LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.

Como você acha que será a campanha do Vasco na Libertadores?

Cai na pré Libertadores
20
7%
Fica na fase de grupos em ultimo
16
5%
Fica na fase de grupos mas se classifica pra Sulamericana
68
22%
Oitavas de final
32
10%
Quartas de final
43
14%
Semifinal
5
2%
Vice
2
1%
Campeão
119
39%

Total de votos: 305

morgado
Promessa
Promessa

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por morgado » 28 Dez 2017, 21:32

marlito25 escreveu:
28 Dez 2017, 13:51
VascaoMS escreveu:
28 Dez 2017, 13:00
Prezados, para o jogo do dia 07/02 estou em dúvida entre dois voos que chegam no Santos Dumond, um às 16:30 e o outro às 18:35. Considerando que ainda terei que trocar o voucher pelo ingresso no estádio, creio que o voo das 18:35 fica muito corrido. Mas pra chegar às 16:30 preciso sair da minha cidade antes do almoço. Já chegando 18:35 saio no meio da tarde. O que acham, melhor chegar 16:30 ou 18:35??? Desde já agradeço.
16:30.
Vôo atrasa e ainda tem a troca do voucher
O de 18h35 até da, mas nao aconselho, porque se houver algum contra tempo maior (atraso grande voo, acidente que cause engarrafamento maior que o normal) vai chegar muito em cima e pegar uma fila enorme e lenta.
18:35h - Chegada SD;
19h - Sai do aeroporto (Considerando pequenos normais + desembarque);
20h - Chega a SJ
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Nyteshade
Promessa
Promessa

Mensagem por Nyteshade » 28 Dez 2017, 21:44

Surpreendentemente nesta edição conquistaremos o tricampeonato internacional (1948, 1998, 2018). Só cego para não ver nosso padrão.
Quem viver, verá

VascaoMS
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoMS » 28 Dez 2017, 23:21

morgado escreveu:
28 Dez 2017, 21:32
marlito25 escreveu:
28 Dez 2017, 13:51
VascaoMS escreveu:
28 Dez 2017, 13:00
Prezados, para o jogo do dia 07/02 estou em dúvida entre dois voos que chegam no Santos Dumond, um às 16:30 e o outro às 18:35. Considerando que ainda terei que trocar o voucher pelo ingresso no estádio, creio que o voo das 18:35 fica muito corrido. Mas pra chegar às 16:30 preciso sair da minha cidade antes do almoço. Já chegando 18:35 saio no meio da tarde. O que acham, melhor chegar 16:30 ou 18:35??? Desde já agradeço.
16:30.
Vôo atrasa e ainda tem a troca do voucher
O de 18h35 até da, mas nao aconselho, porque se houver algum contra tempo maior (atraso grande voo, acidente que cause engarrafamento maior que o normal) vai chegar muito em cima e pegar uma fila enorme e lenta.
18:35h - Chegada SD;
19h - Sai do aeroporto (Considerando pequenos normais + desembarque);
20h - Chega a SJ
Valeu!!!!

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Jan 2018, 19:52

Tevez voltando pro Boca, que já tem Benedetto(machucado mais volta a tempo do mata-mata) e Pavón.

E nego como sempre achando que os times BRs são "super favoritos", BR é muito iludido kkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 04 Jan 2018, 22:48

Slash Cruzmaltino escreveu:
04 Jan 2018, 19:52
Tevez voltando pro Boca, que já tem Benedetto(machucado mais volta a tempo do mata-mata) e Pavón.

E nego como sempre achando que os times BRs são "super favoritos", BR é muito iludido kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boca com certeza é um dos favoritos como gremio, palmeiras e gambas. Pra mim os 4 favoritos.

50% por cento de chances de um brasileiro ganhar como ganhamos metades das libertadores depois que ela passou a ser valorizada.

Somos metade da america do sul em território e população e acho que a Conmebol não valoriza o futebol brasileiro como ele merece, o futebol argentino é tão forte e competitivo quanto o campeonato paulista, o chileno quanto o carioca o colombiano quanto o gaucho e por ai vai.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Jan 2018, 23:08

zcpinheiro escreveu:
04 Jan 2018, 22:48

Boca com certeza é um dos favoritos como gremio, palmeiras e gambas. Pra mim os 4 favoritos.

