Foi criada em 2010, através da fusão dos prêmios Melhor jogador do mundo da FIFA e Ballon d'Or(Bola de Ouro).
FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bola_de_Ouro_da_FIFA

achei que ele deu uma caída no final do anoRicky escreveu:sera o messi, mais bem que podia ser o neymar hein. esse moleque jogou absurdos esse ano
Lucas.Oliveira escreveu:1º Messi
2º Neymar
3º Suarez
4º CR
5º Iniesta
Pra falar a verdade, é uma situação bem complicada de se analisar.Palitin escreveu:Acho que o Neymar merecia mais levar esse prêmio do que o Messi.
Por tudo o que fez na ausência do mesmo, mostrando que tá ali pra comandar o time do Barcelona e não pra jogar nas asas do Messi e do Suárez.
E não acho ele muito cru, não. Quem é cru não faz o que ele fez nesse tempo em que o Messi esteve machucado.
Mas... Deve ir para o Messi.
Concordo 100%.Lucas.Oliveira escreveu:Isso também serve pra calar a boca de muita gente.
Muitos disseram que o Neymar fez a escolha errada ao ir pro Barcelona, porque lá ele seria mero coadjuvante,
Ele provou que tem condições não só de ser protagonista, mas de ser o melhor do mundo.
Esse ano acho que ainda não virá esse título, mas em 2016, acho que não escapa dele...