GUERREIROS DO ALMIRANTE

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por edwardlinkeman » 24 Dez 2015, 14:21

Amigos, continuemos aqui, a falar da GUERREIROS DO ALMIRANTE.

Site:

http://www.guerreirosdoalmirante.com.br/
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

Xande
Júnior
Júnior

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Xande » 22 Jan 2016, 19:08

Gosto deles, só acho que poderiam mudar algumas coisas.

Por mais que não seja estilo barra Argentina, bandeiras grandes são muito foda e sempre fizeram sucesso aqui no Rio.
Seria legal se eles começassem a utilizar também.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Jan 2016, 19:12

Torcida q empurra
em qualquer momento
todos os dias, é oq eu mais quero
nossa torcida não fica em silêncio
amo esse clube, do almirante
o meu Vasco, meu vascoooooo

Gda >>>>>> all
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Jan 2016, 19:14

Loucura, insensatez
Estado inevitável

Saída 3 <3
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 22 Jan 2016, 20:32

Gosto demais desta torcida. Assisti as semi e o primeiro jogo da final do Carioca com eles. Empurram o jogo todo e as musicas sao lindas.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

Th Filgueiras
Promessa
Promessa

Re: RE: Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Th Filgueiras » 22 Jan 2016, 20:43

Leo Araujo escreveu:Gosto demais desta torcida. Assisti as semi e o primeiro jogo da final do Carioca com eles. Empurram o jogo todo e as musicas sao lindas.
Essa torcida é top mesmo... O problema é ela cantar uma música e outra torcida abafar o som com outro canto... Briga patética de poder por parte da força que mesmo sem poder frequentar os estádios tinha seus integrantes presentes...

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 22 Jan 2016, 21:04

GDA é disparado a melhor coisa que aconteceu na arquibancada do Vasco nos últimos 10 anos!
É o resgate do que é a torcida do Vasco!
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

Maia
Promessa
Promessa

Mensagem por Maia » 23 Jan 2016, 02:26

Deveria suplantar a FJV, que não traz mais nenhum benefício ao clube

matheusvdo
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por matheusvdo » 23 Jan 2016, 23:59

Gosto demais dessa música, é a minha preferida da torcida do Vasco.

Imagem

Anderson Cruz
Promessa
Promessa

Mensagem por Anderson Cruz » 26 Jan 2016, 14:39

Essa torcida tem representado muito bem o VASCO!

SV

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 26 Jan 2016, 16:22

Maia escreveu:Deveria suplantar a FJV, que não traz mais nenhum benefício ao clube
Vc negar a importância da FJV para o vasco e jogar no lixo a história da arquibancada cruzmaltina

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 26 Jan 2016, 16:23

Leo Araujo escreveu:Gosto demais desta torcida. Assisti as semi e o primeiro jogo da final do Carioca com eles. Empurram o jogo todo e as musicas sao lindas.
E uma boa torcida mesmo, apoiam bem, o único problema é que eles não participam de pista, acho que a única que participaram foi contra a garra blanca (colo-colo), quando o Chile jogou no Maracanã na copa do mundo.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 26 Jan 2016, 16:47

não gosto do estilo lento das músicas, o jeito argentino de torcer

aquela batida de prato tbm, pqp

mas o fato é que cantam e apoiam o tempo todo

gosto mais do estilo da fjv, mas tbm detesto as atitudes deles

enfim se for colocar na balança, fico com a gda
Imagem

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 28 Jan 2016, 08:29

Gosto muito da GDA. Um molecada boa crescendo nas arquibancadas ali dentro...
Assumiu muito bem o papel de principal torcida do Vasco deixando pela FJV. Se meu amado clube, vascaínos, Policia (liberando as festas) etc ajudassem poderia se torna uma das principais Barra do Brasil.
Em números de membros e festas...
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 28 Jan 2016, 12:03

Saull0 escreveu:Gosto muito da GDA. Um molecada boa crescendo nas arquibancadas ali dentro...
Assumiu muito bem o papel de principal torcida do Vasco deixando pela FJV. Se meu amado clube, vascaínos, Policia (liberando as festas) etc ajudassem poderia se torna uma das principais Barra do Brasil.
Se a GDA quiser ser respeitada, aumentar o número de componentes e crescer, vai ter que entrar pro mundo das pistas. As barras do mundo todo agem diferente da GDA, e só ver por exemplo na Argentina, a do boca juniors leva faixas roubadas do river plate, a do river tbm leva do boca juniors aos jogos.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 28 Jan 2016, 12:05

GDA é foda, sempre q vou nos estádios fico lá no meio.

