LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2017/18
Batore da Gama
Júnior
Júnior

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Mensagem por Batore da Gama » 22 Fev 2018, 11:21

Matheus escreveu:
21 Fev 2018, 17:37
Esse De Gea não é humano, que goleiro espetacular. Não à toa é o melhor do mundo em sua posição atualmente.

Sevilla fazendo um grande jogo, enfrenta-los no Ramón Pizjuán não é fácil pra ninguém.

Roma surpreendendo o Shakhtar na Ucrânia.
Mourinho tá muito ridiculo, fraco e retranqueiro.. Só tá botando dinheiro no bolso e que se foda o resto!!
Inacreditável, o time não tem tática, é um bando correndo atrás da bola!!
Já venho notando isso desde do jogo contra o City, o United dando chutão o tempo inteiro. Pior de tudo, acabou de renovar :affs:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 22 Fev 2018, 17:21

o united decpcionou muito, foi sorte ter um goleiro tão competente

em tempo, vi uma reportagem até meio engraçada que o de gea teria problemas de visão a noite e tals, é veridico? kakaka

se ele agarra assim sem enchergar, imagina se fizer cirurgia..
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 23 Fev 2018, 09:52

Sarradinha da Champions UEFA

Imagem
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 27 Fev 2018, 09:22

Matheus escreveu:
17 Fev 2018, 23:48
Infelizmente o Kroos se lesionou e deve ficar de fora do jogo de volta em Paris.
NEYMAR FORA DO JOGO DE VOLTA!!!
Não sei se é muito bom para o Madrid. Pois o Di Maria deve entrar, unindo mais o time, pois com o Ney era egoísmo para todos os lado.
Acredito que todos do Madrid, que estão machucados, vão para o jogo!!!
Promessa de jogo, ELETRIZANTE!! Sem Neymar, bem provável que não terá CONFUSÃO! kkkkk
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 27 Fev 2018, 09:48

Penso da mesma forma, talvez o psg vire um time agora ... todos toquem a bola, di Maria tava em grande fase

Vamos ter jogão ainda
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Fev 2018, 11:02

Batore da Gama escreveu:
27 Fev 2018, 09:22
Matheus escreveu:
Infelizmente o Kroos se lesionou e deve ficar de fora do jogo de volta em Paris.
Não sei se é muito bom para o Madrid. Pois o Di Maria deve entrar, unindo mais o time, pois com o Ney era egoísmo para todos os lado.
Promessa de jogo, ELETRIZANTE!! Sem Neymar, bem provável que não terá CONFUSÃO! kkkkk
Concordo que com a ausência do Ney o time do PSG vai acabar pensando mais no coletivo, entretanto, a perda do principal jogador do time é uma baixa enorme, o Neymar é o cara que decidi partidas, é quem chama a responsabilidade.

Independente do PSG ter perdido o principal jogador, as baixas do Madrid são muito mais prejudiciais. Kroos, Modric e Marcelo são duvidas pro jogo de volta(o caso do Kroos parece ser o mais sério), três dos principais jogadores. Engana-se quem acha que o confronto já está definido.

Um ponto muito importante nesse confronto é no quesito Bola de Ouro, caso se confirme a desclassificação do PSG da Champions, o Neymar só leva o prêmio se for campeão da Copa do Mundo como protagonista.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 27 Fev 2018, 11:19

Neymala pipocou novamente. Peidou para o gigante Real. Quero ver dia 06 o Real Deusdrid massacrando o Anão da França.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 27 Fev 2018, 11:23

Matheus escreveu:
27 Fev 2018, 11:02
Batore da Gama escreveu:
Matheus escreveu:
Concordo que com a ausência do Ney o time do PSG vai acabar pensando mais no coletivo, entretanto, a perda do principal jogador do time é uma baixa enorme, o Neymar é o cara que decidi partidas, é quem chama a responsabilidade.

