JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Comente aqui tudo que envolve a Política Vascaína.
lfsatoshi
Promessa
Promessa
Contato:

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Mensagem por lfsatoshi » 18 Mar 2017, 21:58

Se a torcida quiser apoiá-lo no estádio com cartazes ou faixas, tem que pelo menos ter respaldo dele para que não seja algo vago e a situação se aproveite disso. Se a diretoria vier a censurar, deve até dar pra entrar com ação contra a diretoria por não permitir o exercício da liberdade de expressão da sua torcida (se for sócio proprietário melhor ainda).
Acho importante ter famoso no meio pra dar mais confiança, mas tem que fazer bem feito. Vídeo de YouTube e Facebook não seria essencialmente impactante, mas se convencer alguns famosos a participarem do movimento e até de manifestação, duvido que haja porrada como há. Se for pra botar famoso no meio, o Bruno Mazzeo tá sempre falando sobre Vasco no Twitter e responde bastante.

Vídeo de Facebook só serve pra propagar rápido e atrair galera, mas, em síntese, é muito cru.
Tem que fazer um planejamento muito bom caso queiram algo massivo.

E, o mais importante hoje, os vascaínos que participarem terão que relevar a posição política de quem estiver no meio. A questão aqui é o Vasco e sua sobrevivência e não uma briga de esquerda x direita como a galera quase se ofende no tópico de política aqui no fórum.
Imagem

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 18 Mar 2017, 23:25

Gospurs escreveu:
18 Mar 2017, 21:12
Xande escreveu:
18 Mar 2017, 20:20
Gospurs escreveu:
18 Mar 2017, 20:16
Pra mim, a torcida tem que começar a apoia-lo também!! Levar faixa com o nome dele e declarando apoio já é algo!

A gente tem que ajudar a oposição e fazer com que ela se fortaleça! Tem muito torcedor do Vasco que não sabe quem é ele porque só faz assistir aos jogos!

A torcida tem que fazer essa chapa e esse candidato serem notados pelos outros torcedores do Vasco e até dos outros times!

Seria MUITO FODA se a torcida fizesse faixas e cartazes de apoio! Eurico ia tomar um susto!
Ele tem que querer isso também. Achei muito disperso esses 2 anos, não fez oposição alguma. Parece que vai montar a chapa as pressas e ver o resultado, se der boa ok, se não der volta pra sua vida pessoal. Queria muito que ele fizesse uma chapa forte, com torcedores ilustres, empresários e gente que realmente quer ajudar o Vasco. Fora o Edmundo, não vi nada disso.
Verdade! Concordo muito e também não vejo ele fazendo esse trabalho forte.

MAS temos um grupo unido, a maioria sem relação com organizada, aqui em Salvador com quase 100 torcedores e já estamos organizando e planejando algo para os jogos aqui. Faixas, cartazes... Entraremos em contato com os jornalistas daqui para tentar fazer com que a gente seja notado na mídia, como Thiago Mastroianni, que é meu vizinho e já comentei com ele. É o que a gente, torcedor preocupado com a política do Vasco, pode fazer aqui em Salvador, além de virar sócio, que é difí :din: il

Temos muitos vascaínos ilustres, alguns menos do que outros, mas são famosos também. Acharia interessante que eles, NO MÍNIMO, gravassem um vídeo nas redes sociaas declarando apoio.

Fabio Porchat, Bruno Mazzeo, WHINDERSSON NUNES Eri Johnson, Danielle Winits, SÉRGIO LOROSA, NELSON PIQUET, RODRIGO HILBERT, Bia e Branca do nado, ANA FURTADO, Murilo Rosa, LUIZ MELODIA, Viviane Araújo, RODRIGO SANTORO, Aldir Blanc, PAULINHO DA VIOLA, Thaís Araújo, Miguel Falabella, CAMILA PITANGA, JULIANA PAES, Fernanda Abreu, MINOTAURO, Paulo Coelho, ERASMO CARLOS, Marcos Palmeira, FÁTIMA BERNARDES, ROBERTO CARLOS, RENATO ARAGÃO, Nelson Freitas, MARTINHO DA VILA e, o maior de todos, NELSON SARGENTO(Que está na hora do Vasco homenageá-lo! Cantou naquele dvd e logo mais não estará aqui).

