LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.

Como você acha que será a campanha do Vasco na Libertadores?

Cai na pré Libertadores
20
7%
Fica na fase de grupos em ultimo
16
5%
Fica na fase de grupos mas se classifica pra Sulamericana
68
22%
Oitavas de final
32
10%
Quartas de final
43
14%
Semifinal
5
2%
Vice
2
1%
Campeão
119
39%

Total de votos: 305

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Marcelo Barão » 30 Ago 2018, 08:31

VASCORAGEM escreveu:
30 Ago 2018, 08:12
Marcelo Barão escreveu:
30 Ago 2018, 05:52
Imagem
Amigo, eu vi o jogo do Merdão ontem, mesmo chateado com mais um fracasso esperado do Vasco antes. E sabe o que eu constatei? Arbitragem estrangeira faz muita diferença nesses jogos. Eu já vejo jogo do Merdão contra time brasileiro acostumado com aquelas palhaçadas de inversão de faltas pro Merdão, arbitragens tendenciosas sempre favoráveis ao Merdão ainda mais quando estão em desvantagem. Não teve nada disso. :pos: Como é bom poder ver um jogo onde a gente não fica com medo do juiz decidir, inventar um pênalti a qualquer momento quando os imundos que sempre jogam sujo começarem a cair dentro da área, que bom. E o Cruzeiro perdeu gols absurdos, poderia ter se classificado com muito mais tranquilidade. Mesmo assim, no fim deu o que eu já esperava e só rir do Merdão mesmo ainda me anima um pouco hoje em dia pra ver futebol. Porque o Vasco sempre me deprime, mesmo esperando essas derrotas medíocres.

Chupa merdada. Sem José Roberto Rato no apito, Libertadores nunca mais. :lol:
É verdade, Vascoragem. Ontem eu só tive medo por causa das claras oportunidades de gols que Barcos e T.Neves perderam. Os árbitros Nestor Pitana (Arg) na semana passada e Andrés Cunha (Uru) ontem, nem tomaram conhecimento de que o Merdão é o queridinho da imprensa brasileira e "precisa ser ajudado nessas situações". Mas os gols perdidos me assustaram devido a possibilidade de haver um castigo irônico e trágico para o "Cuzeiro" no final do jogo. Felizmente isso não aconteceu.

E mesmo sabendo da nossa triste realidade, eu vou elogiar muito a mulambada. Pelo menos nessa edição da Liberta conseguiram evoluir. Depois de 4 ou 5 eliminações seguidas na primeira fase, dessa vez caíram nas oitavas...

:lol:
Imagem

lls98
Promessa
Promessa

Mensagem por lls98 » 30 Ago 2018, 08:51

É esse o Barcos que a galera aqui dizia que era "MUITO MELHOR" que o Maxi?

Ah ta.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Ago 2018, 09:05

Laonda escreveu:
30 Ago 2018, 08:19
VASCORAGEM escreveu:
30 Ago 2018, 08:12
Marcelo Barão escreveu:
30 Ago 2018, 05:52
Imagem
Amigo, eu vi o jogo do Merdão ontem, mesmo chateado com mais um fracasso esperado do Vasco antes. E sabe o que eu constatei? Arbitragem estrangeira faz muita diferença nesses jogos. Eu já vejo jogo do Merdão contra time brasileiro acostumado com aquelas palhaçadas de inversão de faltas pro Merdão, arbitragens tendenciosas sempre favoráveis ao Merdão ainda mais quando estão em desvantagem. Não teve nada disso. :pos: Como é bom poder ver um jogo onde a gente não fica com medo do juiz decidir, inventar um pênalti a qualquer momento quando os imundos que sempre jogam sujo começarem a cair dentro da área, que bom. E o Cruzeiro perdeu gols absurdos, poderia ter se classificado com muito mais tranquilidade. Mesmo assim, no fim deu o que eu já esperava e só rir do Merdão mesmo ainda me anima um pouco hoje em dia pra ver futebol. Porque o Vasco sempre me deprime, mesmo esperando essas derrotas medíocres.

