EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por João Gabriel » 04 Abr 2017, 13:05

matheus_T69 escreveu:
04 Abr 2017, 09:30
Vasco só vai se livrar desse maluco quando ele morrer. É o câncer do Vasco. Dá vontade de mandar matar o desgraçado.
:nao:

Vai se livrar é? A semente do mal já foi plantada. O nhonho da colina vem ai.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 04 Abr 2017, 13:12

Coxinha escreveu:
04 Abr 2017, 09:15
Vitinhu escreveu:
04 Abr 2017, 09:07
Marcos Miranda escreveu:
04 Abr 2017, 08:09
Um bom ambiente de trabalho com treinador novo, esperança, jogo melhor..

Aí quebram tudo isso com o torcedor como uma bomba

Clube grande vender para o mercado nacional é proibido. É atestar mediocridade e pequenez

Luan é limitado, evoluiu pouco, mas ainda é jovem e pode ser vendido muito melhor do que os valores informados na mídia

Reforçamos times da mesma grandeza que a gente, não dá pra entender. Além de não captar recursos com patrocinadores, ainda vendem a valores ínfimos.

Lamentável.
E os torcedores esperavam algo de diferente, partindo de Eurico Miranda?

Esse tipo de negociação já é característica.

Pois e..eu tenho muita vontade de rir quando vejo alguem reclamar de contratacoes, venda de jogadores da base ou falta de patrocinios. O sapo ficou no Vasco 8 anos e o melhor patrocinio q ele conseguiu foi a MRV..vendeu o Coutinho q ja dava pra sentir q era um futuro fenomeno antes do moleque fazer uma partida no profisional..e vendeu por 5 centavos. So contratava Yves e Ygor's do Bangu ou Madureira..achavam q mais velho, com o futebol mais avancado do q antes ele ia mudar ou ser melhor? Eu sinceramente sei q vou levar cartao por isso, mas na minha opiniao quem votou no Eurico a ultima vez assinou o certificado de idiota e imbecil..TUDO q ele fazia antes, ele faz agora..mas antes o Vasco nao tava tao atras dos outros times ainda.
Não esperar algo melhor não impede de criticar o que é errado. Tem que martelar sim diariamente todas as merdas que essa diretoria faz. Até pra ninguém se acostumar e ficar achando que é normal.
Imagem

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 04 Abr 2017, 13:16

Lorenzo escreveu:
04 Abr 2017, 11:10
Kamarion escreveu:
04 Abr 2017, 10:47
Ex-DJ escreveu:
04 Abr 2017, 09:40
Tão chorando pela venda do Luan ???

Fala sério, se oferecessem 10 balas juquinha eu já buscaria e levaria o Luan no aeroporto.

10 milhões ta MUITO, mas MUITO bem pago.
"10 milhões tá MUITO", né...

Vamos comparar com o Framengo, que é a tara do Sapo e dos lambedores dele, talvez assim o entendimento de mais essa cagada fique melhor:

Kayke rendeu 7 milhões pro Merdão
Hernane (Brocador) rendeu 11 milhões pro Merdão
Samir rendeu 11,9 milhões pro Merdão
Jorge rendeu 23 milhões pro Merdão

Foda-se que a fase do Luan não estava boa, colocar uma promessa de 23 anos, campeão olímpico em algum lugar entre Kayke e Hernane é desvalorizar a marca. Você sabe porquê o Vasco só entra com a bunda em qualquer negociação? Por que sinaliza pro mercado que é um Club que no fim acaba aceitando qualquer tipo de proposta, desde o patrocínio até a venda de jogador.

Agora me responda, isso é respeito?
Relaxa... tudo o que o eumico mulambo faz ele bate palmas...
Mas Lorenzo, longe de defender o Eurico, mas vamos lá...

Está sendo noticiado que o Vasco receberá 10k pelo Luan e ainda manterá parte dos direitos que atual é de 55%, numa venda posterior o Vasco ainda lucrará muito com o Luan, certo ou estou equivocado?

Acho que o Vasco deve estar vendendo 45% do passe dele por 10k, ficando com 10%, dentro do Palmeiras que é o principal clube do Brasil hoje, ele deve ser valorizado e esses 10% se valorizará numa negociação futura.