Independente do PSG ter perdido o principal jogador, as baixas do Madrid são muito mais prejudiciais. Kroos, Modric e Marcelo são duvidas pro jogo de volta(o caso do Kroos parece ser o mais sério), três dos principais jogadores. Engana-se quem acha que o confronto já está definido.

Um ponto muito importante nesse confronto é no quesito Bola de Ouro, caso se confirme a desclassificação do PSG da Champions, o Neymar só leva o prêmio se for campeão da Copa do Mundo como protagonista.
Pra essas ausências, se confirmadas, o Zidane vai ser obrigado a mudar a forma de jogar. No caso do Marcelo não tem muito o que fazer, joga o Nacho pra lá e traz o Carvajal pra posição original.

Ali no meio complica, a trinca deles dois com o Casemiro é que controla o jogo. Ele nem tem uma opção segura que deixe a forma de jogar parecida com esses 3, o que ele vai fazer? Ousar com o Asensio e o Isco de cara? Isolar CR7 e Benzema no ataque e compor o meio com Casemiro Asensio Isco e Vazquez?

Me arrisco a achar que esse desarranjo no meio de campo é mais grave que a ausência do Marcelo
:band: :fjv: :band:

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Fev 2018, 12:09

Mourao3.0 escreveu:
27 Fev 2018, 11:23
Matheus escreveu:
27 Fev 2018, 11:02
Batore da Gama escreveu:

Pra essas ausências, se confirmadas, o Zidane vai ser obrigado a mudar a forma de jogar. No caso do Marcelo não tem muito o que fazer, joga o Nacho pra lá e traz o Carvajal pra posição original.

Ali no meio complica, a trinca deles dois com o Casemiro é que controla o jogo. Ele nem tem uma opção segura que deixe a forma de jogar parecida com esses 3, o que ele vai fazer? Ousar com o Asensio e o Isco de cara? Isolar CR7 e Benzema no ataque e compor o meio com Casemiro Asensio Isco e Vazquez?

Me arrisco a achar que esse desarranjo no meio de campo é mais grave que a ausência do Marcelo
Caso se confirme a ausência de Modric e Kroos o Madrid deve ir do meio pra frente com: Casemiro, Kovacic, Isco e Vazquez, Ronaldo e Benzema. Esse é o meu palpite.

E realmente a maior perda do Real é no meio de campo, o Marcelo é fundamental, porém, ele funciona muito mais dentro de casa, até pelo fato do time Espanhol ter que impor seu jogo, isso faz com que o jogador Brasileiro seja muito acionado.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Fev 2018, 12:12

E a entrevista do CR7 ao Desimpedidos? Simplesmente fenomenal.

Aliás, o Desimpedidos tá podendo, entrevista exclusiva com o Gajo é para poucos.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 27 Fev 2018, 15:12

desimpedidos de fato cresceu demais, o cr7 é muito humilde e todos sabem o quanto o cara trabalha pra ser o atleta que é..
Imagem

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 27 Fev 2018, 16:14

Imagem
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 27 Fev 2018, 16:42

Se o Tottenham levar a UCL, quais as chances do Harry Kane levar o melhor do mundo? Não to acompanhando futebol, mas vi que ele marcou gol pra caralho esse ano. Pra mim, se o Tottenham for campeão, ele seria o maior merecedor.
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Yuri Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Yuri Correa » 27 Fev 2018, 16:47

ORESTES escreveu:
27 Fev 2018, 16:42
Se o Tottenham levar a UCL, quais as chances do Harry Kane levar o melhor do mundo? Não to acompanhando futebol, mas vi que ele marcou gol pra caralho esse ano. Pra mim, se o Tottenham for campeão, ele seria o maior merecedor.
Crl, se isso acontecer, primeiramente seria muito foda, pois é o time que mais curto lá na Europa, ia zuar legal uma glr kkkk. Enfim, acho que a chance dele ser o melhor do mundo é de uns 70%, sem exagero. Ele com certeza já estará no TOP 5 saindo agora. Se ganhar uma Champions então?
Imagem

#OVASCOÉNOSSO #DIRETASJÁ!

