LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Matheus
Benemérito
Benemérito

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Mensagem por Matheus » 15 Fev 2018, 20:17

Mr.R escreveu:
15 Fev 2018, 20:11
Falta um primeiro volante no PSG. Gastar praticamente 1 Bi com contratações e jogar com Lo Celso de volante contra o Real no Bernabeu é piada. Verrati e Rabiot são muitos técnicos mas não são um primor defendendo, precisa de um "Casemiro" no PSG
Essa história de improvisar Daniel Alves de Lateral nunca vi dá certo. A Juventus tentou isso na final da última Champions e levou uma sacolada do Real. E acabou uma modificação que seria para reforçar a lateral direita, não funcionou pois o Real acabou marcando dois gols naquele lado. Sendo um do Marcelo que entrou na área sem Daniel Alves, Rabiot e cia acompanharem.
Além do mais injustificável jogar com Daniel Alves de ponta quando tem Di Maria e Draxler no banco.
O primeiro volante do PSG é o Thiago Motta, só que ele está lesionado e não conseguiu jogar o jogo de ontem, talvez no jogo de volta ele esteja apto. O Paris até contratou de última hora o Diarra pra posição como um quebra galho, mas o Francês é muito fraquinho.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

22 Jogos: 6 Vitórias / 8 Empates / 8 Derrotas

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 15 Fev 2018, 22:18

thiago motta também é bem constestável atualmente ein...tem MUITAS opções melhores no mercado...

dúvido nada o psg ir atrás do kante do chelsea meio do ano
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

crashbandicoot
Promessa
Promessa

Mensagem por crashbandicoot » 17 Fev 2018, 21:07

Matheus escreveu:
15 Fev 2018, 19:54
Pedro Dorileo escreveu:
15 Fev 2018, 19:04
reclamaram tanto do técnico do PSG, mas também, queriam o que ?

é mais fácil seduzir jogadores do que técnicos.

hoje unanimedes são poucos, o Conte não sai do Chelsea, Mourinho não sai do Manchester United, Klop também não abandona o liverpool ( que tá voando sem o menino couto inclusive ), fica complicado

talvez poderiam ter ido no Simeone do atlético de madrid...mas o técnico do PSG ganhou muito com o sevilla também, achei a aposta válida...pena que perdeu o comando e ninguém respeita ele mais.
Muitas críticas em cima do Unai Emery são exageradas, ele é um bom técnico, dentro do possível a única coisa que ele não ganha é a Champions, a competição que todos os clubes querem vencer. Até a passagem do Guardiola pelo Bayern é criticada justamente por ele não ter conquistado uma Champions, é como se o resto não valesse de nada.

Eu entendo que o objetivo principal do Paris ao contratar o ex-técnico do Sevilla seria a conquista da orelhuda, visto que o mesmo conquistou três títulos da Europa League pelo clube Espanhol, mas não dá para considerar um fracasso a passagem do Unay independente de uma possível eliminação para o Real Madrid.

Confirmando essa eliminação tenho quase certeza que o técnico do PSG irá rodar, e pensando em um substituto na minha visão o ideal seria repatriar o Ancelotti. Eu sou até um pouco suspeito para falar do Carlo Ancelotti, tenho verdadeira adoração por aquele time do Real Madrid que ele montou na temporada 2013-14, sem dúvidas foi um dos melhores times que eu vi jogar.
Nossa, desculpa falar isso. Mas se eu fosse o Ancelotti eu já estaria aposentado depois da passagem pelo Bayern. Foi um fiasco.

Concordo e muito contigo que o dono tá tentando trazer um técnico melhor e não consegue. Mas era de se esperar mais coisas do Unay, levando em consideração justamente a passagem pelo Sevilha. O cara praticamente cagou no jogo.

Batore, meiuca do Madrid esse ano se salva muito pelo Casemito, único q tá jogando bem ali. Sempre gostei do futebol do Varane e detesto o Ramos, pelo jeitão MMA dele. O Modric deu uma apagada sinistra. Madrid não leva esse ano e o Zidane cai abraçado com o time.