Sera mesmo que o Vasco fez um mal negocio?

mspinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por mspinheiro » 04 Abr 2017, 13:36

O que tenho a dizer é: Ei, Eurico. VTNC
Já pagou seu DARF neste mês? Colabore! Imagem

Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra

+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 04 Abr 2017, 13:38

kOraL escreveu:
04 Abr 2017, 13:16
Lorenzo escreveu:
Kamarion escreveu:

Vamos comparar com o Framengo, que é a tara do Sapo e dos lambedores dele, talvez assim o entendimento de mais essa cagada fique melhor:

Foda-se que a fase do Luan não estava boa, colocar uma promessa de 23 anos, campeão olímpico em algum lugar entre Kayke e Hernane é desvalorizar a marca. Você sabe porquê o Vasco só entra com a bunda em qualquer negociação? Por que sinaliza pro mercado que é um Club que no fim acaba aceitando qualquer tipo de proposta, desde o patrocínio até a venda de jogador.

Está sendo noticiado que o Vasco receberá 10k pelo Luan e ainda manterá parte dos direitos que atual é de 55%, numa venda posterior o Vasco ainda lucrará muito com o Luan, certo ou estou equivocado?

Acho que o Vasco deve estar vendendo 45% do passe dele por 10k, ficando com 10%, dentro do Palmeiras que é o principal clube do Brasil hoje, ele deve ser valorizado e esses 10% se valorizará numa negociação futura.

Pelos valores, é sim um mal negócio.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

mspinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por mspinheiro » 04 Abr 2017, 13:39

Eurico vende Luan por 10 MM. Merdão vende Jorge por 23 MM. Quem é Jorge?
EuMico, pára de fazer 💩!!!
Já pagou seu DARF neste mês? Colabore! Imagem

Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra

+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 04 Abr 2017, 13:50

Olha, por metade do passe vale viu

Não que concorde com a venda, para mim deveria vender pra qualquer lugar exceto o mercado interno

Agora diante dos valores de negocio, 10 milhões por 45% do passe é um valor justo por ele.

Vasco assegura percentual caso ele seja bem sucedido lá, o que infelizmente é mais fácil do que aqui, recebe dinheiro para manter os salários em dia até o final do ano, e de quebra reforça o setor com a provavel vinda do AM
Editado pela última vez por Marcos Miranda em 04 Abr 2017, 14:05, em um total de 1 vez.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 04 Abr 2017, 14:00

kOraL escreveu:
Lorenzo escreveu:
Kamarion escreveu:

Vc esquece de levar em conta outros aspectos... Luan vai ser reserva no Palmeiras até que vendam Victor Hugo e mina...Sem falar que Edu Dracena está com moral... Vai valorizar mais que jogando no Vasco?
Sem falar que, independente do que se pense sobre o seu nível... Luan é considerado um jogador promissor e tem mercado na Europa... Não era melhor deixar ele se valorizar na Europa mantendo um percentual dele?... Não dá pra esperar até julho e planejar com calma para não errar o substituto?
Agora o Vasco fica com jomar... Rafael Marques... Rodrigo e deve subir o Ricardo graça... E precisa desesperadamente ir ao mercado atrás de 2 zagueiros... Já que já precisava de um... Aí vai acabar gastando mais do que deve
E claro... Pensando nas bobagens que o presidente fala... Um time que vai pras cabeças reforçando rival a preço de banana
Sinceramente... Não consigo ver onde isso pode ter sido um bom negócio...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Bcanogueira2016
Promessa
Promessa

Mensagem por Bcanogueira2016 » 04 Abr 2017, 14:13

Ex-DJ escreveu:
04 Abr 2017, 12:12
Bcanogueira2016 escreveu:
04 Abr 2017, 11:30
Ex-DJ escreveu:
04 Abr 2017, 11:26

Você fala que é um zagueiro de talento e eu que tenho que acordar ??

Se liga, o Luan é o PIOR zagueiro do plantel.

JDS na zaga teve uma atuação melhor do que a melhor atuação do Luan.
E olha que eu odeio o JDS.

Na queda de 2015 o Luan teve uma enorme parcela de culpa, lembro-me que ainda no inicio do campeonato tínhamos tomado uns 16 gols e ele tinha sido o responsável direto por uns 11 gols.
Pior zagueiro do elenco? kkkkkkkkkkkkkkkkk...realmente vc é um piadista!!!
Quer dizer que vc prefere jomar...rafael marques e rodrigo? meu deus...realmente vc n entende nada e futebol!!! vai procurar outro esporte pra comentar...hahaha

JDS melhor que o luan? Sério...essa vc pegou pesado...deveria se tratar ou parar de fumar, pq vc n pode estar falando sério!

