BOLA DE OURO DA FIFA

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Jean Otto
Promessa
Promessa

Re: BOLA DE OURO DA FIFA

Mensagem por Jean Otto » 22 Ago 2016, 14:01

Cristiano Ronaldo ganha fácil nessa temporada.
Messi depois que virou rebelde não tá jogando nada, cabelo loiro.

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 22 Ago 2016, 23:16

Cristiano Ronaldo vai ganhar o prêmio nesse ano.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 22 Ago 2016, 23:18

cristiano ronaldo só tem um rival esse ano....jorge henrique....o melhor atacante que ñ ataca do mundo!!!
:fjv:
:drink:
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 22 Ago 2016, 23:32

raphvasco escreveu:cristiano ronaldo só tem um rival esse ano....jorge henrique....o melhor atacante que ñ ataca do mundo!!!
:fjv:
:drink:
Jorge Henrique ia ganhar umas 10 bolas ouro se dependesse do Jorginho.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 22 Ago 2016, 23:33

1º - Cristiano Ronaldo
2º - Messi
3º - Éder Luis
Imagem Imagem

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 22 Ago 2016, 23:40

1º - Cristiano Ronaldo
2º - Messi
3º Griezmann

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 22 Ago 2016, 23:41

zezymvasco escreveu:1º - Cristiano Ronaldo
2º - Messi
3º Griezmann

O que o Griezmann fez mais que o Éder Luis esse ano? :luc4:
Imagem Imagem

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 22 Ago 2016, 23:43

Aquiles escreveu:
zezymvasco escreveu:1º - Cristiano Ronaldo
2º - Messi
3º Griezmann

O que o Griezmann fez mais que o Éder Luis esse ano? :luc4:
Como pude esquecer desse mito, mas o Jorge Henrique briga pau a pau com ele.

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 23 Ago 2016, 07:57

1 - Cristiano Ronaldo
2 - CR7
3 - El Gajo

Não tem discussão, a bola de Ouro é do pai.
Imagem

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 23 Ago 2016, 22:45

1º - Cristiano Ronaldo
2º - Messi
3º Griezmann

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 23 Out 2017, 18:43

Eu sei que o prêmio de hoje não foi o da bola de ouro, mas está valendo.

Cristiano levou pelo quinta vez, e pela temporada anterior foi mais do que merecido.

Confira o top-10:

Cristiano Ronaldo: 43,16%
Messi: 19,25%
Neymar: 6,97%
Buffon: 6,82%
Sergio Ramos: 3,34%
Modric: 3,33%
Kroos: 2,70%
Marcelo: 2,09%
Kanté: 1,35%
Suárez: 1,19%

Mas o que eu mais gostaria de destacar nessa premiação, é a hegemonia de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Simplesmente monopolizaram a premiação da FIFA, 10 anos ininterruptos dos dois ganhando o título de melhor do mundo.

2008 - CRISTIANO RONALDO
2009 - LIONEL MESSI
2010 - LIONEL MESSI
2011 - LIONEL MESSI
2012 - LIONEL MESSI
2013 - CRISTIANO RONALDO
2014 - CRISTIANO RONALDO
2015 - LIONEL MESSI
2016 - CRISTIANO RONALDO
2017 - CRISTIANO RONALDO

A maior rivalidade entre jogadores que o futebol já viu.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 23 Out 2017, 18:55

Vendo futebol desde 85, o maior que vi na minha vida foi Messi, mas eh óbvio que a bola de ouro não ir para CR7 em 2017 seria injustiça.

Por dez anos consecutivos somente 2 jogaroes diferentes levando. Meio foda isso.

ARTILHEIRO01
Promessa
Promessa

Mensagem por ARTILHEIRO01 » 23 Out 2017, 19:27

Enquanto o CR7 e LM10 ainda estiver em atividade, vai ser dificil pro Neymar.
“Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado.”

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 23 Out 2017, 22:36

ARTILHEIRO01 escreveu:
23 Out 2017, 19:27
Enquanto o CR7 e LM10 ainda estiver em atividade, vai ser dificil pro Neymar.
uma copa do mundo pode mudar tudo...e atualmente dos tres quem tem mais chance de ganhar uma copa é Neymar.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 24 Out 2017, 00:30

Cadê os amiguinhos que falaram que a Porcaria League Inglesa é foda??? Não vi um jogador da EPL entre os cinco melhores da premiação... e o único que recebeu mais de 1% dos votos foi o “desconhecido” Kanté.

