LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2018/19

Como você acha que será a campanha do Vasco na Libertadores?

Cai na pré Libertadores
20
7%
Fica na fase de grupos em ultimo
15
5%
Fica na fase de grupos mas se classifica pra Sulamericana
65
22%
Oitavas de final
32
11%
Quartas de final
43
14%
Semifinal
5
2%
Vice
2
1%
Campeão
119
40%

Total de votos: 301

Coxinha
Júnior
Júnior

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Coxinha » 15 Mar 2018, 00:27

DRVS98 escreveu:
14 Mar 2018, 23:37
Coxinha escreveu:
14 Mar 2018, 23:33
Ta vendo ai torcida?

Ta vendo o que e jogador?

Ta vendo ai Paulinho? Evander? Bando de mijao fdp.
Com fé em Deus o Paulinho vai embora no meio do ano, pra depois tu botar fotinha dele no avatar do fórum! Hahahaha
Ja to preparando uma bem legal aqui..

hahahahahaha
Imagem

reverend
Promessa
Promessa

Mensagem por reverend » 15 Mar 2018, 00:46

até o Evander fez 2 gols num jogo e teve alguns dias "de craque"... pra mim o Negueba Jr. continua sendo uma enganação!
Imagem

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2018, 00:49

Com essa zaga ai ate eu fazia esse gol, eu só escutei do jeito que a bichona do luis roberto narrou eu achava que tinha sido um gol antológico, a porra da bola ainda desviou
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 15 Mar 2018, 01:24

Idonaldo escreveu:
15 Mar 2018, 00:03
O único jovem totalmente diferenciado que eu vi foi o Neymar no Santos, Paulinho, Vinicius, Rodrygo são bons de bola pra caramba, e podem chegar no patamar de um Coutinho, mas o Neymar com sei lá 17 ou 18 anos eu parava pra ver o jogo só por causa dele, jogava o fino demais, mas tem que ter paciência com os mlks, fico na esperança da nossa seleção fortalecer e sei lá na copa de 2026 eles arrebentarem.
Neymar foi quem eu mais vi jogar com 17 anos mesmo, ponto muito fora da curva, td mundo curtia assistir o Santos
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 15 Mar 2018, 01:26

Trust_No_1 escreveu:
14 Mar 2018, 23:51
jogo lixo do caralho. Curicas e imundos venceram, que dia merda.
vim só pra comentar isso mesmo, tnc

imprensa do rj mulamba amanha vai mamar até cansar no negueba junior.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 15 Mar 2018, 09:40

KKKKKKKKK vai tomar no cu. Li a manchete de que ele fez 2 golaços, aí fui ver. Um nem foi tão bonito, no primeiro lance ele foi trombando e só deu um drible depois mesmo. Ok. Gol Bonito, nada demais. 2º gol ele apenas deu um chute bonito, que nem no ângulo foi. Coisa que quase todo jogo tem. Sequer é golaço. Tomar no cu.
A única coisa de boa nele que vi foi a velocidade e só. Nunca que uma merda dessas será kodor de nome. Nunca vi um jogador dito de nome jogando no desespero que ele joga, correndo igual louco e só se destacando por isso.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 15 Mar 2018, 10:09

vcs tem que parar de ódio, acaba cegando, deixa um Q de recalque sinistro.

O moleque joga bola, sim. É bom de bola. E vai melhorar. Assim como Paulinho, vão ser os grandes da geração. Talvez o Vitinho que foi pro barça e era do palmeiras e o Alanzinho cheguem lá tbm.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 15 Mar 2018, 10:45

Victor_92 escreveu:
leowolf22 escreveu:
14 Mar 2018, 23:50
DRVS98 escreveu:
14 Mar 2018, 23:43

Falei isso domingo, muito bom estar certo!

A diferença é que no Vasco o Paulinho é visto como solução, la é como um garoto da base "comum" subindo pro profissional... Como o time do Vasco é fraco, ou a base decide ou não jogamos
Isso é verdade tbm muito mais fácil jogar no time deles. Aqui é um deserto técnico eles tem que resolver e como oscilam são criticados como seriam em qualquer clube.