JDS fez um jogo como zagueiro contra o fortissimo Nova iguacu...foi bem? foi bem...mas praticamente n foi acionado e contra um adversario pifio...se jogar ali mais vezes com certeza vai fazer mta merda ainda e sua opinião vai mudar rapido...alias, eu acho q vai mudar né...pq vindo de vc com esses comentários...ta arriscado vc pedir JDS titular!!!
Vasco 1 x 1 Inter
https://www.youtube.com/watch?v=vu3CuEFMa9M - FALHA DELE.

CAM 3 x 0 Vasco

https://www.youtube.com/watch?v=Zcjd1D3kB-I - PRIMEIRO GOL, FALHA DELE.

Vasco 0 x 3 Ponte.

https://www.youtube.com/watch?v=kLqY7pA7nWo
Primeiro gol, Luan toma bola nas costas e sai correndo atras do jogador deles. Jogada normal do Luan.
No terceiro gol, o Luan percebe que esqueceu o GPS no vestiário. Fica igual a um bobo correndo atras da bola e larga o seu marcador sozinho na área.

Vasco 1 x 3 Cruzeiro

https://www.youtube.com/watch?v=UCl4vloA7z8 - TERCEIRO GOL. Luan fica com preguiça de ir marcar o Damião.

Sport 2 x 1 Vasco

https://www.youtube.com/watch?v=FCJiYK1ROT8 - PRIMEIRO GOL, LUAN MAIS UMA VEZ PERDE O GPS. VAI MARCAR A BOLA E DEIXA O ANDRÉ SOZINHO.
SEGUNDO GOL, LUAN PERNA PRESA CHUTA A GRAMA, CAI NO CHÃO, FAZ TUDO, MENOS ACERTAR A BOLA .

cORINTHIANS 3 X 0 VASCO
https://www.youtube.com/watch?v=7pSHrqX9PuU

O gigante Luan tomando um drible fora da área, todo errado. Outra marca registrada dele.

Bom, cansei, vou almoçar. TAlvez outro dia termine a listagem.
Bom, se vc for analisar todos os gols q o vasco toma, vc vai pegar erro de praticamente todos os jogadores!!!
Se vc for pegar video do Dede...do mauro galvao...do alexandre torres...e de mtos outros grandes zagueiros q passaram no vasco, tb vai ver q eles tiveram erros...nao querendo comparar o luan a eles...q fique bem claro isso!

Enfim, perdemos um otimo zagueiro...com potencial de evoluir mais...pra um concorrente direto...e por uma miséria parcelada...e vc ainda continua achando um bom negócio!!! Pede sua parcela pro titio eurico...pq com certeza vc é um dos apoiadores dele!

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 04 Abr 2017, 14:16

Lorenzo escreveu:
04 Abr 2017, 13:38
kOraL escreveu:
Lorenzo escreveu:

No campo das hipoteses, é sério que vc acha 10 milhões por 45% do passe dele?

Numa proposta pro exterior algum clube pagaria de 25 a 30 milhões no Luan?

Flamengo pegou 23 milhões no Jorge, mas não me lembro a porcentagem, algo em torno de 70% dos direitos? Não me lembro na realidade...

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 04 Abr 2017, 14:46

Se ele estivesse no São Paulo, Inter, etc, não sairia por menos de 50 milhões! Jovem e campeão olímpico! É isso que as Euriquetes fingem não entender!
Imagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 04 Abr 2017, 14:48

O eurico transformou o Vasco em um clube pequeno. E os seus torcedores, embora alguns revoltados por estarem se adaptando a torcer pra um clube pequeno, ainda não estão revoltados o suficiente pra eliminar a causa disso tudo. Esse é o club atualmente...