Destaque pra:
Whindersson Nunes - Maior youtuber do Brasil com 18 MILHÕES de inscritos
Rodrigo Santoro - Famoso internacionalmente
Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Renato Aragão - Que são ídolos da maioria dos sócios votantes do Vasco
Whindersson vascaíno?
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 18 Mar 2017, 23:31

Whindersson‏Conta verificada
@whindersson

Seguir
Mais
Eu sou vascaino gente, só pra vocês ficarem sabendo msm

https://twitter.com/whindersson/status/ ... 0365839360
Imagem

Gospurs
Promessa
Promessa

Mensagem por Gospurs » 19 Mar 2017, 01:17

lfsatoshi escreveu:
18 Mar 2017, 21:58
Se a torcida quiser apoiá-lo no estádio com cartazes ou faixas, tem que pelo menos ter respaldo dele para que não seja algo vago e a situação se aproveite disso. Se a diretoria vier a censurar, deve até dar pra entrar com ação contra a diretoria por não permitir o exercício da liberdade de expressão da sua torcida (se for sócio proprietário melhor ainda).
Acho importante ter famoso no meio pra dar mais confiança, mas tem que fazer bem feito. Vídeo de YouTube e Facebook não seria essencialmente impactante, mas se convencer alguns famosos a participarem do movimento e até de manifestação, duvido que haja porrada como há. Se for pra botar famoso no meio, o Bruno Mazzeo tá sempre falando sobre Vasco no Twitter e responde bastante.

Vídeo de Facebook só serve pra propagar rápido e atrair galera, mas, em síntese, é muito cru.

E, o mais importante hoje, os vascaínos que participarem terão que relevar a posição política de quem estiver no meio. A questão aqui é o Vasco e sua sobrevivência e não uma briga de esquerda x direita como a galera quase se ofende no tópico de política aqui no fórum.
Relaxa, esse plano só tá começando. Vamos organizar tudo direitinho ainda.
Imagem

lfsatoshi
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por lfsatoshi » 19 Mar 2017, 01:44

Gospurs escreveu:
19 Mar 2017, 01:17
lfsatoshi escreveu:
18 Mar 2017, 21:58

Relaxa, esse plano só tá começando. Vamos organizar tudo direitinho ainda.
Mano, realmente espero que dê certo e torço muito por isso. To ansioso.
Cada vez que penso em ver um jogo e lembro que vou me estressar mais do que se não visse, mais triste fico. Eurico destruiu a sensação de pertencimento do Vascaíno com seu clube e ainda tem quem ache normal e benéfico.
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 19 Mar 2017, 01:51

Cara longe de querer Eurico reeleito, lógico que prefiro qualquer um até mesmo o Brant... Mas acreditar nessa história de crefisa só sendo muito ingênuo :lol:
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 19 Mar 2017, 06:34

Hidari 28 escreveu:
19 Mar 2017, 01:51
Cara longe de querer Eurico reeleito, lógico que prefiro qualquer um até mesmo o Brant... Mas acreditar nessa história de crefisa só sendo muito ingênuo :lol:
Eh. Nem acho. Vasco ainda consegue ser uma marca fortissima. O que impede o Vasco de ser Vasco e o Eurico Miranda. O cara e um amador desgracado. Um arrogante, nojento..Pessoas qualificadas e serias nao conseguem trabalhar com ele e se recusam a acertar com o Vasco por culpa desse asno. O Vasco hj nao consegue parcerias e depende de um patrocinio q o Dinamite arrumou a uns 5 anos atras. Logico q a Crefisa nao ia chegar aai metendo 90 milhoes por ano no Vasco..mas uns 30? 35? Isso e possivel sim...
Imagem