Só acho q deveriam protestar mais contra essa diretoria de merda.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

FernandoCravo
Júnior
Júnior

Mensagem por FernandoCravo » 28 Jan 2016, 12:06

Não sei quem é que respeita "torcedor" que fica brigando na rua
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 28 Jan 2016, 19:40

Só foi eu reclamar haha gostei da nota:

NOTA OFICIAL DO MOVIMENTO GUERREIROS DO ALMIRANTE

O Movimento Guerreiros do Almirante, através desta nota, vem cobrar explicações da Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama acerca do valor (50 arquibancada e 80 cadeira social) dos ingressos para a partida contra o Madureira, valor esse que provavelmente será cobrado em boa parte do campeonato contra os clubes de menor expressão.

Consideramos ser um absurdo tal preço, visto que o clube vem de mais um rebaixamento, depois de um Campeonato Brasileiro pífio. Fora outros 2 fatores que tradicionalmente afastam o público dos estádios: estamos a uma semana do carnaval, período no qual a maioria das pessoas poupa dinheiro para poder melhor aproveitar o feriado; e o jogo será transmitido ao vivo na tevê aberta para boa parte do Brasil, incluindo o Rio de Janeiro. Além disso, por ser um estádio particular, o preço cobrado nos últimos jogos (80 reais arquibancada contra o Santos e Corinthians) não se justifica, pois o custo de jogarmos em nossa casa é muito menor do que no Maracanã. A prova é que apenas um dia antes da estreia do Vasco, Bangu e Botafogo jogarão em São Januário com o ingresso mais barato a 30 reais (o jogo não será transmitido em rede aberta), 20 a menos do que nosso jogo. Então por que essa diferença de valor se o campeonato e a rodada são os mesmos?

Lembramos ainda, que a um ano atrás, o posicionamento do atual presidente Eurico Miranda sobre esse tema, era exatamente o oposto. Para onde foi o discurso de "ser contra elitização do futebol"? Era válido somente para 2015 ou foi apenas uma oportunidade para alfinetar um rival? Nossa diretoria viverá em função da rivalidade ou com o propósito de lutar pelo bem maior do CRVG, a nação Vascaína?

Outra questão fica no ar: qual será o valor dos ingressos para os clássicos? Sabemos que provavelmente os jogos contra os clubes da Zona Sul serão disputados em nossa casa, ou seja, a carga será muito menor do que no Maracanã, e consequentemente, caso o preço "padrão" dos clássicos do estadual do ano passado seja mantido (60 reais o bilhete mais barato), o clube terá um lucro menor neste ano. Dessa forma, devemos preparar nossos bolsos para fazermos a compensação de renda? Quanto teremos que pagar para apoiar nossa amada instituição nos clássicos? Pagaremos valores de Premier League em pleno Campeonato Carioca?

A GDA deixa claro seu repúdio à qualquer tentativa de elitização do futebol brasileiro.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 28 Jan 2016, 19:42

Cantam baixo e sem ritmo.

FernandoCravo
Júnior
Júnior

Mensagem por FernandoCravo » 28 Jan 2016, 19:52

Esses preços deveriam ser só depois de lançarem o ST, pra que quem fosse sócio tivesse benefícios.
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 29 Jan 2016, 00:48

FernandoCravo escreveu:Não sei quem é que respeita "torcedor" que fica brigando na rua
Todo mundo N respeita, por ex, a barra do river plate? Vc acha q eles conseguiram isso como, só cantando nos jogos?? A própria força jovem, jovem fla, N são respeitadas no país todo, tanto q são as líderes de suas uniões?

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 29 Jan 2016, 10:53

FerramentaFJV10Fml escreveu:
Saull0 escreveu:Gosto muito da GDA. Um molecada boa crescendo nas arquibancadas ali dentro...
Se a GDA quiser ser respeitada, aumentar o número de componentes e crescer, vai ter que entrar pro mundo das pistas. As barras do mundo todo agem diferente da GDA, e só ver por exemplo na Argentina, a do boca juniors leva faixas roubadas do river plate, a do river tbm leva do boca juniors aos jogos.

cara...
GDA é arquibancada, Tem muito maluco lá que era de "pista" e estão sempre ligados
mas o intuito de 95% é apoio ao Vasco sempre.
Sem conta que se cair para pista vai chamar atenção da PM e as festas serão proibidas
E se a GDA cair para pista vai afastar muita gente
Barras do mundo inteiro vão para pista Porém nenhum lugar tem uma policia especializada em estádios como no RJ
em outros lugares as T.O, barras, Ultras, etc acabam com a policia
Aqui é totalmente diferente
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 29 Jan 2016, 11:30

