LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mai 2019, 14:47

Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:43
SOYCD escreveu:
09 Mai 2019, 14:35


Otario aplaudindo palhaço? apenas o contestei e ele partiu para ignorancia com homofobia, xenofobia e me chamando de flamenguista, deixa que isso é passado e os moderas vão analisar.
Eu nem citei vc. Tantos outros fizeram o mesmo, dando palco pros ataques de pelanca do hispano-brasileiro frustrado por ter sido abandonado pela sua pátria mãe. Façam igual ao LHC e levem na ironia as sandices daquele rapaz.
"hispano-brasileiro frustrado" é teu cu, recalcado.

Eu não moro há muito tempo no país de merda que tu vive, já vou logo avisando.

Abandonado deve ter sido tu pela tua mae, né?
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Ysell
Júnior
Júnior
Mensagens: 1206
Registrado em: 15 Ago 2016, 20:30

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ysell » 09 Mai 2019, 14:49

helitonoliveira escreveu:
09 Mai 2019, 14:38
Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:28
Barba Ruiva escreveu:
09 Mai 2019, 13:29
poderemos ter finais completamente inglesas..

Na champions já temos Tottenham x Liverpool

e na Uefa Europa League poderemos ter Chelsea x Arsenal
E pensar que há poucos anos diziam que os ingleses tinham morrido na Europa...
Pra mim o futebol que deu uma morrida na Europa foi o italiano, faz tempo que os clubes não conseguem nada na UCL.
Num ano que o Sevilla ganhou a Europa league tinha várias pessoas se dizendo que os times ingleses não eram isso tudo é que o campeonato espanhol era mais forte que o inglês, pra mim nunca foi.

O problema é que as pessoas medem força de um campeonato apenas pelo campeão, como se aqueles que chegaram até as semis (ou até a 4a colocação) não tivessem relevância.

Avatar do usuário
Ysell
Júnior
Júnior
Mensagens: 1206
Registrado em: 15 Ago 2016, 20:30

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ysell » 09 Mai 2019, 14:53

Ted Mosby escreveu:
09 Mai 2019, 14:47
Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:43
SOYCD escreveu:
09 Mai 2019, 14:35


Otario aplaudindo palhaço? apenas o contestei e ele partiu para ignorancia com homofobia, xenofobia e me chamando de flamenguista, deixa que isso é passado e os moderas vão analisar.
Eu nem citei vc. Tantos outros fizeram o mesmo, dando palco pros ataques de pelanca do hispano-brasileiro frustrado por ter sido abandonado pela sua pátria mãe. Façam igual ao LHC e levem na ironia as sandices daquele rapaz.
"hispano-brasileiro frustrado" é teu cu, recalcado.

Eu não moro há muito tempo no país de merda que tu vive, já vou logo avisando.

Abandonado deve ter sido tu pela tua mae, né?
Porra, Ted, e aquela historia de que seu pai veio de bicicleta anfíbio pro Brasil?

Não era tu que até outro dia disse que tinha voltado da Espanha e pediu emprego lá?

Tá precisando padronizar melhor essas suas mentiras.

Naik
Promessa
Promessa
Mensagens: 460
Registrado em: 06 Jan 2016, 22:48

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Naik » 09 Mai 2019, 14:56

jean.mariano01 escreveu:
08 Mai 2019, 19:01
Ted Mosby escreveu:
08 Mai 2019, 18:54
jean.mariano01 escreveu:
08 Mai 2019, 18:49
O cara ai acabou de falar mal do PAÍS DO FUTEBOL e o q acontece?? um BRASILEIRO decidindo a Champions hahahaha. Pra variar.

Difícil é achar um espanhol protagonista alguma vez na história, até os melhoreszinhos (Xavi, Iniesta) foram coadjuvantes do Lionel.
2008 na Champions e 2010 o Iniesta foi oq entao, hein babaca?
Ih rapaz, isso não é nem caso de interpretação, é de cegueira ao ler um texto mesmo.
cara namoral, alo moderação. ja passou da hora desse Ted Mosby tomar um ban. Alem de ser chato pacaralho e nao agregar ein nada pro forum, esse juvenil ai ainda fica xingando os outros a toa...serio mesmo forista mais cabaço que eu ja vi nos meus anos de netvasco
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mai 2019, 14:58

Naik escreveu:
09 Mai 2019, 14:56
jean.mariano01 escreveu:
08 Mai 2019, 19:01
Ted Mosby escreveu:
08 Mai 2019, 18:54


2008 na Champions e 2010 o Iniesta foi oq entao, hein babaca?
Ih rapaz, isso não é nem caso de interpretação, é de cegueira ao ler um texto mesmo.
cara namoral, alo moderação. ja passou da hora desse Ted Mosby tomar um ban. Alem de ser chato pacaralho e nao agregar ein nada pro forum, esse juvenil ai ainda fica xingando os outros a toa...serio mesmo forista mais cabaço que eu ja vi nos meus anos de netvasco
Impossivel ser mais que voce, que mal consegue escrever Nike direito no Nick...

