UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)

Área destinada a falarmos de TODOS os Esportes de uma maneira Geral.
vascabista
Júnior
Júnior

Re: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)

Mensagem por vascabista » 16 Jul 2017, 16:09

Sabado passado estava eu morrendo no exame de faixa que Alexandre Pantoja estava puxando. Vários treinos puxados por ele antes, hoje comemorei igual criança a vitória por finalização dele. Minha cidade na praça assistindo a luta.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jul 2017, 11:26

vascabista escreveu:
16 Jul 2017, 16:09
Sabado passado estava eu morrendo no exame de faixa que Alexandre Pantoja estava puxando. Vários treinos puxados por ele antes, hoje comemorei igual criança a vitória por finalização dele. Minha cidade na praça assistindo a luta.
Montaram um esquema bacana pra ver a luta do Pantoja em Arraial do Cabo se não me engano né?
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jul 2017, 11:33

Bom card do UFC 214 nesse fim de semana.

Jones X Cormier
Woodley x Maia
Cyborg x Evinger
Lawler x Cerrone

outras grandes lutas, um dos melhores cards do ano.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 26 Jul 2017, 11:53

Dan_Henderson40 escreveu:
26 Jul 2017, 11:26
vascabista escreveu:
Montaram um esquema bacana pra ver a luta do Pantoja em Arraial do Cabo se não me engano né?
Sim sim, foi na praça do Cova, eu estava arbitrando um evento com boxe e muay thai acabou saimos todos correndo pra lá. Na terça ele já estava aqui dando aula no projeto que leva o nome dele (e eu também dou aula de Muay Thai), e no fim de semana na colônia de férias na praia grande ele deu aula depois que eu e meu mestre demos, fez uns treinos, tirou fotos com os turistas e pessoas da cidade que não conheciam ele ou conheciam usando os cinturões do AXS TV RFA vs Legacy e RFA que ele ganhou antes de entrar no UFC. A cidade inteira abraça ele, ele que puxou nosso exame de faixa uma semana antes de ir pra Escócio.

Detalhe não podiamos falar absolutamente nada mas ele rompeu um ligamento uns dois meses antes e apesar do tratamento e ter voltado pra Arraial pra treinar com a gente foi muito bem na luta, ficou sem usar os braços até um mês antes da luta, foi muito bem.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 26 Jul 2017, 11:56

26 Jul 2017, 11:33

Jones X Cormier
Woodley x Maia
Cyborg x Evinger
Lawler x Cerrone

Melhores ? Pra mi o melhor, só os três cinturões já são absurdamente incriveis, detalhe que meu ídolo Jones vai lutar, e quero muito ver Demian Maia pegar o Woodley no chão. E Cyborg mostrar o seu estilo e levar o cinturão.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 26 Jul 2017, 13:57

Tadinha dessa moça que vai apanhar da Cyborg. tomara que esta sendo bem paga. ele é uma menina dura, resistente..mais meninas com resistência acabam se machucando muito contra a Cris...

Maia vai representar o jiujitsu e finalizar o Woodley. pode crer. puxa pra guarda, raspa, passa, e finaliza. mais falando serio o woodley é um monstro, tem que evitar aquele overhand right dele de qualquer jeito. apaga qualquer um.

O Jones vai ser o Jones. vai ter uma luta dura contra o DC mais vai acabar vencendo. ele só sabe fazer isso.