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 20 Mar 2017, 05:36

juniuw escreveu:
18 Mar 2017, 20:59
kOraL escreveu:
17 Mar 2017, 21:00
juniuw escreveu:
16 Mar 2017, 09:59

O dono da Crefisa é que é palmeirense doente, só que ele nao tem interesse em participar abertamente a imprensa, por isso a Leila é quem aparece sempre em nome da Crefisa, e ela é vascaína e tal!
Mas não acredito que isso vá interferir, tendo em vista que os 2, recentemente, se tornaram conselheiros do palmeiras.
Diz a imprensa que é visando uma possível candidatura a presidencia no futuro!
Ela é Palmeirense, quem disse foi ela, não eu.

Alguma dificuldade em entender isso?
Oxi
ta nervosa é?
eu, ein
maluco!
:cheesy:

:lol: :lol: :lol:

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 20 Mar 2017, 05:37

Vascaíno Patriota escreveu:
17 Mar 2017, 22:57
kOraL escreveu:
17 Mar 2017, 22:51
17 Mar 2017, 22:07

Primeiro falaram que com o sapo não viria nada, e nem era preciso falar o ÓBVIO. Agora isso. A Fox não sabe é de nada. Tem coisas que só iremos ver em 2018 e se a polícia federal e o MP fiscalizarem a eleição e o Brant vencer. Do contrário é ADEUS em definitivo pro club. ALÉM DISSO, a matéria está dizendo que como o Brant não é presidente na atual gestão, eles apenas conversaram. Sei que o Brasil está repleto de analfabetos funcionais, mas temos de aprender a ler corretamente as informações.
Analfabeto Funcional?

Qual o nome que se dá um não verdade que está sendo notícia ?

Realmente o analfabeto sou eu, retardado fdp _I_
Não te chamei de analfabeto funcional, me referi ao TODO.
Não entendi o sentido que vc disse, foi mal ae :paz:

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 20 Mar 2017, 07:15

Esquece esse negócio de crefisa no Vasco, mas esquece mesmo, jamais acontecera.

SERGIO VIEIRA
Promessa
Promessa

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 20 Mar 2017, 07:57

Coxinha escreveu:
19 Mar 2017, 06:34
Hidari 28 escreveu:
19 Mar 2017, 01:51
Eh. Nem acho. Vasco ainda consegue ser uma marca fortissima. O que impede o Vasco de ser Vasco e o Eurico Miranda. O cara e um amador desgracado. Um arrogante, nojento..Pessoas qualificadas e serias nao conseguem trabalhar com ele e se recusam a acertar com o Vasco por culpa desse asno. O Vasco hj nao consegue parcerias e depende de um patrocinio q o Dinamite arrumou a uns 5 anos atras. Logico q a Crefisa nao ia chegar aai metendo 90 milhoes por ano no Vasco..mas uns 30? 35? Isso e possivel sim...
Uma coisa é certa! Isso do Brant se encontrar com ela e fazer esse bafafá todo foi politicagem do edmundo, certeza não falaram nada sobre patrocinar o Vasco, MAS... mesmo ela falando que a ideia é patrocinar só o palmeiras, a família dela é vascaina... vai que...

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 20 Mar 2017, 09:03

Rapaziada, temos que ter a cabeça no lugar.
Tudo isso é suposição e hipótese. É lógico que a maioria (me incluo nessa) quer a saída do velho brocha.
Mas antes de especular patrocínio, temos que focar na organização do clube. Hoje, parece uma bagunça do cacete... Filho vice de futebol, outro filho manda na base (que é uma bosta!), o marketing totalmente nulo... Quem vai assumir essas vice-presidências/diretorias numa possível vitória do Brant (hoje o único que pode fazer frente ao velho brocha)?
O velho brocha disse uma coisa, na época do lançamento do programa de sócio-torcedor que me deixou ainda mais revoltado com ele quando foi perguntado o motivo pelo qual um dos planos do programa não dava direito a voto. Ele disse:

- Torcedor não sabe votar. Não é todo mundo que pode votar.