Chupa merdada. Sem José Roberto Rato no apito, Libertadores nunca mais. :lol:
Isso é fato nítido e notório amigo.
O corinthians também mais uma vez ontem mostrou a tradição que não tem em torneios continentais. Com arbitragem BR a historia provavelmente seria outra.
Mais certo que a morte, é que o lamengo vai passar vergonha em torneio continental.
cocôrinthians das 9 últimas participações só passou das oitavas uma vez.

tradição zero.

merdengo sem wright = atlético go
ImagemImagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 30 Ago 2018, 09:15

Presidente do Urubu Eduardo de Bandeira comete erros no planejamento, enfrenta os problemas em reformar o estádio Ilha do Urubu, luta por empréstimo de 200 milhões (sem aprovação), gasta muito em contratações de pesos desnecessárias, comissão técnica tem formação incompleta e inexperiente.
Goleiro do Urubu Sub-17 Hugo, convocado por Tite nem estreou no time principal. Não foi promovido.
URUBU ELIMINADO.
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 30 Ago 2018, 11:26

40 Milhoes no tal de Vinicius Arau...oops..Vitinho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta louco.

Muito investimento pra nenhum titulo ate agora. So fracasso e vergonha. Gastam absurdos de dinheiro em craques e o melhor atacante era o Vizeu da base..agora e o Lincoln da base. O melhor meia e o Paqueta da base..e o melhor zagueiro o Leo Duarte da base. Incrivel!
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Ago 2018, 11:33

R.Brandao escreveu:
29 Ago 2018, 19:06
Galera, vamos nos unir. É momento de união. Momento de paz. Chega de ódio!
:ed2:
Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Ago 2018, 11:45

Coxinha escreveu:
30 Ago 2018, 11:26

Ta louco.

Muito investimento pra nenhum titulo ate agora. So fracasso e vergonha. Gastam absurdos de dinheiro em cracks e o melhor atacante era o Vizeu da base..agora e o Lincoln da base. O melhor meia e o Paqueta da base..e o melhor zagueiro o Leo Duarte da base. Incrivel!
Salário do Uribe 650k por mês. 10 jogos 1 gol, nem relacionado essa merda é mais kkkkkkkk

Esse clubeco é uma piada.
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Ago 2018, 11:51

Benedetto voltou.

Boca já é hepta.

Chance zero de dar outro time.
ImagemImagem

Raphael S.
Promessa
Promessa

Mensagem por Raphael S. » 30 Ago 2018, 11:54

Flamengo é um anão em termos internacionais. Não mete medo em ninguém. Vive de uma Libertadores roubada há 37 anos. Agora vamos torcer para eles se classificarem de novo, para continuarmos nos divertindo com os vexames dos lixos e o oba oba seguido de luto por parte da mídia

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Ago 2018, 12:01

Raphael S. escreveu:
30 Ago 2018, 11:54
Flamengo é um anão em termos internacionais. Não mete medo em ninguém. Vive de uma Libertadores roubada há 37 anos. Agora vamos torcer para eles se classificarem de novo, para continuarmos nos divertindo com os vexames dos lixos e o oba oba seguido de luto por parte da mídia
Merdão é um anão em todos os termos. UM campeonato brasileiro nos últimos VINTE E CINCOS anos. Esse clubeco é uma piada. Vive de estaduais assaltados, e de escândalos da era Wright. Lixo do caralho.
ImagemImagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 30 Ago 2018, 12:04

Slash Cruzmaltino escreveu:
30 Ago 2018, 11:51
Benedetto voltou.

Boca já é hepta.

Tu deve ter visto o q o River fez com o Racing. Acho pouco provável que gaymio ou cruGAYro vençam esse ano. Tomara que apanhem muito.

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 30 Ago 2018, 12:15

30 Ago 2018, 11:45
Coxinha escreveu:

Ta louco.

Muito investimento pra nenhum titulo ate agora. So fracasso e vergonha. Gastam absurdos de dinheiro em cracks e o melhor atacante era o Vizeu da base..agora e o Lincoln da base. O melhor meia e o Paqueta da base..e o melhor zagueiro o Leo Duarte da base. Incrivel!
Salário do Uribe 650k por mês. 10 jogos 1 gol, nem relacionado essa merda é mais kkkkkkkk

E tem a grana que pagou pelo Henrique Dourado, esse clube é mestre em jogar dinheiro no lixo.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Ago 2018, 12:18

Trust_No_1 escreveu:
30 Ago 2018, 12:04
30 Ago 2018, 11:51
Benedetto voltou.

