everton0241 escreveu: ↑13 Nov 2017, 19:06
Spider escreveu: ↑13 Nov 2017, 18:46
Barba Ruiva escreveu: ↑13 Nov 2017, 16:48
Quem vai ta rindo da nossa cara será o grêmio com o tri da libertadores..
Deve ser muito bom mesmo ver os outros conquistando mais títulos e o Vasco ficando pra trás..
olha o corinthians sendo hepta...
hoje o Vasco dos 12 grandes só fica a frente de 3 times em questão de títulos..
Ué, e um dos motivos pra isso é justamente ficar de fora dos grandes torneios. Claro que eu prefiro que o Vasco entre por mérito próprio, mas se acabarmos em 8 e for G8, ótimo tb. Não adianta nada manter o orgulho de clube grande e jogar contra bonsucesso enquanto nossos rivais locais jogam libertadores.
Concordo contigo parceiro, torço pro meu time estar nas melhores e mais rentáveis competições, além de arrecadar mais, atrai bons jogadores pra temporada! Os outros times que se fodam!
Perguntinha básica, diante da indefinição política que parece se arrastar[á por mais algumas semanas, diante do quadro financeiro arrombado do clube, diante das carências do elenco e falta de poder de investimento, diante do fato da pré pré Libertadores começar na 1ª semana de fevereiro; vocês realmente acreditam ser uma boa viver esta aventura?
Pergunto porque tenho dúvidas se com a zona política conseguiremos ter um bom planejamento no início da temporada 2018! E se rodarmos nas pré pré (fase 2 ou 3, tanto faz),
ficamos de fora da Sula (confirmem, por favor), não veremos o pretenso cascalho grosso da Liberta, fora a vergonha.
Prefiro ser pragmático e ir pra Sula, organizar a casa e brigar por títulos na Copa do Brasil e na referida competição internacional. Pra fechar o ano bem, entre os 5 do Brasileiro. E que venha um ótimo 2019!