Que venha o ban, tenho medo não, minha vida continua e a vidinha patética de vcs chorando por um time que mal consegue ganhar um titulo estadual continua.

Patéticos.
Editado pela última vez por Ted Mosby em 09 Mai 2019, 15:01, em um total de 1 vez.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mai 2019, 14:59

Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:53
Ted Mosby escreveu:
09 Mai 2019, 14:47
Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:43


Eu nem citei vc. Tantos outros fizeram o mesmo, dando palco pros ataques de pelanca do hispano-brasileiro frustrado por ter sido abandonado pela sua pátria mãe. Façam igual ao LHC e levem na ironia as sandices daquele rapaz.
"hispano-brasileiro frustrado" é teu cu, recalcado.

Eu não moro há muito tempo no país de merda que tu vive, já vou logo avisando.

Abandonado deve ter sido tu pela tua mae, né?
Porra, Ted, e aquela historia de que seu pai veio de bicicleta anfíbio pro Brasil?

Não era tu que até outro dia disse que tinha voltado da Espanha e pediu emprego lá?

Tá precisando padronizar melhor essas suas mentiras.
E voce ta precisando de ir se foder, já era pra ter ido, né babaca?
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Naik
Promessa
Promessa
Mensagens: 460
Registrado em: 06 Jan 2016, 22:48

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Naik » 09 Mai 2019, 15:01

ORESTES escreveu:
09 Mai 2019, 13:24
Fiquei com pena dos garotos do Ajax, eles nem acreditaram naquele gol no final. Eu gosto do Tottenham, mas ficaria mais feliz com o Ajax passando. Agora desse confronto nem sei pra quem torcer, já que gosto do Liverpool também.
to exatamente na mesma! ontem foi um jogo épico, um puta jogo!! mas que bateu uma tristeza vendo os mlqs do ajax desolados, bateu....pelo menos teremos uma final entre pochettino x klopp, qualquer um que ganhar merece demais
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Avatar do usuário
Derek
Júnior
Júnior
Mensagens: 2132
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:45

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Derek » 09 Mai 2019, 15:05

Ted Mosby escreveu:
08 Mai 2019, 19:06
VASCORAGEM escreveu:
08 Mai 2019, 19:01
Que jogaço, puta que pariu. Essa semifinal estava possuída. Duas viradas impressionantes ontem e hoje. Mal vejo futebol europeu, mas hoje quis ver e fui contemplado com um jogaço, cheio de emoção como eu gosto. Nem torci pra time algum, apenas curti o jogo. O de ontem só comecei a ver quando estava 3x0 (3x3 no agregado), e também foi emocionante.

Sobre a treta aqui do fórum, só posso rir. Coisa tosca e sem sentido ficar brigando. Mas só de sacanagem vou entrar na brincadeira. Se o cara ficar putinho vai perder o tempo dele, pois nem vou ficar lendo mais esse tópico. É o seguinte: por acaso eu odeio a Espanha, então quero que se foda esse espanhol de merda metido a besta que tomou no cu ontem com o time dele. E outra, a Espanha é uma merda no futebol, só ganhou uma copa do mundo jogando feio pra caralho empatando os jogos de 0x0 e ganhando de 1x0 na prorrogação. Sei que foi engraçado pra caralho ontem ficar lendo as postagens arrogantes dele dizendo que o Barcelona já era campeão. Não foi. Foi eliminado pelo Liverputa, levou de quatro e de virada. Resumindo: tomou no cu. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já mandaram voce ir se foder hoje? Tira as sete salsichas alemãs da tua boca antes de falar da Espanha, babaca
lembrando ainda que cada seleção tem 5 bananas brasileiras enterradas em si. Que corram atrás.

