VASCO 1 X 1 NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O VASCO VAI?

GANHAR
52
91%
EMPATAR
5
9%
PERDER
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 57

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22035
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Wagnersac » 11 Mar 2024, 00:01

Vendo o jogo do campo, algumas considerações:

- Leo Jardim é fantástico.

- PH não dá opção pela direita. Tá sempre atrás da linha da bola. Talvez medo de tomar bola nas costas.

- Medel tem um tempo de bola incrível, mas na velocidade não dá mais pra ele.

- Zé Gabriel é lerdo, displicente e fraco tecnicamente.

- Galdames é muito desligado.

- Payet não marca ninguém.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22035
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Wagnersac » 11 Mar 2024, 00:02

Conclusão: não tem como jogar só com 2 volantes no meio, que ainda por cima não são bons marcadores.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22035
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Wagnersac » 11 Mar 2024, 00:10

Outra coisa: o time parecia muito cansado hoje.

Com certeza desgaste de quinta.

Em compensação o NI é um time muito rápido e muito forte fisicamente.

Espero que no próximo domingo a coisa se inverta.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Gudines99
Promessa
Promessa
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Ago 2016, 21:18

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Gudines99 » 11 Mar 2024, 00:11

Para o próximo jogo eu iria de:

Léo Jardim
Ph - JV - Léo - Píton
Sforza
Galdames - Praxedes
Adson - Vegetti - Payet

Observações: Adson teria que ajudar na recomposição e marcação. Seria o Cocão no lugar do Praxedes, mas está suspenso. Faltam jogadores no meio, só teríamos Zé Gabriel e jogadores da base no banco para o meio de campo. Assim acho que o time jogaria mais compactado e ainda daria pra criar jogadas no ataque.

wendelbr123
Promessa
Promessa
Mensagens: 423
Registrado em: 07 Nov 2017, 20:40

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por wendelbr123 » 11 Mar 2024, 00:15

Gudines99 escreveu: 11 Mar 2024, 00:11 Para o próximo jogo eu iria de:

Léo Jardim
Ph - JV - Léo - Píton
Sforza
Galdames - Praxedes
Adson - Vegetti - Payet

Observações: Adson teria que ajudar na recomposição e marcação. Seria o Cocão no lugar do Praxedes, mas está suspenso. Faltam jogadores no meio, só teríamos Zé Gabriel e jogadores da base no banco para o meio de campo. Assim acho que o time jogaria mais compactado e ainda daria pra criar jogadas no ataque.
Botou praxedes na escalação ela está automaticamente anulada

Avatar do usuário
billybeane
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 688
Registrado em: 17 Abr 2023, 11:15

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por billybeane » 11 Mar 2024, 00:35

wendelbr123 escreveu: 11 Mar 2024, 00:15
Gudines99 escreveu: 11 Mar 2024, 00:11 Para o próximo jogo eu iria de:

Léo Jardim
Ph - JV - Léo - Píton
Sforza
Galdames - Praxedes
Adson - Vegetti - Payet

Observações: Adson teria que ajudar na recomposição e marcação. Seria o Cocão no lugar do Praxedes, mas está suspenso. Faltam jogadores no meio, só teríamos Zé Gabriel e jogadores da base no banco para o meio de campo. Assim acho que o time jogaria mais compactado e ainda daria pra criar jogadas no ataque.
Botou praxedes na escalação ela está automaticamente anulada
Praxedes normalmente vai bem em jogos decisivos, o problema é que ele vai mal contra times pequenos, então não dá para saber qual fator vai prevalecer. Para esse jogo, eu manteria os 3 zagueiros e iria de Rojas e Sforza como volantes ou Sforza e Praxedes como volantes, a depender dos treinos.

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5205
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Gu1 CRVG » 11 Mar 2024, 02:20

No estádio mostrou a imagem no telão, parecia o SBT jogando a JEQUITI no meio da sua tela em 0,1 milésimos de segundo.

VAMOS ao jogo :

Uma merda, deu sono e um calor desgraçado.

Paguei ingresso, estacionamento, consumo no estádio pra ver o Vasco tomar um sufoco do kralho de um time de merda com um atacante mais gordo que eu no segundo tempo.

Com todo respeito a todos, me dói dizer isso, e eu sou um dos caras mais positivos desse fórum :

NÃO vão deixar o Vasco ser campeão!

Podemos jogar um futebol padrão City, que não vão deixar.

