ESPN

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
Xande
Júnior
Júnior

Re: ESPN

Mensagem por Xande » 15 Mar 2017, 10:29

fukipe escreveu:
15 Mar 2017, 09:55
pedro1998 escreveu:
15 Mar 2017, 08:58
Eurico colocou no bolso os torcedores do framengo(mauro cesar) e fluminense(cicero melo)kkkk

A pobre aposição do vasco ficou tristinha!!!!kkkkkk

A oposição nos deu o maravilhoso banana, agora querem empurrar julio banana!!!kkkkkkk
você é retardado mental!!!
Você viu a entrevista fukipe ou ta indo na onda da galera do fórum? O nível jornalistico desses caras da ESPN é algo que me surpreendeu. MUITO fracos. Não é pouco não. Concordo com ele no fato que o Eurico deu uma aula de futebol para esses coitados. A gente critica porque falta aquela força que ele tinha décadas atrás, mas conteúdo ele ainda tem. Quem é mais novo com seus 20 ou 25 anos talvez não entenda, mas o pessoal com mais idade sabe que é normal uma pessoa falar dessa maneira lenta, eu sempre respeito mais quando vejo esses idosos ao invés de ficar zombando. Não acho que o Eurico tenha condições de ser presidente do Vasco pois quero que venha alguém com potencial e garra para trazer novos rumos, agora criticar tudo de maneira burra não é no meu fetiche.
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 15 Mar 2017, 10:32

o problema não é a lentidão do eurico devido a idade

o mal dele é a arrogância, não admite nuca que errou

falou com letras garrafais que o merdão era campeão em 87 e ontem disse que não falou
Imagem

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 15 Mar 2017, 10:48

Quanta alegria...

Imagem
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 15 Mar 2017, 10:51

pqp, o mais feliz é o Mauro
Imagem

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 15 Mar 2017, 10:56

alexandre.vasco escreveu:
15 Mar 2017, 10:51
Ele viu com os próprios olhos como o Vasco está em "boas mãos" :affs:
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 15 Mar 2017, 10:58

topin escreveu:
15 Mar 2017, 10:56
bem lembrado
Imagem

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 15 Mar 2017, 11:01

topin escreveu:
nesse jantar o eurico deve ter contado muita sujeira do dia a dia do futebol, cbf, globo... imagino...
sem duvida o cara é uma personalidade, mesmo já ultrapassado... mas essa conversa off deve ter sido boa...

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 15 Mar 2017, 11:01

Ótima entrevista,questionaram tudo que o torcedor do vasco sempre quis a resposta,nepotismo,problemas da federação,as finanças do vasco,o lance do roubo de dinheiro do jogo,a aproximação com as organizadas,se o velho não fosse tão doente mental e ficasse 10 minutos para responder uma coisa que não tem nada a ver com a pergunta a entrevista seria melhor ainda.
Imagem

fukipe
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fukipe » 15 Mar 2017, 11:03

Xande escreveu:
15 Mar 2017, 10:29

Você viu a entrevista fukipe ou ta indo na onda da galera do fórum? O nível jornalistico desses caras da ESPN é algo que me surpreendeu. MUITO fracos. Não é pouco não. Concordo com ele no fato que o Eurico deu uma aula de futebol para esses coitados. A gente critica porque falta aquela força que ele tinha décadas atrás, mas conteúdo ele ainda tem. Quem é mais novo com seus 20 ou 25 anos talvez não entenda, mas o pessoal com mais idade sabe que é normal uma pessoa falar dessa maneira lenta, eu sempre respeito mais quando vejo esses idosos ao invés de ficar zombando. Não acho que o Eurico tenha condições de ser presidente do Vasco pois quero que venha alguém com potencial e garra para trazer novos rumos, agora criticar tudo de maneira burra não é no meu fetiche.
meu amigo, ele pode debater com o trump e ganhar que isso não importa, com todo respeito. eu quero é ver um vasco forte e brigando por títulos e eu sei que com o Eurico isso não vai acontecer, ele pode até ter sido um vice presidente bom e só. desde que assumiu a presidência nosso time virou motivo de piada. e ainda vem o camarada falar que a culpa é da oposição kkk tá parecendo os fakes que o eurico paga pra comentar no netvasco.
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Mar 2017, 19:29

topin escreveu:
15 Mar 2017, 10:48
Quanta alegria...

Imagem

Quatro babacas, não vejo ali qual o mais FDP...
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Mar 2017, 19:34

Xande escreveu:
15 Mar 2017, 10:29
fukipe escreveu:
15 Mar 2017, 09:55
pedro1998 escreveu:
15 Mar 2017, 08:58
Eurico colocou no bolso os torcedores do framengo(mauro cesar) e fluminense(cicero melo)kkkk

A pobre aposição do vasco ficou tristinha!!!!kkkkkk

A oposição nos deu o maravilhoso banana, agora querem empurrar julio banana!!!kkkkkkk
você é retardado mental!!!