E Robbie Lawler x Cerrone pode ser a luta do ano, o pode acabar em 20 segundos. O cowboy é bem mais tecnico, tem mais armas. mais o Robbie bate forte demais e eu não confio no queixo do cowboy. O cerrone tentando uma queda e levando pro chão seria bem inteligente. tem um jiujitsu apurado e finalizaria o lawler facil
Editado pela última vez por Ricky em 26 Jul 2017, 18:24, em um total de 1 vez.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jul 2017, 18:18

vascabista escreveu:
26 Jul 2017, 11:53
vascabista escreveu:
Sim sim, foi na praça do Cova, eu estava arbitrando um evento com boxe e muay thai acabou saimos todos correndo pra lá. Na terça ele já estava aqui dando aula no projeto que leva o nome dele (e eu também dou aula de Muay Thai), e no fim de semana na colônia de férias na praia grande ele deu aula depois que eu e meu mestre demos, fez uns treinos, tirou fotos com os turistas e pessoas da cidade que não conheciam ele ou conheciam usando os cinturões do AXS TV RFA vs Legacy e RFA que ele ganhou antes de entrar no UFC. A cidade inteira abraça ele, ele que puxou nosso exame de faixa uma semana antes de ir pra Escócio.

Detalhe não podiamos falar absolutamente nada mas ele rompeu um ligamento uns dois meses antes e apesar do tratamento e ter voltado pra Arraial pra treinar com a gente foi muito bem na luta, ficou sem usar os braços até um mês antes da luta, foi muito bem.
Bacana, Pantoja parece ser um cara bem maneiro e é legal ver a cidade fechando com ele, nas lutas. Pantoja lotou muito com um cara muito casca grossa que é o Seery. Uma pena ele ser dessa categoria pouco valorizada, pq o estilo de luta dele o evento e os fãs curtem bastante.
Não sabia que ele tinha lesionado os ligamentos antes não, foi até bacana da parte dele nem comentar sobre essa lesão que teve depois da vitória, pq muitos acham que vão falar pra valorizar a vitória e isso só mostra o quanto ele é guerreiro.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jul 2017, 18:33

vascabista escreveu:
26 Jul 2017, 11:56

Jones X Cormier
Woodley x Maia
Cyborg x Evinger
Lawler x Cerrone

Melhores ? Pra mi o melhor, só os três cinturões já são absurdamente incriveis, detalhe que meu ídolo Jones vai lutar, e quero muito ver Demian Maia pegar o Woodley no chão. E Cyborg mostrar o seu estilo e levar o cinturão.
Vai ser bom mesmo, em relação a nomes, é o card inteiro de boas lutas realmente, da primeira do preliminar até a luta do Jones. Vi uma entrevista dele hj e ele ta com cara de maluco, esse main event será coisa de maluco, expectativa bem alta pra saber como o Jones vai lidar com o tempo parado.

Quero muito ver Lawler x Cerrone tbm.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 26 Jul 2017, 18:41

26 Jul 2017, 18:18
vascabista escreveu:
26 Jul 2017, 11:53

Bacana, Pantoja parece ser um cara bem maneiro e é legal ver a cidade fechando com ele, nas lutas. Pantoja lotou muito com um cara muito casca grossa que é o Seery. Uma pena ele ser dessa categoria pouco valorizada, pq o estilo de luta dele o evento e os fãs curtem bastante.
Não sabia que ele tinha lesionado os ligamentos antes não, foi até bacana da parte dele nem comentar sobre essa lesão que teve depois da vitória, pq muitos acham que vão falar pra valorizar a vitória e isso só mostra o quanto ele é guerreiro.
Ele também depende disso pra viver, se ele não luta fica sem lutar não se sabe até quando e tem contas pra pagar já que não tem patrocinio e não recebe muito pra ganhar ou perder.

Ele é muito pé no chão, humildão mesmo, ano passado eu todo sem graça perguntei se podia tirar foto do cinturão ou pegar e o que ele me falou foi: " Claro pow isso aqui é nosso, é da academia, é de todo mundo", como sempre trabalhou e passou por poucas e boas ele não tem essa de se achar, é um cara que todo mundo aqui gosta e fazer luvinha com ele é um desgraça pq ele mesmo pegando leve é muito rápido. Absorve porrada mais muito bem mesmo seja um cara de 70 quilos ou de 120 quilos com mão pesada, sempre dá o máximo.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 26 Jul 2017, 18:43

26 Jul 2017, 18:33
vascabista escreveu:
26 Jul 2017, 11:56

Jones X Cormier
Woodley x Maia
Cyborg x Evinger
Lawler x Cerrone

Vai ser bom mesmo, em relação a nomes, é o card inteiro de boas lutas realmente, da primeira do preliminar até a luta do Jones. Vi uma entrevista dele hj e ele ta com cara de maluco, esse main event será coisa de maluco, expectativa bem alta pra saber como o Jones vai lidar com o tempo parado.

