MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Felipe Vascaíno » 07 Ago 2017, 10:34

matheus_T69 escreveu:
07 Ago 2017, 09:31
Torço pra que ele consiga contornar esse problema no vestiário, se realmente existir. Acho que ele tirou leite de pedra desse time, sinceramente, nós só não terminamos o primeiro turno na primeira metade da tabela por causa da torcida babaca que nos tirou São Januário. Quando ele sair, se sair, tenho certeza que muitos ai que estão insistentemente pedindo a saída dele vão se arrepender. Caiam na real, se chegar um novo treinador mais da metade desses garotos vão voltar pro sub-20. Só o Abel no Brasil tem a mesma coragem pra botar os garoto pra jogar.
A expectativa no início do ano e antes do Brasileiro era lutar contra o rebaixamento. MM foi tão bem que fez boa parte da torcida sonhar com o G6. O que complica é esse monte de jogador vagabundo mimado que tem mais é que ser cobrado mesmo pq 90% das derrotas foram por erros INDIVIDUAIS. Acho que o MM tem muitos defeitos, mas não tem nada melhor no mercado, fora que trocar de treinador no meio da competição é receita pra rebaixamento, pq vai chegar outro lixo e não vai conseguir fazer esse elenco HORROROSO jogar.
Falou td!!! Elenco do Vasco é ruim em quase todas as posições e temos falhas que são comparáveis a times da série C... Tirar o cara em razão de chiliques de "Henriques e JOmares" da vida é dar atestado da pequenez que o Vasco se tornou!!
Qto ao Nenê ele que não quer jogar, infelizmente seu ego atualmente é maior que o seu futebol!! Poderia contribuir como um 12º jogador, mas não quer PACIÊNCIA!!
SE ele não tá servindo mais o correto seria já contactar um cara bom tipo o Reinaldo Rueda da vida, ou mesmo o próprio Zé Ricardo (Acho bom apesar de não estar aproveitando o excelente elenco do urubu) e começar um bom projeto pro ano que vem!!

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 07 Ago 2017, 10:39

No fundo msm isso TD parece birrinha de criança.
Adulto de verdade senta junto e conversa pra ajustar tudo.
No fim só quem se ferra é o Vasco.
Os jogadores não tem moral pra ficar putinho com nada. Com o salário que eles ganham. Pq vale lembrar que se não fosse o futebol teriam que se sustentar com um salário mínimo.
E o MM com seus rompantes de maluco. Tem jeito certo de cobrar é como se fazer essas cobranças.
É isso seria o papel do diretor de futebol fazer, sentar com TD mundo e resolver isso na interna.
Mas essa diretoria mulamba só pensa em seus bolsos
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

zcpinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por zcpinheiro » 07 Ago 2017, 10:42

Pck escreveu:
07 Ago 2017, 10:16
Guga-DF escreveu:
07 Ago 2017, 03:14
Odeio algumas escolhas do Milton Mendes, hoje mesmo foi terrível ver aquela escalação com três volantes.

Mas se tem algo que gosto nele é que pelo menos ele tenta, vejo alterações táticas, com Jorginho e Cristóvão, por exemplo, estaríamos com certeza na zona de rebaixamento.

Neste campeonato o nosso ponto mais fraco tem sido a defesa, os laterais estavam tomando muitas bolas nas costas, zagueiros perdendo na velocidade para os atacantes adversários, o Milton foi lá e abaixou a linha de defesa. Neste jogo foi efetivo, a Ponte Preta pouco criou, mas também perdemos lá na frente, perdemos o poder de foco com a linha baixa, o coitado do Paulo Vitor uma hora estava na nossa área de defesa e em outro momento tinha que está já lá na frente, não tem atacante que tenha gás para isso.

Nos últimos dois jogos tivemos sérios problemas também na saída de bola, hoje já notei uma diferença. Quando o Vasco pegava a bola os zagueiros abriam para as proximidades da lateral e o Jean descia como terceiro zagueiro, enquanto Gilberto e Henrique subiam, algumas vezes, o Vital ia lá atrás tentar iniciar o jogo também. Pode não ser a saída ideal, mas foi algo interessante, dedo do treinador. Eu particularmente achei que houve uma leve melhora, porém com dois jogadores com pouca criatividade como Bruno Paulista e Wellington acabamos pecando na criação das jogadas.

