LHC escreveu: ↑31 Ago 2020, 11:24
Boas contratações no futebol inglês.
Chelsea acabou de confirmar Harvertz. No total: Thiago Silva, Chilwell, Harvertz, Werner, Ziyech. Ainda procuram por um goleiro (vão contratar alguém com ctz. Oblak seria demais) e é importante manter o Kante (Inter tem interesse). Janela está ótima pros blues. Acho que a zaga merecia mais alguem.
United contratou Van Der Beek. Excelente! Traz qualidade pro United com e sem a bola. Esse elenco do United com as adições de Van der Beek e Bruno Fernandes em relação há um ano é bem melhor. Com um tecnico melhorzinho e já dava pra fazer uma graça.
Liverpool está parado. São como o Bayern, não são gastadores. Barça tem interesse em Gigi e tem a possibilidade do Thiago chegar.
City pode mudar muito por conta da expectativa do Messi. Podem ir jogadores pro Barça em troca.
Arsenal está com time melhro que jamais esteve em anos com o Arteta. Parece que ele tem interesse no Aouar tb. Arteta tá me saindo bom treinador.
Enfim, campeonato inglês segue ótimo e é cada vez mais o melhor do planeta
Acompanho o Arsenal diariamente lá fora. O Arteta instituiu uma mudança de personalidade no time impressionante. Com ele só joga jogadores que estejam um primor físico e treinando bem. Não a toa que o Guendouzi (volante estrelinha capitão do sub-21 da frança) e Ozil foram deixados para escanteio.Parece que irão vender Torreira por 25 milhões de Euros para Fiorentina ou Torino e o ótimo goleiro reserva argentino Emiliano Martinez por 20 Milhões de libras para o Aston villa. Com isso irão tentar comprar o Thomas Partey e Aouar (ambos na faixa de 50 milhões de euros). Com isso eu acho que o time tem condição de brigar pelo terceiro lugar com o chelsea já que zagueiro e primeiro e segundo volantes) eram as principais deficiências do time.
Leno (melhor goleiro da premier league da temporada passada)
Bellerin (Pode ser que seja vendido ao PSG por 35 milões de euros)
David Luiz (acho que perde a vaga para o Saliba no decorrer da temporada porque só joga bem em esquema de 3 zagueiros)
Gabriel Magahães
Tierney
Pepê
Xhaka
Partey
Aouar
Saka
Aubameyang