LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2018/19
GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por GilsonVGPR » 04 Out 2018, 19:09

Crl, tá cheio de roteirista de novela aqui, só texto gigante, que ocupa a tela toda do pc, e ainda tem que rolar a tela pra ler o texto todo.

Ô loco!
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 04 Out 2018, 20:33

depois de Valdés melhor que De Gea e Munir não é fraco, vem La Masia ainda reina....

https://as.com/futbol/2018/10/04/selecc ... 53653.html

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 04 Out 2018, 23:17

GilsonVGPR escreveu:
04 Out 2018, 19:09
Crl, tá cheio de roteirista de novela aqui, só texto gigante, que ocupa a tela toda do pc, e ainda tem que rolar a tela pra ler o texto todo.

Ô loco!
:lol: :lol: :ed2:
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 04 Out 2018, 23:39

Derek escreveu:
04 Out 2018, 20:33
depois de Valdés melhor que De Gea e Munir não é fraco, vem La Masia ainda reina....

https://as.com/futbol/2018/10/04/selecc ... 53653.html
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Campeão de Terra e Mar.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 04 Out 2018, 23:40

Barba Ruiva escreveu:
04 Out 2018, 23:17
GilsonVGPR escreveu:

Ô loco!
Me excedi kkkkk

Mas a parte que eu escrevi pode ler pq vale a pena. O resto nao precisa msm nao kkkk

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 05 Out 2018, 00:39

Ted Mosby escreveu:
04 Out 2018, 14:22
LHC escreveu:
04 Out 2018, 10:55
Qnt ao Arthur, eu tb concordo que ele basicamente só toca pro lado. É o ponto do jogo que eu tenho esperanca de ver ele desenvolver no Barcelona. Faltam os passes mais verticais, tao importantes nessa posicao. Mas ele tem uma excelente movimentacao de meio e excelente posse de bola. Se a expectativa for ter um Iniesta, ai é claro que ele nao é isso. Mas dizer que ele é ruim é ou má vontade ou pouco conhecimento msm.
Não vai desenvolver, porque não terá oportunidades. Ele não tem qualidade para atuar no Barcelona, mas serve para o Girona, Huesca, Valladollid, Real Sociedad, esses “Bangus espanhóis”. Por mim, empresta que ele não vai fazer falta nenhuma ao jogo do Barça. Para jogar lá, ou você é da La Masia, ou é fora de série. Qualquer outra coisa diferente, não serve pro Barcelona. Esse tem que ser o pensamento de um manager de um clube grande, gigantesco como o Barcelona.

O nivel dele é premier league inglesa pra baixo, eu já disse. Ele não é nenhum craque. Nada o diferencia do Douglas Luiz, por exemplo.
É... não vai ter oportunidades, é fraco...

https://www.mundodeportivo.com/opinion/ ... barca.html

https://www.mundodeportivo.com/futbol/f ... eague.html

https://extra.globo.com/esporte/arthur- ... 26518.html

https://www.gremistas.net.br/9281/jorna ... a-1-bilhao

Tá sem moral o rapaz mesmo.

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 05 Out 2018, 09:03

Derek escreveu:
05 Out 2018, 00:39
Ted Mosby escreveu:
04 Out 2018, 14:22
LHC escreveu:
04 Out 2018, 10:55
Qnt ao Arthur, eu tb concordo que ele basicamente só toca pro lado. É o ponto do jogo que eu tenho esperanca de ver ele desenvolver no Barcelona. Faltam os passes mais verticais, tao importantes nessa posicao. Mas ele tem uma excelente movimentacao de meio e excelente posse de bola. Se a expectativa for ter um Iniesta, ai é claro que ele nao é isso. Mas dizer que ele é ruim é ou má vontade ou pouco conhecimento msm.
Não vai desenvolver, porque não terá oportunidades. Ele não tem qualidade para atuar no Barcelona, mas serve para o Girona, Huesca, Valladollid, Real Sociedad, esses “Bangus espanhóis”. Por mim, empresta que ele não vai fazer falta nenhuma ao jogo do Barça. Para jogar lá, ou você é da La Masia, ou é fora de série. Qualquer outra coisa diferente, não serve pro Barcelona. Esse tem que ser o pensamento de um manager de um clube grande, gigantesco como o Barcelona.