De modo geral não era apresentação que o torcedor esperava, é preciso melhorar, aproximamo-nos da zona de rebaixamento e o Milton será cobrado com razão, ainda mais se os resultados não aparecerem, mas quando lembro que o Jorginho não largava o maldito daquele losango no meio de campo e o Cristóvão taticamente também era terrível, fico pensando se é mesmo melhor mandar ele ir embora. "Aaaah, mas a ideia que a gente tem do passado, é de treinadores horríveis". E será que o que vem aí é melhor que o Milton? Milton tem muitos defeitos, mas tem suas qualidades também. Colocou os meninos para jogar, o que o Jorginho não fazia, tem um bom entendimento de esquema tático no meu entender, não fica refém de medalhão, de jogador estrelinha. Torcida não tinha paciência com o Mádson, ele foi lá e tirou. Pikachu também estava mal, foi lá e foi sacado. Júlio dos Santos acabou sendo transferido, por quantos anos esse cidadão foi titular?

Enfim, acho que faltam peças e dentro do que temos no elenco, o Milton está fazendo sim um trabalho razoável. Vamos ver os próximos resultados, na minha cabeça, o time do Vasco é para brigar por rebaixamento ou meio da tabela, tendo em vista que em 19 rodadas, ficamos a maior parte do tempo entre os 10, analiso o trabalho do Milton como razoável analisando friamente o time, lógico, que como torcedor espero um futebol muito mais atraente e brigando por Libertadores, mas racionalmente, acho que essa não é a realidade.
Perfeito.

Milton está promovendo uma limpeza que todos aqui pediam e nenhum outro técnico teve coragem de fazer.

Obviamente isso gera insatisfação em quem está na zona de conforto. Tem suas limitações, mas percebe-se uma vontade de realizar muito grande e um inconformismo as atuações abaixo da média.

Quando Jorginho e Cristóvão mantinham a panelinha em campo não jogando nada, chovia criticas. Quando Milton tira quem faz uma partida péssima como fez Wagner jogo passado, pessoal reclama também. É preciso ter coerência e manter uma linha de raciocínio.

Ótimo Post.

Não só acho que o MM está fazendo um trabalho razoável como acho que ele está fazendo um ótimo trabalho.

Quantos garotos do Sub-20 o MM subiu neste brasileiro? mais de 10 com certeza. A maioria iria ficar até estourar a idade depois se integraria ao elenco sem sequer ir ao banco depois seriam dispensado sem virar jogadores, como estamos fazendo nos últimos 17 anos, com exceção dos que viram craques. Mas a base ser pra formar jogadores medianos também, pra compor elenco, vão gerar algum caixa para o Vasco no futuro. Sem esta base estaríamos na zona.

Também esta forçando a diretoria a dispensar os medalhões o que esta liberando espaço na folha para contratar. Se ainda estivéssemos usando, Jorge Henrique, Julio dos Santos, Diguinho, Andrézinho e etc. Estes jogadores não teriam sido dispensados, e com a "frustração" de receitas estes ano, duvido que Ramon, BP e AM teriam sido contratados.

Não vejo ele perdendo o elenco, vejo uma crise criada de mais resultados que a imprensa tem inflado, a manchete do GloboEsporte.com é: "Desavença de MM com Rodrigo expõe problemas do técnico com jogadores".
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... emas.ghtml
No minimo deveria ser a agressão que o Rodrigo fez a ele.

Os Mais resultados dos últimos jogos também não acho que foi culpa dele. Iniciamos o campeonato sem zaga, contratamos a 2 meses e perdemos eles machucados. Sem reservas, os que tínhamos nunca jogaram no profissional. Nosso Volante titular Douglas foi vendido pra pagar salários, Jean, Gilberto e Ramon também no Capress. Não tínhamos defesa. Sem zaga, volantes e laterais. Um ou outro por Jogo. No ataque LF esta fazendo falta, até por que ele sabe jogar sem bola, atrair a marcação adversária e baixar as linhas de defesas adversárias.

Estamos montando o time pro ano que vem, isso é claro pra mim e não vejo tecnico melhor que o MM pra comandar o time. Se alguém esta infeliz temos que tirar já. Tirar os canceres do time, da diretoria sem em novembro, aproveitar que temos 5 pontos de gordura neste turno.

Por mim renovaria por 5 anos com ele, igual aos times europeus.