Essa linha do VAR hoje é pra colocar de vez na nossa cabeça que não seremos campeões.

Contra os imundos na final pra validar um gol do Vasco só se for de pênalti, e isso é o mais difícil pq contra eles não temos pênaltis.

Vou evitar um aborrecimento e não ir semana que vem no Maracanã, acho que até ganhamos o jogo, só que teremos aborrecimentos e na final não preciso nem dizer.

SV aos verdadeiros Vascainos.

:band:
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Avatar do usuário
Derek
Júnior
Júnior
Mensagens: 2617
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:45

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Derek » 11 Mar 2024, 02:56

kiko.cesar escreveu: 10 Mar 2024, 21:25
Derek escreveu: 10 Mar 2024, 21:21
VascaoSarrador escreveu: 10 Mar 2024, 20:44

Camisa 5 deles (não sei o nome) é bola também, anulou o Payet enquanto esteve em campo.
Ta de zoa né.

Eu contei. Ele fez 6 faltas no payet. 4 por trás e tomou um amarelo no fim.

Se o juiz fosse macho ele tinha rodado no inicio do 2t
O robusto que estava beijando o Payet no final?
Fez um monte de faltas no Payet que o árbitro não marcou.
esse foi o emerson carioca que entrou só pra cavar a expulsão do payet.

to falando do camisa 5. Igor Guilherme

Avatar do usuário
Sword
Júnior
Júnior
Mensagens: 3619
Registrado em: 13 Mai 2016, 12:40

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Sword » 11 Mar 2024, 03:19

Gu1 CRVG escreveu: 11 Mar 2024, 02:20 No estádio mostrou a imagem no telão, parecia o SBT jogando a JEQUITI no meio da sua tela em 0,1 milésimos de segundo.

VAMOS ao jogo :

Uma merda, deu sono e um calor desgraçado.

Paguei ingresso, estacionamento, consumo no estádio pra ver o Vasco tomar um sufoco do kralho de um time de merda com um atacante mais gordo que eu no segundo tempo.

Com todo respeito a todos, me dói dizer isso, e eu sou um dos caras mais positivos desse fórum :

NÃO vão deixar o Vasco ser campeão!

Podemos jogar um futebol padrão City, que não vão deixar.

Essa linha do VAR hoje é pra colocar de vez na nossa cabeça que não seremos campeões.

Contra os imundos na final pra validar um gol do Vasco só se for de pênalti, e isso é o mais difícil pq contra eles não temos pênaltis.

Vou evitar um aborrecimento e não ir semana que vem no Maracanã, acho que até ganhamos o jogo, só que teremos aborrecimentos e na final não preciso nem dizer.

SV aos verdadeiros Vascainos.

:band:
E isso não é de agora né, ano passado tivemos vários absurdos como o gol anulado contra o Palmeiras, que todos os comentaristas de arbitragem do mundo apontaram que era legal, com a regra sendo bastante clara, e mesmo assim a CBF disse que não houve erro e foda-se.

Esse carioca tem sido o mais grotesco da última década pelo menos, ao ponto de se sentirem obrigados a afastar juízes poucas horas após o jogo, tamanha a falta de vergonha na cara na roubalheira. Não lembro de ver isso acontecer com essa frequência.

Essa linha de hoje, principalmente o fato da FERJ negar que houve erro, sendo que a imagem é bem clara com meio metro de distância entre os jogadores e a linha… é algo inacreditável, mas é o ponto ao qual chegamos.

Infelizmente o impacto da torcida e de protestos é cada vez menor, e consequentemente o sistema fica cada vez mais forte para mandar e desmandar nos resultados…

Amarante
Promessa
Promessa
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Fev 2017, 10:40

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Amarante » 11 Mar 2024, 04:57

Jogo horroroso. Comissão técnica incluída, só se salvam Jardim (milagreiro, deveria ter uma filha por semana), Payet (incansável, caçado e de técnica inquestionável) e Clayton (boa estreia, mas o encaixe com o Vegetti é duvidoso).