O nivel dele é premier league inglesa pra baixo, eu já disse. Ele não é nenhum craque. Nada o diferencia do Douglas Luiz, por exemplo.
É... não vai ter oportunidades, é fraco...

https://www.mundodeportivo.com/opinion/ ... barca.html

https://www.mundodeportivo.com/futbol/f ... eague.html

https://extra.globo.com/esporte/arthur- ... 26518.html

https://www.gremistas.net.br/9281/jorna ... a-1-bilhao

Tá sem moral o rapaz mesmo.
Duas das materias vc pega de midia brasileira, claro que ela vai babar ovo de brasileiro. Uma delas é gremista e fake news.

O garoto é uma merda, não tem nível para atuar no Barcelona ele não me enche os olhos. Se vc não concorda, apenas concorde em discordar, assim como eu. Eu acho Sergi Roberto mil vezes melhor.

É assim, aceitando merdas como Arthur, que um clube grande acaba virando refém de Thiagos Galhardos da vida. O tempo dirá.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Out 2018, 12:52

LHC escreveu:
04 Out 2018, 23:40
Barba Ruiva escreveu:
04 Out 2018, 23:17
GilsonVGPR escreveu:

Ô loco!
Me excedi kkkkk

Mas a parte que eu escrevi pode ler pq vale a pena. O resto nao precisa msm nao kkkk
Não foi uma reclamação, foi uma crítica construtiva. Vocês tem uma paciência (e muito tempo ou são ninjas da escrita) pra escrever esses textos imensos e eloquentes. :resp: Lá no tópico CARTA DE REPÚDIO :cfe: estamos precisando de textos assim, vocês bem que podiam dar uma força lá. :digi:

Algumas coisas eu procuro ler, mas, começo lendo os tópicos políticos (Eleições, Carta de Repúdios, dirigentes, etc), aí quando chego em outros tópicos (como esse aqui da UCL) já tô cansado de ler. :mort: :fkc:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 09 Out 2018, 12:33

Slash Cruzmaltino escreveu:
04 Out 2018, 17:54
Laonda escreveu:
04 Out 2018, 16:54
Slash Cruzmaltino escreveu:
04 Out 2018, 14:43

Tipo aquelas semifinais e aquela final onde o cr7 não fez absolutamente nenhum gol? :lol:

:kiss:
Aquelas que o Real Madrid ganhou 3 UCL seguidas e ele foi Artilheiro da Competição e quebrando recorde de gols ano após ano? :lol:
Não, aquela última, onde o rei do mata-mata não fez absolutamente nada depois do gol de bicicleta no jogo de ida das quartas de final e foi o artilheiro fazendo a maioria esmagadora dos gols na fase de grupos.

Gols do Real a partir das semis

Benzema 3
Bale 2
Marco Asencio 1
Marcelo 1
CR7 0

Rei do mata-mata :lol:

E no registro fica quem?? :kiss:
kkkkkkkkkkkkk
Imagem
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 23 Out 2018, 19:10

esse time do united é uma merda, viu?! é basicamente uma mistura de jogadores ruins que todos sabem que são ruins, com jogadores ruins que enganam algumas pessoas. até o Pogba, que é disparado o melhor desse time, joga muito menos do que acha. E pra completar, um técnico que eu já nem sei bem o que falar mais. O que eu sei é que o trabalho tático do time esta uma merda tb.

qnd joga recuado, aparecem mtos buracos no miolo da defesa. qnd joga no ataque, é sem padrão de jogada nenhum. o meio pouco faz tanto em um caso como em outro (o que explica o time ser uma merda). os pontas completamente isolados... que merda de time! valencia bobeou mt de ter ficado no empate hj pq tirar esse united nao e dificil

ainda assim tvz merecesse o empate hj pq a juventus morreu completamente no 2o tempo. em compensacao, enqnt deu as cartas, jogou bem, mt organizado. o cris da umas corridas mt corretas do lado pro meio na direcao do gol que os bostas dos companheiros nao acertaram um passe. pensei mt nas assistencias do messi... é uma desgraca que a gnt nao va ver os dois jogando juntos

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 23 Out 2018, 19:28

LHC escreveu:
23 Out 2018, 19:10
esse time do united é uma merda, viu?! é basicamente uma mistura de jogadores ruins que todos sabem que são ruins, com jogadores ruins que enganam algumas pessoas. até o Pogba, que é disparado o melhor desse time, joga muito menos do que acha. E pra completar, um técnico que eu já nem sei bem o que falar mais. O que eu sei é que o trabalho tático do time esta uma merda tb.