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 07 Ago 2017, 10:44

Precisa insistir nesse esquema e torna-lo mortal. Espero que mantenha o L. Rocha pois R. Marques e Paulão são ridiculos e entregadores de gol. Andrey pode ser esse 3° homem do meio campo no lugar do Welligton ou até do BP que jogou mal.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 07 Ago 2017, 10:44

Eu também acho que o Vasco tá fudido se o Milton tem problemas incontornáveis com o elenco. Trocar de treinador só vai piorar o que já estará ruim com esses pequenos desentendimentos. A solução é resolverem isso o quanto antes e manter o treinador. Caso contrário estaremos fudidos de qualquer maneira, com ou sem ele. Digo isso porque não virá ninguém cascudo e consagrado, e sim um meia boca qualquer pau mandado do Eurico.
Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 07 Ago 2017, 10:59

VASCORAGEM escreveu:
07 Ago 2017, 10:44
Eu também acho que o Vasco tá fudido se o Milton tem problemas incontornáveis com o elenco. Trocar de treinador só vai piorar o que já estará ruim com esses pequenos desentendimentos. A solução é resolverem isso o quanto antes e manter o treinador. Caso contrário estaremos fudidos de qualquer maneira, com ou sem ele. Digo isso porque não virá ninguém cascudo e consagrado, e sim um meia boca qualquer pau mandado do Eurico.
E quem chegar vai voltar com todos os medalhões e morrer abraçado com eles, como fizeram todos os outros antes do Milton.
O Caçador de Bot.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 07 Ago 2017, 11:00

Aconteceram 3 erros nessa confusão:

1) O MM foi um babaca ao tentar tirar seus jogadores ali do meio campo. Porra ele é adulto, sabia que o Rodrigo estava puto com ele, pq ele foi lá falar com o cara?
2) Atitude do Rodrigo foi desproporcional, não precisava fazer aquilo. Ver um cara ser empurrado daquela forma e quase agredindo doeu os olhos, é feio, totalmente desproporcional.
3) A falta de atitude dos jogadores foi ridículo, porra não são Homens? Vc vê duas pessoas que vcs conhecem brigando e não fazem nada? Isso só mostra o nível dos nossos atletas, parecem que não tem personalidade. Eu poderia odiar o MM, mas não deixaria a situação ficar daquela forma. Grande parte é culpa dos omissos, pq se já tivessem separado no início, nada teria acontecido. A diretoria deveria dar um esculaxo neles.

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 07 Ago 2017, 11:03

A midia como sempre polemizando tudo quanto ao Vasco.

Um jogador da ponte preta faz merda e os caras vem falar de bastidores do clube?

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 07 Ago 2017, 11:05

roberto-cezar escreveu:
07 Ago 2017, 11:03

Um jogador da ponte preta faz merda e os caras vem falar de bastidores do clube?
Vasco vende jornal... a Ponte não.
O Caçador de Bot.

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 07 Ago 2017, 11:17

Não quer defender o MM, mas vamos lá:

Td mundo pedia mudanças e o cara entrou e fez.

Tirou os velhos do Vasco, liberou Rodrigo, Andrezinho.

Reclamara do Gilberto ele tirou e colocou o Madson ( A culpa não é dele se o elenco é fraco).
Reclamaram do Henrique e ele deu chance pro Alan e agora está com o Ramon.
Reclamaram do Nenê e ele foi "macho e tirou o cara.
Colocou os moleques pra jogar no lugar de Muriqui, Escudeiro, Eder Luiz, Wagner....

O cara tem defeitos e muitos, acho ele fraco como técnico mais foi o único em mt tempo aqui no Vasco q teve peito pra fazer as mudanças q a torcida queria....

Agora essa parada de corpo mole tbm é uma putaria do caralho, não com o técnico não, mais com o Vasco, pq pra fuder com o cara eles vão rebaixar o clube e isso mostra q não estão nem api pra instituição e os torcedores.
Imagem

Gigante Shalom
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Shalom » 07 Ago 2017, 11:17

ja passou da hora de sair, ate valdir faria um trabalho melhor, sinceramente

Gigante Shalom
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Shalom » 07 Ago 2017, 11:18

e outra vao esperar uma semana de treino pro time voltar a mesma bosta e tomar outra lavada do porco agora em casa!!!!

