PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
Vascão_Tradição
Júnior
Júnior
Mensagens: 1761
Registrado em: 09 Nov 2017, 23:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Vascão_Tradição » 29 Nov 2023, 01:57

Mano, maluco entrando aqui e chamando a gente de vasmongol. Na moral, desde 2008 registrado no fórum e nunca reclamei de nada, mas isso aí deveria ser passível de punição.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Nov 2023, 01:58

LHC escreveu: 29 Nov 2023, 00:29
Wagnersac escreveu: 29 Nov 2023, 00:28 A vdd é que ninguém vai largar.

Talvez um ou dois, mas quase todos estarão aqui no próximo jogo.

Estão se iludindo.

Não se larga um vício assim.
Por isso que tem que pedir pra ser banido kkk
Aí é mais cruel. Vai ficar lendo as mensagens sem poder participar. Ou comentando nos grupos de zap por aí.
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Vascão_Tradição
Júnior
Júnior
Mensagens: 1761
Registrado em: 09 Nov 2017, 23:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Vascão_Tradição » 29 Nov 2023, 02:01

KzB. escreveu: 29 Nov 2023, 00:17
Daniels-RJVASCO escreveu: 29 Nov 2023, 00:10
LHC escreveu: 29 Nov 2023, 00:04 eu nem acho que o Vasco vai ficar fudido pra sempre, embora tudo leva a crer que sim kkkk

só acho que não vale mais participar da espera. quando estiver bem eu volto a acompanhar. vão me chamar de modinha mas foda-se, to com 20 anos de credito
A galera que tá entre 20 e 30 só viu desgraça

Quem aponta o dedo é super desonesto

Eu nasci nas glórias e só entendi o futebol com o Vasco já na merda.

Admito que vivi 2010 à 2012 de forma muito intensa, mas foi um balde de água fria ter voltado aos momentos de desgraça.

O Vasco me fez sofrer de uma forma tão bizarra que eu acho que trocaria a Copa do Brasil por ficar na Série A em todos esses anos, por mais que fosse na mediocridade.

Olha o nível de loucura e sofrimento proporcionado
Nem me fala mano, 26 anos, 5 rebaixamentos, caminhando para o sexto.

Só vi 2011 mesmo de titulo.

Só desgraça.
Sinto muito. Tenho 42 e te garanto que a perspectiva é outra. Desde criança no Maracanã e SJ. Minha primeira lembrança de Maracanã é 87/88. Depois o brasileiro de 89 e assim vai...

O Vasco foi tão lá em cima, n1 no Brasil naquela época final dos 90, que o clube foi tomado de assalto...

Muito dinheiro rolando, irmão... deu nisso

Vascão_Tradição
Júnior
Júnior
Mensagens: 1761
Registrado em: 09 Nov 2017, 23:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Vascão_Tradição » 29 Nov 2023, 02:02

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 29 Nov 2023, 01:58
LHC escreveu: 29 Nov 2023, 00:29
Wagnersac escreveu: 29 Nov 2023, 00:28 A vdd é que ninguém vai largar.

Talvez um ou dois, mas quase todos estarão aqui no próximo jogo.

Estão se iludindo.

Não se larga um vício assim.
Por isso que tem que pedir pra ser banido kkk
Aí é mais cruel. Vai ficar lendo as mensagens sem poder participar. Ou comentando nos grupos de zap por aí.
Vdd :acclaim:

Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 11915
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Aquiles » 29 Nov 2023, 02:07

LHC escreveu: 29 Nov 2023, 00:29
Wagnersac escreveu: 29 Nov 2023, 00:28 A vdd é que ninguém vai largar.

Talvez um ou dois, mas quase todos estarão aqui no próximo jogo.

Estão se iludindo.

Não se larga um vício assim.
Por isso que tem que pedir pra ser banido kkk
Tô com dor de cabeça. Amanhã te falo umas parada. Aparece ae amanhã.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13210
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gust_gyn » 29 Nov 2023, 02:39

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 29 Nov 2023, 01:56
gust_gyn escreveu: 29 Nov 2023, 00:33
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 29 Nov 2023, 00:15
Ahhh não, tu não vai desistir não. Vamos até o fim e além.
Obrigado pela estima, amigo.