qnd joga recuado, aparecem mtos buracos no miolo da defesa. qnd joga no ataque, é sem padrão de jogada nenhum. o meio pouco faz tanto em um caso como em outro (o que explica o time ser uma merda). os pontas completamente isolados... que merda de time! valencia bobeou mt de ter ficado no empate hj pq tirar esse united nao e dificil

ainda assim tvz merecesse o empate hj pq a juventus morreu completamente no 2o tempo. em compensacao, enqnt deu as cartas, jogou bem, mt organizado. o cris da umas corridas mt corretas do lado pro meio na direcao do gol que os bostas dos companheiros nao acertaram um passe. pensei mt nas assistencias do messi... é uma desgraca que a gnt nao va ver os dois jogando juntos
concordo com quase tudo, mas devo comentar que o time do Manchester United tem bons jogadores sim! talvez superestimados, mas bons! lukaku, rashford, pogba, bailly, matic, sánchez, de gea por exemplo são bons jogadores. acho o pogba um puta jogador, mas realmente ele se acha galático e não é, muitas vezes enfeita em jogada q pode fazer o simples
de resto, concordo com td. united se defende mal e ataca pior ainda, a válvula de escape do manchester é a velha bola aerea nos ultimos 10 minutos do jogo e tentar acertar nisso pois só tem gigante. time totalmente desorganizado e descompactado em campo
o elenco do manchester tem sérias deficiências como a falta de um camisa 10, dois laterais fracos, falta um zagueiro top.. enfim, é um elenco com certas deficiências. mas porra, olha os nomes que falei acima.. é time para jogar MUITO mais do q está jogando! lamentável a postura do Manchester e o trabalho do Mou é horrível

E oq vc flaou do Ronaldo tambem percebi, ele deu umas 3 ou 4 corridas certinhas para receber a bola em grande chance de gol e os companheiros fizeram merda. nem vou muito longe, um ozil "ligado" (rsrs) tinha metido pelo menos uma ass pro Ronaldo hje

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 23 Out 2018, 19:44

Que passe do Bale de letra.
Campeão de Terra e Mar.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 23 Out 2018, 20:04

Time da Juve jogou o fino no primeiro tempo, poderia ter até ampliado o placar. No segundo caiu um pouco.

No geral a equipe está muito encaixada. Szczesny (tive que olhar o nome no google) é um bom goleiro, não compromete, entretanto, não espero defesas espetaculares. A linha de quatro da defesa é MUITO boa, Cancelo, que fez uma ótima temporada pela Inter ano passado, vem numa crescente incrível, Alex Sandro dispensa comentários, hoje é um dos melhores laterais do mundo, e essa dupla de zaga possui um entrosamento incrível, Bonucci fez bem em voltar pra Juve. Pjanic um verdadeiro maestro no meio, uma pena que seu companheiro de meio de campo seja tão ruim, Bentancur deixa muito a desejar, foi ele quem perdeu uma bola fácil hoje pro Pogba finalizar na trave. O titular no lugar do Uruguaio seria o Khedira, quando o Khedira é o titular alguma coisa está errada. Na frente podemos ver um Cris muito voluntarioso, voltando bastante, se movimentando muito, não fica tão paradão como ficava no Real Madrid, e um Dybala mantendo um bom nível. Particularmente eu gosto do Dybala, não joga nada na Seleção Argentina e joga muito na Juve, esse é o Argentino que a gente quer.

O United é aquilo, né, faz um jogo muito chato, pouca criação, insistência em jogadas de bola área, o porte físico dos jogadores é muito bom, então eles sempre buscam o contato físico. Destaque hoje pro De Gea e pro Lindelof.

Não transmitiram o jogo do Real, mas pelo que pude ler, apesar da vitória, o futebol apresentando pelo time merengue ainda está bem abaixo, não à toa o time saiu vaiado. Vencer só de 2x1 o Pzlen, jogando no Bernabéu, é preocupante. Óbvio, nunca dá para duvidar do Rei da Champions, ainda tem muita temporada pela frente, mas esse início de ano me faz duvidar de um possível tetracampeonato. Sábado vi o jogo contra o Levante e fiquei abismado com o fraco poder de reação desse time.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

33 Jogos: 9 Vitórias / 13 Empates / 11 Derrotas

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 23 Out 2018, 20:42

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
23 Out 2018, 19:28
LHC escreveu:
23 Out 2018, 19:10

concordo com quase tudo, mas devo comentar que o time do Manchester United tem bons jogadores sim! talvez superestimados, mas bons! lukaku, rashford, pogba, bailly, matic, sánchez, de gea por exemplo são bons jogadores. acho o pogba um puta jogador, mas realmente ele se acha galático e não é, muitas vezes enfeita em jogada q pode fazer o simples
de resto, concordo com td. united se defende mal e ataca pior ainda, a válvula de escape do manchester é a velha bola aerea nos ultimos 10 minutos do jogo e tentar acertar nisso pois só tem gigante. time totalmente desorganizado e descompactado em campo
o elenco do manchester tem sérias deficiências como a falta de um camisa 10, dois laterais fracos, falta um zagueiro top.. enfim, é um elenco com certas deficiências. mas porra, olha os nomes que falei acima.. é time para jogar MUITO mais do q está jogando! lamentável a postura do Manchester e o trabalho do Mou é horrível