Só rindo mesmo. É mais engraçado do que me falarem que um dia o Neymala vai ser bola de ouro. Só se o amiguinho dele Daniel Alves roubar uma pra ele.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 24 Out 2017, 00:54

Eu sinceramente não entendo Daniel Alves na seleção, deixando Carvajal de fora. D. Alves teve uma boa reta final de temporada, mas na virada do ano, metade da temporada europeia, quase voltou para o Barcelona... ou seja: irregular. Carvajal fez mais uma excelente temporada, estável e muito vencedora.

Iniesta é um cara fora de série, mas também acho discutível sua escolha já que é um prêmio por temporada.
Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 24 Out 2017, 02:41

Nova conquista do português.
Não entrando no mérito de quem é melhor, Ronaldo é o maior jogador desta geração, talvez do século e por aí vai, isso não me resta qualquer dúvida, pelo menos até agora (lembrando que melhor e maior são conceitos diferentes, embora possa ser no mesmo nome).

Somos agraciados de presenciarmos toda semana as exibições desses dois grande jogadores, certamente a maior rivalidade da história do futebol.
Vejamos quais os próximos passos.

Iniesta estar na lista é uma piada. Casemiro, Isco e Pjanic mereciam mais.
No terceiro posto eu colocaria Modric, Buffon ou Dybala, Neymar não merecia estar ali.
Carvajal poderia estar também, seria meu escolhido, mas o Alves estar lá não é nenhum absurdo tb, então releva-se.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Out 2017, 08:05

Prêmio mais do que justo, agora só falta coroar essa conquista com mais uma UCL e a Copa do Mundo em 2018. Aí já pode encerrar a carreira.
FORA EURICO!!

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 24 Out 2017, 09:04

Mohammed Lisboa escreveu:
24 Out 2017, 08:05
Prêmio mais do que justo, agora só falta coroar essa conquista com mais uma UCL e a Copa do Mundo em 2018. Aí já pode encerrar a carreira.
UCL Pode até ser, COPA DO MUNDO muito difícil, Portuga nao ganha de Espanha, Alemanha, França e BRASIL...
Assim como o próprio MESSI, acho que se aposentam e não ganham COPA DO MUNDO!
Dessa vez foi humilde enaltecendo o Messi e o Neylatorraca!!!
Síiii, faltou.
Gostei do ator inglês, muito engraçadinhúú
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Out 2017, 16:43

Batore da Gama escreveu:
24 Out 2017, 09:04
UCL Pode até ser, COPA DO MUNDO muito difícil, Portuga nao ganha de Espanha, Alemanha, França e BRASIL...
Síiii, faltou.

Porra! Ganhou da França em Paris, porque não vai ganhar de novo? Quanto ao Brasil, não chega na final. Espanha e Alemanha são adversários a considerar mas, como a Euro foi uma resposta.
FORA EURICO!!

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 24 Out 2017, 17:48

Messi pra mim é o maior jogador dos últimos 30 anos e possivelmente dos últimos 40 anos. Acho que esse talvez seja o principal motivo de que não dá pra desmerecer nunca o Cristiano. É muito monstruoso! Ele joga no mesmo período que um top 3 da história e tem 5 prêmios de melhor jogador da FIFA, é o maior artilheiro da história do Maior Clube do Mundo, maior artilheiro da História da Champions League, maior assistente da História da Champions League entre outros feitos.

Esse cara trabalha e não para de querer conquistar mais e mais! Ele disse que o ciclo de domínio dele e do Messi só está no início. Imagino esse cara com 40 anos sendo artilheiro ainda de alguma Liga importante.

OBS: Se continuar até seus quarenta e poucos anos não duvido que seja o primeiro jogador a atingir a marca de 1000 gols oficiais.
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 24 Out 2017, 18:29

Paz /+/ escreveu:
24 Out 2017, 17:48
Messi pra mim é o maior jogador dos últimos 30 anos e possivelmente dos últimos 40 anos. Acho que esse talvez seja o principal motivo de que não dá pra desmerecer nunca o Cristiano. É muito monstruoso! Ele joga no mesmo período que um top 3 da história e tem 5 prêmios de melhor jogador da FIFA, é o maior artilheiro da história do Maior Clube do Mundo, maior artilheiro da História da Champions League, maior assistente da História da Champions League entre outros feitos.