50% por cento de chances de um brasileiro ganhar como ganhamos metades das libertadores depois que ela passou a ser valorizada.

Somos metade da america do sul em território e população e acho que a Conmebol não valoriza o futebol brasileiro como ele merece, o futebol argentino é tão forte e competitivo quanto o campeonato paulista, o chileno quanto o carioca o colombiano quanto o gaucho e por ai vai.
-Gremio? A zebra não acontece duas vezes, ainda mais perdendo o Luan e o Arthur, vira um Vasco.
-Corinthians? Time já era fraco ano passado e ainda perdeu Arana, Jô e Pablo, praticamente os três principais jogadores e repôs com quem? Junior Dutra e Juninho Capixaba? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no segundo turno do Brasileirão já mostrou a cara, agora tá pior ainda.
-Palmeiras do meio pra frente no papel até é bom, mas não bate de frente com o Boca nem fodendo. Ainda mais com Luanta na zaga e Falhando Prass com 80 anos no gol.
-Boca tá um patamar acima desses, ainda mais por ser o Boca.

Agora esse papo de Campeonato Paulista que tu disse aí foi uma piada, brasileiro não aprende com as surras, pqp...mantém o nariz em pé injustificável. Ok ok kkkkkkkkkkk

E esse papo de "quando ela passou a ser valorizada" é outra piada.
ImagemImagem

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 04 Jan 2018, 23:25

galera, to organizando de ir pro chile com meu irmão e um amigo. mais alguem daqui ta pilhando? com o Vasco aonde o Vasco estiver, porra!
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 04 Jan 2018, 23:44

04 Jan 2018, 23:08
zcpinheiro escreveu:

-Gremio? A zebra não acontece duas vezes, ainda mais perdendo o Luan e o Arthur, vira um Vasco.
-Corinthians? Time já era fraco ano passado e ainda perdeu Arana, Jô e Pablo, praticamente os três principais jogadores e repôs com quem? Junior Dutra e Juninho Capixaba? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no segundo turno do Brasileirão já mostrou a cara, agora tá pior ainda.
-Palmeiras do meio pra frente no papel até é bom, mas não bate de frente com o Boca nem fodendo. Ainda mais com Luanta na zaga e Falhando Prass com 80 anos no gol.

Agora esse papo de Campeonato Paulista que tu disse aí foi uma piada, brasileiro não aprende com as surras, pqp...mantém o nariz em pé injustificável. Ok ok kkkkkkkkkkk

Não estou acompanhando o mercado de outros times só do Vasco e por aqui.

Já teve libertadores sem times brasileiros então não podemos olhar o histórico das libertadores devemos ver após a decada de 90. O santos de pelé já se recusou a disputar libertadores por exemplo.

O Vasco tem mais time que qualquer time boliviano, venezuelano, equatoriano...
Mas forte que metade dos argentinos desta liberta e não acho pior que nenhum time chileno.

Falei destes 3 brasileiros pelo futebol que vi ano passado e pelo fórum achei que eles estavam se reforçando mais que o Vasco. O Vasco manteve a base e trouce rildo que não é muito bom mas já vai melhorar em relação ao Pikachu na posição e o desabato que é melhor que o jean o mata mata começa em junho e termina em dezembro até lá teremos os reforços da nova diretoria no meio da competição de novo.

Os outros times brasileiros como o Vasco os Vermes o cruzeiro também tem grandes chances de titulo.

PS: Quando escrevi campeonato paulista quis dizer futebol paulista. Cara o futebol paulista é forte pra caralho sempre tem 2 ou 3 pequenos disputando títulos grandes. Como o argentino também. Agora o campeonato argentino classifica 6 times pra liberta podendo virar 8 com liberta e sulamericana. Isso é uma grande vantagem.

PS2:Quando eu falei que os times brasileiros eram os favoritos da liberta estava me referindo ao presidente da federação chilena, que classifica 4 times e não ganhou nenhuma liberta sulamericana mercosul.... depois decada de 90, que tinha time brasileiro demais na libertadores. Também não sei se você falou pra mim até por que quando falei ainda nem tinha acabado o brasileiro.