Quero muito ver Lawler x Cerrone tbm.
Nem me fala, não tenho combate e trabalho no domingo já falei com meu mestre que ia levar uns litrões pra casa dele e assistir lá pq não quero perder por nada huahuaha pra mim o Jon Jones é um artista, com grau de evolução em qualquer área absurda, sou muito fã mesmo.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jul 2017, 18:44

Ricky escreveu:
26 Jul 2017, 13:57
Tadinha dessa moça que vai apanhar da Cyborg. tomara que esta sendo bem paga. ele é uma menina dura, resistente..mais meninas com resistência acabam se machucando muito contra a Cris...

Maia vai representar o jiujitsu e finalizar o Woodley. pode crer. puxa pra guarda, raspa, passa, e finaliza. mais falando serio o woodley é um monstro, tem que evitar aquele overhand right dele de qualquer jeito. apaga qualquer um.

O Jones vai ser o Jones. vai ter uma luta dura contra o DC mais vai acabar vencendo. ele só sabe fazer isso.

E Robbie Lawler x Cerrone pode ser a luta do ano, o pode acabar em 20 segundos. O cowboy é bem mais tecnico, tem mais armas. mais o Robbie bate forte demais e eu não confio no queixo do cowboy. O cerrone tentando uma queda e levando pro chão seria bem inteligente. tem um jiujitsu apurado e finalizaria o lawler facil
A Evinger não vai dar nem pro cheiro. Vai ser dificil pro Maia derrubar o Woodley, vou torcer muito, mas vai ser muito dificil e espero que esteja com bom preparo para fazer jogo de grade com o cara, pq não vai ser facil, ele é muito forte.
Jones terá um adversário bem duro pela frente e não terá vida facil, prevejo essa luta indo para decisão de forma bem equilibrada.
Cerrone pode até derrubar o Lawler, mas vai ser dificil, ultimamente o Cerrone tem usado mais o wrestling no inicio das lutas, pegando o adversario destraido, principalmente na WW, tem usado muito essa tática, mas acredito na vitória por KO para o Lawler.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 27 Jul 2017, 18:37

Jones Idolo???
Deus me livre ter um ídolo que fez o que ele fez
não nego que no octógono ele é muito bom
mas..vamos separar as coisas
Imagem

Thyaguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thyaguinho » 29 Jul 2017, 19:59

Card fantástico hoje.

Torcida total pro Demian pegar esse cinturão. Tá lutando demais, demais.

A luta vai ser dura, Woodley é um cara muito bom, subestimado por muita gente, mostrou contra o Wonrderboy quando era underdog, mesmo sendo o campeão, seu talento. Lutou em pé com um ás da trocação e se saiu muito bem, tem a base do wrestling, é muito forte. Lutador bem completo.

E Jon Jones de volta é muito bom. Esse cara faz muita falta, na minha opinião, o melhor de todos os tempos. Um talento indiscutível, dominante demais.

O gordo vem embalado, mas, o Jones parece estar em ótima forma. O que pode pesar contra é o tempo fora do cage mesmo, pode sentir isso, mas, o talento ali acredito que vai fazer a diferença e ele vence essa e retoma o cinturão.
Imagem
"Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão!"

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 29 Jul 2017, 23:07

Vamos para o card principal

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 30 Jul 2017, 00:35

Durou até muito a garota

Alex_CFraga
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alex_CFraga » 30 Jul 2017, 01:21

Jogo do demian em pé é muito limitado...