Pode ser que eu pague a língua e volte atrás. Mas por enquanto estou bem determinado nessa saída.

Esse foi um ano de muitas viradas de chave na minha vida.

E só o Vasco parecia não encaixar mais. É algo a ser ressignificado - assim como o futebol em geral, eu diria.
Tem uma galera cativa aqui que é família netvasco. Porém, te entendo.

As vezes, faz bem se afastar um pouco. Futebol tem que ser distração. Daquelas que quando a vida está ruim, ajuda a abstrair, tirar o foco.

Acho que é por isso que a gente sempre acaba voltando.
É praticamente uma família.

Tanta gente aqui por quem tenho um carinho especial que chega a ser difícil.

Em março ou abril, quando tentei dar um tempo, só voltei a postar por sentir falta dos amigos desse espaço.

Mas por enquanto acho que o melhor é me afastar.

O Vasco não tem me feito bem.
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação".

Carlos Drummond de Andrade

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 10531
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MKA » 29 Nov 2023, 07:11

BOM DIA MEUS AMIGOS, QUE BELO DIA

JÁ VOLTAMOS PRO FÓRUM? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu não vou me despedir de nenhum dos senhores, to só ignorando as citações e mensagens

não vai sair ninguém porra
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13210
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gust_gyn » 29 Nov 2023, 07:16

netvascomk escreveu: 29 Nov 2023, 07:11 BOM DIA MEUS AMIGOS, QUE BELO DIA

JÁ VOLTAMOS PRO FÓRUM? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu não vou me despedir de nenhum dos senhores, to só ignorando as citações e mensagens

não vai sair ninguém porra
Meu amigo, o dia está mais cinza do que na ocasião em que a avestruz master quebrou.

Só faltam os idosos desesperados e gritando na rua.

E o pior: caiu com a 4a maior folha salarial, segundo o Nicola:

https://m.youtube.com/watch?v=LbHh4Rm5V ... xhIGZvbGhh
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação".

Carlos Drummond de Andrade

Avatar do usuário
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 7674
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Nov 2023, 07:34

Bruno Vascaíno escreveu: 28 Nov 2023, 23:51
Rodrigo 82 escreveu: 28 Nov 2023, 23:43 Já tem um bom tempo que eu decidi adotar uma postura zen sobre o Vasco. Vou com o clube até eu morrer. Ou até ele ser extinto. O que vier primeiro.

2024 tamos aí.
Se você acha que isso te faz bem, quem sou eu pra falar o contrário? Eu já acho que o Vasco não merece meu martírio...
Faz. Mas eu não estou dizendo como ninguém deve pensar ou se comportar. Cada um é cada um.

Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4582
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Bruno jpa » 29 Nov 2023, 10:49