Saull0 escreveu:

cara...
GDA é arquibancada, Tem muito maluco lá que era de "pista" e estão sempre ligados
Sem conta que se cair para pista vai chamar atenção da PM e as festas serão proibidas
Barras do mundo inteiro vão para pista Porém nenhum lugar tem uma policia especializada em estádios como no RJ
A ira é uma torcida focada na pista, como nada disso aconteceu com ela? A gda só foi pra pista uma vez, pra caçar membros da garra blanca (colo-colo) no jogo do Chile no Maracanã, na copa 2014. A gda se saiu bem, conseguiu tomar vários panos dos caras

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 29 Jan 2016, 11:59

O principal numa torcida é apoiar o clube.
Se o principal for brigar, que se crie uma academia de luta.
Imagem

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 29 Jan 2016, 13:28

Saull0 escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu: Se a GDA quiser ser respeitada, aumentar o número de componentes e crescer, vai ter que entrar pro mundo das pistas. As barras do mundo todo agem diferente da GDA, e só ver por exemplo na Argentina, a do boca juniors leva faixas roubadas do river plate, a do river tbm leva do boca juniors aos jogos.

cara...
A ira é uma torcida focada na pista, como nada disso aconteceu com ela? A gda só foi pra pista uma vez, pra caçar membros da garra blanca (colo-colo) no jogo do Chile no Maracanã, na copa 2014. A gda se saiu bem, conseguiu tomar vários panos dos caras

A GDA é no minimo umas 10 vezes maior que a IRA. A IRA é em grande maioria pista. Como eu disse, tem uns malucos de pista na GDA porém fazem na encolha para não sujar a barra. No maracanã acenderam um sinalizador e a GDA também levou a culpa
Ficou um tempo sem material em SJ
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 29 Jan 2016, 13:47

Estou curioso... Se nenhuma torcida organizada do vasco for "de pista", vai acontecer o que? Vão trucidar nossos torcedores, estuprar as mulheres, assassinar as crianças vascaínas?

Sei lá, tenho impressão que o povão tá cagando e andando pra essas gincanas de retardado de roubar paninho de outros marmanjos com síndrome de down.

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 29 Jan 2016, 13:50

Colina da Vitória escreveu:Estou curioso... Se nenhuma torcida organizada do vasco for "de pista", vai acontecer o que? Vão trucidar nossos torcedores, estuprar as mulheres, assassinar as crianças vascaínas?

Sei lá, tenho impressão que o povão tá cagando e andando pra essas gincanas de retardado de roubar paninho de outros marmanjos com síndrome de down.

Fala isso quando uma outra torcida tiver invadindo a área da torcida vascaína...
Como aconteceu em Joinville, Maracanã, engenhão, etc.
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 29 Jan 2016, 14:01

Saull0 escreveu:
Colina da Vitória escreveu:Estou curioso... Se nenhuma torcida organizada do vasco for "de pista", vai acontecer o que? Vão trucidar nossos torcedores, estuprar as mulheres, assassinar as crianças vascaínas?

Fala isso quando uma outra torcida tiver invadindo a área da torcida vascaína...
Já parou pra pensar que se não tiver "torcedor" com camisa de TO do vasco roubando paninho deles, provocando e xingando, eles iam cagar e andar pros torcedores normais do vasco?

A não ser que vc defenda a ideia que existe uma maioria de sociopatas, retardados e marginais nas organizadas dos outros, pra invadir nosso lado de torcida do nada assim, sem provocação aparente. Aí seria muito interessante vc explicar como que as organizadas dos outros tem sociopatas, retardados e marginais, mas só a do vasco é do bem, só quer torcer, só briga pra se defender.

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 29 Jan 2016, 14:06

Colina da Vitória escreveu:
Saull0 escreveu:

Já parou pra pensar que se não tiver "torcedor" com camisa de TO do vasco roubando paninho deles, provocando e xingando, eles iam cagar e andar pros torcedores normais do vasco?

A não ser que vc defenda a ideia que existe uma maioria de sociopatas, retardados e marginais nas organizadas dos outros, pra invadir nosso lado de torcida do nada assim, sem provocação aparente. Aí seria muito interessante vc explicar como que as organizadas dos outros tem sociopatas, retardados e marginais, mas só a do vasco é do bem, só quer torcer, só briga pra se defender.

Primeiro melhore seu jeito de falar.
Pq desse jeito você se enquadra no tipo de torcedor que estamos falando.
Depois se quiser te conto historias sobre Vasco x Flamengo de muito tempo atrás.
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 29 Jan 2016, 14:14

Ficou sem resposta, bicho? Um universo sem torcida organizada de pista não faz sentido pra você?

Tenho muita história também de vasco x flamengo, desde 1982. Mas como eu ia pra torcer e não ficava preocupado com paninho dos outros, nunca passei perrengue. Só ocasionalmente tinha uns retardados de torcida organizada brincando de pique bandeira, galera chata pra caralho.

Responder

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”