Só acho que o jogador da base tem que aprender a
Conviver com a critica e o elogio só isso, futebol é montanha russa.
Na verdade isso é uma grande mentira. Grande do tamanho do mundo.
Voce só esta olhando a grama do vizinho.

O cara após ser vendido começou a jogar de titular e não produziu nada. Viram que estavam queimando um jovem com potencial, mas que hoje a cada 10 jogos 2 vai bem, e mandaram ele para o banco de novo. Então essa de la ele ser um garoto comum é mentira pura.

Botaram o mlk pra jogar e nao prodizia porra nenhuma, ai tirarm e botaram no banco.
E era nitido que qq jogo assim o faria o novo messi de novo

acordm
futebol desse mlk ainda é muito contestado. fez dois gols pq o EMELEC foi uma mae pra ele.. so foi isso mesmo, nada mais.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 15 Mar 2018, 10:45

Victor_92 escreveu:
leowolf22 escreveu:
DRVS98 escreveu:
14 Mar 2018, 23:43

Falei isso domingo, muito bom estar certo!

A diferença é que no Vasco o Paulinho é visto como solução, la é como um garoto da base "comum" subindo pro profissional... Como o time do Vasco é fraco, ou a base decide ou não jogamos
Isso é verdade tbm muito mais fácil jogar no time deles. Aqui é um deserto técnico eles tem que resolver e como oscilam são criticados como seriam em qualquer clube.

O cara após ser vendido começou a jogar de titular e não produziu nada. Viram que estavam queimando um jovem com potencial, mas que hoje a cada 10 jogos 2 vai bem, e mandaram ele para o banco de novo. Então essa de la ele ser um garoto comum é mentira pura.

Botaram o mlk pra jogar e nao prodizia porra nenhuma, ai tirarm e botaram no banco.

acordm
futebol desse mlk ainda é muito contestado. fez dois gols pq o EMELEC foi uma mae pra ele.. so foi isso mesmo, nada mais.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 15 Mar 2018, 10:50

denner3 escreveu:
15 Mar 2018, 00:23
Severino Silva escreveu:
15 Mar 2018, 00:07
Enquanto nos Banbis a torcida quebra tudo por uma simples derrota pra um time do interior, No Vasco o clube Cai tres vezes e o torcedor corre para tras do Computador resmungar, A Impressão e que o Vasco vai ser o primeiro Grande a ser tornar um Pequeno !
Nos últimos 20 anos vimos a torcida organizada (FJV) que deveria, em tese, ser mais presente no dia a dia do clube pra fazer esse tipo de cobrança...se vendendo pra quem tava no poder....não sei, não sou do rj mas parece que nos outros grandes por mais que tenha alguma corrupção ainda se pensa no clube...já no vasco é briga pra sugar um dinheiro e fazer tudo à moda caralho.
Brother é isso aí mesmo.. A questão principal é o bem estar do clube, se o Clube tá na merda, pode ser o presidente que for; Tem que pressionar por mudança, se não vier é expulsão na hora.
Os caras do Sampa, tão quase matando o Leco, os do Flu deu um exemplo de protesto, porém não deram segmento aos protestos.
FJV É UM NOJO, ops não vou nem comentar se não posso sofrer um atentado!!
São tudo vendidos, engraçado que quando o Euvírus voltou, do nada reformaram sede, ganharam camarote e etc.. Eles são dinheiro futebol clube, se estivessem incomodados, já teria tirado o Euvírus na Marra, o Vasco não é de Benemérito, dirigente e muito menos de familia.

Enquanto ao Flapito, roubaram mais uma vez. A questão é que o técnico deles, chega no meio do segundo tempo, olha para o banco e vê um mulek bom de bola, promisso e rápido; o cara entra, faz uma bagunça danada, muda o jogo completamente e ganha o jogo praticamente sozinho.
Zé ricardo faz a mesma coisa com o Vasco, olha para o Banco ver quem: Ríos, Werley, Paulo Vitor (nada contra, porém não tem maturidade de bola, falta algo em sua formação). Aí é foda!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 15 Mar 2018, 11:37

roberto-cezar escreveu:
15 Mar 2018, 10:45
Victor_92 escreveu:
leowolf22 escreveu:

acordm
e mais...
se entra e nao faz nada a midia ia falar merdinha dele
mas como fez isso virou rei de novo
pelo amor de Deus vamos abrir os olhos aew