Velho arrombado! Espero que ele vaze do Vasco e espero mais ainda que o Julio Brant faça o Vasco ser protagonista novamente. Faça o Vasco ser respeitado, faça o Vasco ser temido dentro do nosso Caldeirão.
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Mar 2017, 10:05

Cassio Brunizio escreveu:
20 Mar 2017, 07:15
Esquece esse negócio de crefisa no Vasco, mas esquece mesmo, jamais acontecera.
Não estou nem aí pra Brant ou quem quer que seja, SÓ QUERO VER O Vasco como um dia eu já vi, mandando em todo o futebol brasileiro e com a melhor parceria que um clube sulamericano já teve. Tem razão, o Vasco merece um patrocínio ainda melhor do que o que o Palmeiras tem com a Crefisa. Quem pensa que é impossível o VASCO ressurgir e voltar a ter isso, é porque não viu o Vasco que eu vi em finais da década de 90 e que em NADA teve a ver com o sapo. O sapo não trouxe patrocínio algum, apenas o melou essa parceria e a conversa é comprida e na net tem os detalhes do porquê o Nations Bank pulou fora do club. Algo que seria por 10 anos, durou apenas 3. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 10:14

Crefisa no Vasco é como Esquerda Honesta e Viável, NON ECZISTE a menor possibilidade.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Mar 2017, 10:22

Saver escreveu:
20 Mar 2017, 10:14
Crefisa no Vasco é como Esquerda Honesta e Viável, NON ECZISTE a menor possibilidade.
Existem N empresas, corporações, que poderiam patrocinar o Vasco e até superar o montante investido pela Crefisa no Palmeiras. Já tivemos isso em finais da década de 90. Agora, todos sabem o que é preciso para que algo assim aconteça, ao final deste ano.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Gustavo Queiroz
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavo Queiroz » 20 Mar 2017, 10:29

paranhos.lc escreveu:
20 Mar 2017, 09:03
Rapaziada, temos que ter a cabeça no lugar.
Tudo isso é suposição e hipótese. É lógico que a maioria (me incluo nessa) quer a saída do velho brocha.
Mas antes de especular patrocínio, temos que focar na organização do clube. Hoje, parece uma bagunça do cacete... Filho vice de futebol, outro filho manda na base (que é uma bosta!), o marketing totalmente nulo... Quem vai assumir essas vice-presidências/diretorias numa possível vitória do Brant (hoje o único que pode fazer frente ao velho brocha)?
O velho brocha disse uma coisa, na época do lançamento do programa de sócio-torcedor que me deixou ainda mais revoltado com ele quando foi perguntado o motivo pelo qual um dos planos do programa não dava direito a voto. Ele disse:

- Torcedor não sabe votar. Não é todo mundo que pode votar.

Velho arrombado! Espero que ele vaze do Vasco e espero mais ainda que o Julio Brant faça o Vasco ser protagonista novamente. Faça o Vasco ser respeitado, faça o Vasco ser temido dentro do nosso Caldeirão.
Pelo que soube, em 2014 seria:
Presidente: Júlio Brant
1° VP Geral: Léo Gonçalves
2° VP Geral: Eduardo Nery
VP Finanças: João Marcos Amorim
Presidente Assembléia Geral: falecido Pedro Valente
Presidente Conselho Deliberativo: José Carlos Osório

O resto da diretoria eu confesso que não sei. E pra esse ano tá tudo muito embrionário ainda...

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 10:31

20 Mar 2017, 10:22
Existem N empresas, corporações, que poderiam patrocinar o Vasco e até superar o montante investido pela Crefisa no Palmeiras. Já tivemos isso em finais da década de 90. Agora, todos sabem o que é preciso para que algo assim aconteça, ao final deste ano.
Meu caro, nesse ponto irei defender o Eurico. Olhe quantos vascaínos milionários e bem relacionados estavam na (indi)gestão Roberto Banana, quais foram os patrocínios? Até CASARÃO DO LUSTRE nós vimos na camisa. O apogeu foram Eletrobrás e Nissan, "presentes" do Sérgio "Bangu" Cabral, com direito a comissões do Fernandão.