Bcanogueira2016
Promessa
Promessa

Mensagem por Bcanogueira2016 » 04 Abr 2017, 14:52

rafael.pereira escreveu:
04 Abr 2017, 14:46
Se ele estivesse no São Paulo, Inter, etc, não sairia por menos de 50 milhões! Jovem e campeão olímpico! É isso que as Euriquetes fingem não entender!
Pronto, é isso...até q enfim alguem q me entenda!!! Exatamente isso q eu quiz dizer...se fosse do sao paulo, inter, santos...sairia por um valor no minimo 3 vezes maior! Mas aqui, esse merda do eurico vende nossas promessas a preço de banana!!!

Só pra lembrar...Alex teixeira...6 milhoes de euros...depois foi vendido por 50 milhoes de euros pra china...eu disse 50!!! Philipe coutinho...vendido por 3,5 milhoes com apenas 16 anos...hj é um dos melhores do mundo! só 2 exemplos de mtos outros q temos...

Mas tem gente q apoia isso...acha lindo as coisas q o eurico faz...o tal de raphvasco vai vir defender já já o tio eurico...vc vai ver!!!

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 04 Abr 2017, 14:57

Eurico sempre foi isso aí mesmo - Meia dúzia de aloprados ou desconhecedores do assunto é que pensam o contrário.

Basta lembrar das vendas de Edmundo para o Parmera e Valdir Bigode para os Bambis nos anos 90.
Jovens, promissores e acabaram em concorrentes nacionais.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 04 Abr 2017, 15:01

rafael.pereira escreveu:
Isso resume tudo
:pos:
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 04 Abr 2017, 15:03

04 Abr 2017, 14:52
rafael.pereira escreveu:
Pronto, é isso...até q enfim alguem q me entenda!!! Exatamente isso q eu quiz dizer...se fosse do sao paulo, inter, santos...sairia por um valor no minimo 3 vezes maior! Mas aqui, esse merda do eurico vende nossas promessas a preço de banana!!!

Só pra lembrar...Alex teixeira...6 milhoes de euros...depois foi vendido por 50 milhoes de euros pra china...eu disse 50!!! Philipe coutinho...vendido por 3,5 milhoes com apenas 16 anos...hj é um dos melhores do mundo! só 2 exemplos de mtos outros q temos...

Mas tem gente q apoia isso...acha lindo as coisas q o eurico faz...o tal de raphvasco vai vir defender já já o tio eurico...vc vai ver!!!
Me mostre um post meu defendendo o eumico
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 04 Abr 2017, 15:06

Bacurau escreveu:
04 Abr 2017, 14:57
Eurico sempre foi isso aí mesmo - Meia dúzia de aloprados ou desconhecedores do assunto é que pensam o contrário.

Basta lembrar das vendas de Edmundo para o Parmera e Valdir Bigode para os Bambis nos anos 90.
Jovens, promissores e acabaram em concorrentes nacionais.
Se não me engano, o Edmundo saiu por um valor e voltou por mais grana. Resumindo, o Vasco se fodeu nesta transação.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 04 Abr 2017, 15:41

raphvasco escreveu:
04 Abr 2017, 14:00
kOraL escreveu:
Lorenzo escreveu:

Vc esquece de levar em conta outros aspectos... Luan vai ser reserva no Palmeiras até que vendam Victor Hugo e mina...Sem falar que Edu Dracena está com moral... Vai valorizar mais que jogando no Vasco?
Sem falar que, independente do que se pense sobre o seu nível... Luan é considerado um jogador promissor e tem mercado na Europa... Não era melhor deixar ele se valorizar na Europa mantendo um percentual dele?... Não dá pra esperar até julho e planejar com calma para não errar o substituto?
Agora o Vasco fica com jomar... Rafael Marques... Rodrigo e deve subir o Ricardo graça... E precisa desesperadamente ir ao mercado atrás de 2 zagueiros... Já que já precisava de um... Aí vai acabar gastando mais do que deve
E claro... Pensando nas bobagens que o presidente fala... Um time que vai pras cabeças reforçando rival a preço de banana
Sinceramente... Não consigo ver onde isso pode ter sido um bom negócio...

:ed2:
E vai comprar caro um merda qualquer! Ou trará um veterano caro pra caralho.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 04 Abr 2017, 15:43

kOraL escreveu:
04 Abr 2017, 14:16
Lorenzo escreveu:
04 Abr 2017, 13:38
kOraL escreveu:

No campo das hipoteses, é sério que vc acha 10 milhões por 45% do passe dele?

Numa proposta pro exterior algum clube pagaria de 25 a 30 milhões no Luan?