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 15 Mar 2018, 15:39

ORESTES escreveu:
15 Mar 2018, 09:40
KKKKKKKKK vai tomar no cu. Li a manchete de que ele fez 2 golaços, aí fui ver. Um nem foi tão bonito, no primeiro lance ele foi trombando e só deu um drible depois mesmo. Ok. Gol Bonito, nada demais. 2º gol ele apenas deu um chute bonito, que nem no ângulo foi. Coisa que quase todo jogo tem. Sequer é golaço. Tomar no cu.
A única coisa de boa nele que vi foi a velocidade e só. Nunca que uma merda dessas será kodor de nome. Nunca vi um jogador dito de nome jogando no desespero que ele joga, correndo igual louco e só se destacando por isso.
Torcida e foda. Se o Paulinho faz os mesmos gols ja ia ter gente pedindo uma troca dele pelo Neymar.

O Evander quando fez o gol la contra o Concepcion onde ele chutou igual uma menininha e o goleiro tirou a mao, teve gente falando q ele fez o gol q o Pele nao fez.

Quanto ao Vinicius..fez um golaco desse contra o Botafogo na semi final tbm. E muito bom jogador..tem uma personalidade forte e por isso participa muito dos jogos. Tem muita confianca no seu futebol. Pode ter defeitos, nao ta pronto ainda..mas ele nao passa 20 minutos em um jogo sem participar e pegar na bola. Isso e importante..os nossos sao bem sumidos apesar de ter tanto futebol ou ate mais.
Imagem

pedroace
Promessa
Promessa

Mensagem por pedroace » 15 Mar 2018, 18:50

Não entendo esse recalque por conta de alguns torcedores em relação ao Vinicius Jr, eu acompanhei Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus, torci por todos e ainda torço. Quanto mais Jovens diferenciados aparecerem melhor pra amarelinha. E Paulinho pode muito bem chegar no nível desses, talento tem, a questão é que aqui se queima o jogador muito fácil. Se ele vai mal uma partida já não serve, se vai bem já pede pro PSG ou Neymar fazer a troca. Quando é garoto é normal oscilar.

pedroace
Promessa
Promessa

Mensagem por pedroace » 15 Mar 2018, 18:52

pedroace escreveu:
15 Mar 2018, 18:50
Não entendo esse recalque por conta de alguns torcedores em relação ao Vinicius Jr, eu acompanhei Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus, torci por todos e ainda torço. Quanto mais Jovens diferenciados aparecerem melhor pra amarelinha. E Paulinho pode muito bem chegar no nível desses, talento tem, a questão é que aqui se queima o jogador muito fácil. Se ele vai mal uma partida já não serve, se vai bem já pede pro PSG ou Neymar fazer a troca. Quando é garoto é normal oscilar.

O neymar quando estreou em 2009, muito mal jogava, entrava pouquíssimo e só em jogo que não valia nada. Com o Vinicius Jr flamengo ta fazendo a mesma coisa, colocando aos poucos, sempre entrando segundo tempo. Aqui, por conta de anos do mijão, temos que depositar toda pressão na base pra ela resolver, é injusto alguns aqui criticar tanto o Paulinho ou o Evander.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 15 Mar 2018, 18:59

O Merdengo vai cair na 1ª fase de novo. Podem aguardar.
Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 15 Mar 2018, 19:06

Emelec é um lixo.....nunca vi um time ganhando de 1 a 0....tomar contra-ataque 5 contra 3.....
o Zagueiro numero 5 deles é tudo menos jogador de futebol.....
como pode levar a serio um time q o zagueiro da uma cortada dentro da area com 3 minutos de jogo?
Emelec é a quarta força do grupo...
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 15 Mar 2018, 19:40

Acho que seremos o único time brasileiro que perderá as duas primeiras partidas...
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 15 Mar 2018, 19:44

VASCORAGEM escreveu:
15 Mar 2018, 18:59
Rapaz.. Nao fala isso, nego aqui vai te bater... Vao falar do elenco deles e que sao canditados ao titulo de tudo.