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Fev 2018, 18:06

Aluizio_Junior escreveu:
27 Fev 2018, 16:14
Imagem
:off:
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 27 Fev 2018, 21:04

Yuri Correa escreveu:
27 Fev 2018, 16:47
ORESTES escreveu:
Crl, se isso acontecer, primeiramente seria muito foda, pois é o time que mais curto lá na Europa, ia zuar legal uma glr kkkk. Enfim, acho que a chance dele ser o melhor do mundo é de uns 70%, sem exagero. Ele com certeza já estará no TOP 5 saindo agora. Se ganhar uma Champions então?
Eu já gostei do Tottenham na época do Bale. Eu sempre escolho um time mais fraco pra torcer, esse ano to torcendo pra eles. Seria foda mesmo. kk
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 27 Fev 2018, 21:06

O problema é que esse ano tem Copa do mundo , o peso e muito grande...isso complica pro Harry keane , quem se destaca na copa geralmente leva
Imagem

Yuri Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Yuri Correa » 28 Fev 2018, 08:17

ORESTES escreveu:
27 Fev 2018, 21:04
Yuri Correa escreveu:
27 Fev 2018, 16:47
ORESTES escreveu:
Eu já gostei do Tottenham na época do Bale. Eu sempre escolho um time mais fraco pra torcer, esse ano to torcendo pra eles. Seria foda mesmo. kk
Foi quando comecei acompanhá-lo. Eu tenho síndrome de torcedor sofredor, eu acho não tem graça torcer para Manchester, Barça ou Real. E na Premier league (que é o campeonato que mais acompanho), ficou ainda mais fácil escolher, pois sempre odiei times como Manchester Utd, Arsenal e Chelsea kkkk... Mas sendo realista, uma semifinal já seria excelente pros Spurs. Eu ainda não vejo o Tottenham tirando City ou Barça.
Imagem

#OVASCOÉNOSSO #DIRETASJÁ!

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 03 Mar 2018, 15:50

psg segue em crescimento mesmo sem neymar, o di maria tá jogando muito, fazendo gols e construindo jogadas

parece que sem o neymar, o time joga mais coletivamente...

vai ser um baita jogo contra o real
Imagem

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 06 Mar 2018, 19:22

foi outro choque de realidade pro psg. esta claro ja que a primeira vitoria do PSG sobre o bayern foi apenas por conta do momento do time alemao. o psg definitivamente nao esta entre os melhores times da europa. precisa mudar o tecnico, com ctz. mas se contratarem um tecnico de ponta vao ter que deixa-lo fazer o que tem que ser feito. ai ja nao sei se vai acontecer...

outro choque de realidade pra boa parte da imprensa e fãs. a atuacao dos "parças" foi melancolica. pra quem nao se deixa levar, viu nessas oitavas dois shows de futebol daqueles que foram os melhores brasileiros do ultimo ano: primeiro marcelo e agora casemiro.

os garotos do real deram outro espetaculo tb, principalmente asensio. discretos, sem desrespeito, sem firula, chegaram e resolveram. e o CR7, melhor ultimo toque do futebol mundial, decisivo como sempre. tudo isso sem kros e modric em campo. hoje ganhou o futebol de homem e nao o de menino.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 06 Mar 2018, 19:23

Já temos os primeiros classificados para as quartas:

Real Madrid - ✔
Liverpool - ✔

Para a tristeza de milhares de torcedores do PSG que surgiram repentinamente, o time Francês está eliminado.

E sinceramente, eu esperava mais do Paris. Hoje, em toda a partida o Real Madrid teve o controle do jogo, o 2x1 na minha visão ficou até barato. O próprio gol da equipe da casa saiu num momento em que o Real relaxou, foi um gol achado.