O Vasco é a resistência, e só conseguirá patrocínio forte, se o mesmo for a sua torcida, com plano de sócios decente. Esperar algo como aconteceu no Galo com BMG, Palmeiras com CREFISA, Flamengo e Corinthians com BNDES (viva o PT), é impossível.

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 20 Mar 2017, 10:36

Saver escreveu:
20 Mar 2017, 10:31
20 Mar 2017, 10:22
Meu caro, nesse ponto irei defender o Eurico. Olhe quantos vascaínos milionários e bem relacionados estavam na (indi)gestão Roberto Banana, quais foram os patrocínios? Até CASARÃO DO LUSTRE nós vimos na camisa. O apogeu foram Eletrobrás e Nissan, "presentes" do Sérgio "Bangu" Cabral, com direito a comissões do Fernandão.

O Vasco é a resistência, e só conseguirá patrocínio forte, se o mesmo for a sua torcida, com plano de sócios decente. Esperar algo como aconteceu no Galo com BMG, Palmeiras com CREFISA, Flamengo e Corinthians com BNDES (viva o PT), é impossível.
nenhum clube se mantém só com sócio torcedor, pq o vasco se manteria ??? Vasco tem que ir em busca de um patrocínio forte sim, aliás tinha que ser uma proposta bastante clara dos candidatos nessa eleição.

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 10:55

Victor_92 escreveu:
20 Mar 2017, 10:36
nenhum clube se mantém só com sócio torcedor, pq o vasco se manteria ??? Vasco tem que ir em busca de um patrocínio forte sim, aliás tinha que ser uma proposta bastante clara dos candidatos nessa eleição.
Victor, estima-se que o Vasco tenha cerca de 22 milhões de torcedores. Imagine que só 40% da torcida se associe em um plano de 19,90 que seja, com direito a voto via internet. Faça as contas. Com o Club forte, consequentemente as grandes empresas irão querer se associar a marca. Mas não espere que isso venha de uma CREFISA, BMG, BNDES e etc. Esse "conto" era do MUV, via Olavo, Nazário, Mandarino e cia... Vimos bem o que aconteceu, fizeram foi agiotar o Club, principalmente o sr. Hamilton Mamarindo.

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 20 Mar 2017, 11:03

Saver escreveu:
20 Mar 2017, 10:55
Victor_92 escreveu:
Victor, estima-se que o Vasco tenha cerca de 22 milhões de torcedores. Imagine que só 40% da torcida se associe em um plano de 19,90 que seja, com direito a voto via internet. Faça as contas. Com o Club forte, consequentemente as grandes empresas irão querer se associar a marca. Mas não espere que isso venha de uma CREFISA, BMG, BNDES e etc. Esse "conto" era do MUV, via Olavo, Nazário, Mandarino e cia... Vimos bem o que aconteceu, fizeram foi agiotar o Club, principalmente o sr. Hamilton Mamarindo.
sim isso eu concordo contigo usar o sócio pra atrair mais patrocínio, aí concordo agora só viver de receita de sócio torcedor é inviável.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Mar 2017, 11:04

Saver escreveu:
20 Mar 2017, 10:55
Victor_92 escreveu:
Tudo que você disse, não INVALIDA em nada, o fato de que o club precisa de um grande parceiro, a exemplo como já vimos ocorrer no futebol brasileiro, e que já tivemos, como mencionei anteriormente. O fato de um marginal ter destruído esse patrocínio, não muda o fato de que foi a época de ouro que o Vasco teve, ganhando praticamente tudo e podendo comprar jogadores de nível e em idade promissora. É possível se ter um bom contingente de sócios e ainda um bom parceiro econômico. Mas enquanto o amadorismo não "morrer" no club, nem uma coisa nem outra acontecerá. É simples assim!!!!!!
Imagem