Acompanhei mt o Liverpool por causa do Coutinho ano passado, mas porra...que agonia de ver um time q nunca vai ganhar nada. Klopp queria Alisson mas já falou que vai morrer abraçado com Karius. Esses dois goleiros do Liverpool não joga um carioca.

City além de estar perfeito esse ano, TODOS os jogadores estão jogando o máximo, é praticamente impossível escalar o time hoje, porque vc não sabe quem vai pro banco. E Guardiola é guardiola.

Spurs eu só to torcendo um pouquinho pro Lucas encaixar ali e jogar bem. Nada mais..

Barcelona tá muito equilibrado, muito mesmo. Uma das melhores temporadas pós Guardiola.

Bayern tá recuperando um pouco do futebol. Eu nunca acreditei no James, mas de vez em qd ele queima minha língua. Só não acho q Champions dá pra ele esse ano.

E acho que o Conte cai se o Chelsea cair (e vai).

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 17 Fev 2018, 23:45

crashbandicoot escreveu:
17 Fev 2018, 21:07
Matheus escreveu:
15 Fev 2018, 19:54
Pedro Dorileo escreveu:
15 Fev 2018, 19:04
reclamaram tanto do técnico do PSG, mas também, queriam o que ?

é mais fácil seduzir jogadores do que técnicos.

hoje unanimedes são poucos, o Conte não sai do Chelsea, Mourinho não sai do Manchester United, Klop também não abandona o liverpool ( que tá voando sem o menino couto inclusive ), fica complicado

talvez poderiam ter ido no Simeone do atlético de madrid...mas o técnico do PSG ganhou muito com o sevilla também, achei a aposta válida...pena que perdeu o comando e ninguém respeita ele mais.
Muitas críticas em cima do Unai Emery são exageradas, ele é um bom técnico, dentro do possível a única coisa que ele não ganha é a Champions, a competição que todos os clubes querem vencer. Até a passagem do Guardiola pelo Bayern é criticada justamente por ele não ter conquistado uma Champions, é como se o resto não valesse de nada.

Eu entendo que o objetivo principal do Paris ao contratar o ex-técnico do Sevilla seria a conquista da orelhuda, visto que o mesmo conquistou três títulos da Europa League pelo clube Espanhol, mas não dá para considerar um fracasso a passagem do Unay independente de uma possível eliminação para o Real Madrid.

Confirmando essa eliminação tenho quase certeza que o técnico do PSG irá rodar, e pensando em um substituto na minha visão o ideal seria repatriar o Ancelotti. Eu sou até um pouco suspeito para falar do Carlo Ancelotti, tenho verdadeira adoração por aquele time do Real Madrid que ele montou na temporada 2013-14, sem dúvidas foi um dos melhores times que eu vi jogar.
Nossa, desculpa falar isso. Mas se eu fosse o Ancelotti eu já estaria aposentado depois da passagem pelo Bayern. Foi um fiasco.

Concordo e muito contigo que o dono tá tentando trazer um técnico melhor e não consegue. Mas era de se esperar mais coisas do Unay, levando em consideração justamente a passagem pelo Sevilha. O cara praticamente cagou no jogo.

Batore, meiuca do Madrid esse ano se salva muito pelo Casemito, único q tá jogando bem ali. Sempre gostei do futebol do Varane e detesto o Ramos, pelo jeitão MMA dele. O Modric deu uma apagada sinistra. Madrid não leva esse ano e o Zidane cai abraçado com o time.

Acompanhei mt o Liverpool por causa do Coutinho ano passado, mas porra...que agonia de ver um time q nunca vai ganhar nada. Klopp queria Alisson mas já falou que vai morrer abraçado com Karius. Esses dois goleiros do Liverpool não joga um carioca.

City além de estar perfeito esse ano, TODOS os jogadores estão jogando o máximo, é praticamente impossível escalar o time hoje, porque vc não sabe quem vai pro banco. E Guardiola é guardiola.

Spurs eu só to torcendo um pouquinho pro Lucas encaixar ali e jogar bem. Nada mais..

Barcelona tá muito equilibrado, muito mesmo. Uma das melhores temporadas pós Guardiola.