Boca já é hepta.

Tu deve ter visto o q o River fez com o Racing. Acho pouco provável que gaymio ou cruGAYro vençam esse ano. Tomara que apanhem muito.
Único BR com chances é o Palmeiras mas eu n palpitaria q passe pelo Boca na semifinal. Os outros estão com o cu a prêmio.
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Ago 2018, 12:23

gustavo22 escreveu:
30 Ago 2018, 12:15
30 Ago 2018, 11:45
Coxinha escreveu:

Ta louco.

E tem a grana que pagou pelo Henrique Dourado, esse clube é mestre em jogar dinheiro no lixo.
12 milhões e o presidente comemorou que "o Dourado é do mengão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele careca presidente deles é a maior piada do futebol mundial. Todo ano fala q tá pensando no Real Madrid na final do Mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais engraçado (ou lamentável) de tudo é que a patética imprensa brasileira vai na onda do "mengaum potência"

Mais um ano com o cu arrombado de tanto levar piru esse clubeco.
ImagemImagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 30 Ago 2018, 12:43

Raphael S. escreveu:

O Futebol Carioca é uma piada em termos de títulos internacionais, apenas 8 títulos oficiais, o Santos sozinho tem o mesmo número de títulos. A mulambada é mais ridícula ainda pq tem dinheiro para investir em bons jogadores e mesmo assim não ganha NADA os outros 3 estão falidos.

Flamengo
1 Taça Intercontinental 1981
1 Copa Libertadores 1981
1 Copa Mercosul 1999
1 Copa Ouro Sul-Americana 1996

Vasco
1 Copa Libertadores 1998
1 Campeonato Sul-Americano 1948
1 Copa Mercosul 2000

Botafogo
1 Copa Conmebol 1993

Fluminense
NADA

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 30 Ago 2018, 12:45

Jornal O Dia publicou na sua edição on-line de hoje os melhores memes debochando da eliminação do Merdão. Incluíram o que eu fiz no PhotoShop e postei no antigo fórum.

https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... tml#foto=3
Imagem

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 30 Ago 2018, 12:46

Victor_92 escreveu:
30 Ago 2018, 12:43
Raphael S. escreveu:

O Futebol Carioca é uma piada em termos de títulos internacionais, apenas 8 títulos oficiais, o Santos sozinho tem o mesmo número de títulos. A mulambada é mais ridícula ainda pq tem dinheiro para investir em bons jogadores e mesmo assim não ganha NADA os outros 3 estão falidos.

Flamengo
1 Copa Libertadores 1981
1 Copa Mercosul 1999

Vasco
1 Copa Libertadores 1998
1 Copa Mercosul 2000

Botafogo
1 Copa Conmebol 1993

Fluminense
NADA
isso porque você considerou só os títulos que a mídia dá crédito pra afirmar uma superioridade inexistente do clube de bairro amado deles.

Na prática, o Torneio de Paris foi muito mais mundial do que 1 jogo contra o Liverpool que só aconteceu por conta do Wrightão.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 30 Ago 2018, 12:47

30 Ago 2018, 12:01
Raphael S. escreveu:
Merdão é um anão em todos os termos. UM campeonato brasileiro nos últimos VINTE E CINCOS anos. Esse clubeco é uma piada. Vive de estaduais assaltados, e de escândalos da era Wright. Lixo do caralho.
No 1º jogo contra o Cruzeiro, que o lamengo perdeu no Maracanã, o André Rizek fez um comentario bastante pertinente sobre eles. Disse que o flamengo era a Seleção Inglesa da Libertadores e Sulamericana. Só por que ganhou a Libertadores 1 vez ( e CONTESTADA) se acha favorito todas as vezes que disputa.
Quando na verdade, a realidade e totalmente inversa. Como a Inglaterra em copas do mundo, a tradição do lamengo em torneios continentais é 0.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

kobe008
Promessa
Promessa

Mensagem por kobe008 » 30 Ago 2018, 13:20

Pra mim o campeão será o Cruzeiro. O time é uma seleção.