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 11:09

Victor_92 escreveu:
20 Mar 2017, 11:03
sim isso eu concordo contigo usar o sócio pra atrair mais patrocínio, aí concordo agora só viver de receita de sócio torcedor é inviável.
Victor, um número bem baixo, de 200 mil sócios, o que temos totais condições de colocar, por 19,90 mensais... São R$ 3.980.000,00 por mês, R$ 47.760.000,00 anuais. E isso é uma estimativa ínfima para a grandeza da torcida do Vasco. Mas o torcedor quer se sentir valorizado, ter poder de voto, saber que a mensalidade dele terá influência na política do Club. O Vasco tem torcida pra chegar facilmente nos 500 mil sócios, mesmo que com mensalidades a partir de R$ 9,90 pra quem mora fora do Rio. Não da é pra achar que o torcedor é imbecil e vai pagar pra não votar, pra não ter time, pra não ir a jogo e etc. Ainda mais na crise econômica que o país atravessa. O Vasco tendo 50 mil sócios no RJ a 19,90 e outros 300 mil Brasil afora por 9,90... Pqp.

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 11:11

20 Mar 2017, 11:04
Tudo que você disse, não INVALIDA em nada, o fato de que o club precisa de um grande parceiro, a exemplo como já vimos ocorrer no futebol brasileiro, e que já tivemos, como mencionei anteriormente. O fato de um marginal ter destruído esse patrocínio, não muda o fato de que foi a época de ouro que o Vasco teve, ganhando praticamente tudo e podendo comprar jogadores de nível e em idade promissora. É possível se ter um bom contingente de sócios e ainda um bom parceiro econômico. Mas enquanto o amadorismo não "morrer" no club, nem uma coisa nem outra acontecerá. É simples assim!!!!!!
O Vasco pode andar perfeitamente pelas próprias pernas e chegar ao ponto de escolher patrocínios. Não existe isso de depender de um "parceiro", porque uma hora a conta chega, e vem forte.

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 20 Mar 2017, 11:11

A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo. Não to dizendo que o Brant é a salvação da pátria, e nem que dará super errado, mas se o eurico ficar, sabemos no que dará. Com o brant, temos a dúvida.

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 20 Mar 2017, 11:14

Saver escreveu:
20 Mar 2017, 11:09
Victor_92 escreveu:
Victor, um número bem baixo, de 200 mil sócios, o que temos totais condições de colocar, por 19,90 mensais... São R$ 3.980.000,00 por mês, R$ 47.760.000,00 anuais. E isso é uma estimativa ínfima para a grandeza da torcida do Vasco. Mas o torcedor quer se sentir valorizado, ter poder de voto, saber que a mensalidade dele terá influência na política do Club. O Vasco tem torcida pra chegar facilmente nos 500 mil sócios, mesmo que com mensalidades a partir de R$ 9,90 pra quem mora fora do Rio. Não da é pra achar que o torcedor é imbecil e vai pagar pra não votar, pra não ter time, pra não ir a jogo e etc. Ainda mais na crise econômica que o país atravessa. O Vasco tendo 50 mil sócios no RJ a 19,90 e outros 300 mil Brasil afora por 9,90... Pqp.
o problema é sazonalidade que o plano de sócio torcedor leva embutido. Por exemplo, o cara que paga sua mensalidade de R$ 19,90 paga de boa enquanto o time está bem em boa fase, o time caiu de rendimento ele já para de pagar paga um mês sim outro não e etc, ou seja essa receita é muito instável.

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 20 Mar 2017, 11:17

Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo. Não to dizendo que o Brant é a salvação da pátria, e nem que dará super errado, mas se o eurico ficar, sabemos no que dará. Com o brant, temos a dúvida.
Penso exatamente assim seja brant, eurico, fred lopes, há a dúvida sobre o sucesso da gestão. O eurico é mais do mesmo é votar na continuação do processo de apequenamento do vasco, o que ocorre desde 2001 e de forma mais acelerada de 10 anos pra cá.