Tempos que não fico tão abalado com um jogo, como o de ontem... Dormi mal, me deu azia a noite toda, dor de cabeça e acordei parecendo que tomei um porre de cerveja quente... Bizarro... A última vez que lembro que fiquei estressado desse jeito foi na final da copa do Brasil... Assim sendo, já tinha colocado na cabeça que não renovaria mais meu sócio, até pq não vejo mais benefício em ficar sustentando o associativo, já não ia renovar tem alguns bons anos, mas amigos sempre me pediam pra não sair, pra decidir o futuro do clube... Nesse meio tempo, peguei eleições roubadas na cara dura, vi sócios sendo ameaçados, e o absurdo feito na lagoa... Depois da situação da lagoa, somente voltei a votar esse ano, e foi meu último... Acompanhei todos os títulos do Vasco nos anos 90 no estádio (quando o segundo jogo era fora de casa, ia no primeiro na nossa casa), somente a final da libertadores não consegui ir por causa do horário e obrigações no dia seguinte... Peguei no estádio o tricampeonato do carioca (naquela época os estaduais eram super disputados e tinha toda uma magia ganhar), peguei 2 brasileiros no estádio, final da Mercosul, Mundial, tudo no estádio... Chegou os anos 2000, e comecei a diminuir bastante a ida a São Januário, pelo clima merda que o grupo do então presidente fazia questão de fazer, tanto na arquibancada, como, principalmente na social, até que parei de vez, quando caímos pela segunda vez... Nunca mais fui... Caindo esse ano, não acompanharei a segunda divisão, só acompanhei a primeira e essa última (por achar que seria uma mudança de chave)... Espero que ainda possamos não cair esse ano, e não tenha que ficar quase um ano sem curtir e aproveitar o prazer de ser vascaíno... Mas caindo, tentarei ficar somente lendo as postagens dos amigos aqui... E por obséquio, sei que a galera está triste, magoada, puta e pedindo pra serem banidos... Não façam isso não, sofremos muito, sabemos que não merecemos... Mas tenho certeza que uma hora essa chave irá mudar... E queria muito curtir uma boa fase com a galera que está amassando o pão que o inominável amassou... SV
:band:

Avatar do usuário
Idonaldo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8270
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Idonaldo » 29 Nov 2023, 10:56

Rodrigo 82 escreveu: 28 Nov 2023, 23:43 Já tem um bom tempo que eu decidi adotar uma postura zen sobre o Vasco. Vou com o clube até eu morrer. Ou até ele ser extinto. O que vier primeiro.

2024 tamos aí.
Eu também não consigo sentir ódio, eu fico anestesiado, eu não xingo, não fico puto, eu vi o 4x2 ontem e minha reação foi ficar parado olhando pra tv sem reação, sem nenhum sentimento, praticamente conformado.

É bizarro isso, parece que não sinto nada, não sei explicar...
Imagem

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41661
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Rambozo » 29 Nov 2023, 12:01

Galera que pensa em largar, vai por mim, passei por isso uma vez, as vezes dá um tempo de Vasco ajuda. O nosso cérebro constantemente precisa de uma oxigenada, se o futebol ou especificamente o Vasco não está fazendo bem, é só parar um pouco de acompanhar ou tentar parar né kkk
Hoje em dia eu fico bolado, mas nem tanto quanto antes, vida que segue.
Imagem

Avatar do usuário
Marcelo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3814
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Marcelo » 29 Nov 2023, 16:24

A verdade é a seguinte: essa nova queda vai ser a pior de todas.

Pra ilustrar o q estou dizendo, vou trazer exemplo de quem é off Rio. Sou carioca, mas já moro em MG há muitos anos. Mesmo morando aqui, tenho muito contato com pessoas de outros estados tb. Qdo digo que sou Vasco, a reação é sempre a mesmo: "puuuuuuuuutz, sério??"

Na primeira queda, a reação era: "Vascão não tá bem hein, mas é culpa daquele Eurico Miranda né? Não gosto do Vasco só por causa dele". Com o passar dos anos, a reação passou a ser: "Pq o Vasco não consegue voltar como era? Não gostava do Vasco por causa do Eurico, mas agora torço para que retome o lugar de destaque no brasileiro".

Passando mais alguns anos, a reação passou a ser voltada para ter dó. Literalmente sentia as pessoas olhando pra mim e pensando "esse aí tá fudido". Agora, as pessoas simplesmente ignoram. Ser Vasco é como ser um torcedor do América.

O quero dizer com isso? Pra mim, todo o apoio e esforço da torcida nos últimos anos (e principalmente neste ano) não é pq somos alucinados pelo Vasco e tal. É por um grito de socorro. É como "não aguento mais, quero voltar a disputar títulos". A SAF trouxe essa última fagulha de esperança.

Agora, não tem mais saída. Jogar uma nova série B é ver aquele filme que já vimos várias vezes: não teremos um bom elenco. Os patrocínios serão reduzidos. Seremos novamente humilhados nos clássicos durante o campeonato estatual e eliminados por um ABC na copa do Brasil. Por fim, estaremos só disputando a série B... e no sufoco. O mesmo filme dos últimos 3, 4, 5, 6, 7 anos... e contando.