É claro que o Eurico só aceitou essa entrevista se ele mesmo escolhesse as perguntas.
FORA EURICO!!

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 15 Mar 2017, 19:35

topin escreveu:
A torcida mais feliz com a entrevista é a do flamengo e do fluminenC com certeza.

O Mauro representa os flamenguistas que veem seu clube se modernizando e crescendo e o principal rival morrendo em conceitou antigos.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 15 Mar 2017, 19:36

Também querem que chamem o cara e mandem ele tomar no cu de cara e deem dois tapas na cara dele

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 15 Mar 2017, 19:43

Não tenho paciência pra ver Eurico respondendo não, 30 minutos pra responder, e responde uma parada nada a ver... Assisti 1 hora e perdi a paciência, ele acha que o torcedor é otário e que acha que tudo que ele defende é verdade... O pior que tem gente que acredita nesse gagá.
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Angeloroma9
Promessa
Promessa

Mensagem por Angeloroma9 » 15 Mar 2017, 20:00

Vi a entrevista e tenho duas coisas pra dizer. A primeira, os jornalistas da ESPN não fizeram o dever de casa. Acusaram o Eurico de uma coisa e ele dizia outra. Porra, todos com celular na mão, podiam averiguar o fato online e rebater o cara.

A segunda, nós aqui do fórum somos mais conhecedores (acredito) do que outros torcedores. Quem acompanha o fórum sabe mais do Vasco do que qualquer outro site ou TV. O problema é que a ESPN precisa dar ibope pro Brasil todo, não só pro Vasco. Eu queria pergunta detalhada do zé do taxi, perguntar sobre sua dívida de 3 milhões, indagar sobre a contratação dos jogadores do olaria, etc. Mas o não torcedor do Vasco tá querendo saber das coisas mais "clássicas" do sapo.

Nossa luta contra ele tem que ocorrer em outro lugar, e não num canal como a ESPN.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 12 Abr 2017, 18:00

Graças a Deus proibiram esse canal NOJENTO de entrar em SJ. Todos são ruins, mas esse é nojento e chega a me dar ânsia. Não sei o que falaram, pois não assisto a esse lixo, mas por mim já teria proibido a anos.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 12 Abr 2017, 18:32

renmb escreveu:
12 Abr 2017, 18:00
Graças a Deus proibiram esse canal NOJENTO de entrar em SJ. Todos são ruins, mas esse é nojento e chega a me dar ânsia. Não sei o que falaram, pois não assisto a esse lixo, mas por mim já teria proibido a anos.
Não importa. Não foi falado nada demais. Apenas o apresentador (que é muito vascaíno) criticou o déspota por ter banalizado o grito de casaca e eliminar o flamengo na semifinal dessa taça rio n se fazia necessario puxar o canto.

Isso faz com que o clube seja mais mal visto ainda, apareça menos etc etc.

Kell20
Promessa
Promessa

Mensagem por Kell20 » 12 Abr 2017, 18:37

Pau no cu dessa Espn, só fica diminuindo o Vasco o tempo inteiro, principalmente Juca e Mauro, no bate bola é 2 min de Vasco e 30 de Flamengo, ja era pra ter vazado a mt tempo. Única que salva é o Ei !!!
Imagem

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 12 Abr 2017, 18:39

Inacreditável

E tem gente que vai defender o filho da puta do Eurico ainda.

"Ah mas a ESPN fala mal do Vasco". NÃO É ISSO QUE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI

O comentarista (vascaíno, aliás), pontuou uma coisa e com certa razão, inclusive. Mesmo que estivesse errado, não fez nenhuma colocação absurda, não desrespeitou a instituição.

Aí vem esse MERDA dessa presidente e, como SEMPRE, quer aparecer através de ações toscas e bravatas.

Isso aí é a única maneira que esse desgraçado ainda consegue aparecer, fingindo que "defende o Vasco". E tem otário que cai na ladainha. Depois de todos esses anos.

Depois o clube não consegue patrocínio, não tem prestígio no mercado, nem no que resta de mídia, e fica todo mundo chorando. Acham o que, que todo mundo resolve de sacanagem boicotar um clube com um mercado consumidor de mais de 10 milhões de pessoas? Não fodam.

Quem acha que esse tipo de atitude imbecil tem cabimento no mercado (e futebol É PRA SER mercado) MERECE A SITUAÇÃO QUE VIVEMOS. Ponto.
Imagem

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 12 Abr 2017, 18:39

Eurico é um velho boçal.

Nada mais a se falar.

Esse cara só diminui o Vasco a todo momento. Não foi falado nada demais pela ESPN.