Naik
Promessa
Promessa
Mensagens: 460
Registrado em: 06 Jan 2016, 22:48

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Naik » 09 Mai 2019, 15:06

Ted Mosby escreveu:
09 Mai 2019, 14:58
Naik escreveu:
09 Mai 2019, 14:56
jean.mariano01 escreveu:
08 Mai 2019, 19:01


Ih rapaz, isso não é nem caso de interpretação, é de cegueira ao ler um texto mesmo.
cara namoral, alo moderação. ja passou da hora desse Ted Mosby tomar um ban. Alem de ser chato pacaralho e nao agregar ein nada pro forum, esse juvenil ai ainda fica xingando os outros a toa...serio mesmo forista mais cabaço que eu ja vi nos meus anos de netvasco
Impossivel ser mais que voce, que mal consegue escrever Nike direito no Nick...

Que venha o ban, tenho medo não, minha vida continua e a vidinha patética de vcs chorando por um time que mal consegue ganhar um titulo estadual continua.

Patéticos.
ai otario, tu passa a vida inteira aqui no forum brigando com geral...gasta muito tempo aqui e dps diz que n tem medo de ser banido.

PS. thiago galhardo ta fudendo a sua mãe ted!! vai da meia hora de cu com o relogio parado seu verme!
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mai 2019, 15:08

Naik escreveu:
09 Mai 2019, 15:06
Ted Mosby escreveu:
09 Mai 2019, 14:58
Naik escreveu:
09 Mai 2019, 14:56


cara namoral, alo moderação. ja passou da hora desse Ted Mosby tomar um ban. Alem de ser chato pacaralho e nao agregar ein nada pro forum, esse juvenil ai ainda fica xingando os outros a toa...serio mesmo forista mais cabaço que eu ja vi nos meus anos de netvasco
Impossivel ser mais que voce, que mal consegue escrever Nike direito no Nick...

Que venha o ban, tenho medo não, minha vida continua e a vidinha patética de vcs chorando por um time que mal consegue ganhar um titulo estadual continua.

Patéticos.
ai otario, tu passa a vida inteira aqui no forum brigando com geral...gasta muito tempo aqui e dps diz que n tem medo de ser banido.

PS. thiago galhardo ta fudendo a sua mãe ted!! vai da meia hora de cu com o relogio parado seu verme!
E o Pikachu tá comendo a sua! Vá lá no pornhub ver, recalcado!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

SOYCD
Promessa
Promessa
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por SOYCD » 09 Mai 2019, 15:10

Hey, foristas, prestem atenção, o tal do Ted quer levar o maximo possivo de foristas a ser banird com ele, não alimente o troll, o trabalho já está feito.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior
Mensagens: 1279
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Mai 2019, 15:10

o ted visivelmente tem no máximo 15 anos hauhuauhahuauhahua
só ver como escreve "liverputinha" "cocoutinho etc...... coisa de adolescente msm, deixem ele aí, é divertido

Sobre a Champions atual: É A MELHOR que eu vi, ontem estava no Bar vendo o jogo e nego COMEMOROU o gol do Lucas hahahahahhaa e porra, quem é Tottenham para isso?

Tamanha foi a façanha do time ontem!! Comoveu TODO MUNDO q estava vendo a partida!! ACHO QUE É A ÚNICA PARTIDA QUE EU JÁ VI QUE TORCI PARA UM TIME NO INÍCIO E NO FIM ESTAVA TORCENDO PRO ADVERSÁRIO HAHAHA

SOYCD
Promessa
Promessa
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por SOYCD » 09 Mai 2019, 15:11

Espero que na proxima champions não tenha time espanhol nem nas quartas 🤣

Naik
Promessa
Promessa
Mensagens: 460
Registrado em: 06 Jan 2016, 22:48

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Naik » 09 Mai 2019, 15:11

alguem sabe dizer se o Kane joga a final?? maluco deu mó sprint ontem na comemoração kkkkkkk parece ta recuperado ja
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Avatar do usuário
VASCORAGEM
Profissional
Profissional
Mensagens: 5898
Registrado em: 31 Dez 2015, 10:01
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por VASCORAGEM » 09 Mai 2019, 15:19

Barcelona se fudeu. É sempre bom uma final sem times da Espanha. Principalmente o Merdal Merdid. Mas não gosto de time inglês também não, a verdade é essa. De qualquer modo não dá pra reclamar dessas semi finais, foram jogos épicos.
Imagem