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 07 Ago 2017, 11:19

Uma mudança de treinador agora seria um tiro no pé.
Mas se ele realmente perdeu o elenco, com certeza tem que trocar para ontem.
Pelo que está deixando transparecer os jogadores já não acreditam fielmente na filosofia de Milton, em contrapartida não correrão pelo treinador, o que é um problema para um elenco já mais do que limitado. Ainda mais que tem Nenê lá dentro ajudando a rachar mais o elenco. Uma coisa é certa Milton se perdeu dentro do elenco, com suas mudanças incoerentes, ele uma hora flerta em apostar todas as fichas na base, outra hora ele quer mesclar o time, uma coisa é certa, ele não dar sequencia em nada, aí fica difícil o time encorpar. A unanimidade da torcida é que ele dê sequencia a base. Todo jogo ele muda pelo menos uma peça no meio campo.
Wagner vinha bem, machucou e voltou aquele desastre, mas ali todo time foi ruim. Ele deve dar sequencia aos que mais podem evoluir em campo, precisa-se repetir formações, já estamos entrando na segunda metade do campeonato e não temos um time titular, isso prova que o trabalho é frágil e incoerente. Acho que essas duas partidas seguintes serão decisivas para a manutenção do Milton, pois elas poderão nos levar ao G6 ou a zona de rebaixamento, e são duas pedreiras, Palmeiras e Bahea fora.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 07 Ago 2017, 11:34

Dá pra ver que ele quer o melhor para o Vasco, enquanto alguns jogadores querem o melhor para si

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 07 Ago 2017, 11:40

Pck escreveu:
07 Ago 2017, 11:05
roberto-cezar escreveu:
07 Ago 2017, 11:03

Vasco vende jornal... a Ponte não.
Pois é amigo.
Que falem entao sobre o incidente e não de desconforto interno no clube.

Se o rodrigo faz iss com os mulambos a midia nao iria falar nada de racha interno e iam cair matando no rodrigo
enfim..
entendeu ne?

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 07 Ago 2017, 11:41

dudafreitasrj escreveu:
07 Ago 2017, 11:00
Aconteceram 3 erros nessa confusão:

1) O MM foi um babaca ao tentar tirar seus jogadores ali do meio campo. Porra ele é adulto, sabia que o Rodrigo estava puto com ele, pq ele foi lá falar com o cara?
2) Atitude do Rodrigo foi desproporcional, não precisava fazer aquilo. Ver um cara ser empurrado daquela forma e quase agredindo doeu os olhos, é feio, totalmente desproporcional.
3) A falta de atitude dos jogadores foi ridículo, porra não são Homens? Vc vê duas pessoas que vcs conhecem brigando e não fazem nada? Isso só mostra o nível dos nossos atletas, parecem que não tem personalidade. Eu poderia odiar o MM, mas não deixaria a situação ficar daquela forma. Grande parte é culpa dos omissos, pq se já tivessem separado no início, nada teria acontecido. A diretoria deveria dar um esculaxo neles.
É o que penso também.
ImagemImagem

leowolf22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leowolf22 » 07 Ago 2017, 11:42

Imagem
Imagem

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 07 Ago 2017, 11:47

Lucas Pedrosa‏ @lucaspedrosaEI
Sobre o clima em SJ, entre jogadores e técnico, a diretoria afirma que vai tomar as providências necessárias para resolver.

A diretoria também afirma que os boatos são maiores do que existe de verdade, mas não nega que haja um problema dentro do elenco.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 07 Ago 2017, 11:50

Não precisa tirar o técnico porque alguns jogadores estão insatisfeitos. Dá pra contornar a situação, ambos os lados cedendo um poucos, são todos profissionais, é o mínimo que se espera.
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 07 Ago 2017, 11:53

As únicas peças que o MM não mexeu foram o Martin (o que é mais do que lógico) e o Jean. Fora esses 2 o MM trocou TODO o time, deu chances pra praticamente todos os jogadores do elenco, subiu uma porrada de garotos. Peca na minha opinião na postura tática algumas vezes e nas substituições. Difícil saber se esse time tem capacidade de ir além com outro técnico, ainda mais considerando as opções disponíveis e o histórico da diretoria em contratações de técnico. A meu ver agora teríamos mais a perder do que ganhar com a troca.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 07 Ago 2017, 12:08

Eu nao percebi corpo mole ontem, todo mundo fez sua parte tática no campo, só continuam tendo dificuldades em encaixar contra ataque.
Só acho que ele precisa escolher o time e dar sequência, o time com tres volante com o Andrey ficou muito interessante, ele poderia dar segmento.
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 07 Ago 2017, 12:09

Ro-crvg escreveu:
07 Ago 2017, 12:08
Eu nao percebi corpo mole ontem, todo mundo fez sua parte tática no campo, só continuam tendo dificuldades em encaixar contra ataque.
Contra ataque era pra ter sido fatal no fim do jogo, mas com Wellington e thalles é impossível