So que meus amigos flamenguistas dizem pra mim que o time ta uma merda e que acham que caem na primeira tb
Resumo, voce pode falar isso com seus amigos mulambos, mas aqui nego nao enxerga isso..

tb acho que cai
se perde ontem era crise...
enfim

pnc dos mulambo
quero ganhar das maria kkk

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 15 Mar 2018, 20:12

Coxinha escreveu:
15 Mar 2018, 15:39
ORESTES escreveu:
15 Mar 2018, 09:40
Torcida e foda. Se o Paulinho faz os mesmos gols ja ia ter gente pedindo uma troca dele pelo Neymar.

O Evander quando fez o gol la contra o Concepcion onde ele chutou igual uma menininha e o goleiro tirou a mao, teve gente falando q ele fez o gol q o Pele nao fez.

Quanto ao Vinicius..fez um golaco desse contra o Botafogo na semi final tbm. E muito bom jogador..tem uma personalidade forte e por isso participa muito dos jogos. Tem muita confianca no seu futebol. Pode ter defeitos, nao ta pronto ainda..mas ele nao passa 20 minutos em um jogo sem participar e pegar na bola. Isso e importante..os nossos sao bem sumidos apesar de ter tanto futebol ou ate mais.
Isso é pouco pra um cara que quer jogar no Real Madrid. O Paquetá é muito melhor que ele. Ele só participa tanto porque, como falei, joga parece que num desespero fodido. Isso é bom, é legal ter raça e vontade, mas nunca vi um ótimo jogador jogando igual ele.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 15 Mar 2018, 20:18

Estava olhando os potes do sorteio da libertadores é interessante como eles montam os grupos e os jogos, todos os cabeças de chave (pote1) tanto os do pote 2 (segunda força do grupo) começam jogando fora de casa e terminam jogando em casa.

E interessante no grupo do Vasco, pelo ranking seria: Cruzeiro cabeça de chave e La U segunda força do grupo (pote 2) e Racing (pote 3) e o Vasco vindo da fase inicial.

No grupo da mulambada não possui nenhum representante do pote 2.

Ao final da fase de grupo vou comparar se os times que se classificaram foram os de melhores no ranking da Conmebol pote 1 e 2 de cada grupo respectivamente.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 15 Mar 2018, 20:24

Belo gol do garoto do Santos Rodrygo colocou na frente e fez o gol.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Mar 2018, 22:46

Daniels-RJVASCO escreveu:
15 Mar 2018, 19:40
Acho que seremos o único time brasileiro que perderá as duas primeiras partidas...
As seis primeiras *
ImagemImagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 15 Mar 2018, 23:03

Quando um time se classifica pra libertadores geralmente ocorre o que no ano seguinte?

Se reforça bastante, fica mais forte, mais cascudo

Mas no Vasco não, o efeito é oposto, o time fica MUITO mais fraco e só traz xepa como "reforço"

O sofrimento não pode parar
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 15 Mar 2018, 23:20

Off topic: nada a ver essa menção aos títulos do Vasco. "Tri" campeão da América?? Penta Campeão Brasileiro???
A conquista da Mercosul de 2000 (o jogo final) foi certamente uma das conquistas mais sensacionais da história do futebol, mas não dá pra colocá-la no patamar de uma Libertadores (o que dá a entender quando se fala "tri" campeão da América). Da mesma forma, considerar o Vasco "campeão moral" do Brasileiro de 2011 também não vai mudar em nada o resultado oficial, apesar de termos sido garfados em vários jogos naquele ano.
Sem querer ser corneta, condeno a posição de outros times e torcidas quando têm comportamento semelhante, não posso concordar quando minha torcida tem o mesmo comportamento... :pos: :band:
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 15 Mar 2018, 23:45

Sério que tem vascaíno exaltando o Negueba Jr????
Recalque???? PQP!!!!

Tem uma porrada de flamerdista, isso mesmo, FLAMERDISTA que eu conheço que fala que ele é pura enganação, jogador de segundo tempo e olhe lá. Já vi um monte de pereba fazendo coisa igual, até melhor! Não quer dizer absolutamente nada!

