LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
jean.mariano01
Juvenil
Juvenil

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por jean.mariano01 » 08 Mai 2019, 19:01

Ted Mosby escreveu:
08 Mai 2019, 18:54
jean.mariano01 escreveu:
08 Mai 2019, 18:49
O cara ai acabou de falar mal do PAÍS DO FUTEBOL e o q acontece?? um BRASILEIRO decidindo a Champions hahahaha. Pra variar.

Difícil é achar um espanhol protagonista alguma vez na história, até os melhoreszinhos (Xavi, Iniesta) foram coadjuvantes do Lionel.
2008 na Champions e 2010 o Iniesta foi oq entao, hein babaca?
Ih rapaz, isso não é nem caso de interpretação, é de cegueira ao ler um texto mesmo.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 08 Mai 2019, 19:01

Que jogaço, puta que pariu. Essa semifinal estava possuída. Duas viradas impressionantes ontem e hoje. Mal vejo futebol europeu, mas hoje quis ver e fui contemplado com um jogaço, cheio de emoção como eu gosto. Nem torci pra time algum, apenas curti o jogo. O de ontem só comecei a ver quando estava 3x0 (3x3 no agregado), e também foi emocionante.

Sobre a treta aqui do fórum, só posso rir. Coisa tosca e sem sentido ficar brigando. Mas só de sacanagem vou entrar na brincadeira. Se o cara ficar putinho vai perder o tempo dele, pois nem vou ficar lendo mais esse tópico. É o seguinte: por acaso eu odeio a Espanha, então quero que se foda esse espanhol de merda metido a besta que tomou no cu ontem com o time dele. E outra, a Espanha é uma merda no futebol, só ganhou uma copa do mundo jogando feio pra caralho empatando os jogos de 0x0 e ganhando de 1x0 na prorrogação. Sei que foi engraçado pra caralho ontem ficar lendo as postagens arrogantes dele dizendo que o Barcelona já era campeão. Não foi. Foi eliminado pelo Liverputa, levou de quatro e de virada. Resumindo: tomou no cu. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 08 Mai 2019, 19:04

Se o preço pra xingar meia duzia de ze ruela idiota é ser banido daqui, pago com gosto!! Pode banir, to nem ae! Eu ja cansei e chutei o balde mesmo, discutir com mané que num dia idolatra jogadores do Vasco e no dia seguinte depois de perder um jogo ja xingam os mesmos que elogiavam, agora nao presta, etc... e dps eu q sou o burro aqui

Ah, foda se!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 08 Mai 2019, 19:06

VASCORAGEM escreveu:
08 Mai 2019, 19:01
Que jogaço, puta que pariu. Essa semifinal estava possuída. Duas viradas impressionantes ontem e hoje. Mal vejo futebol europeu, mas hoje quis ver e fui contemplado com um jogaço, cheio de emoção como eu gosto. Nem torci pra time algum, apenas curti o jogo. O de ontem só comecei a ver quando estava 3x0 (3x3 no agregado), e também foi emocionante.

Sobre a treta aqui do fórum, só posso rir. Coisa tosca e sem sentido ficar brigando. Mas só de sacanagem vou entrar na brincadeira. Se o cara ficar putinho vai perder o tempo dele, pois nem vou ficar lendo mais esse tópico. É o seguinte: por acaso eu odeio a Espanha, então quero que se foda esse espanhol de merda metido a besta que tomou no cu ontem com o time dele. E outra, a Espanha é uma merda no futebol, só ganhou uma copa do mundo jogando feio pra caralho empatando os jogos de 0x0 e ganhando de 1x0 na prorrogação. Sei que foi engraçado pra caralho ontem ficar lendo as postagens arrogantes dele dizendo que o Barcelona já era campeão. Não foi. Foi eliminado pelo Liverputa, levou de quatro e de virada. Resumindo: tomou no cu. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já mandaram voce ir se foder hoje? Tira as sete salsichas alemãs da tua boca antes de falar da Espanha, babaca
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 08 Mai 2019, 19:06

Banir pra que?

Deixa os caras aí...

Vão dizer que o peidoman não fez falta?

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 08 Mai 2019, 19:08

gust_gyn escreveu:
08 Mai 2019, 19:06
Banir pra que?

Deixa os caras aí...

Vão dizer que o peidoman não fez falta?
EU FAÇO QUESTÃO DE SER BANIDO!! PODE BANIR!!