Flamengo pegou 23 milhões no Jorge, mas não me lembro a porcentagem, algo em torno de 70% dos direitos? Não me lembro na realidade...
Porra, quem é Jorge? Passa lá no tópico do Luan que tu vai ler um monte de zagueiro lixo que foi vendido melhor que o Luan...

Além disso, qual vai ser a zaga do Vasco? Jomar e JDS?
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 04 Abr 2017, 15:45

Isso sem falar na forma de pagamento... só faltou o eumico dar um carnêzinho pro Palmeiras pagar...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 04 Abr 2017, 15:47

A gente gosta muito de reclamar.

Se pegar os tópicos dos jogos, 90% estão a criticar os lançamentos (ligações direta) do luan e as falhas. Dizendo que até hoje não voltou das Olimpíadas. Aí vende menos de 50% do passe por 10M e o povo reclama.

Daqui a pouco o sapo caduco vende o Thalles por 2 reais e um caldo de cana e vão reclamar tb. Dizer que é atacante promissor, seleção de base, artilheiro.

Luan tava em péssima forma e não era com esse time, ao lado de Rodrigo, que iria recuperar ou evoluir.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 04 Abr 2017, 16:12

VASCORAGEM escreveu:
04 Abr 2017, 13:12

Não esperar algo melhor não impede de criticar o que é errado. Tem que martelar sim diariamente todas as merdas que essa diretoria faz. Até pra ninguém se acostumar e ficar achando que é normal.
Quem votou no sapo nao tem direito nenhum de criticar nada. Tem q ficar calado chupando o dedo esperando a chance de corrigir a merda q fez. O cara e um replay do q ele era antes. Todo mundo sabia q seria isso ai..
Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 04 Abr 2017, 16:18

Vendeu um jogador que tem identificação com o clube e a torcida, a preço de banana, e parcelado, e agora vai contratar algum zagueiro velho e em final de carreira.
É um dos motivos pelos quais o clube se encontra nesta situação.
Não tem como manter o mínimo de esperanças enquanto essa merda dessa diretoria estiver viva.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Abr 2017, 16:26

O continuísmo do continuísmo. O elenco já é fraco e ainda se desfaz do melhor investimento que o Vasco tinha por uma absoluta merreca. Ele mesmo, que sempre disse que só vendia para o mercado internacional.
FORA EURICO!!

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 04 Abr 2017, 16:29

Vasco já começa a pagar – literalmente – pela falta de planejamento
POR ANDRÉ SCHMIDT 4 DE ABRIL DE 2017 ÀS 9:32

Morais e Philippe Coutinho, em 2008, Alex Teixeira e Alan Kardec, em 2009, Souza, em 2010, Allan e Rômulo, em 2012, Dedé e Marlone, em 2013, Danilo, 2014, Jhon Cley, 2015, Matheus Índio, 2016, e , ao que tudo indica, Luan, em 2017.

Treze negociações de jogadores que despontaram no Vasco, oriundos da base ou contratados de times pequenos antes de se destarem nacionalmente – caso de Dedé -, em menos de 10 anos. Treze vendas que serviram, praticamente, apenas para pagar salários atrasados. E em alguns casos sequer conseguiu arcar com suas despesas, já que vários atletas deixaram o clube neste período por atraso nos seus vencimentos.

A velha história de vender o almoço para comprar a janta.

Nada mais natural do que vender suas revelações. O mercado hoje funciona assim, infelizmente – para o futebol brasileiro. A questão é a finalidade. Uma coisa é negociar para reinvestir, outra é vender para pagar contas feitas anteriormente. Assim, não se anda pra frente.

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira, Luan irá para o Palmeiras numa negociação que renderá cerca de R$ 10 milhões ao Vasco. Isso poucos meses depois de receber uma oferta de aproximadamente R$ 13 milhões do futebol turco. Só essa diferença de valores já é de se estranhar.

Por que recusar uma proposta maior da Europa e aceitar uma menor de um adversário direto no Campeonato Brasileiro? Só uma resposta me passa pela cabeça: necessidade.

No fim do ano passado, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol, afirmou que o clube iria atrás de 4 ou 5 reforços para a temporada. Com estas palavras: “4 ou 5”. Chegaram Escudero, Muriqui e Wagner, enquanto aguardava Luis Fabiano.