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 07 Ago 2017, 12:10

Spider escreveu:
07 Ago 2017, 11:53
As únicas peças que o MM não mexeu foram o Martin (o que é mais do que lógico) e o Jean. Fora esses 2 o MM trocou TODO o time, deu chances pra praticamente todos os jogadores do elenco, subiu uma porrada de garotos. Peca na minha opinião na postura tática algumas vezes e nas substituições. Difícil saber se esse time tem capacidade de ir além com outro técnico, ainda mais considerando as opções disponíveis e o histórico da diretoria em contratações de técnico. A meu ver agora teríamos mais a perder do que ganhar com a troca.
Detalhe que ele pegava no pé do Jean, que tinha que sair pro jogo, não era para se esconder na construção das jogadas e era pra chegar na área - fez até gol - mas assim que viu que o Jean era limitadíssimo e ser um reserva o MM colocou ele pra fazer só o que sabe sem pressão de mais nada.

Esse jogadores que estão em campo podem dar muito mais e o MM tem que cobrar sim.

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 07 Ago 2017, 12:18

Se não quer ser cobrado e treinar que vá jogar no Boavista.
O Caçador de Bot.

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 07 Ago 2017, 12:31

Que nojo do ocorrido de ontem. Jogadores ficaram olhando seu treinador sendo agredido e não fizeram nada!E para piorar, conversaram com o Rodrigo depois como se nada tivesse acontecido, e ainda por cima dando risada...pqp....Henrique, wellington...Dois merdas, horriveis...falta de respeito com o instituição..Isso mostra o quanto que não tem educação esses bostas. Diretoria tem que tomar uma providencia!

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 07 Ago 2017, 12:37

Independente do MM ter perdido o grupo, por ser rígido demais (fracotes de hoje só querem mimimi e chuteiras fosforescentes), o que aconteceu ontem foi uma afronta contra o VASCO. Rodrigo representa neste momento a Ponte Preta e Milton Mendes, o VASCO.
A conivência de nossos jogadores e de parte da torcida, reflete bem o que vem acontecendo. Pessoas que torcem por falsos ídolos e presidentes, ao invés do clube.
Odeio o Eurico Miranda, mas se o visse sendo agredido pelo presidente do Flamengo, não tenham dúvidas de que enxeria o urubulambo de porradas.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 07 Ago 2017, 12:43

Na minha opinião estamos no caminho para acerta o time, o que faltou nesse jogo foi um pouco de ofensividade, Andrey entrou e as jogadas fluiram bem melhor, mas já será outro garoto no time titular, dar medo entrar com um time todo cabaço.
Precisa decedir um time e fazer ajustes finos, agora os teste não foram em vão, sabemos que Gilberto e Ramon sao titulares, Jean e Mateus Pet nao pode sair do time, o Luís F é o nosso melhor atacante de área, agora precisa decedir se vai jogar com três volantes, se vai com dois e definir um time logo.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 07 Ago 2017, 12:51

Martín Silva
Gilberto
Breno (Lucas Rocha)
Anderson Martins
Ramon
Jean
Andrey
Bruno Paulista
Mateus Vital
PV ( Paulinho)
LF

Acho que esse é o time que ta se desenhando.
Imagem

mermao
Promessa
Promessa

Mensagem por mermao » 07 Ago 2017, 12:56

matheus_T69 escreveu:
07 Ago 2017, 12:51
Martín Silva
Gilberto
Breno (Lucas Rocha)
Anderson Martins
Ramon
Jean
Andrey
Bruno Paulista
Mateus Vital
PV ( Paulinho)
LF

Acho que esse é o time que ta se desenhando.
Com o elenco do Vasco para mim está é a melhor formação.
Por incrível que pareça eu tentaria o Escudeiro, Wagner ou Evander como volante na vaga B. Paulista.
Fazer o que?

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 07 Ago 2017, 12:58

Que dia lindo antem. Miltinho levou o que tava precisando.

Os jogadores estão dando todas as dicas que não aguente mais esse roth da UEFA:

1- Reunião sem o treinador(Niguem no grupo acredita mais nas palavras dele);
2-Apanhou e ninguem vou lá defender o ditador(Na verdade os jogadores queria ajudar o rodrigo no corretivo ao Milton Merda)
3- Os jogadores ja começaram a fazer corpo mole(estão todos indo para o DM).

Só não vÊ quem não quer. Podem até tentar convercer os jogadores, mas o final já está traçado(O milton vai ser demitido pelos jogadores).
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”