E é por isso q, desta vez, essa nova queda vai ser a pior de todas. Não tem mais uma saída. Não tem mais o q fazer. Será mais um 2024 sofrido. Um 2025 pra tentar se firmar. Um 2026 pra tentar resgatar algo, se é q vai conseguir. E digo mais, esqueçam reforma do estádio, CT, essas porras todas. Tudo tem impacto e consequencias.

Muitos torcedores irão abandonar. Duvido termos essa onda de ingressos esgotados, etc. Crianças irão torcer para outros times.

Posso afirmar que, de longe, nós vascaínos somos os que mais sofremos. Mas, falando por mim, não quero isso mais pra minha vida. Acaba com a gnt, com o dia, com os sonhos... tinha um sonho de levar minha filha para SJ. Quem sabe o new SJ? Mas esse sonho tá morrendo... não quero essa frustação toda pra minha filha.

Por fim, não é sobre ser zoado... sacaneado. Essa fase já passou há tempos. É sobre ter uma esperança de voltar a ver bons jogos, disputa por títulos, etc. Mas já vi que isso não vai ter mais. Triste.

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2473
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 29 Nov 2023, 16:39

Rambozo escreveu: 29 Nov 2023, 12:01 Galera que pensa em largar, vai por mim, passei por isso uma vez, as vezes dá um tempo de Vasco ajuda. O nosso cérebro constantemente precisa de uma oxigenada, se o futebol ou especificamente o Vasco não está fazendo bem, é só parar um pouco de acompanhar ou tentar parar né kkk
Hoje em dia eu fico bolado, mas nem tanto quanto antes, vida que segue.
Eu meio que larguei de mão em 2021, com aquela campanha ridícula na Série B e com os jogadores cagando pro Vasco. Havia prometido a mim mesmo que não acompanharia a Série B de 2021 e no final, com o vexame confirmado, bloqueei tudo do Vasco nas redes sociais. Em 2022, vendo o Vasco brigando pau a pau pelo título com os marias, me animei e vendo a notícia de que o Vasco vitaria SAF, me animei mais ainda, mas vendo que o Salgado iria conduzir e a 777 iria assumir, me desanimei e fiquei preocupado. Infelizmente minha previsão se confirmou. Não sei se vou ter saco pra ficar vendo jogos contra CRB, Amazonas e Brusque de novo, sabendo que vai ser um filme repetido. Nos outros times tudo muda após um Rebaixamento, no Vasco tudo fica igual e piora no ano seguinte. Em 2025 os aportes acabam e com esse iminente Rebaixamento, que vai fuder o planejamento do clube, o futuro do Vasco pode ter se definido pra sempre, pois o clube não vai conseguir se manter com as próprias pernas e vai voltar a ser a mesma coisa ou até pior do que era com a associação, pq na SAF não temos voz ativa. O Salgado, Osório, Mussa etc deveriam pagar muito caro pelo que fizeram, eles podem ter condenado o futuro do clube pra sempre
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por LHC » 29 Nov 2023, 17:40

Amigos moderadores,

Um novo usuário foi criado. É o CHL. No caso, sou eu mesmo.
Podem ver aqui: memberlist.php?mode=viewprofile&u=29915

Segue lembrete sobre as regras do forum:

"Art. 47 Aplica-se, excepcionalmente, o banimento nas hipóteses de:
II. multiplicidade de Nicks, devendo ser banidas todas as contas envolvidas;"

Exceto pelo Vasco, o forum foi muito divertido na maior parte do tempo. Boa sorte pros amigos e não deixem nem o Vasco e nem ninguém fuder a vida de vocês.

Obrigado e um grande abraço a todos!
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por LHC » 29 Nov 2023, 17:41

Aquiles escreveu: 29 Nov 2023, 02:07
LHC escreveu: 29 Nov 2023, 00:29
Wagnersac escreveu: 29 Nov 2023, 00:28 A vdd é que ninguém vai largar.