Com os volantes que temos à disposição, o esquema com 3 zagueiros em partidas que temos que propor jogo deve ser sepultado. Estamos sofrendo demais contra times pequenos simplesmente por darmos quilômetros de espaço pra eles se movimentarem sem oposição e todo o tempo do mundo para pensarem o jogo. É impossível jogar assim contra um time grande e pensar que vai vencer, pelo contrário, vai tomar é varada atrás de varada. Talvez a solução seria subir a linha da zaga, ponto o João Vitor e o Léo, que são rápidos, para fazer linha com o 1º volante e deixar o Medel sozinho na última linha. Mas quão confortável estamos de ter na velocidade do Medel a última linha de proteção pro desarme urgente ou pra fazer a linha de impedimento? É melhor matar esse sistema de uma vez até termos capacidade de escalar uma dupla de volantes com a intensidade necessária. Paulinho seria "O" cara nesse esquema, mas não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

Outra anotação importante foi que o Payet subiu bastante de produção quando lhe foi permitido atuar como um verdadeiro vagabundo, solto da meia esquerda, sendo permitido vagar por todo o meio-campo, jogando logo atrás dos atacantes. Se o Clayton conseguisse usar sua mobilidade e físico pra jogar como um verdadeiro 2º atacante, a qualidade e capacidade de pisar na área do Galdames permitiria escalar o time com 4 homens no meio, libertar totalmente o Payet sem perder capacidade de atacar nem deixar os buracos habituais no meio. Mas o Ramon vai querer fazer isso e abandonar o que ele vem treinando desde o começo do ano pra mudar radicalmente? Duvido.

Vasco ainda é o favorito, mesmo, falando francamente, tendo saído no lucro com esse empate. No próximo domingo serão eles os cansados (Oxalá façam jogo duro na CdB e venham mortos), mas se seguir nessa toada, ainda pra mais tendo que vencer o jogo, não passaremos e, se por milagre conseguirmos, vamos tomar uma varada do Flamengo. O tempo é curto, mas ainda é possível, ou muda ou esquece.

Avatar do usuário
Wolv
Júnior
Júnior
Mensagens: 3044
Registrado em: 06 Ago 2022, 16:39

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Wolv » 11 Mar 2024, 06:51

xmaxyx escreveu: 10 Mar 2024, 22:11 O time foi muito mal? Sim, foi.
Perder não seria nenhum absurdo? Sim, não seria.

Mas, isso aqui é um deboche com a cara de qualquer um que esteja vendo.

Imagem
Resta claro que o gandula dava condição ao jogador do NI.....

Leonardo.lfonseca
Júnior
Júnior
Mensagens: 1361
Registrado em: 19 Jan 2016, 22:23

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Leonardo.lfonseca » 11 Mar 2024, 07:03

juvascaino escreveu: 10 Mar 2024, 23:14
Leonardo.lfonseca escreveu: 10 Mar 2024, 21:10 Cara... Infelizmente, precisamos rapidamente voltar para para a linha de 4 atrás. Rapidamente.
como seria no prox jogo? PH, JV, Leo e Pitton? Zé Gabriel, Sforza, Galdames e Payet? Adson e Veggeti? com os dois volantes cobrindo as subidas dos laterais?
Isto é treinamento, como em qualquer time do mundo. O que não pode é ter um meio de campo totalmente aberto.

Avatar do usuário
Brain_RJ
Promessa
Promessa
Mensagens: 64
Registrado em: 26 Out 2019, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Brain_RJ » 11 Mar 2024, 07:03

O time parecia estar acertado e vinha de boas atuações. Triste ilusão a nossa. Os dois últimos jogos mostraram que não estamos tão bem assim. Já me preocupa (mais uma vez) como será nosso desempenho nas próximas fases da Copa do Brasil e o 1º turno no Brasileirão.

Estou convencido que o time não sabe jogar no 3-5-2 proposto pelo técnico. Treino é treino. Jogo é jogo. Antes reclamávamos de uma avenida que ficava na lateral. Agora é uma praça! Esses times estão passeando na frente da nossa zaga e chutando quase todas as bolas que chegam!!!! É um absurdo!!! Estou revoltado ainda com o que eu assisti ontem no jogo. Produziu muito pouco, considerando a qualidade técnica do time. Que isso!
#SOU VASCAÍNO E O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Avatar do usuário
JFACINA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2419
Registrado em: 22 Nov 2016, 08:57

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por JFACINA » 11 Mar 2024, 07:06

Brain_RJ escreveu: 11 Mar 2024, 07:03 O time parecia estar acertado e vinha de boas atuações. Triste ilusão a nossa. Os dois últimos jogos mostraram que não estamos tão bem assim. Já me preocupa (mais uma vez) como será nosso desempenho nas próximas fases da Copa do Brasil e o 1º turno no Brasileirão.