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 08 Mai 2019, 19:08

Ted Mosby escreveu:
08 Mai 2019, 19:04
Se o preço pra xingar meia duzia de ze ruela idiota é ser banido daqui, pago com gosto!! Pode banir, to nem ae! Eu ja cansei e chutei o balde mesmo, discutir com mané que num dia idolatra jogadores do Vasco e no dia seguinte depois de perder um jogo ja xingam os mesmos que elogiavam, agora nao presta, etc... e dps eu q sou o burro aqui

Ah, foda se!
td isso é reflexo da dor que vc está sentindo. a dor da humilhação vexatória. foi justamente pra evitar esse seu sofrimento que te abri os olhos para a remontada. tentei te ajudar... :acclaim:

é melhor ficar um tempo lambendo as feridas pra voltar depois com mais calma

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 08 Mai 2019, 19:09

Ted Mosby escreveu:
08 Mai 2019, 10:21
Só voltei pra deixar claro uma coisa:

Falso espanhol teu c*. Incrível a capacidade de certos foristas de ficar falando merda de quem nem sequer conhece. Isso eu não vou aturar.

Sou 100% espanhol, com sangue espanhol, nascido, criado e tudo. Não é porque escrevo em português (em um fórum que naturalmente o idioma principal é o português) que "yo no soy español".

E digo o mais: Sou muito mais Barcelona do que Vasco. Inclusive em uma fictícia final de mundial de clubes entre os dois. Quem não gostou que se f... nunca se deve renegar o sangue e as tradições da família em que foi criado. Mesmo quando a família escolhe o Vasco como o clube a torcer quando vem ao Brasil, inclusive tendo carteira de sócio há décadas. Apesar desses torcedores que o Vasco tem nos últimos 20 anos, que só fazem reclamar, botar a culpa no Eurico, no Dinamite, no Campello, e não fazem nada pelo clube que dizem torcer. Também estariam botando a culpa no Brant se ele tivesse ganhado e o Vasco estivesse tendo exatamente a mesma performance que vem tendo agora.

Só por isso eu poderia dizer que eu sou tão vascaíno quanto vocês que me ofendem com essas asneiras.

E se ficarem nervosinhas com o fato de eu colocar o Barcelona acima do Vasco nas preferências, não sejam hipócritas, vocês também têm um segundo clube pra torcer. Tem gente que torce pro Ameriquinha, afinal é um clube simpático do Rio, todo mundo gosta, né? Tem gente que mesmo vascaíno, torce pro Liverputa, pro City, torce pro Ajax, torce pro Real Merda, pra Juventus... então, não sejam hipócritas. Eu mesmo não sou, deixo bem claro que na Espanha é o Barcelona e no Brasil é o Vasco.

Todo mundo tem um favorito pra torcer em algum lugar. O Vasco também tem basquete (mal, mas tem) então quer dizer que vou ser execrado também por dizer que torço, sei lá, pro Lakers na NBA? Tem até time de futebol americano, o tal de Vasco Patriotas, vou ser xingado tbm por dizer que torço pro Packers na NFL? É cada uma que vou te contar, puta que pariu...

Se mais um forista chegar me acusando de ser "falso espanhol", "mulambo", "flamerdista infiltrado" eu vou começar a reportar também já que as regras do fórum assim valem pra todos como as que usaram contra a minha pessoa... E eu já deixei bem claro que se for banido daqui não vou morrer por isso, não sou uma dessas pessoas que vive pela internet.

E pra terminar o último post aqui até após a final, que vença o Ajax, assim o pequeno Liverputa de futebolzinho fraco mantém sua tradição de não saber há mais de 30 anos como é um troféu de campeão, coisa que o Camp Nou tem pelo menos cinco vezes mais que em Anfield. Pelo menos o Ajax é um time grande que guarda semelhanças com o DNA do Barcelona.

Até a próxima.
já se tratou no hospital depois do infarto? kkkkkkkkkk quer falar sobre o jogo não? pensei que o time do Barcelona era uma máquina e que iria destruir o Liverpool, cadê o Jordi Alba melhor lateral-esquerdo do mundo? o Piqué melhor zagueiro do mundo? kkkkkkk vc é um fanfarrão Ted.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 08 Mai 2019, 19:12

Ted Mosby escreveu:
08 Mai 2019, 19:08
Acho que não é assim que funciona pro Conselho de Justiça do fórum... :cj:

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 08 Mai 2019, 19:13

Vocês tão caindo na bait

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 08 Mai 2019, 19:14

Fernando Henrique escreveu:
08 Mai 2019, 19:12
Ted Mosby escreveu:
Acho que não é assim que funciona pro Conselho de Justiça do fórum... :cj:
Fodasse

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 08 Mai 2019, 19:19

Perdi mais um jogaço, pra variar...
Imagem

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 08 Mai 2019, 19:31

LHC escreveu:
08 Mai 2019, 18:19
SOYCD e Ted, vou pedir na boa até pq sou um zé ng aqui no forum. mas deem uma parada aí. vcs estão atrapalhando o pessoal que esta falando de futebol e da liga. atrapalha pra acompanhar as postagens... vcs podem seguir se provocando no pvt
É o seguinte, entendo seu ponto, mas todas as minhas perguntas foram relacionadas ao tópico, até que ele me atacou com inverdades, desvirtuamentos porque não tinha argumento, me chamou de flamenguista por eu o cobrar coerencia e ainda por cima, xenofobia contra o Brasil e homofobia, é esse tipo de pessoa que você quer ter o prazer de debater futebol?