Bayern tá recuperando um pouco do futebol. Eu nunca acreditei no James, mas de vez em qd ele queima minha língua. Só não acho q Champions dá pra ele esse ano.

E acho que o Conte cai se o Chelsea cair (e vai).
Que isso cara, a passagem do Ancelotti pelo Bayern foi comum, passa longe de ter sido um fiasco. Esse ano ele caiu pq perdeu o grupo, infelizmente pode acontecer.

Agora, se pegarmos a Champions passada, o time que mais deu trabalho ao Bicampeão Real Madrid na fase de mata-mata foi justamente o Bayern do Ancelotti, não eliminou o time de Madrid por detalhes, ganhou no tempo normal por 2x1 no Bernabéu só que acabou levando três gols na prorrogação. No campeonato Alemão a equipe de Munique levou novamente.

Pegando o histórico do Ancelotti, o cara é tricampeão da Champions(técnico com mais títulos da história da Champions), teve uma passagem relativamente recente pelo Real que até hoje deixa saudades(foi ovacionado quando esteve no Bernabéu para enfrentar o Real), conquistando a tão desejada La Décima, na época o Florentino Pérez foi muito criticado por ter deixado o Italiano sair do comando. Se hoje o Zidane é o que é como técnico ele deve muito ao Ancelotti, foi o mentor do Zizou na época em que o Francês era auxiliar do Real Madrid.

Até mesmo o Tite quando foi estudar na Europa um pouco mais sobre o futebol Europeu teve o Ancelotti como professor, hoje inclusive ele demonstra ter uma verdadeira admiração pelo Italiano e se inspirar nos trabalhos feitos pelo mesmo.

Não acho que o Ancelotti seja o melhor técnico do mundo atualmente, mas tem sim muito valor, na ausência de possibilidades no mercado atual eu não teria dúvidas em apostar nele.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 17 Fev 2018, 23:48

Infelizmente o Kroos se lesionou e deve ficar de fora do jogo de volta em Paris.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 20 Fev 2018, 17:41

Duas pauladas do willian na trave

Pecado demais a primeira não ter entrado, ia ser um puta golaço
You've waged a war of nerves, but you can't crush the kingdom

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 20 Fev 2018, 17:43

Barcelona dominando a posse de bola mas o Chelsea é quem cria as melhores oportunidades de gol.

Essas duas bolas na trave do William mereciam ter entrado, que chutaços.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 20 Fev 2018, 18:13

Matheus escreveu:
20 Fev 2018, 17:43
Barcelona dominando a posse de bola mas o Chelsea é quem cria as melhores oportunidades de gol.

Essas duas bolas na trave do William mereciam ter entrado, que chutaços.
Willian jogando demais hoje. Destruindo o "poderoso" Farsa

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 20 Fev 2018, 18:14

como joga esse kante, o cara entra na zaga como terceiro zagueiro, rouba a bola e sai correndo ate a outra a area, isso tudo e as vezes antecipa os passes pro messi, muito pulmão

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 20 Fev 2018, 18:18

GOL DO ANÃO MONGOLÓIDE

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 20 Fev 2018, 18:19

Que falha grotesca do zagueiro, horrorosa.
Imagem

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 20 Fev 2018, 18:38

Caralho, o christensen é horrivel. Que porcaria de passe foi esse?

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 20 Fev 2018, 18:52

Contra o Barcelona não pode bobear, o Chelsea até entregar o gol vinha fazendo um jogo quase que perfeito.

William um monstro, na minha visão o melhor da partida. Já o Hazard ficou devendo, aliás, uma critica que eu já fiz e faço novamente ao Hazard é a falta de protagonismo em uma Champions League, não que ele tenha feito um jogo ruim, mas falta ser decisivo como o William foi hoje, por enquanto é só um jogador de futebol Inglês.

Kanté também sendo primordial, antecipou quase todas as jogadas do Messi, e com o Messi tem de ser dessa forma, antecipação, deixar o Argentino dominar a bola só torna a tarefa ainda mais difícil.