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 12 Abr 2017, 18:53

O Rafael Ribeiro da ESPN falou varias vezes que é vascaino. Ele só não concordou com o grito "Casaca", numa semi final aonde não vale nada e jogado horrivelmente. Ele disse que é da época aonde puxa o grito em comemorações de titulo. Nesse mesmo programa eu vi eles entrevistando o Euriquinho e vi a satisfação dele em ter eliminado a Urubusada e mais uma vez enfatizou a vitoria sobre flamengo aquelas taras todas que sabemos que essa família tem pelo Urubu. Ele disse tbm que o time do Vasco apesar da troca de treinador ainda achava horrível em assistir os jogos. Ou seja não foi falado nada de mais.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 12 Abr 2017, 19:11

renmb escreveu:
Editado pela última vez por viajante em 12 Abr 2017, 19:13, em um total de 2 vezes.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 12 Abr 2017, 19:12

renmb escreveu:
Faz tempo que a ESPN fala merda do Vasco. Nessa eu to com o Eurico.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 12 Abr 2017, 19:24

viajante escreveu:
12 Abr 2017, 19:12
renmb escreveu:
Fecha logo o Club pra imprensa e televisão então, pq sempre falaram mal do Vasco.
eumico o caralho, não vou nem me prolongar pq já teve vários posts bons falando sobre isso nesse tópico e no do eurico
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 12 Abr 2017, 19:36

Espn só tem cuzão, nego só fala merda do Vasco lá sim
Mas porra, o que o maluco falou ta certíssimo
Comemorar casaca por uma classificação p final de um titulo que não vale porra nenhuma, ridículo
Isso é se apequenar, e a culpa disso é do fdp do Eurico

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 12 Abr 2017, 19:37

Kell20 escreveu:
12 Abr 2017, 18:37
Pau no cu dessa Espn, só fica diminuindo o Vasco o tempo inteiro, principalmente Juca e Mauro, no bate bola é 2 min de Vasco e 30 de Flamengo, ja era pra ter vazado a mt tempo. Única que salva é o Ei !!!
Só to vendo esporte interativo, agora mesmo falou do Vasco, ESPN foi banida de novo nem sabia, dá na mesma ser banida ou não, reservam 2 minutos do Vasco isso quando falam, Corinthians e fla as vezes tem nada pra falar e arranjam coisa pra falar deles, todo programa tem que falar dos dois, até o flor ganha mais preferencia que o Vasco no programa, nem o Botafogo na libertadores ganha mais foco que o flor, lamentável eles, único canal que apoia essa babaquice de primeira liga, o calendário não é ruim, então como que faz mais um liga? ridículo daqui a pouco essa liga acaba.
Imagem Imagem
Imagem

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 12 Abr 2017, 19:40

viajante escreveu:
12 Abr 2017, 19:12
renmb escreveu:
E vao falar bem do q? As unicas pessoas que tem q ficar caçando algo bom pra poder falar do vasco somos nós vascainos, que temos que nos desdobrar pra aturar os amigos nas resenhas. Essa eh a verdade.

Um jornalista hoje olha pra situacao do nosso clube e vai tirar o que de bom? So se noticiarem todo dia sobre nosso passado.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 12 Abr 2017, 19:40

Caravela Imortal escreveu:
12 Abr 2017, 19:36
Espn só tem cuzão, nego só fala merda do Vasco lá sim
Mas porra, o que o maluco falou ta certíssimo
Comemorar casaca por uma classificação p final de um titulo que não vale porra nenhuma, ridículo
Isso é se apequenar, e a culpa disso é do fdp do Eurico
Se foi banido por isso a ESPN, é bobeira mesmo, porra o Eurico enaltece muito o flamengo, só fala deles, qualquer coletiva tem que falar do flamengo, qualquer reunião tem que falar do flamengo, VTNC Eurico, flamengo é o carario, eu falo que o Eurico é um flamenguista inrustido, deixa eles pra la po, não para de apequenar o Vasco, não acho nada demais gritar casaca, o problema é o motivo, só fez isso porque foi em cima do flamerda.
Imagem Imagem
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 12 Abr 2017, 19:49

Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 18:32
renmb escreveu:
Não importa. Não foi falado nada demais. Apenas o apresentador (que é muito vascaíno) criticou o déspota por ter banalizado o grito de casaca e eliminar o flamengo na semifinal dessa taça rio n se fazia necessario puxar o canto.

Isso faz com que o clube seja mais mal visto ainda, apareça menos etc etc.
Mas não importa o que foi falado, não tenho o menor interesse em dar audiência a isso. Digo em forma geral. Nunca vi um canal nutrir tanto ódio de um clube igual essa ESPN/UOL tem do Vasco. Irão criticar até se alguém cuspir em São Januário. EU tenho um ódio tremendo desse canal.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 12 Abr 2017, 19:51

Punir a ESPN pelo o que o Rafael Ribeiro (Que é Vascaino!) falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comemoração ridícula para uma classificação que o Vasco nem ganhou, como é ridícula essa comemoração de Casaca quando o Vasco ganha do Flamengo!

Voltar para “Tribuna de Imprensa”