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 11:26

Victor_92 escreveu:
20 Mar 2017, 11:14
Saver escreveu:
20 Mar 2017, 11:09
Victor_92 escreveu:
o problema é sazonalidade que o plano de sócio torcedor leva embutido. Por exemplo, o cara que paga sua mensalidade de R$ 19,90 paga de boa enquanto o time está bem em boa fase, o time caiu de rendimento ele já para de pagar paga um mês sim outro não e etc, ou seja essa receita é muito instável.
Pois é, aí entra o que estou te falando.

50.000 x 19,90 = R$ 995.000,00
300.000 x 9,90 = R$ 2.970.000,00

Total R$ 3.965,000

Com uma grana dessas só pro futebol, vc não paga ao menos três ídolos na folha? É simples.

O problema é a demagogia, o mau caratismo, os ladrões, e por aí vai...

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 20 Mar 2017, 11:34

Victor_92 escreveu:
20 Mar 2017, 11:17
Lippy_Vasco escreveu:
Penso exatamente assim seja brant, eurico, fred lopes, há a dúvida sobre o sucesso da gestão. O eurico é mais do mesmo é votar na continuação do processo de apequenamento do vasco, o que ocorre desde 2001 e de forma mais acelerada de 10 anos pra cá.
Exatamente, ao contrário de muitos que defendem o eurico, não temos que defender dirigente, e sim o Vasco. Portanto, eurico nunca mais, pois teve desde 2001 para fazer algo pelo vasco, e não fez. É hora de dar chance para outro!

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Mar 2017, 11:54

Saver escreveu:
20 Mar 2017, 11:04
O Vasco pode andar perfeitamente pelas próprias pernas e chegar ao ponto de escolher patrocínios. Não existe isso de depender de um "parceiro", porque uma hora a conta chega, e vem forte.
Vou ser mais específico e mais claro pois vejo que não compreendeu perfeitamente o que eu disse. EXISTEM N possibilidades de uma grande empresa, corporação, enfim, patrocinar um clube de futebol e que ambas as partes sempre saim vencedoras. Muitos só lembram da Parmalat, e da Unimed que deixaram seus ex patrocinados na pior, mas os moldes da parceria pode ser feita de diversas maneiras e esses moldes não eram os mais indicados, apesar de ter rendido boas conquistas pros clubes patrocinados. O difícil é ter algum dirigente de club no Brasil, que tenha inteligência e formação para inferir e angariar o melhor modelo e escolher a melhor empresa, isso é difícil. No entanto nenhum club pode se dar ao luxo de desprezar parcerias econômicas, principalmente num mundo como o de hoje. O problema do Vasco em específico, é o AMADORISMO e enquanto ele persistir, jamais o Vasco será vencedor, jamais. :coolsmiley:
Imagem

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 12:32

20 Mar 2017, 11:54
Vou ser mais específico e mais claro pois vejo que não compreendeu perfeitamente o que eu disse. EXISTEM N possibilidades de uma grande empresa, corporação, enfim, patrocinar um clube de futebol e que ambas as partes sempre saim vencedoras. Muitos só lembram da Parmalat, e da Unimed que deixaram seus ex patrocinados na pior, mas os moldes da parceria pode ser feita de diversas maneiras e esses moldes não eram os mais indicados, apesar de ter rendido boas conquistas pros clubes patrocinados. O difícil é ter algum dirigente de club no Brasil, que tenha inteligência e formação para inferir e angariar o melhor modelo e escolher a melhor empresa, isso é difícil. No entanto nenhum club pode se dar ao luxo de desprezar parcerias econômicas, principalmente num mundo como o de hoje. O problema do Vasco em específico, é o AMADORISMO e enquanto ele persistir, jamais o Vasco será vencedor, jamais. :coolsmiley:
Eu entendi seu ponto, e sou contra. Somente isso. Não acho bom para qualquer clube que isso aconteça, principalmente a longo prazo.

Voltar para “Dirigentes, Eleições & Personalidades”