No lance do gol do Barcelona, um ponto que deve ser destacado são as opções de passe do Iniesta, quando ele vai dar o passe o Suárez está até melhor colocado, entretanto, ele prefere segurar um pouco e tocar para o camisa dez, nos lances decisivos os companheiros procuram o cara que resolve(não que o Suárez não seja decisivo mas o Messi é muito mais).

Depois desse placar o Chelsea pelo menos pra mim já está eliminado, não tem cancha para enfrentar o Barcelona na Camp Nou de igual pra igual, até com o 1x0 já seria difícil.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 20 Fev 2018, 18:57

Que vacilo do Chelsea

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 20 Fev 2018, 20:04

que pena , ficou complicado para os blues agora, que entregada do zagueirão..
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 21 Fev 2018, 07:11

Técnico do Chelsea Antonio Conte falou que o Willian é muito fraco na marcação e tem ponto forte: bola parada e finalização de longe.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Fev 2018, 07:21

Não achei nada demais no "domínio" do Barcelona, nem de longe lembra o tiki taka de outrora. Bola nos pés e nenhuma profundidade, o Chelsea foi muito mais incisivo e deu azar numa falha individual.
FORA EURICO!!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 21 Fev 2018, 08:43

Mohammed Lisboa escreveu:
21 Fev 2018, 07:21
Não achei nada demais no "domínio" do Barcelona, nem de longe lembra o tiki taka de outrora. Bola nos pés e nenhuma profundidade, o Chelsea foi muito mais incisivo e deu azar numa falha individual.
Isso mesmo, domínio bem falso apoiado em lances individuais do Messi e do Iniesta pra furar o ônibus azul :fkc:

Até acho que o Messi ficou devendo, não sei se pela forma de defender dos Blues( o Kanté principalmente), ou atuação abaixo mesmo;

Se o Chelsea sai com aqueles 2-0 das bolas nas traves o panorama podia ser outro na volta, fora o erro de juvenil do Christensen, ninguém atravessa bola na frente da própria área, ainda mais se o time do outro lado for um Barcelona;

Acho que não tem como segurar a volta não, só se meter um gol logo de cara pra tirar a desvantagem do sofrido e amarrar o jogo todo na defesa, tá muito difícil pro Chelsea.
:band: :fjv: :band:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Fev 2018, 09:27

Mourao3.0 escreveu:
21 Fev 2018, 08:43
Isso mesmo, domínio bem falso apoiado em lances individuais do Messi e do Iniesta pra furar o ônibus azul :fkc:

Até acho que o Messi ficou devendo, não sei se pela forma de defender dos Blues( o Kanté principalmente), ou atuação abaixo mesmo;

Se o Chelsea sai com aqueles 2-0 das bolas nas traves o panorama podia ser outro na volta, fora o erro de juvenil do Christensen, ninguém atravessa bola na frente da própria área, ainda mais se o time do outro lado for um Barcelona;

Acho que não tem como segurar a volta não, só se meter um gol logo de cara pra tirar a desvantagem do sofrido e amarrar o jogo todo na defesa, tá muito difícil pro Chelsea.

Me lembrou aquele peladeiro do Toninho Cerezo na copa 82, contra a Itália, o mesmo erro bisonho. Quanto ao Chelsea, vai ter que mudar a maneira de jogar para tentar um resultado fora de casa.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Fev 2018, 09:33

E o tal do Hazard, queridinho da ESPN e de uma galerinha aqui do Forum?? Amarelão!!
FORA EURICO!!

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 21 Fev 2018, 09:35

Mourao3.0 escreveu:

Li noticias do Messi, informando que vai ser poupado, para que chegue bem na Copa e na reta final da temporada.
Começou por ontem, bem aquém do que joga, como os amigos citaram acima, destaque também para o Kanté!!
Willian é um bom jogador, porém com o Conte não dá. O cara desanima o time inteiro.
Chelsea tem chance no Camp Nou, porém á falta de um homem gol, a lá Didier Drogba faz a chance ser remota!!
Suarez por pouco não deixou o dele!