Esse cara trabalha e não para de querer conquistar mais e mais! Ele disse que o ciclo de domínio dele e do Messi só está no início. Imagino esse cara com 40 anos sendo artilheiro ainda de alguma Liga importante.

OBS: Se continuar até seus quarenta e poucos anos não duvido que seja o primeiro jogador a atingir a marca de 1000 gols oficiais.
Na minha humilde visão Messi e Cristiano já estão entre os 5 maiores jogadores da História.

Ainda tem uma galera com uma visão mais tradicional que não aceita que um jogador esteja entre os melhores sem ter um título de copa do mundo, o que eu não concordo, visto que não é um título em específico que define se um jogador merece ou não estar entre os maiores, analisando dessa perspectiva um jogador nascido na Bósnia não poderia ser o melhor de todos os tempos.

Sem falar em uma adoração ao passado traçada por muitos, é muito mais fácil e cômodo dizer que um jogador da década de 60/70 é melhor que os atuais sem ter uma análise crítica completa e sincera e do mais alto nível como é feita nos dias atuais.

Os números, recordes, títulos individuais, títulos coletivos, qualidades em específico, e essa hegemonia atual entre os dois jogadores já mostram que ambos podem sim ser comparados a qualquer jogador de qualquer época.

Com relação aos gols oficiais como você citou, ainda acho muito difícil qualquer jogador que seja chegar a 1000 gols, ninguém nunca chegou perto. Atualmente o ranking de gols oficiais é esse:

1º Romário - 762 gols.
2º Bican - 761 gols.
3º Pelé - 757 gols.
4º Puskás - 709 gols.
5º Gerd Muller - 680 gols.
6º Eusébio - 622 gols.
7º Cristiano Ronaldo - 615 gols.

Não sei em que posição o Messi fica, mas ao que parece ele tem 583 gols oficiais.

Chegar no recorde do Romário acho que os dois podem conseguir, mas chegar na casa dos 800 eu já acho difícil.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 24 Out 2017, 18:49

Batore da Gama escreveu:
Síiii, faltou.
Não ganha, mas ganhou da França na Euro...
Você pode dizer que tecnicamente o time Português não seja melhor do que o Francês, e logicamente a França seja favorita pelo conjunto, por ter melhores jogadores em todas as posições e pelo elenco.
Na hora do "pega pra capar" do jogo, 11x11 nem sempre o melhor vence né...
Ainda mais com o PAI em campo né. Vai que ele ta num dia inspirado e pá...
Muito difícil cravar isso.
Mas concordo, em condições normais, Portugal não ganharia da França, Alemanha, Brasil e Espanha.
Mas...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Out 2017, 19:04

Laonda escreveu:
24 Out 2017, 18:49
Batore da Gama escreveu:
Síiii, faltou.
Você pode dizer que tecnicamente o time Português não seja melhor do que o Francês, e logicamente a França seja favorita pelo conjunto, por ter melhores jogadores em todas as posições e pelo elenco.
Mas concordo, em condições normais, Portugal não ganharia da França, Alemanha, Brasil e Espanha.
Mas...

A Itália ganhou a copa de 2006, e não era o melhor time.
FORA EURICO!!

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 24 Out 2017, 19:48

Matheus escreveu:
24 Out 2017, 18:29
Paz /+/ escreveu:
24 Out 2017, 17:48

Na minha humilde visão Messi e Cristiano já estão entre os 5 maiores jogadores da História.

Ainda tem uma galera com uma visão mais tradicional que não aceita que um jogador esteja entre os melhores sem ter um título de copa do mundo, o que eu não concordo, visto que não é um título em específico que define se um jogador merece ou não estar entre os maiores, analisando dessa perspectiva um jogador nascido na Bósnia não poderia ser o melhor de todos os tempos.

Sem falar em uma adoração ao passado traçada por muitos, é muito mais fácil e cômodo dizer que um jogador da década de 60/70 é melhor que os atuais sem ter uma análise crítica completa e sincera e do mais alto nível como é feita nos dias atuais.

Os números, recordes, títulos individuais, títulos coletivos, qualidades em específico, e essa hegemonia atual entre os dois jogadores já mostram que ambos podem sim ser comparados a qualquer jogador de qualquer época.