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 30 Ago 2018, 13:23

Alegria de ontem ver os mulambos eliminados!
Vão viver de Cariocas e olhe lá.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 30 Ago 2018, 13:36

knaziozeno escreveu:
30 Ago 2018, 12:46
Victor_92 escreveu:
Raphael S. escreveu:

Flamengo
1 Copa Libertadores 1981
1 Copa Mercosul 1999

Vasco
1 Copa Libertadores 1998
1 Copa Mercosul 2000

Botafogo
1 Copa Conmebol 1993

Fluminense
NADA
isso porque você considerou só os títulos que a mídia dá crédito pra afirmar uma superioridade inexistente do clube de bairro amado deles.

Na prática, o Torneio de Paris foi muito mais mundial do que 1 jogo contra o Liverpool que só aconteceu por conta do Wrightão.
Errado ! só considerei títulos oficiais com chancela da Conmebol ou FIFA e a mídia não tem nada a ver com isso, uma prova disso é que a CBF não considera a mulambada Hexa mas a mídia sim, logo não faz sentindo o que você afirmou.

Além disso, se não for pra ter como base títulos oficiais, então o Fluminense é o primeiro clube carioca a ser campeão mundial em 1952, ganhou a Copa Rio, vc concorda com isso ? Então o prudente é me basear pelo o que reconhecem entidades oficiais se não ficaremos a mercê do que os clubes se entitulam.

Quanto ao Torneio de Paris o mesmo não é oficial, nada contra o torneio assim como a Copa Rio de 52 do FluC, os títulos tem sua importância mas por não terem chancela não coloquei na lista acima.

Por fim, nada justifica o desempenho patético dos clubes do Rio em torneios internacionais

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 30 Ago 2018, 13:37

So essa merda da impressa brasileira que tenta transformar o Urubu no Real Madri tupiniquim, e ainda tem o Romario que abre a boca para falar bobagem sobre eles, enquanto toda a america latina sabe que a mulambada é minuscula a nivel internacional, não tem historia...

O que teve de gente se rasgando quando a Conmebol deu boas vindas ao Vasco "O Primeiro campeão Sula-mericano"...
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 30 Ago 2018, 13:39

kobe008 escreveu:
30 Ago 2018, 13:20
Será ? essa libertadores está com cara de time argentino campeão.

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 30 Ago 2018, 14:07

Acho incrível como essa merda ganha dinheiro de tudo quanto é lado, mas investe muito mal. kkkkkkk
Contrata cada jogador razoável e medíocre pagando uma fortuna, enquanto continuarem com essa mentalidade vão ficar só no cheirinho.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 30 Ago 2018, 14:35

29 Ago 2018, 14:12
renmb escreveu:
29 Ago 2018, 12:08
Dedé_26 escreveu:
29 Ago 2018, 00:18
O ideal é o Grêmio ganhar a libertadores e o Palmeiras a Copa do Brasil. Assim abrem duas vagas pra liberta no Brasileiro, vai que o Vasco se acerta e belisca um 8º lugar.
E é isso que vai acontecer. Está tudo caminhando pra isso.
A onde q tá tudo caminhando pro Grêmio ganhar a Libertadores? O Palmeiras ganhar a cdb eu até acho que ganha. Ou eles ou o Cruzeiro. Mas a Libertadores tem 5 times com mais chances ou iguais o Gremio.

Sobre o Vasco se acertar, tem q contratar um pai de santo sei lá, pq ir todo jogo com 10 no DM n dá pra sonhar com nada. O trator não vai resolver todo jogo sozinho.
Grêmio deu muita sorte com o adversário, depois na semi-final qualquer um tem chances, é mais uma mistura de vontade, qualidade e sorte. E vejo muita vontade nesse time do Grêmio e apesar de terem jogado com muito nervosismo contra o Estudiantes, também tem qualidade. E a sorte eu nem falo nada, gol no último minuto.