Eu apenas o desmascarei para outros, mas se esse é o seu tipo de companhia, sinta-se a vontade.

Novamente, eu entendo seu ponto, mas isso precisava ser feito.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 09 Mai 2019, 13:24

Fiquei com pena dos garotos do Ajax, eles nem acreditaram naquele gol no final. Eu gosto do Tottenham, mas ficaria mais feliz com o Ajax passando. Agora desse confronto nem sei pra quem torcer, já que gosto do Liverpool também.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 09 Mai 2019, 13:29

poderemos ter finais completamente inglesas..

Na champions já temos Tottenham x Liverpool

e na Uefa Europa League poderemos ter Chelsea x Arsenal
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 09 Mai 2019, 14:05

SOYCD escreveu:
08 Mai 2019, 19:31
LHC escreveu:
SOYCD e Ted, vou pedir na boa até pq sou um zé ng aqui no forum. mas deem uma parada aí. vcs estão atrapalhando o pessoal que esta falando de futebol e da liga. atrapalha pra acompanhar as postagens... vcs podem seguir se provocando no pvt
É o seguinte, entendo seu ponto, mas todas as minhas perguntas foram relacionadas ao tópico, até que ele me atacou com inverdades, desvirtuamentos porque não tinha argumento, me chamou de flamenguista por eu o cobrar coerencia e ainda por cima, xenofobia contra o Brasil e homofobia, é esse tipo de pessoa que você quer ter o prazer de debater futebol?

Eu apenas o desmascarei para outros, mas se esse é o seu tipo de companhia, sinta-se a vontade.

SOYCD, pelo que pude constatar nos posts do LHC, é que mesmo dando uma zuada de leve no Ted, ele (o LHC) o faz debatendo o futebol apresentado no jogos da liga dos campeões, o assunto do tópico.

Entendo você ter rebatido o Ted, eu mesmo o fiz quando o Ted disse que, numa final de mundial entre Vasco e Barcelona, torceria para o Barcelona. Mas depois que li a resposta dele, vi que é perda de tempo, e larguei de mão. Você deveria fazer o mesmo.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 09 Mai 2019, 14:20

LHC escreveu:
Ted Mosby escreveu:
08 Mai 2019, 19:04

Ah, foda se!
td isso é reflexo da dor que vc está sentindo. a dor da humilhação vexatória. foi justamente pra evitar esse seu sofrimento que te abri os olhos para a remontada. tentei te ajudar... :acclaim:

é melhor ficar um tempo lambendo as feridas pra voltar depois com mais calma
Essa dor é por ter sido sodomizado (como diz o LHC), sofrendo uma inversão (remontada, e de 4) do "liverputinha". :fkc:

O LHC avisou que poderia acontecer. Eu vi. :cfe:

Creio que só "ficar um tempo lambendo as feridas" não resolva, ele vai precisar de um acompanhamento psicológico, e do tratamento de um urologista, para "cuidar" das feridas, receitar um antibiótico, um anti-inflamatório, uma pomada analgésica pra aliviar a dor. :paz: E procurar uma ajuda espiritual :ora: , pois, foi só o Ted declarar torcida pro Ajax, que o time holandês foi eliminado da champions. :huh:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 09 Mai 2019, 14:25

Não sei o que está acontecendo mas as quedas do fórum que eram semanais passaram a ser diárias.

Voltei umas páginas para ver o que perdi e constatei que ainda tem muito otário aplaudindo palhaço. Em mais de um tópico eu já alertei para não levarem a sério os posts do Ted. Não quero que o cara seja banido não, os posts dele são divertidíssimo, só escreve sandices.

Sobre os jogos, que loucura. Tottenham é Liverpool sem as suas estrelas (Kane e Salah, respectivamente) conseguiram viradas inacreditáveis. E com os brilhantes desempenhos dos brasileiros Alisson, Fabinho e Lucas ainda tenho que ver um pessoal levando a sério um cara que diz que o Piqué é o melhor zagueiro do mundo, se duvidar não é o melhor nem da Catalunha.

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 09 Mai 2019, 14:28

Barba Ruiva escreveu:
09 Mai 2019, 13:29

E pensar que há poucos anos diziam que os ingleses tinham morrido na Europa...

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 09 Mai 2019, 14:32

Na final com toda certeza vou torcer para o Liverpool, infelizmente a premier é do City, mas o Totenhan também merece essa champion.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 09 Mai 2019, 14:35

Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:25
Não sei o que está acontecendo mas as quedas do fórum que eram semanais passaram a ser diárias.