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 9734
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Barba Ruiva » 09 Mai 2019, 15:22

Naik escreveu:
09 Mai 2019, 15:11
alguem sabe dizer se o Kane joga a final?? maluco deu mó sprint ontem na comemoração kkkkkkk parece ta recuperado ja
do jeito que é de vidro é capaz de ter sentido na comemoração
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mai 2019, 15:33

SOYCD escreveu:
09 Mai 2019, 15:10
Hey, foristas, prestem atenção, o tal do Ted quer levar o maximo possivo de foristas a ser banird com ele, não alimente o troll, o trabalho já está feito.
O único troll aqui é tu, que partiu pra ignorancia ofendendo quem nao conhece.

Flamerdista infiltrado
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2566
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por BOÊMIO » 09 Mai 2019, 15:35

Porra q jogo.
Terminou o 1 tempo e mandei pros meus amigos "porra, o Tottenham eliminou o City pra fazer 2 jogos ridiculos pqp"
2 tempo foi outro, Pochenttino deve ter dado um levante em geral.
Segundo hat trick do Lucas em 1 mes, tem q ir pra Copa America.
Primeira final do Tottenham na historia, historico!
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Júnior
Júnior
Mensagens: 2495
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Fernando Henrique » 09 Mai 2019, 15:35

Esse tópico vai acabar banindo mais gente que os tópicos do Eurico Miranda e de Política Nacional, nunca pensei que isso um dia aconteceria.
Barba Ruiva escreveu:
09 Mai 2019, 15:22
Naik escreveu:
09 Mai 2019, 15:11
alguem sabe dizer se o Kane joga a final?? maluco deu mó sprint ontem na comemoração kkkkkkk parece ta recuperado ja
do jeito que é de vidro é capaz de ter sentido na comemoração
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Coitado do Kane... se ele vir pra cá se recuperar, talvez ele fique pronto... até a copa de 2022 kkkkkkkkk

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 4283
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Viniiicius » 09 Mai 2019, 15:48

Até agora boquiaberto com o jogaço de ontem, torcendo para que Harry Kane possa jogar a final
Espero ver David Neres e Lucas Moura na seleção, tão merecendo

Marcos Baptista
Júnior
Júnior
Mensagens: 1096
Registrado em: 22 Jan 2018, 15:46

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Marcos Baptista » 09 Mai 2019, 16:08

Viniiicius escreveu:
09 Mai 2019, 15:48
Até agora boquiaberto com o jogaço de ontem, torcendo para que Harry Kane possa jogar a final
Espero ver David Neres e Lucas Moura na seleção, tão merecendo
duvido muito ele levar o Lucas Moura, teria que mexer demais na panela, a panelinha dele da Copa América tá quase fechada com Neymimado, Jesus, Firmino, Richarlisson, Douglas Costa, Paquetá, Negueba Jr., Coutinho (pode rodar), e a última vaga entre Deivid Neris e Cebolinha

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 2633
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por GilsonVGPR » 09 Mai 2019, 16:10

Barba Ruiva escreveu:
09 Mai 2019, 13:29
poderemos ter finais completamente inglesas..

Na champions já temos Tottenham x Liverpool

e na Uefa Europa League poderemos ter Chelsea x Arsenal
Agora faz sentido uma frase (em inglês) que o Ted Mosby andou postando:

"READY TO COLOR EUROPE." :pens:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 2438
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 09 Mai 2019, 16:36

Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:28
Barba Ruiva escreveu:
09 Mai 2019, 13:29
poderemos ter finais completamente inglesas..

Na champions já temos Tottenham x Liverpool

e na Uefa Europa League poderemos ter Chelsea x Arsenal
E pensar que há poucos anos diziam que os ingleses tinham morrido na Europa...
claro, sempre tem um detalhe ou outro num mata mata que determina os finalistas. e é vdd que times como real e barça tb tem mt poder financeiro. levando tudo isso em consideracao, o ponto que quero chegar é que o campeonato ingles é mt rico msm. é o mais rico do mundo e o mais generoso com os times mais fracos. mesmo times de meio de tabela ganham uma grana alta até pra padroes de futebol europeu.

não é a toa que existe um mercado de técnicos na inglaterra para treinadores que nunca são rebaixados, pq só de estar disputando a premier league já é uma grana preta. já comentei no tópico dos livros sobre um excelente que fala sobre o renascimento da liga inglesa, onde td isso é mt bem explicado. livro mt bom mas nao sei se já foi traduzido pro portugues: "The Club: How the English Premier League Became the Wildest, Richest, Most Disruptive Force in Sports"