E oq vc flaou do Ronaldo tambem percebi, ele deu umas 3 ou 4 corridas certinhas para receber a bola em grande chance de gol e os companheiros fizeram merda. nem vou muito longe, um ozil "ligado" (rsrs) tinha metido pelo menos uma ass pro Ronaldo hje
entao concordamos com td, meu caro! eu exagero um pouco pra marcar o pensamento, mas é isso mesmo: apesar de estar longe de um elenco dream team, é o suficiente pra jogar mt mais do que o que joga e qnd é assim, não é nem questão de caçar bruxas, mas o culpado é um só: o treinador.

a questao é que jogadores bonzinhos não salvam o time de um caos tático e por isso eles acabam parecendo piores do que são. eu sinceramente nao vejo o pq da insistencia com o Mou. esta mt claro pra mim que ele vai ser vazado em algum momento então é melhor que seja logo. não só o trabalho esta ruim como o clima ali já foi pro saco. apertar as maos e cada um seguir sua vida vai ser melhor tanto pro united qnt pro mourinho

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 23 Out 2018, 20:44

e eu estou gostando mt mais desse cris do que daquele do real. eu sei que é uma merda dizer isso e que os números vão me contrariar mas é a minha opinião vendo os jogos. se ele vai aguentar esse ritmo por uma temporada inteira ainda há de ser visto

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 24 Out 2018, 16:27

Gosto de ver o Tottenham jogando, Lucas, Kane, Son, Erikssen, os caras são show.
Kane é o típico centroavante que a bola procura ele.
Campeão de Terra e Mar.

Zidane
Promessa
Promessa

Mensagem por Zidane » 24 Out 2018, 16:50

Alguém sabe que canal vai passar o jogo do Barcelona?

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 24 Out 2018, 17:02

Neymar já sentiu o pé.
Campeão de Terra e Mar.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 24 Out 2018, 18:38

PSG sofrendo com o Napoli, os caras tem Neymar, Di Maria e Mbbape, como entender isso.
Campeão de Terra e Mar.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Out 2018, 18:55

Esse psg de neymala nunca ganhara uma Champions kkkk, não sei nem pra que participam.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 24 Out 2018, 19:00

eu ia assistir o jogo do Napoli mas com 3min eu vi uma jogada que descreve o que é o PSG: mbappe fez uma puta jogada e rolou limpa pro neymar fazer o gol, dai veio o cavani tentar roubar o gol do neymar, chutou o neymar, os dois se embolaram e nao deu em nada.

mas parece que eles tomaram um sufoco do napoli ne?! imagino que o alan tenha jogado bem. de repente apareceu hj a noticia de que o tite esta de olho nele. resta saber se é pra jogar ou se é so pra evitar que jogue pela italia

no fim di maria salvou o PSG... a vida é cruel, tem gnt que nao faz e leva a fama e tem gente que fica calado e faz

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 24 Out 2018, 19:08

eu assisti barcelona x inter. comecando pela escalacao, me surpreendi positivamente com a decisao do valverde de colocar o rafinha pra substituir o messi. foi uma decisao mt inteligente pro equilibrio do time. alem do mais eu, particularmente, nao gosto mt do dembele.

achei que seria mais dificil pro barca mas a vdd é que o inter foi amassado. interessante ver o time sem o messi, as jogadas mais distribuidas entre os jogadores. arthur definitivamente titular desse time me faz crer que o valverde comeca a ter uma visao de um barcelona ideal mais proxima da minha.

espero que o tite veja esse jogo. a composicao e movimentacao de arthur, rafinha e coutinho pode acender alguma luz na cabeca do professô.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Out 2018, 19:22

LHC escreveu:
24 Out 2018, 19:00
eu ia assistir o jogo do Napoli mas com 3min eu vi uma jogada que descreve o que é o PSG: mbappe fez uma puta jogada e rolou limpa pro neymar fazer o gol, dai veio o cavani tentar roubar o gol do neymar, chutou o neymar, os dois se embolaram e nao deu em nada.