O mau início de temporada, entretanto, fez a diretoria se mexer mais intensivamente na busca por contratações. Foi aí que Jean, Gilberto, Kelvin e Escobar fecharam. Bruno Paulista ainda ficou no quase.

Dobraram a meta.

Isso aumentou a folha de pagamentos do clube – os salários chegaram a atrasar. Consequentemente, a necessidade de fazer caixa aumentou. Ainda mais após a eliminação precoce na Copa do Brasil (menos jogos = menos cotas de tv e premiação).

Sem ter de onde tirar dinheiro para se manter vivo, o Vasco começa a vasculhar a própria casa em busca de algo valioso para vender. Encontrou Luan.

Os reforços chegaram, mas os dispensados não saíram. Diguinho, Jorge Henrique e Júlio César seguem ligados ao clubes e, claro, recebendo. De quebra, ainda ganharam a companhia de Eder Luis, cortado do Carioca após a confirmação de Fabuloso.

O gasto mensal com estes atletas – e outros que estão emprestados – está próximo da casa de R$ 1 milhão. Ao fim do ano, caso não defina estas situações, o Vasco terá gasto quase R$ 12 milhões com o pagamento de jogadores que sequer estão sendo aproveitados.

O valor é mais alto do que a provável venda de Luan – se o valor for realmente o divulgado até então.

Ou seja, o Vasco não só está vendendo o almoço para comprar a janta, como gasta com uma comida que sequer irá aproveitar.

No fim, poderá terminar com fome e sem dinheiro. E o pior: achando que está satisfeito

http://blogs.lance.com.br/garone/vasco- ... nejamento/
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 04 Abr 2017, 16:39

Não tem como levar o Vasco a sério enquanto essas pessoas estiverem na administração. Olhem ai a matéria que o amigo postou, diz muita coisa.
Não duvido nada de renovarem contratos de JH, JC e Diguin para o BR17.

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 04 Abr 2017, 16:41

04 Abr 2017, 14:52
rafael.pereira escreveu:

:acclaim: :acclaim: :acclaim:

Jogadores do Vasco = preço de banana! E não é só de hoje que isso vem acontecendo e desde sempre na gestão do Dinamite aconteceu a mesma coisa o Dede que foi o pilar mais tem o caso do Alan entre outros que saíram por um valor muito baixo que em qualquer outro clube do Brasil sairia pelo dobro.

Algum acham que 10 milhões é muito, isso no meio do futebol não significa praticamente nada. Me diz que jogador o Vasco contrataria por 10 milhões? pagando em 5x? qual jogador ?

Incompetência pura!
Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 04 Abr 2017, 16:53

Lima Cordeiro escreveu:
04 Abr 2017, 15:47
A gente gosta muito de reclamar.

Se pegar os tópicos dos jogos, 90% estão a criticar os lançamentos (ligações direta) do luan e as falhas. Dizendo que até hoje não voltou das Olimpíadas. Aí vende menos de 50% do passe por 10M e o povo reclama.

Daqui a pouco o sapo caduco vende o Thalles por 2 reais e um caldo de cana e vão reclamar tb. Dizer que é atacante promissor, seleção de base, artilheiro.

Luan tava em péssima forma e não era com esse time, ao lado de Rodrigo, que iria recuperar ou evoluir.
Vc não entendeu o ponto da questão. Não estamos reclamando que o Luan foi embora, estamos reclamando que ele foi embora por míseros 10M de reais que é um preço muito baixo para um jovem promissor, que foi campeão com a seleção olimpica e etc e além do mais para um clube brasileiro. Ve se o flamerda vende uma promessa deles para um time da série A, ve se o palmeiras também faz isso..

Vou te dar um exemplo: O SP vendeu um jovem promissor deles por 50M de reais pro Ajax (se n me engano). Ve se eles iriam aceitar uma quantia de 10M de reais de um time brasileiro?

Cara isso é ridículo e ainda mais que é parcelado.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 04 Abr 2017, 16:54

RogeRJ escreveu:
04 Abr 2017, 16:39
Não tem como levar o Vasco a sério enquanto essas pessoas estiverem na administração. Olhem ai a matéria que o amigo postou, diz muita coisa.
Não duvido nada de renovarem contratos de JH, JC e Diguin para o BR17.
E eu não duvido nada que eles voltem pra equipe principal.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”