Avatar do usuário
Barbosa
Júnior
Júnior
Mensagens: 1310
Registrado em: 08 Mar 2018, 17:39

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Barbosa » 09 Mai 2019, 16:41

Marcos Baptista escreveu:
09 Mai 2019, 16:08
Viniiicius escreveu:
09 Mai 2019, 15:48
Até agora boquiaberto com o jogaço de ontem, torcendo para que Harry Kane possa jogar a final
Espero ver David Neres e Lucas Moura na seleção, tão merecendo
duvido muito ele levar o Lucas Moura, teria que mexer demais na panela, a panelinha dele da Copa América tá quase fechada com Neymimado, Jesus, Firmino, Richarlisson, Douglas Costa, Paquetá, Negueba Jr., Coutinho (pode rodar), e a última vaga entre Deivid Neris e Cebolinha
Verdade seja dita, Coutinho não está merecendo vaga na seleção há algum tempo.

Avatar do usuário
Gabrielleao
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6032
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mai 2019, 16:43

LHC escreveu:
09 Mai 2019, 16:36
Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:28
Barba Ruiva escreveu:
09 Mai 2019, 13:29
poderemos ter finais completamente inglesas..

Na champions já temos Tottenham x Liverpool

e na Uefa Europa League poderemos ter Chelsea x Arsenal
E pensar que há poucos anos diziam que os ingleses tinham morrido na Europa...
claro, sempre tem um detalhe ou outro num mata mata que determina os finalistas. e é vdd que times como real e barça tb tem mt poder financeiro. levando tudo isso em consideracao, o ponto que quero chegar é que o campeonato ingles é mt rico msm. é o mais rico do mundo e o mais generoso com os times mais fracos. mesmo times de meio de tabela ganham uma grana alta até pra padroes de futebol europeu.

não é a toa que existe um mercado de técnicos na inglaterra para treinadores que nunca são rebaixados, pq só de estar disputando a premier league já é uma grana preta. já comentei no tópico dos livros sobre um excelente que fala sobre o renascimento da liga inglesa, onde td isso é mt bem explicado. livro mt bom mas nao sei se já foi traduzido pro portugues: "The Club: How the English Premier League Became the Wildest, Richest, Most Disruptive Force in Sports"
A premier League entendeu uma coisa que os americanos já veem implementando há anos, não importa se é justo ou injusto, para um esporte ser mais atrativo é necessario ter competição, então a divisão quase que igualitária da maior parte da renda da premier league transforma o campeonato deles mais atrativo, que gerá mais receitas para todo mundo.

Essa é uma das coisas que eu mais admiro dos americanos, eles sabem equilibrar competições e não tem a menor vergonha disso.

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 2438
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 09 Mai 2019, 16:44

Barbosa escreveu:
09 Mai 2019, 16:41
Marcos Baptista escreveu:
09 Mai 2019, 16:08
Viniiicius escreveu:
09 Mai 2019, 15:48
Até agora boquiaberto com o jogaço de ontem, torcendo para que Harry Kane possa jogar a final
Espero ver David Neres e Lucas Moura na seleção, tão merecendo
duvido muito ele levar o Lucas Moura, teria que mexer demais na panela, a panelinha dele da Copa América tá quase fechada com Neymimado, Jesus, Firmino, Richarlisson, Douglas Costa, Paquetá, Negueba Jr., Coutinho (pode rodar), e a última vaga entre Deivid Neris e Cebolinha
Verdade seja dita, Coutinho não está merecendo vaga na seleção há algum tempo.
eu iria pra copa america com neres, firmino e richarlison na frente. neymar e coutinho eu nem levaria. nao é a toa que não sou técnico do time da CBF kkkkk :drink: :acclaim:

Avatar do usuário
Barbosa
Júnior
Júnior
Mensagens: 1310
Registrado em: 08 Mar 2018, 17:39

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Barbosa » 09 Mai 2019, 16:45

Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:53
Ted Mosby escreveu:
09 Mai 2019, 14:47
Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:43


Eu nem citei vc. Tantos outros fizeram o mesmo, dando palco pros ataques de pelanca do hispano-brasileiro frustrado por ter sido abandonado pela sua pátria mãe. Façam igual ao LHC e levem na ironia as sandices daquele rapaz.
"hispano-brasileiro frustrado" é teu cu, recalcado.