Estou convencido que o time não sabe jogar no 3-5-2 proposto pelo técnico. Treino é treino. Jogo é jogo. Antes reclamávamos de uma avenida que ficava na lateral. Agora é uma praça! Esses times estão passeando na frente da nossa zaga e chutando quase todas as bolas que chegam!!!! É um absurdo!!! Estou revoltado ainda com o que eu assisti ontem no jogo. Produziu muito pouco, considerando a qualidade técnica do time. Que isso!
Tô puto também...mas já vi timaço do Vasco perder para timeco do Flamengo na final.
:LIKE: JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !

vascaino_ba
Promessa
Promessa
Mensagens: 119
Registrado em: 21 Jan 2018, 01:45

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por vascaino_ba » 11 Mar 2024, 08:44

JFACINA escreveu: 11 Mar 2024, 07:06
Brain_RJ escreveu: 11 Mar 2024, 07:03 O time parecia estar acertado e vinha de boas atuações. Triste ilusão a nossa. Os dois últimos jogos mostraram que não estamos tão bem assim. Já me preocupa (mais uma vez) como será nosso desempenho nas próximas fases da Copa do Brasil e o 1º turno no Brasileirão.

Estou convencido que o time não sabe jogar no 3-5-2 proposto pelo técnico. Treino é treino. Jogo é jogo. Antes reclamávamos de uma avenida que ficava na lateral. Agora é uma praça! Esses times estão passeando na frente da nossa zaga e chutando quase todas as bolas que chegam!!!! É um absurdo!!! Estou revoltado ainda com o que eu assisti ontem no jogo. Produziu muito pouco, considerando a qualidade técnica do time. Que isso!
Tô puto também...mas já vi timaço do Vasco perder para timeco do Flamengo na final.
O inverso também já aconteceu. Já ganhamos com times inferiores. O melhor Flamengo, que é aquele da era Zico, tem menos vitórias contra o Vasco de Roberto, inclusive em finais. É um tabu que tem que cair em algum momento essa freguesia para eles.

vigo
Craque
Craque
Mensagens: 14491
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por vigo » 11 Mar 2024, 09:26

1o - devemos elogiar o bom trabalho do Laranjão de New Iguassu! Time bem treinado, organizado e valente. Ademais, eles mmerecem muito estar nesta semi e caso fossem campeões seria um feito.
2o - escapamos de uma goleada do tipo 6x3 ou 7x4, placar de 1940, por aí. Pra nossa sorte os laranjinhas desperdiçaram um caminhão de chances e o Jardim é nosso;
3o - partida deplorável mais uma vez porque nosso meio campo é um latifúndio. Os alas retornam a linha defensiva, e fica o I-Food correndo feito tonto e o Galdames na marcação instantanea. Depois, colocamos Sforza e Cocão na mesma situação, com o agravante do EsPuma na ala.
4o - Ramon garateou no intervalo. Tinha que ter mudado o esquemo e povoado o meio. Seja avançando o Medel, seja abandonando um zagueiro (tiraria o próprio Medel), seja sacando o estreante Clayton. Poderia até ter tirado o PH por lesão e o I-Food que estava mal e sendo vaiado, mas o fundamental era encher o meio.
5o - o time está confundindo raça e entrega com picuinha e troca de afeto. Os times nanicos estão abusados, porque o Vasco convida os mesmos a serem o Manchester City. É a 2a vez consecutiva que os nanicos chutam mais e melhor contra nossa equipe.
"O destino é inexorável!"

Online
Avatar do usuário
nan_costa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2689
Registrado em: 23 Jan 2018, 11:18

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por nan_costa » 11 Mar 2024, 09:41

vigo escreveu: 11 Mar 2024, 09:26 1o - devemos elogiar o bom trabalho do Laranjão de New Iguassu! Time bem treinado, organizado e valente. Ademais, eles mmerecem muito estar nesta semi e caso fossem campeões seria um feito.
2o - escapamos de uma goleada do tipo 6x3 ou 7x4, placar de 1940, por aí. Pra nossa sorte os laranjinhas desperdiçaram um caminhão de chances e o Jardim é nosso;
3o - partida deplorável mais uma vez porque nosso meio campo é um latifúndio. Os alas retornam a linha defensiva, e fica o I-Food correndo feito tonto e o Galdames na marcação instantanea. Depois, colocamos Sforza e Cocão na mesma situação, com o agravante do EsPuma na ala.
4o - Ramon garateou no intervalo. Tinha que ter mudado o esquemo e povoado o meio. Seja avançando o Medel, seja abandonando um zagueiro (tiraria o próprio Medel), seja sacando o estreante Clayton. Poderia até ter tirado o PH por lesão e o I-Food que estava mal e sendo vaiado, mas o fundamental era encher o meio.
5o - o time está confundindo raça e entrega com picuinha e troca de afeto. Os times nanicos estão abusados, porque o Vasco convida os mesmos a serem o Manchester City. É a 2a vez consecutiva que os nanicos chutam mais e melhor contra nossa equipe.
:ed2:

Octavio Lima
Promessa
Promessa
Mensagens: 265
Registrado em: 27 Ago 2018, 10:27

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Octavio Lima » 11 Mar 2024, 09:55

depois de tomar sufoco e arrumar briga com o Agua Santa e o Nova iguaçu, o vasco ta batendo no peito e gritando: EU SOU PEQUENO, parabéns aos envolvidos.

Avatar do usuário
smart
Promessa
Promessa
Mensagens: 315
Registrado em: 05 Jan 2016, 11:24
Localização: ES x MT

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por smart » 11 Mar 2024, 09:58

O problema maior desse jogo e do anterior da Copa do Brasil foi nosso esquema tático.

Temos 7 jogadores de marcação, 1 criador e 2 atacantes, não ganhamos nada no meio campo, não temos ninguém além do Payet para poder criar a jogada. Os lances do NI saíam do meio campo com um espaço enorme para saírem jogando. Não temos um volante para fazer esse trabalho necessário para esse esquema.

Tanto é que o nosso goleador tem que ficar voltando para buscar bola várias vezes, o que dificulta marcar mais gols como ano passado.

Carioca é para testes, e Ramon está certo em testar, mas não tem funcionado.

S.V

Avatar do usuário
JFACINA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2419
Registrado em: 22 Nov 2016, 08:57

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por JFACINA » 11 Mar 2024, 10:28

Octavio Lima escreveu: 11 Mar 2024, 09:55 depois de tomar sufoco e arrumar briga com o Agua Santa e o Nova iguaçu, o vasco ta batendo no peito e gritando: EU SOU PEQUENO, parabéns aos envolvidos.
Comparação estranha e desnecessária. Então um monte de times de São Paulo, deveriam ter passado o ano de 2023 batendo no peito também, pois o Agua Santa ferrou com todos eles ano passado no Paulista. E quanto ao Nova Iguaçu, se tivesse com uma camisa pesada, já seria considerado Campeão. Este time é muito bem montado e armado. Não vai durar, mas é.
:LIKE: JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7154
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Optimus Prime » 11 Mar 2024, 10:33

xmaxyx escreveu: 10 Mar 2024, 22:11 O time foi muito mal? Sim, foi.
Perder não seria nenhum absurdo? Sim, não seria.

Mas, isso aqui é um deboche com a cara de qualquer um que esteja vendo.

Imagem
:band: Deboche é pouco..... :affs:

papai urso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2267
Registrado em: 15 Jan 2018, 17:57

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por papai urso » 11 Mar 2024, 10:38

Optimus Prime escreveu: 11 Mar 2024, 10:33
xmaxyx escreveu: 10 Mar 2024, 22:11 O time foi muito mal? Sim, foi.
Perder não seria nenhum absurdo? Sim, não seria.

Mas, isso aqui é um deboche com a cara de qualquer um que esteja vendo.

Imagem
:band: Deboche é pouco..... :affs:
MAIS UM JOGO EM QUE FOMOS ROUBADOS! e, pela má atuação esse ERRO bisonho nem está sendo comentado.

Alfalfa
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 760
Registrado em: 14 Abr 2017, 12:59

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Alfalfa » 11 Mar 2024, 12:00

papai urso escreveu: 11 Mar 2024, 10:38
Optimus Prime escreveu: 11 Mar 2024, 10:33
xmaxyx escreveu: 10 Mar 2024, 22:11 O time foi muito mal? Sim, foi.
Perder não seria nenhum absurdo? Sim, não seria.

Mas, isso aqui é um deboche com a cara de qualquer um que esteja vendo.

Imagem
:band: Deboche é pouco..... :affs:
MAIS UM JOGO EM QUE FOMOS ROUBADOS! e, pela má atuação esse ERRO bisonho nem está sendo comentado.

O Vasco não vai se pronunciar sobre isso não?Tudo bem que não vai dar nada, mas é obrigação explanar. Cade o Lúcio/Mattos?