O Vasco com esse DM ta foda mesmo, mas com a ruindade dos outros times da pra sonhar sim, nunca vi tanto time ruim na minha vida.
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Ago 2018, 17:19

Victor_92 escreveu:
30 Ago 2018, 13:36
knaziozeno escreveu:
30 Ago 2018, 12:46
Victor_92 escreveu:

Flamengo
1 Copa Libertadores 1981
1 Copa Mercosul 1999

Vasco
1 Copa Libertadores 1998
1 Copa Mercosul 2000

Botafogo
1 Copa Conmebol 1993

Fluminense
NADA

Errado ! só considerei títulos oficiais com chancela da Conmebol ou FIFA e a mídia não tem nada a ver com isso, uma prova disso é que a CBF não considera a mulambada Hexa mas a mídia sim, logo não faz sentindo o que você afirmou.

Além disso, se não for pra ter como base títulos oficiais, então o Fluminense é o primeiro clube carioca a ser campeão mundial em 1952, ganhou a Copa Rio, vc concorda com isso ? Então o prudente é me basear pelo o que reconhecem entidades oficiais se não ficaremos a mercê do que os clubes se entitulam.

Quanto ao Torneio de Paris o mesmo não é oficial, nada contra o torneio assim como a Copa Rio de 52 do FluC, os títulos tem sua importância mas por não terem chancela não coloquei na lista acima.

Por fim, nada justifica o desempenho patético dos clubes do Rio em torneios internacionais
A fifa ora reconhece, ora não reconhece, ora só reconhece competições organizadas por ela, ora reconhece competições não organizadas por ela...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esporte ... 32057.html

https://www.torcedores.com/noticias/201 ... -organizou
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Raphael S.
Promessa
Promessa

Mensagem por Raphael S. » 30 Ago 2018, 17:59

30 Ago 2018, 12:01
Raphael S. escreveu:
Verdade. Tira os anos 80, onde essa porcaria ganhou um monte de títulos com arbitragem duvidosa em VÁRIOS jogos, e não sobra quase nada. Até pouco tempo não era nem o maior campeão estadual, tendo que roubar o Botafogo várias vezes pra chegar lá. E agora com a chegada do VAR vai ficar cada vez mais difícil de ter arbitragem canalha.

Ou seja, não vai dar pra acontecer o que aconteceu com o Corinthians, que era outro fracassado até começar a meter a mão em todo mundo e assim conquistar uma série de títulos sujos.

Raphael S.
Promessa
Promessa

Mensagem por Raphael S. » 30 Ago 2018, 18:05

Victor_92 escreveu:
Raphael S. escreveu:

Flamengo
1 Copa Libertadores 1981
1 Copa Mercosul 1999

Vasco
1 Copa Libertadores 1998
1 Copa Mercosul 2000

Botafogo
1 Copa Conmebol 1993

Fluminense
NADA

Em termos de títulos oficiais, tudo bem. Mas o Vasco tem uma longuíssima tradição internacional, em vários momentos venceu o melhor que a Europa tinha a oferecer (Arsenal em 1949 e Real Madrid em 57, por exemplo), incontáveis equipes cruzmaltinas excursionaram ao redor do mundo, etc

E tudo isso em diferentes épocas, Vasco não vive somente de uma era, e não tem sua história construída na base da força midiática e esquemas envolvendo arbitragem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 30 Ago 2018, 19:34

Victor_92 escreveu:
30 Ago 2018, 13:39
kobe008 escreveu:
30 Ago 2018, 13:20
Será ? essa libertadores está com cara de time argentino campeão.
tem chance de ter river x boca na final?

nao vi as chaves
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Ago 2018, 19:57

Me diz algum clube da América que tem PAVON e BENEDETTO como dupla de ataque. Dupla de seleção porra. Benedetto só não foi pra Copa por lesão. Média de gols absurda nas últimas duas temporadas. Ainda coloca Tevez e Abila no banco. Ambos titulares em vários clubes do Brasil. Nego com Jael Cruel de titular Jesus Cristo...

E eu nem vou falar da camisa né?....

Aí tenho q ler nesse tópico que todos os outros clubes são fracos e só os brasileiros são bons. :affs: cada merda q eu aturo
ImagemImagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”