Mas reafirmo o Brasil tem 50% de chances de ganhar a libertadores.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 05 Jan 2018, 14:48

A perspectiva realista é que o time passe das fases preliminares mas fique em terceiro na fase de grupos, indo para a sul-americana. Menos que isso é vergonha. Mais do que isso é lucro pela qualidade duvidosa do time.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 17 Jan 2018, 00:39

Universidad Concepción jogou o primeiro dos 4 amistosos de preparação para o jogo contra o Vasco, 3 desses na Argentina.

Fez dois jogos de 60 minutos contra o Vélez Sarsfield, no primeiro com os dois times com os titulares, vitória do Vélez Sarsfield por 1 a 0. No segundo jogo com ambas as equipes com reservas, vitória do Vélez Sarsfield por 3 a 0.

Próximos amistosos:
Boca Juniors - 18/01
CA Temperley - 20/01
CD Huachipato - 24/01

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 17 Jan 2018, 01:29

zcpinheiro escreveu:

Palmeiras é só bom??? não bate de frente com o boca certeza?
Weverton - Jean - Emerson Santos - Dracena - Diogo Barbosa - Tche Tche - Lucas Lima - Scarpa - Dudu - Keno - Borja
Deixando de fora nomes como Marcos Rocha, Victor Luis, Guerra, Moisés, William Bigode entre outros
Eu acho que no mínimo da um bom jogo

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Jan 2018, 01:47

Harllan777 escreveu:
17 Jan 2018, 01:29
zcpinheiro escreveu:

Palmeiras é só bom??? não bate de frente com o boca certeza?
Weverton - Jean - Emerson Santos - Dracena - Diogo Barbosa - Tche Tche - Lucas Lima - Scarpa - Dudu - Keno - Borja
Deixando de fora nomes como Marcos Rocha, Victor Luis, Guerra, Moisés, William Bigode entre outros
Eu acho que no mínimo da um bom jogo
Esse time aí leva no mínimo 3 na Bombonera. Um zagueiro fraco e outro que ainda é uma promessa, quase não jogou no Bota no último ano por esse problema de contrato. Dois laterais que tem como característica principal a ofensividade e um meio campo com pouco poder de marcação. Kami kase total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 17 Jan 2018, 11:37

No começo do ano passado Corinthians era a 4ª força paulista e foi campeão brasileiro. Essas suposições sempre ficam no papel, não querem dizer absolutamente nada. Só vai dar pra ter uma ideia após a fase de grupos.

O Vasco pegou uma baba na segunda fase, deu muita sorte. É vencer e vencer bem.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Jan 2018, 12:24

Sinceramente, torço por um milagre, mas se ficar em 3º com honra num grupo de Racing e CUzeiro, indo pra Sula, está bom.
Aí, devíamos nos organizar e reforçar pra brigar pelo título.

Sinceramente, o mata-mata da Libertadores deve ter uma penca de argentinos chatos (River, Boca, Racing, Independiente), brasileiros melhor estruturados (gambás - mesmo com limitações de elenco, mas tem o time arrumadinho e eficiente; porcada - não para de gastar dinheiro e tem opções de elenco; CUzeiro - torrando grana que não tem & Gaymio - em desmontagem, mas com comando e organização) e algumas surpresas incômodas. Com o time atual, seria uma sofrência enorme com alto valor devido aos 0x0 e tentativa de achar GOLS em casa.

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 17 Jan 2018, 12:35

Velez em crise atropelou esse timeco chileno, me parece um time pequeno mas que tá crescendo, mas acho que vai ser tranquilo demais

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 18 Jan 2018, 01:25

Universidad Concepción contratou o interminavel Santiago Silva

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 18 Jan 2018, 01:37

vigo escreveu:
17 Jan 2018, 12:24
Sinceramente, torço por um milagre, mas se ficar em 3º com honra num grupo de Racing e CUzeiro, indo pra Sula, está bom.
Aí, devíamos nos organizar e reforçar pra brigar pelo título.

Sinceramente, o mata-mata da Libertadores deve ter uma penca de argentinos chatos (River, Boca, Racing, Independiente), brasileiros melhor estruturados (gambás - mesmo com limitações de elenco, mas tem o time arrumadinho e eficiente; porcada - não para de gastar dinheiro e tem opções de elenco; CUzeiro - torrando grana que não tem & Gaymio - em desmontagem, mas com comando e organização) e algumas surpresas incômodas. Com o time atual, seria uma sofrência enorme com alto valor devido aos 0x0 e tentativa de achar GOLS em casa.
Penso parecido.