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 30 Jul 2017, 01:30

Parecia que tava com óleo no corpo o kra, pena, poderia ter tentado ficar grudado msm, impedido o kra de lutar

Alex_CFraga
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alex_CFraga » 30 Jul 2017, 02:02

É muita diferença... Cormier é muito menor, com um cara como o Jones então fica complicado...
O unico cara que conseguiu neutralizar completamente o Jones foi o Gustafsson, infelizmente depois daquele derrota(injusta) ele deu uma caída...

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 30 Jul 2017, 02:24

predador5 escreveu:
30 Jul 2017, 01:30
Parecia que tava com óleo no corpo o kra, pena, poderia ter tentado ficar grudado msm, impedido o kra de lutar
Com certeza o woodley passou vasilina nas pernas.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 30 Jul 2017, 03:41

Jones sendo o Jones. que lutador fantastico. fora de serie. não tem palavras pra ele.

Maia tentou neh. woodley correu tanto dele que nem socos estava tentando. creio que teve 10 punches na luta inteira.

Cyborg fez o que sempre faz. parece um demônio lá dentro do octagon

marcelootxc
Promessa
Promessa

Mensagem por marcelootxc » 30 Jul 2017, 09:52

Ricky escreveu:
30 Jul 2017, 03:41
Jones sendo o Jones. que lutador fantastico. fora de serie. não tem palavras pra ele.

Maia tentou neh. woodley correu tanto dele que nem socos estava tentando. creio que teve 10 punches na luta inteira.

Cyborg fez o que sempre faz. parece um demônio lá dentro do octagon
woodley fez oq tinha q faze.....demian ia amarra com quedas e ele amarro por cima !!!

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 30 Jul 2017, 10:04

Rapaz que vitória do Jon Jones ! O cara que tenho como maior expoente do esporte em habilidade, técnica, estratégia soube se portar como o campeão. Cyborg Monstruosa como sempre, que striker sensacional. Maia não conseguiu mais por medo do Woodley as pessoas podem dizer que foram estratégia e tals mas eu acho muito estranho o quanto ele escapada com facilidade das vezes que maia agarrava (O melhor grapler da categoria) parecia que tinha vaselina no corpo todo nunca vi isso. E o Suíço parou Lawler de maneira absurdamente chamativa !

Thyaguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thyaguinho » 30 Jul 2017, 11:37

GOAT

Jon Jones é o cara.
Imagem
"Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão!"

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 30 Jul 2017, 11:51

Jon Jones e o melhor lutador de MMA do mundo.

De todos os tempos!? Em breve se mantiver a performance.

Na divisão meio pesado ninguém tem condições de lutar contra ele. Cormier não perde para ninguém mas para em JJ.

na divisão não existe oponente para Jones.

E hora de pensar no peso pesado ou continuar dominante no meio pesado.

O cara não escolheu adversário (neh Anderson Silva) pegou os melhores em seus melhores momentos.

Anderson Silva foi um bom striker mas sempre foi falho para defender quedas. Jones e muito mais completo que Anderson enganação Silva.

Se Anderson e o melhor de todos os tempos o Jones já ultrapassou com folga.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 30 Jul 2017, 12:07

ImagemImagem
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 30 Jul 2017, 12:27

Alexandre Campos escreveu:
30 Jul 2017, 11:51

Na divisão meio pesado ninguém tem condições de lutar contra ele. Cormier não perde para ninguém mas para em JJ.

O cara não escolheu adversário (neh Anderson Silva) pegou os melhores em seus melhores momentos.

Anderson Silva foi um bom striker mas sempre foi falho para defender quedas. Jones e muito mais completo que Anderson enganação Silva.

Quero ver ele subir de categoria e tirar essa onda toda . Desafiou o Brock Lesnar mas este não ta em alto nível a muito tempo.