Talvez um ou dois, mas quase todos estarão aqui no próximo jogo.

Estão se iludindo.

Não se larga um vício assim.
Por isso que tem que pedir pra ser banido kkk
Tô com dor de cabeça. Amanhã te falo umas parada. Aparece ae amanhã.
Fala enquanto dá, filho! :lol:
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11027
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por GUITAR MAN » 29 Nov 2023, 17:44

LHC escreveu: 29 Nov 2023, 17:41
Aquiles escreveu: 29 Nov 2023, 02:07
LHC escreveu: 29 Nov 2023, 00:29

Por isso que tem que pedir pra ser banido kkk
Tô com dor de cabeça. Amanhã te falo umas parada. Aparece ae amanhã.
Fala enquanto dá, filho! :lol:
Kkkkk
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Nov 2023, 17:50

LHC escreveu: 29 Nov 2023, 17:40 Amigos moderadores,

Um novo usuário foi criado. É o CHL. No caso, sou eu mesmo.
Podem ver aqui: memberlist.php?mode=viewprofile&u=29915

Segue lembrete sobre as regras do forum:

"Art. 47 Aplica-se, excepcionalmente, o banimento nas hipóteses de:
II. multiplicidade de Nicks, devendo ser banidas todas as contas envolvidas;"

Exceto pelo Vasco, o forum foi muito divertido na maior parte do tempo. Boa sorte pros amigos e não deixem nem o Vasco e nem ninguém fuder a vida de vocês.

Obrigado e um grande abraço a todos!
Claramente, seu computador foi hackeado. Possivelmente, o hacker quem criou essa conta usando seu IP. Não seria possível te banir , nessa situação.
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
William
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6952
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por William » 29 Nov 2023, 17:51

Para quem ainda tem estado de raiva, lhes digo para agradecer. Eu passei disso pra depressão já tem alguns anos, saudades de quando o sentimento era raiva.
Imagem

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por LHC » 29 Nov 2023, 17:52

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 29 Nov 2023, 17:50
LHC escreveu: 29 Nov 2023, 17:40 Amigos moderadores,

Um novo usuário foi criado. É o CHL. No caso, sou eu mesmo.
Podem ver aqui: memberlist.php?mode=viewprofile&u=29915

Segue lembrete sobre as regras do forum:

"Art. 47 Aplica-se, excepcionalmente, o banimento nas hipóteses de:
II. multiplicidade de Nicks, devendo ser banidas todas as contas envolvidas;"

Exceto pelo Vasco, o forum foi muito divertido na maior parte do tempo. Boa sorte pros amigos e não deixem nem o Vasco e nem ninguém fuder a vida de vocês.

Obrigado e um grande abraço a todos!
Claramente, seu computador foi hackeado. Possivelmente, o hacker quem criou essa conta usando seu IP. Não seria possível te banir , nessa situação.
Vasco hackeou meu estado de espirito kkk
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Nov 2023, 17:52

Marcelo escreveu: 29 Nov 2023, 16:24 A verdade é a seguinte: essa nova queda vai ser a pior de todas.

Pra ilustrar o q estou dizendo, vou trazer exemplo de quem é off Rio. Sou carioca, mas já moro em MG há muitos anos. Mesmo morando aqui, tenho muito contato com pessoas de outros estados tb. Qdo digo que sou Vasco, a reação é sempre a mesmo: "puuuuuuuuutz, sério??"

Na primeira queda, a reação era: "Vascão não tá bem hein, mas é culpa daquele Eurico Miranda né? Não gosto do Vasco só por causa dele". Com o passar dos anos, a reação passou a ser: "Pq o Vasco não consegue voltar como era? Não gostava do Vasco por causa do Eurico, mas agora torço para que retome o lugar de destaque no brasileiro".

Passando mais alguns anos, a reação passou a ser voltada para ter dó. Literalmente sentia as pessoas olhando pra mim e pensando "esse aí tá fudido". Agora, as pessoas simplesmente ignoram. Ser Vasco é como ser um torcedor do América.