Tem que analisar o todo. O Negueba Jr hoje é um moleque muito rápido e afobado que na maioria dos lances toma decisões erradas. Não tem nada de bom nisso. Ele pode até evoluir, mas tem uma série de vícios e deficiências e falta de inteligência tática.

Aos que acham ele bom, parabéns vocês foram alienados pelo grupo Globo!
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 16 Mar 2018, 00:05

Junim_Vascão escreveu:
15 Mar 2018, 23:20
Off topic: nada a ver essa menção aos títulos do Vasco. "Tri" campeão da América?? Penta Campeão Brasileiro???
A conquista da Mercosul de 2000 (o jogo final) foi certamente uma das conquistas mais sensacionais da história do futebol, mas não dá pra colocá-la no patamar de uma Libertadores (o que dá a entender quando se fala "tri" campeão da América). Da mesma forma, considerar o Vasco "campeão moral" do Brasileiro de 2011 também não vai mudar em nada o resultado oficial, apesar de termos sido garfados em vários jogos naquele ano.
Sem querer ser corneta, condeno a posição de outros times e torcidas quando têm comportamento semelhante, não posso concordar quando minha torcida tem o mesmo comportamento... :pos: :band:
A referência correta a 2011 é o título da CdB, não um suposto "título moral" do Brasileiro daquele ano. É um título nacional, embora não equivalente ao CB. E ninguém disse que era.

E a Mercosul é um título continental. Mas da mesma forma ninguém disse que era era equivalente à Liberadores.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 16 Mar 2018, 00:46

Cara até o Bananamite fez um time bom pra Libertadores! o banana cara! não é possivel que o Campelixo vai ficar mais omisso que na era Banana.

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 16 Mar 2018, 01:13

roberto-cezar escreveu:
15 Mar 2018, 19:44
VASCORAGEM escreveu:
15 Mar 2018, 18:59
Rapaz.. Nao fala isso, nego aqui vai te bater... Vao falar do elenco deles e que sao canditados ao titulo de tudo.

So que meus amigos flamenguistas dizem pra mim que o time ta uma merda e que acham que caem na primeira tb
Resumo, voce pode falar isso com seus amigos mulambos, mas aqui nego nao enxerga isso..

tb acho que cai
se perde ontem era crise...
enfim

pnc dos
quero ganhar das maria kkk

A realidade é que o grupo do Fla é bem fraco, difícilmente não passarão...

OBS: A palavra 'mulambo' deveria ser esquecida por nós vascaínos. Chega a ser hipocrisia contando q lutamos pelos negros e pobres...
The future marches in and calls us free!

denner3
Promessa
Promessa

Mensagem por denner3 » 16 Mar 2018, 01:20

pedroace escreveu:
15 Mar 2018, 18:50
Cara...não sei os outros, mas o meu recalque maior é pelo retorno financeiro e o marketing que esses fizeram por seus clubes.....vinicius jr, neymar e gabriel jesus renderam MUITO dinheiro....o coutinho foi vendido por um valor bizonho, e acredito que o paulinho tbm deva ser isso deixa qualquer um puto.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 16 Mar 2018, 03:55

Pelo futebol que a Universidad de Chile jogou contra o Vasco, vai ser presa fácil contra Racing e Cruzeiro também. Pensei que mostrariam mais, o Vasco que foi ridículo e conseguiu perder!

Está bem desenhado duas brigas nesse grupo, entre Racing e Cruzeiro pra ver quem fica em primeiro e quem pega a vaga na Sul-Americana, o Vasco já começa bem atrás nessa segunda briga, pela derrota, mas já tinha que estar consciente quando foi pra competição com um ataque completamente inofensivo e com um lateral que não defende. Esse jogo contra a La U foi a prova disso, o Vasco não sofreu pressão nenhuma, tudo caminhando pra um 0 a 0 ruim, só chegaram nos erros do Vasco, que não teve poder de ataque e sofreu 90% das investidas pela esquerda com Beausejour, Soteldo e Araos, claramente orientados pela deficiência do Pikachu, e numa merda geral que surgiu na direita, novamente, fizeram o gol. Entraram pra empatar e ganharam o jogo!

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2018/19”