Com relação aos gols oficiais como você citou, ainda acho muito difícil qualquer jogador que seja chegar a 1000 gols, ninguém nunca chegou perto. Atualmente o ranking de gols oficiais é esse:

1º Romário - 762 gols.
2º Bican - 761 gols.
3º Pelé - 757 gols.
4º Puskás - 709 gols.
5º Gerd Muller - 680 gols.
6º Eusébio - 622 gols.
7º Cristiano Ronaldo - 615 gols.

Não sei em que posição o Messi fica, mas ao que parece ele tem 583 gols oficiais.

Chegar no recorde do Romário acho que os dois podem conseguir, mas chegar na casa dos 800 eu já acho difícil.
ai que falta a malandragem do Romario. Tinham que vir aqui pro Rio qnd tinham 28 anos pra jogar contra potencias como Bangu, Olaria e Madureira. As vezes ainda da tempo. Se eu sou o Vascao ja apresentava um projeto pra eles. Trabalho bom pro Franck Assuncao :lol: :lol:

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 24 Out 2017, 20:15

Seria lindo de se ver os dois se aposentando (Messi e CR7) empatados em número de bola de ouro. kkk Porra, a discussão de qual foi o melhor não teria fim. Muito foda de se ver essa disputa entre os dois.
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 24 Out 2017, 21:56

william_dsaj escreveu:
24 Out 2017, 00:54
Eu sinceramente não entendo Daniel Alves na seleção, deixando Carvajal de fora. D. Alves teve uma boa reta final de temporada, mas na virada do ano, metade da temporada europeia, quase voltou para o Barcelona... ou seja: irregular. Carvajal fez mais uma excelente temporada, estável e muito vencedora.

Iniesta é um cara fora de série, mas também acho discutível sua escolha já que é um prêmio por temporada.
Já havia dito em outros posts que o Dani Alves nessa temporada quase nem jogou de lateral, ele era mais um ala, com muita liberdade para atacar. Dessa forma ele conseguia se destacar muito mais por não ter essa necessidade de recompor. E apesar de achar que o Carvajal poderia ter entrado nessa seleção, não achei nenhum absurdo o Dani ter entrado não. Visto que essa Seleção tem como base muito a Champions, e a fase de mata-mata do Daniel foi espetacular. Sem falar que essa seleção da fifa não segue muito uma ordem tática correta, simplesmente montam um 4-3-3 e caso queiram encaixar 3 meias ofensivos no meio de campo eles botam.

O mais absurdo foi o Iniesta como você falou ter entrado, o cara fez uma temporada pra lá de mediana, ficou fora de vários jogos, e entrou mesmo pelo nome. Casemiro, Isco, Kanté, Hazard, qualquer um desses poderia ter entrado no lugar do Iniesta. Eu escolheria o Casemiro.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 25 Out 2017, 00:03

Laonda escreveu:
Batore da Gama escreveu:
Síiii, faltou.
Mas...
Pow mano me deu um branco, esqueci que Portugal tinha ganho da FRANÇA!!!
Eu até gosto do time português, mas a zaga é o CAOOOOOOOOOOOOOOOOOS.
Veremos no que pode dar!
O GE postou uma matéria contendo as pontuações, para se alcançar a Bola de Ouro, achei muito da hora !!!!!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 25 Out 2017, 07:21

Batore da Gama escreveu:
25 Out 2017, 00:03
Laonda escreveu:
Batore da Gama escreveu:

Síiii, faltou.
Mas...
Veremos no que pode dar!
O GE postou uma matéria contendo as pontuações, para se alcançar a Bola de Ouro, achei muito da hora !!!!!!!

O Pepe foi eleito o melhor zagueiro da euro, como é que a zaga é um caos?
FORA EURICO!!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 25 Out 2017, 08:20

25 Out 2017, 07:21
Batore da Gama escreveu:
25 Out 2017, 00:03
Laonda escreveu:

Mas...
Veremos no que pode dar!

O Pepe foi eleito o melhor zagueiro da euro, como é que a zaga é um caos?
Pra vc ver a loucura que foi essa Euro...
kkkkkkkkk
Mas realmente o Pepe comeu a bola...
Mas mesmo ele sendo eleito o melhor zagueiro daquela competição, não muda o fato de a zaga de Portugal ser fraca mesmo..
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”