O quero dizer com isso? Pra mim, todo o apoio e esforço da torcida nos últimos anos (e principalmente neste ano) não é pq somos alucinados pelo Vasco e tal. É por um grito de socorro. É como "não aguento mais, quero voltar a disputar títulos". A SAF trouxe essa última fagulha de esperança.

Agora, não tem mais saída. Jogar uma nova série B é ver aquele filme que já vimos várias vezes: não teremos um bom elenco. Os patrocínios serão reduzidos. Seremos novamente humilhados nos clássicos durante o campeonato estatual e eliminados por um ABC na copa do Brasil. Por fim, estaremos só disputando a série B... e no sufoco. O mesmo filme dos últimos 3, 4, 5, 6, 7 anos... e contando.

E é por isso q, desta vez, essa nova queda vai ser a pior de todas. Não tem mais uma saída. Não tem mais o q fazer. Será mais um 2024 sofrido. Um 2025 pra tentar se firmar. Um 2026 pra tentar resgatar algo, se é q vai conseguir. E digo mais, esqueçam reforma do estádio, CT, essas porras todas. Tudo tem impacto e consequencias.

Muitos torcedores irão abandonar. Duvido termos essa onda de ingressos esgotados, etc. Crianças irão torcer para outros times.

Posso afirmar que, de longe, nós vascaínos somos os que mais sofremos. Mas, falando por mim, não quero isso mais pra minha vida. Acaba com a gnt, com o dia, com os sonhos... tinha um sonho de levar minha filha para SJ. Quem sabe o new SJ? Mas esse sonho tá morrendo... não quero essa frustação toda pra minha filha.

Por fim, não é sobre ser zoado... sacaneado. Essa fase já passou há tempos. É sobre ter uma esperança de voltar a ver bons jogos, disputa por títulos, etc. Mas já vi que isso não vai ter mais. Triste.
Rapaz, cuidado com essas afirmações :lol:
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 29 Nov 2023, 17:54

LHC escreveu: 29 Nov 2023, 17:40 Amigos moderadores,

Um novo usuário foi criado. É o CHL. No caso, sou eu mesmo.
Podem ver aqui: memberlist.php?mode=viewprofile&u=29915

Segue lembrete sobre as regras do forum:

"Art. 47 Aplica-se, excepcionalmente, o banimento nas hipóteses de:
II. multiplicidade de Nicks, devendo ser banidas todas as contas envolvidas;"

Exceto pelo Vasco, o forum foi muito divertido na maior parte do tempo. Boa sorte pros amigos e não deixem nem o Vasco e nem ninguém fuder a vida de vocês.

Obrigado e um grande abraço a todos!
:nao: Vai ficar aqui conosco , levanta a cabeça rapaz , já passamos por situações bem piores do que essa , e aqui estamos firmes e fortes .

Como já dizia o "filósofo " Everaldo Marques , enquanto tem bambu , tem flecha , lutaremos até o fim .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por LHC » 29 Nov 2023, 17:54

to a toa vendo champions. se alguem quiser me perguntar qqr coisa de bobera enquanto não sou banido, pode mandar.
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Nov 2023, 17:56

william_dsaj escreveu: 29 Nov 2023, 17:51 Para quem ainda tem estado de raiva, lhes digo para agradecer. Eu passei disso pra depressão já tem alguns anos, saudades de quando o sentimento era raiva.
Estou triste, mas de boa no fundo. Acho que passei pra fase de aceitação. Não sei o que vem depois.