Mesmo sem dois dos principais jogadores no meio de campo a equipe de Madrid se impôs, Casemiro, Asensio, Varane e Sergio Ramos fizeram uma bela partida. Cristiano decisivo como sempre, o cara simplesmente fez gol(s) em todas as partidas que disputou, mais um recorde pra conta.

Não adianta, essa equipe do Real Madrid é muito cascuda, sabe jogar jogos decisivos, mesmo não vivendo o melhor dos momentos tirou da competição um dos times que apresentava o melhor futebol da Europa.

E Neymar... se quiser pensar em Bola de Ouro só lhe resta a Copa do Mundo.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 06 Mar 2018, 19:30

Slash Cruzmaltino escreveu:
11 Dez 2017, 15:21
Via muita gente colocando o PSG como campeão só por causa do Neymar. Não vai passar das oitavas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia 11 de dezembro de 2017 eu avisei. Não ouviu quem não quis.
ImagemImagem

Fumbica
Promessa
Promessa

Mensagem por Fumbica » 06 Mar 2018, 19:37

A imprensa esportiva brasileira continua totalmente alienada....

PSG joga em um campeonato nível série C do Brasileiro, ganha de 8 x 0 de um time medíocre e nego começa a bostejar pela TV.

Aí entra em uma competição de verdade, e toma fumo logo no início.

E que fique de lição...futebol se ganha no campo; Daniel Alves tem que parar de exaltar o Neymar e procurar jogar pro time.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 06 Mar 2018, 19:57

Vídeos infinitos de otarios fazendo chamada do Mundial de clubes contra um time pequeno e pipoqueiro da França kkkk nego gosta de passar vergonha mesmo
ImagemImagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 06 Mar 2018, 21:16

Real Madrid de fato foi muito superior, o time e acostumado com decisões

Agora, quanto ao psg, o nível do futebol francês não ajuda, mesmo com jogadores acima da média, tá bem distante das principais equipes da Europa

Provavelmente vão atrás d rum técnico medalhão , espero que deixem o cara trabalhar e ver os pontos positivos, não só negativos.. aliás, em tempo, que sorte tem o cavani ein

No gol do psg a bola literalmente procurou ele pra entrar hahaha, saudades de um 9 no Vascão
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 06 Mar 2018, 21:47

Até hoje, ninguém conseguiu me dar uma resposta convincente. Repito a mesma pergunta que venho fazendo desde o início da temporada:

O que o Neymar foi fazer no PSG?
Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 06 Mar 2018, 22:04

Espero um time que não seja contender na próxima fase.
No mais, dessa vez o Zidane foi bem, em que pese ainda ter escalado o Benzema.

Ronaldo resolvendo como sempre.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 06 Mar 2018, 22:07

Impressionante o nivel de atuações do Benzema

pela grana do Real Madrid é mais absurdo ter o Benzema de camisa 9 do que o Vasco ter o Rios
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 06 Mar 2018, 22:09

Klaus escreveu:
06 Mar 2018, 21:47
Até hoje, ninguém conseguiu me dar uma resposta convincente. Repito a mesma pergunta que venho fazendo desde o início da temporada:

O que o Neymar foi fazer no PSG?
Ganhar dinheiro, levar os amigos pra Paris que é o centro dos eventos no mundo

Fora isso ee já conquistou tudo pelo barça, e é titular incontestável pela seleção

Se ganhasse a champions na França viraria mito, Deus pros jovens modinha ... então valia o risco

Se machucou e agora sempre vão se perguntar se com ele em campo seria diferente... resumo: dinheiro move o mundo
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 06 Mar 2018, 22:11

crvg_emmanuel escreveu:
06 Mar 2018, 22:07
Impressionante o nivel de atuações do Benzema

pela grana do Real Madrid é mais absurdo ter o Benzema de camisa 9 do que o Vasco ter o Rios
Querem o Harry Kane não é atoa, Benzema está muito mal.
Imagem

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2017/18”