Eu não moro há muito tempo no país de merda que tu vive, já vou logo avisando.

Abandonado deve ter sido tu pela tua mae, né?
Porra, Ted, e aquela historia de que seu pai veio de bicicleta anfíbio pro Brasil?

Não era tu que até outro dia disse que tinha voltado da Espanha e pediu emprego lá?

Tá precisando padronizar melhor essas suas mentiras.
Ele é de uma cidade catalã chamada Nueva Iguazú, muito famosa. Fica perto de San Juan de Merití, na região das Tierras Bajas Fluminenses.

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 2438
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 09 Mai 2019, 16:48

Gabrielleao escreveu:
09 Mai 2019, 16:43
LHC escreveu:
09 Mai 2019, 16:36
Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:28


E pensar que há poucos anos diziam que os ingleses tinham morrido na Europa...
claro, sempre tem um detalhe ou outro num mata mata que determina os finalistas. e é vdd que times como real e barça tb tem mt poder financeiro. levando tudo isso em consideracao, o ponto que quero chegar é que o campeonato ingles é mt rico msm. é o mais rico do mundo e o mais generoso com os times mais fracos. mesmo times de meio de tabela ganham uma grana alta até pra padroes de futebol europeu.

não é a toa que existe um mercado de técnicos na inglaterra para treinadores que nunca são rebaixados, pq só de estar disputando a premier league já é uma grana preta. já comentei no tópico dos livros sobre um excelente que fala sobre o renascimento da liga inglesa, onde td isso é mt bem explicado. livro mt bom mas nao sei se já foi traduzido pro portugues: "The Club: How the English Premier League Became the Wildest, Richest, Most Disruptive Force in Sports"
A premier League entendeu uma coisa que os americanos já veem implementando há anos, não importa se é justo ou injusto, para um esporte ser mais atrativo é necessario ter competição, então a divisão quase que igualitária da maior parte da renda da premier league transforma o campeonato deles mais atrativo, que gerá mais receitas para todo mundo.

Essa é uma das coisas que eu mais admiro dos americanos, eles sabem equilibrar competições e não tem a menor vergonha disso.
a liga inglesa se inspirou mt nos esportes americanos e com gnd influencia de bilionarios americanos que sao donos de franquias esportivas nos US e compraram clubes na inglaterra como os Glazers (Tampa Bays e Man United) e o grupo Fenway (Red Sox e Liverpool).

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mai 2019, 16:49

Barbosa escreveu:
09 Mai 2019, 16:45
Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:53
Ted Mosby escreveu:
09 Mai 2019, 14:47


"hispano-brasileiro frustrado" é teu cu, recalcado.

Eu não moro há muito tempo no país de merda que tu vive, já vou logo avisando.

Abandonado deve ter sido tu pela tua mae, né?
Porra, Ted, e aquela historia de que seu pai veio de bicicleta anfíbio pro Brasil?

Não era tu que até outro dia disse que tinha voltado da Espanha e pediu emprego lá?

Tá precisando padronizar melhor essas suas mentiras.
Ele é de uma cidade catalã chamada Nueva Iguazú, muito famosa. Fica perto de San Juan de Merití, na região das Tierras Bajas Fluminenses.
E voce é da puta que te parió, aquela madre sin verguenza que deu pra todos lá na Rocinha.

Palhaço. Ou melhor, payaso.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

SOYCD
Promessa
Promessa
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por SOYCD » 09 Mai 2019, 16:54

Ted Mosby escreveu:
09 Mai 2019, 16:49
Barbosa escreveu:
09 Mai 2019, 16:45
Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:53

Porra, Ted, e aquela historia de que seu pai veio de bicicleta anfíbio pro Brasil?

Não era tu que até outro dia disse que tinha voltado da Espanha e pediu emprego lá?

Tá precisando padronizar melhor essas suas mentiras.
Ele é de uma cidade catalã chamada Nueva Iguazú, muito famosa. Fica perto de San Juan de Merití, na região das Tierras Bajas Fluminenses.
E voce é da puta que te parió, aquela madre sin verguenza que deu pra todos lá na Rocinha.

Palhaço. Ou melhor, payaso.
Ele se diz ser catalão, tem uma cidade chamada Catalão no Goias, quem sabe 🤣🤣🤣🤣

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”