COPA BRIDGESTONE LIBERTADORES 2016
Re: COPA BRIDGESTONE LIBERTADORES 2016
Esse Borja é um monstro, pqp
Respeite o Club com a história mais bonita desse mundo. Se ajoelhe e admire o poderoso Club de Regatas Vasco da Gama

- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Conmembol feliz da vida com esse gol,
Vergonhoso.
Vergonhoso.
- Captain Jack
- Promessa
Boa noite
Esse Atlético joga direitinho hein.
Esse Atlético joga direitinho hein.
"The Captain's back. He's Jack."
Melhor ganhar o Atletico Nacional msm, imagina a surra q o time do Suco Valle irá levar do R. Madrid no mundial 

- Ronan
- Craque
Vocês acham que algum desses dois times aí tem chance de ganhar o Real Madrid no mundial ?
- Ronan
- Craque
Se eu fosse o presidente nem deixava o time entrar em campo, porque vai ser uma sova das grandes. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkgugamor escreveu:Melhor ganhar o Atletico Nacional msm, imagina a surra q o time do Suco Valle irá levar do R. Madrid no mundial
- Captain Jack
- Promessa
Ronan escreveu:Vocês acham que algum desses dois times aí tem chance de ganhar o Real Madrid no mundial ?
Complicado. Chega lá um outro time...neste meio tempo os clubes sulamericanos já trocaram muitas peças...
E mesmo assim, chegam lá e jogam como time pequeno...poucos venceram jogando de igual.
- VASCORAGEM
- Profissional
Acho que não. Por isso o futebol está ficando sem graça. O abismo entre Europa e resto do mundo só aumenta.Ronan escreveu:Vocês acham que algum desses dois times aí tem chance de ganhar o Real Madrid no mundial ?
Mas o Atlético Nacional é melhor que o Del Valle e o placar está justo até o momento.

Muito dificil de qquer time da America ganhar hj de times Europeus principalmente Real, Barça ou Bayern. Por isso q o Curinthians de uma cagada monstro de ter pego o Chelsea em 2012VASCORAGEM escreveu:Acho que não. Por isso o futebol está ficando sem graça. O abismo entre Europa e resto do mundo só aumenta.Ronan escreveu:Vocês acham que algum desses dois times aí tem chance de ganhar o Real Madrid no mundial ?
Mas o Atlético Nacional é melhor que o Del Valle e o placar está justo até o momento.

- Ronan
- Craque
Mesmo assim só ganhou aquela final porque o Chelsea não tinha centroavante.gugamor escreveu:Muito dificil de qquer time da America ganhar hj de times Europeus principalmente Real, Barça ou Bayern. Por isso q o Curinthians de uma cagada monstro de ter pego o Chelsea em 2012VASCORAGEM escreveu:Acho que não. Por isso o futebol está ficando sem graça. O abismo entre Europa e resto do mundo só aumenta.Ronan escreveu:Vocês acham que algum desses dois times aí tem chance de ganhar o Real Madrid no mundial ?
- Captain Jack
- Promessa
Os nego correm muito...mas é estilo Riascos, meio sem noção....
Nacional campeão
Final chata, ganharam sem dificuldades
Final chata, ganharam sem dificuldades
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
Po fico olhando esse jogo e pensando... Qndo vou ver meu time levantando a América de novo?
Foda...
Foda...
Quando o eurico e seus asseclas estiverem bem longeGuivas escreveu:Po fico olhando esse jogo e pensando... Qndo vou ver meu time levantando a América de novo?
Foda...
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- Captain Jack
- Promessa
Esse Atletico é o time da família Escobar?
Time do Franco x Time do Escobar vai ser um duelo interessante
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
- Ronan
- Craque
É foda mesmo, espero que não demore muito para vermos o Vasco conquistando mais uma Libertadores.Guivas escreveu:Po fico olhando esse jogo e pensando... Qndo vou ver meu time levantando a América de novo?
Foda...
O próprio kkkCaptain Jack escreveu:Esse Atletico é o time da família Escobar?
- Captain Jack
- Promessa
Guivas escreveu:O próprio kkkCaptain Jack escreveu:Esse Atletico é o time da família Escobar?
A poeira sobe forte hoje então.