Bayern fez mais que o dever de cara. Obrigação!!
V. Love perdeu uma chance preciosa, fez tudo certo, na hora H, isolou!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Fev 2018, 10:00

Batore da Gama escreveu:
21 Fev 2018, 09:35
Mourao3.0 escreveu:

Li noticias do Messi, informando que vai ser poupado, para que chegue bem na Copa e na reta final da temporada.
Começou por ontem, bem aquém do que joga, como os amigos citaram acima, destaque também para o Kanté!!
Willian é um bom jogador, porém com o Conte não dá. O cara desanima o time inteiro.
Chelsea tem chance no Camp Nou, porém á falta de um homem gol, a lá Didier Drogba faz a chance ser remota!!
Suarez por pouco não deixou o dele!

Bayern fez mais que o dever de cara. Obrigação!!
V. Love perdeu uma chance preciosa, fez tudo certo, na hora H, isolou!

Também ouvi mesma coisa a respeito do Cristiano Ronaldo, que ficou devendo em 2014 e quer chegar na ponta dos cascos em Moscou, já que essa deve ser a última copa dele.
FORA EURICO!!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 21 Fev 2018, 10:11

21 Fev 2018, 09:27
Mourao3.0 escreveu:

Me lembrou aquele peladeiro do Toninho Cerezo na copa 82, contra a Itália, o mesmo erro bisonho. Quanto ao Chelsea, vai ter que mudar a maneira de jogar para tentar um resultado fora de casa.
Vai ter que abrir mão de alguém da linha defensiva e usar um centroavante, é o único meio de tentar dar uma segurada na zaga do Barça, do jeito que tava ontem com 3 atacantes flutuando os laterais sobem demais e sempre um zagueiro tem liberdade pra iniciar as jogadas;

Se for pra lá só pra se defender vai vir embora certeza

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 21 Fev 2018, 10:17

Quanto a hoje acho que serão dois bons jogos;

Sevilla sempre muito forte em casa, vai pegar o United de volta ao mata mata com muita sede também. Apesar de não ter visto os possíveis times aposto num empate 2-2;

Lá na Ucrânia o Donetsk sempre se cria em casa, vamos ver se a Roma suporta lá e consegue se impor pela camisa, arrisco um 2-1 pro time da casa

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Fev 2018, 11:08

Mourao3.0 escreveu:
21 Fev 2018, 10:17
Quanto a hoje acho que serão dois bons jogos;

Sevilla sempre muito forte em casa, vai pegar o United de volta ao mata mata com muita sede também. Apesar de não ter visto os possíveis times aposto num empate 2-2;

Lá na Ucrânia o Donetsk sempre se cria em casa, vamos ver se a Roma suporta lá e consegue se impor pela camisa, arrisco um 2-1 pro time da casa

Acho que o United vai atropelar, e na Ucrânia, vai ser um jogo disputado.
Arrisco 0 x 2 Manchester e 3 x 2 Shacktar
FORA EURICO!!

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 21 Fev 2018, 11:42

Não acompanho muito o Barcelona mas os jogos que vi nessa temporada, o time está bem menos com a posse de bola. É um time que aceita que o adversário tenha o controla da bola e possa atacar em alguns momentos do jogo.
Para mim o famoso tiki taka vem sendo aposentado. Ontem o Barça até conseguiu bem mais posse de bola, porém o próprio Chelsea colaborou.
Chelsea vinha muito bem na defesa, até que o erro de passe entregou uma ótima chance que não foi desperdiçada pelo Barça.Agora vão ter que mudar o esquema tático e ir atrás de gols lá no Camp nou.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Fev 2018, 17:37

Esse De Gea não é humano, que goleiro espetacular. Não à toa é o melhor do mundo em sua posição atualmente.

Sevilla fazendo um grande jogo, enfrenta-los no Ramón Pizjuán não é fácil pra ninguém.

Roma surpreendendo o Shakhtar na Ucrânia.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 21 Fev 2018, 17:46

De Gea selo Jontex de qualidade

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 21 Fev 2018, 19:05

Deus Gea é o melhor goleiro do mundo, ponto.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 22 Fev 2018, 11:13

Barba Ruiva escreveu:
21 Fev 2018, 19:05
Deus Gea é o melhor goleiro do mundo, ponto.
Depois do Martin Silva. :band:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). :band: 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”