Se fosse na psicologia do mercado , estaria na rendição/prostração.
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
LHC
Craque
Craque
Mensagens: 30192
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por LHC » 29 Nov 2023, 17:56

Julio CRVG escreveu: 29 Nov 2023, 17:54
LHC escreveu: 29 Nov 2023, 17:40 Amigos moderadores,

Um novo usuário foi criado. É o CHL. No caso, sou eu mesmo.
Podem ver aqui: memberlist.php?mode=viewprofile&u=29915

Segue lembrete sobre as regras do forum:

"Art. 47 Aplica-se, excepcionalmente, o banimento nas hipóteses de:
II. multiplicidade de Nicks, devendo ser banidas todas as contas envolvidas;"

Exceto pelo Vasco, o forum foi muito divertido na maior parte do tempo. Boa sorte pros amigos e não deixem nem o Vasco e nem ninguém fuder a vida de vocês.

Obrigado e um grande abraço a todos!
:nao: Vai ficar aqui conosco , levanta a cabeça rapaz , já passamos por situações bem piores do que essa , e aqui estamos firmes e fortes .

Como já dizia o "filósofo " Everaldo Marques , enquanto tem bambu , tem flecha , lutaremos até o fim .
Nem me fala em ter Bambu. Achei que essa realidade ia acabar com SAF e estamos ai pra cair de novo com o Bambu
"Eu sou Vasco", Pelé

“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

AyrtonCrvg10
Promessa
Promessa
Mensagens: 404
Registrado em: 08 Ago 2022, 09:36

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por AyrtonCrvg10 » 29 Nov 2023, 17:56

De verdade aqui, alguem acredita fielmente que iremos ganhar os 2 ultimos jogos ? isso resolve nossas vidas mas alguem aqui cre nisso ?

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 29 Nov 2023, 17:56

LHC escreveu: 29 Nov 2023, 17:54 to a toa vendo champions. se alguem quiser me perguntar qqr coisa de bobera enquanto não sou banido, pode mandar.
Espero que a moderação não leve seu pedido em consideração, , mas aqui vai uma pergunta, o que significa LHC , rs ?!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Nov 2023, 17:57

LHC escreveu: 29 Nov 2023, 17:54 to a toa vendo champions. se alguem quiser me perguntar qqr coisa de bobera enquanto não sou banido, pode mandar.
Exclui a outra conta. Será enquadrado como arrependimento eficaz :ed6: :cj:
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 29 Nov 2023, 17:58

LHC escreveu: 29 Nov 2023, 17:56
Julio CRVG escreveu: 29 Nov 2023, 17:54
LHC escreveu: 29 Nov 2023, 17:40 Amigos moderadores,

Um novo usuário foi criado. É o CHL. No caso, sou eu mesmo.
Podem ver aqui: memberlist.php?mode=viewprofile&u=29915

Segue lembrete sobre as regras do forum:

"Art. 47 Aplica-se, excepcionalmente, o banimento nas hipóteses de:
II. multiplicidade de Nicks, devendo ser banidas todas as contas envolvidas;"

Exceto pelo Vasco, o forum foi muito divertido na maior parte do tempo. Boa sorte pros amigos e não deixem nem o Vasco e nem ninguém fuder a vida de vocês.

Obrigado e um grande abraço a todos!
:nao: Vai ficar aqui conosco , levanta a cabeça rapaz , já passamos por situações bem piores do que essa , e aqui estamos firmes e fortes .

Como já dizia o "filósofo " Everaldo Marques , enquanto tem bambu , tem flecha , lutaremos até o fim .
Nem me fala em ter Bambu. Achei que essa realidade ia acabar com SAF e estamos ai pra cair de novo com o Bambu
Kkkk , vai fazer o gol da permanência, só de raiva , rs !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Craque
Craque
Mensagens: 16648
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: 22°55'5"S 43°10'31"W

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Nov 2023, 17:58

AyrtonCrvg10 escreveu: 29 Nov 2023, 17:56 De verdade aqui, alguem acredita fielmente que iremos ganhar os 2 ultimos jogos ? isso resolve nossas vidas mas alguem aqui cre nisso ?
Ninguém, quem acredita é louco. Ganhar uma já é inesperado, pra mim.
🏆🏆🏆🏆🏆 Campeão Nacional (1974, 1989, 1997, 2000 e 2011)
🏆🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948, 1998 e 2000)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)

Trancado