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2507
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por zcpinheiro » 11 Mar 2024, 12:04

xmaxyx escreveu: 10 Mar 2024, 22:11 O time foi muito mal? Sim, foi.
Perder não seria nenhum absurdo? Sim, não seria.

Mas, isso aqui é um deboche com a cara de qualquer um que esteja vendo.

Imagem
Fomos claramente assaltados, jogamos mal pra caralho mas temos q botar pressão pra reduzirem a sacanagem.

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2507
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por zcpinheiro » 11 Mar 2024, 12:26

O time jogou mal, PH faz muita falta....

Mas q atuação do Yago do NIG.

Acho q vale a aposta de contratar.

zcpinheiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2507
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por zcpinheiro » 11 Mar 2024, 12:27

zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 12:26 O time jogou mal, PH faz muita falta....

Mas q atuação do Yago do NIG.

Acho q vale a aposta de contratar.
Vi agora é do flores

Octavio Lima
Promessa
Promessa
Mensagens: 265
Registrado em: 27 Ago 2018, 10:27

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Octavio Lima » 11 Mar 2024, 12:37

JFACINA escreveu: 11 Mar 2024, 10:28
Octavio Lima escreveu: 11 Mar 2024, 09:55 depois de tomar sufoco e arrumar briga com o Agua Santa e o Nova Iguaçu, o vasco ta batendo no peito e gritando: EU SOU PEQUENO, parabéns aos envolvidos.
Comparação estranha e desnecessária. Então um monte de times de São Paulo, deveriam ter passado o ano de 2023 batendo no peito também, pois o Agua Santa ferrou com todos eles ano passado no Paulista. E quanto ao Nova Iguaçu, se tivesse com uma camisa pesada, já seria considerado Campeão. Este time é muito bem montado e armado. Não vai durar, mas é.
Eu tô falando de atitude cara, ficar de briguinha e sendo expulso em jogo com esses times é ridiculo, assim como a atitude jogando também foi ridicula.

Avatar do usuário
Coxinha
Craque
Craque
Mensagens: 12333
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Coxinha » 11 Mar 2024, 12:40

zcpinheiro escreveu: 11 Mar 2024, 12:04
xmaxyx escreveu: 10 Mar 2024, 22:11 O time foi muito mal? Sim, foi.
Perder não seria nenhum absurdo? Sim, não seria.

Mas, isso aqui é um deboche com a cara de qualquer um que esteja vendo.

Imagem
Fomos claramente assaltados, jogamos mal pra caralho mas temos q botar pressão pra reduzirem a sacanagem.
A linha ta patetica, mas isso ai nao e impedimento nunca. Se tivesse a linha certa seria posicao legal com certeza.
Imagem

Avatar do usuário
Leony
Júnior
Júnior
Mensagens: 3369
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:00

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por Leony » 11 Mar 2024, 12:44

Se a imagem não é conclusiva (VAR) segue a decisão do campo.
Pra variar mais um roubo no lombo do Vasco.

laff_crvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 3969
Registrado em: 11 Nov 2022, 00:18

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (SEMIFINAL - IDA)

Mensagem por laff_crvg » 11 Mar 2024, 12:46

Brain_RJ escreveu: 11 Mar 2024, 07:03 O time parecia estar acertado e vinha de boas atuações. Triste ilusão a nossa. Os dois últimos jogos mostraram que não estamos tão bem assim. Já me preocupa (mais uma vez) como será nosso desempenho nas próximas fases da Copa do Brasil e o 1º turno no Brasileirão.

Estou convencido que o time não sabe jogar no 3-5-2 proposto pelo técnico. Treino é treino. Jogo é jogo. Antes reclamávamos de uma avenida que ficava na lateral. Agora é uma praça! Esses times estão passeando na frente da nossa zaga e chutando quase todas as bolas que chegam!!!! É um absurdo!!! Estou revoltado ainda com o que eu assisti ontem no jogo. Produziu muito pouco, considerando a qualidade técnica do time. Que isso!
Copa do Brasil acredito que no máximo chega as quartas de final. Brasileiro vai depender muito de como Payet e Vegetti estarão fisicamente. Os dois saudáveis acredito aí algo em torno de 25 pontos no primeiro turno. Não será o sufoco do ano passado com o time saudável não, mas tb não esperem algo muito diferente de meio da tabela. Preocupante a queda de rendimento de PH e Medel, o buraco absurdo e falta de intensidade do meio e o banco tenebroso.

Responder