mas parece que eles tomaram um sufoco do napoli ne?! imagino que o alan tenha jogado bem. de repente apareceu hj a noticia de que o tite esta de olho nele. resta saber se é pra jogar ou se é so pra evitar que jogue pela italia

no fim di maria salvou o PSG... a vida é cruel, tem gnt que nao faz e leva a fama e tem gente que fica calado e faz
O psg jogou absolutamente nada, merecia ter sido derrotado sorte que o di maria acertou um golaço no fim.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 24 Out 2018, 20:57

LHC escreveu:
24 Out 2018, 19:08
eu assisti barcelona x inter. comecando pela escalacao, me surpreendi positivamente com a decisao do valverde de colocar o rafinha pra substituir o messi. foi uma decisao mt inteligente pro equilibrio do time. alem do mais eu, particularmente, nao gosto mt do dembele.

achei que seria mais dificil pro barca mas a vdd é que o inter foi amassado. interessante ver o time sem o messi, as jogadas mais distribuidas entre os jogadores. arthur definitivamente titular desse time me faz crer que o valverde comeca a ter uma visao de um barcelona ideal mais proxima da minha.

espero que o tite veja esse jogo. a composicao e movimentacao de arthur, rafinha e coutinho pode acender alguma luz na cabeca do professô.
O Coutinho principalmente que parece jogar sem tesão na Seleção.
Campeão de Terra e Mar.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 24 Out 2018, 20:58

LHC escreveu:
24 Out 2018, 19:00

Se o Cavani não atrapalha acho que o Neymar ia abrir 1 a 0 ali.
Campeão de Terra e Mar.

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 24 Out 2018, 22:58

Para mim, Liverpool e Napoli são os favoritos para passar de fase, irei me surpreender se o PSG passar.

O Liverpool está tranquilo. Tem mais 3 jogos, precisa ganhar dois: Mais uma vitória contra o Estrela Vermelha e mais outra contra Napoli (Anfield) ou PSG (Fora de casa).

Dependendo do jogo Napoli vs PSG, pode se classificar até com mais 4 pontos.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 25 Out 2018, 08:33

luizito1985 escreveu:
24 Out 2018, 20:57
LHC escreveu:

Outro dia estava vendo alguns jogos do Brasil na copa e tenho que concordar com você, não sei se foi o esquema que não o ajudou ou se foi a presença do Neymar tirando o protagonismo.
FORA EURICO!!

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 25 Out 2018, 10:49

Mohammed Lisboa escreveu:
25 Out 2018, 08:33
luizito1985 escreveu:
24 Out 2018, 20:57
LHC escreveu:

Outro dia estava vendo alguns jogos do Brasil na copa e tenho que concordar com você, não sei se foi o esquema que não o ajudou ou se foi a presença do Neymar tirando o protagonismo.
Levando em conta que ele poderia ter puxado um pouco do protagonismo para ele fica difícil avaliar, infelizmente esse poder que o Neymar parece ter na seleção prejudica e muito o potencial de outros, ontem mesmo no PSG parece que só o Mbbape jogava para o Clube, os outros atacantes recebiam a bola e pareciam querer driblar o time inteiro.
Campeão de Terra e Mar.

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 03 Nov 2018, 07:50

16 TOP CLUBES EUROPEUS SE UNEM SECRETAMENTE PARA FORMAR SUPERLIGA A PARTIR DE 2021

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2021.ghtml

Não sabia onde botar a notícia, aí botei aqui. Acho que esse é o futuro inevitável do futebol. Mas temo pela distância dos ricassos para os demais, já que pelo jeito estão fugindo do fairplay financeiro.

Tem tudo pra ser o maior espetáculo de entretenimento da Terra. Mas fico receoso de que o movimento de "eurocentrização"(não consegui uma outra expressão) dos jovens torcedores que já acontece no mundo se tornar cada vez mais predominante, ao ponto de minimizar os outros campeonatos como a NBA faz. Tenho medo dos grandes times europeus se tornarem de fato os primeiros times das próximas gerações.

Espero que os clubes daqui reajam a altura e façam tb uma competição super atrativa. Mas mesmo isso acontecendo continuarei lamentando pelos times menores daqui e de lá da Europa.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Nov 2018, 17:35

Estrela Vermelha vai vencendo o Liverpool por 2x0.

O Clube Brugge vai vencendo o Mônaco por 4x0.

"É verdade esse bilete."
Editado pela última vez por GilsonVGPR em 06 Nov 2018, 17:40, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2018/19”