Se o JJ sobreviver no pesado, ai sim entrará na historia como uma lenda imbativel.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 30 Jul 2017, 13:14

Crazy Dog escreveu:
30 Jul 2017, 12:27

Quero ver ele subir de categoria e tirar essa onda toda . Desafiou o Brock Lesnar mas este não ta em alto nível a muito tempo.

Se o JJ sobreviver no pesado, ai sim entrará na historia como uma lenda imbativel.
Lembrando que Anderson Silva não subiu para ter o reconhecimento de melhor de todos os tempo e e considerado o melhor.

Então baseado nesse sentido o JJna minha opinião já é melhor que Anderson Silva.

Voltando o assunto dos pesados não vejo que seja para provar mais nada a ninguém. Pois na divisão dele já passou o carro por cima de todos. Inclusive Cormier que passava o carro no pesado.

Na minha opinião é mais a questão de desafio ja que não existe ninguém no meio pesado para desafiar ele. A não ser o sueco que foi um jogo difícil para Jones. Mas creio que não cometeria os mesmos erros em uma segunda luta.

Jones x Cain
Jones x holandês
Jones x cigano
Jones x Werdum
Jones x miocic

São boas lutas. E sinceramente acho que ele vence todos.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 30 Jul 2017, 15:07

30 Jul 2017, 13:14
Crazy Dog escreveu:

Lembrando que Anderson Silva não subiu para ter o reconhecimento de melhor de todos os tempo e e considerado o melhor.

Então baseado nesse sentido o JJna minha opinião já é melhor que Anderson Silva.

Voltando o assunto dos pesados não vejo que seja para provar mais nada a ninguém. Pois na divisão dele já passou o carro por cima de todos. Inclusive Cormier que passava o carro no pesado.

Na minha opinião é mais a questão de desafio ja que não existe ninguém no meio pesado para desafiar ele. A não ser o sueco que foi um jogo difícil para Jones. Mas creio que não cometeria os mesmos erros em uma segunda luta.

Jones x Cain
Jones x holandês
Jones x cigano
Jones x Werdum
Jones x miocic

O AS não parou no momento certo por causa de :din: ,consequentemente teve derrotas por preciosismo, fanfarrice em desafiar cormier e ainda ser pego no antidoping , na minha opinião manchou a sua imagem e o seu legado. Pra subir foi uma verdadeira escalada, pra descer e desmoronar bastou um pequeno deslize.
Já o JJ pra mim tb ja superou a todos e falta pouco para ser um usain bolt do mma, mesmo com os problemas pessoais. No meio pesado realmente no momento atual não tem ninguém páreo para ele. Tb acho que ele no pesado teria boas lutas, não precisaria diminuir peso e lutar com tudo. Porém tenho duvidas por exemplo que ele daria conta de um cigano da vida.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 30 Jul 2017, 18:05

Crazy Dog escreveu:
30 Jul 2017, 15:07
30 Jul 2017, 13:14
Crazy Dog escreveu:

Jones x Cain
Jones x holandês
Jones x cigano
Jones x Werdum
Jones x miocic

O AS não parou no momento certo por causa de :din: ,consequentemente teve derrotas por preciosismo, fanfarrice em desafiar cormier e ainda ser pego no antidoping , na minha opinião manchou a sua imagem e o seu legado. Pra subir foi uma verdadeira escalada, pra descer e desmoronar bastou um pequeno deslize.
Já o JJ pra mim tb ja superou a todos e falta pouco para ser um usain bolt do mma, mesmo com os problemas pessoais. No meio pesado realmente no momento atual não tem ninguém páreo para ele. Tb acho que ele no pesado teria boas lutas, não precisaria diminuir peso e lutar com tudo. Porém tenho duvidas por exemplo que ele daria conta de um cigano da vida.
Cigano tá meio perdido. Desde as derrotas para Cain Velasquez.

Mas com uma boa reciclagem poderia evoluir. Parou no tempo. Mas é novo. Potencial tem.

Voltar para “Esportes em Geral”