Voltei umas páginas para ver o que perdi e constatei que ainda tem muito otário aplaudindo palhaço. Em mais de um tópico eu já alertei para não levarem a sério os posts do Ted. Não quero que o cara seja banido não, os posts dele são divertidíssimo, só escreve sandices.

Sobre os jogos, que loucura. Tottenham é Liverpool sem as suas estrelas (Kane e Salah, respectivamente) conseguiram viradas inacreditáveis. E com os brilhantes desempenhos dos brasileiros Alisson, Fabinho e Lucas ainda tenho que ver um pessoal levando a sério um cara que diz que o Piqué é o melhor zagueiro do mundo, se duvidar não é o melhor nem da Catalunha.
Otario aplaudindo palhaço? apenas o contestei e ele partiu para ignorancia com homofobia, xenofobia e me chamando de flamenguista, deixa que isso é passado e os moderas vão analisar.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 09 Mai 2019, 14:35

Agora a treta acabou então segue o jogo.

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 09 Mai 2019, 14:38

Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:28
Barba Ruiva escreveu:

Pra mim o futebol que deu uma morrida na Europa foi o italiano, faz tempo que os clubes não conseguem nada na UCL.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 09 Mai 2019, 14:40

Barba Ruiva escreveu:

Seria a final mais lógica da Europa League... mas considerando o que aconteceu na Champions esta semana, onde vantagem não significou nada a final entre Eintracht x Valencia não seria nenhum absurdo... kkkk

Achei o resultado pelo jogo de ontem um tanto quanto injusto, o Ajax jogando um futebol conciente, e o Tottenham ontem fui muito mais 'transpiração' do que inspiração, pela garra por não ter desistido sua classificação pode ser considerada justa também, para o Ajax, talvez tenha faltado justamente a experiência aos jovens jogadores, principalmente no lance do segundo gol.
Imagem

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mai 2019, 14:41

SOYCD escreveu:
08 Mai 2019, 19:31
LHC escreveu:

O homofóbico aqui é tu, e não eu. Conheço pessoas que são assumidas e não há absolutamente nenhum problema. Eu apenas perguntei e você mentiu na cara dura "ah, é uma homenagem a uma música"....

Quem tá atirando inverdades sobre outrem aqui é tu, flamerdista infiltrado. Vá ser babaca no fórum do flamerda, vai. Palhaço!
Editado pela última vez por Ted Mosby em 09 Mai 2019, 14:42, em um total de 1 vez.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 09 Mai 2019, 14:42

helitonoliveira escreveu:
09 Mai 2019, 14:38
Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:28
Barba Ruiva escreveu:

Pra mim o futebol que deu uma morrida na Europa foi o italiano, faz tempo que os clubes não conseguem nada na UCL.
O único que tem condição de fazer algo é a Juve, mas veja no que deu, o italiano virou coadjuvante do holandês.

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 09 Mai 2019, 14:43

SOYCD escreveu:
09 Mai 2019, 14:35
Ysell escreveu:

Otario aplaudindo palhaço? apenas o contestei e ele partiu para ignorancia com homofobia, xenofobia e me chamando de flamenguista, deixa que isso é passado e os moderas vão analisar.
Eu nem citei vc. Tantos outros fizeram o mesmo, dando palco pros ataques de pelanca do hispano-brasileiro frustrado por ter sido abandonado pela sua pátria mãe. Façam igual ao LHC e levem na ironia as sandices daquele rapaz.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 09 Mai 2019, 14:44

Mas o mais importante, é nenhum clube espanhol na final, pode vir até um da romenia, se bem que gosto do Valencia 🤣🤣🤣🤣🤣

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mai 2019, 14:45

SOYCD escreveu:
Ysell escreveu:

"apenas o contestei"

não, você O-F-E-N-D-E-U.

Não contestou nadinha, não argumentou nadinha, já foi logo falando M-E-R-D-A sobre quem não conhece. FDP

E outra. "os moderas vão analisar" ?

Não tem nada pra analisar aqui, já que vou ser banido (aiinnnn, que medinhooooo, minha vida vai acabar, vou ser banido) então vou levar tu junto, ai o único que vai ficar chateado com isso é tu, não eu. Caguei pra ficar com medo de ser banido de um fórum.

Vê se te toca, palerma.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 09 Mai 2019, 14:45

Ysell escreveu:
09 Mai 2019, 14:43
SOYCD escreveu:
Ysell escreveu:

Eu nem citei vc. Tantos outros fizeram o mesmo, dando palco pros ataques de pelanca do hispano-brasileiro frustrado por ter sido abandonado pela sua pátria mãe. Façam igual ao LHC e levem na ironia as sandices daquele rapaz.
Deixa quieto, já passou 😊

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”