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Mensagem por Tuninhuuu » 18 Jan 2018, 01:56

Max17max escreveu:
18 Jan 2018, 01:25
Não, esse é outro. Nunca ouvi falar. 27 anos e veio do America de Cali da Colombia

Imagem

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 18 Jan 2018, 02:38

Tuninhuuu escreveu:
18 Jan 2018, 01:56
Max17max escreveu:
18 Jan 2018, 01:25
Não, esse é outro. Nunca ouvi falar. 27 anos e veio do America de Cali da Colombia

Imagem
Eita! Saquei..

A verdade é que esse time ai parece ser uma puta varzea

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 18 Jan 2018, 04:00

o foco deveria ser primeiro passar dessas zebras na pré liberta mesmo

times amadores, várzea total, ainda com o desmanche que tivemos, a qualidade do futebol BR é maior.

na fase de grupos, na minha visão a terceira colocação é honrosa, pra dar tempo e buscar o titulo da sula.

o racing não é essa baba que tão pintando ai, o time está no meio da tabela do argentinão, mas tem nomes de alguma qualidade, como o lisandro lopes e uma torcida que também apoia muito.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 18 Jan 2018, 04:47

Segunda-Feira já começa a pré, vou torcer pelo Oriente Petrolero contra o Universitário, é o único adversário que o Vasco decide em casa se ambos chegarem a terceira fase.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 18 Jan 2018, 07:31

DRVS98 escreveu:
18 Jan 2018, 04:47
Segunda-Feira já começa a pré, vou torcer pelo Oriente Petrolero contra o Universitário, é o único adversário que o Vasco decide em casa se ambos chegarem a terceira fase.
Sabe se a Fox Sports vai mostrar essas partidas ?

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 18 Jan 2018, 08:01

Alguém sabe informações sobre o voo para ver o jogo no chile?

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 18 Jan 2018, 08:53

Victor_92 escreveu:
18 Jan 2018, 07:31
DRVS98 escreveu:
18 Jan 2018, 04:47
Sabe se a Fox Sports vai mostrar essas partidas ?
Sim, vai passar!!!
Se não Passar na FOX, passa na FOX2
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 18 Jan 2018, 08:54

Pedro Dorileo escreveu:
18 Jan 2018, 04:00
o foco deveria ser primeiro passar dessas zebras na pré liberta mesmo

times amadores, várzea total, ainda com o desmanche que tivemos, a qualidade do futebol BR é maior.

na fase de grupos, na minha visão a terceira colocação é honrosa, pra dar tempo e buscar o titulo da sula.

o racing não é essa baba que tão pintando ai, o time está no meio da tabela do argentinão, mas tem nomes de alguma qualidade, como o lisandro lopes e uma torcida que também apoia muito.
Racing trouxe o Centurión!!
Não é um excelente atacante, porém pode fazer uma graça!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 18 Jan 2018, 09:06

Nossa Senhora das Vitórias, rogai por nós.
Don't let your heart rest in violence.

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 18 Jan 2018, 09:12

a libertadores já era, infelizmente é a vdd...
p ser mais realista, esse ano a prioridade é não cair
Imagem

Cruzmaltino1898
Promessa
Promessa

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 18 Jan 2018, 09:30

Dá pra ir longe sim, o Vasco mesmo com esse desmanche que passou não fica muito atrás desses times aí. É só jogar aquilo que sabe que nós podemos ir longe, quem sabe até o título.
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 18 Jan 2018, 09:42

até as quartas dá pra chegar. é só jogar sério, o time estar focado. na pré somos favoritíssimos. na fase de grupos, apesar de ter racing e cruzeiro, não tem nenhum bicho-papão. dá pra ganhar dos dois em casa e tentar arrancar um empate fora.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 18 Jan 2018, 09:44

Não acho que vamos brigar pra não cair. Ano passado sem o Douglas fizemos um bom campeonato brasileiro, esse ano acho que conseguimos no mínimo um décimo segundo lugar. A torcida deve abraçar o time, e se chegar um patrocinador muito bom, o que é possível, nós até podemos ter alguns reforços.

Então na Libertadores devemos lutar pra chegar no grupo. E tenho fé.
Don't let your heart rest in violence.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”