Porra mano... Se o Vasco for campeão da liberta nem sei oq faço hahahaha em 98 eu era mlk ainda, só deu pra tirar uma onda no colégio mesmo hahahaRonan escreveu:É foda mesmo, espero que não demore muito para vermos o Vasco conquistando mais uma Libertadores.Guivas escreveu:Po fico olhando esse jogo e pensando... Qndo vou ver meu time levantando a América de novo?
Foda...
-
- Juvenil
foi roubado...o juiz toda hora travava o jogo,nao deixou o del vale manter um ritmo forte
- Ronan
- Craque
Eu também era moleque, tinha 8 anos, acho que eu entro em coma alcoólico no dia em que o Vasco ganhar mais uma Taça Libertadores. KkkkkkkkkGuivas escreveu:Porra mano... Se o Vasco for campeão da liberta nem sei oq faço hahahaha em 98 eu era mlk ainda, só deu pra tirar uma onda no colégio mesmo hahahaRonan escreveu:É foda mesmo, espero que não demore muito para vermos o Vasco conquistando mais uma Libertadores.Guivas escreveu:Po fico olhando esse jogo e pensando... Qndo vou ver meu time levantando a América de novo?
Foda...
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
não foi só hj que foi roubadoHEROICO PORTUGUÊS escreveu:foi roubado...o juiz toda hora travava o jogo,nao deixou o del vale manter um ritmo forte
Acho q eu fico 3 dias sem dormir kkk so comemorandoRonan escreveu:Eu também era moleque, tinha 8 anos, acho que eu entro em coma alcoólico no dia em que o Vasco ganhar mais uma Taça Libertadores. KkkkkkkkkGuivas escreveu:Porra mano... Se o Vasco for campeão da liberta nem sei oq faço hahahaha em 98 eu era mlk ainda, só deu pra tirar uma onda no colégio mesmo hahahaRonan escreveu:
É foda mesmo, espero que não demore muito para vermos o Vasco conquistando mais uma Libertadores.
- rafael.pereira
- Júnior
Dos 12 tradicionais clubes do Brasil Vasco e Botafogo são os mais distantes de se conseguir essa façanha hj, talvez coloque o Flu no bolo por falta de tradição!Ronan escreveu:Eu também era moleque, tinha 8 anos, acho que eu entro em coma alcoólico no dia em que o Vasco ganhar mais uma Taça Libertadores. KkkkkkkkkGuivas escreveu:Porra mano... Se o Vasco for campeão da liberta nem sei oq faço hahahaha em 98 eu era mlk ainda, só deu pra tirar uma onda no colégio mesmo hahahaRonan escreveu:
É foda mesmo, espero que não demore muito para vermos o Vasco conquistando mais uma Libertadores.
Só vejo alguma chance pra nós se metade do time formado pela base vingar e um jogador de referência com reforços pontuais que dêem certo! Resumindo, acertar novamente na loteria como foi em 2011 onde o time com muitos refugos acabou dando certo!
Sinceramente hj vejo Vasco muito distante desse sonho! Estamos parado no tempo!

Problema que naquela epoca os refugos não eram velhos como agora né, tem que mudar o presidente antes, para o plano de socios ter chance de dar certo, refugo era so diego souza, alecssandro o vasco abriu a mão, e já tinha trago eder e felipe ano antes, sem conta jogadores que deram certo dede, fagner, nilton e os da base romulo, allanrafael.pereira escreveu:Dos 12 tradicionais clubes do Brasil Vasco e Botafogo são os mais distantes de se conseguir essa façanha hj, talvez coloque o Flu no bolo por falta de tradição!Ronan escreveu:Eu também era moleque, tinha 8 anos, acho que eu entro em coma alcoólico no dia em que o Vasco ganhar mais uma Taça Libertadores. KkkkkkkkkGuivas escreveu: Porra mano... Se o Vasco for campeão da liberta nem sei oq faço hahahaha em 98 eu era mlk ainda, só deu pra tirar uma onda no colégio mesmo hahaha
Só vejo alguma chance pra nós se metade do time formado pela base vingar e um jogador de referência com reforços pontuais que dêem certo! Resumindo, acertar novamente na loteria como foi em 2011 onde o time com muitos refugos acabou dando certo!
Editado pela última vez por Idoso em 28 Jul 2016, 02:25, em um total de 1 vez.

Eu tenho fé q vou ver o vascão campeao da liberta ainda antes da velhice. VOU BEBER POR 4 FIGADOSIdoso escreveu:Problema que naquela epoca os refugos não eram velhors como agora né, tem que mudar o presidente antes, para o plano de socios ter chance de dar certorafael.pereira escreveu:Dos 12 tradicionais clubes do Brasil Vasco e Botafogo são os mais distantes de se conseguir essa façanha hj, talvez coloque o Flu no bolo por falta de tradição!Ronan escreveu:
Eu também era moleque, tinha 8 anos, acho que eu entro em coma alcoólico no dia em que o Vasco ganhar mais uma Taça Libertadores. Kkkkkkkkk