CAMPEONATO FRANCÊS - TEMPORADA 2019/20

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
Derek
Júnior
Júnior

CAMPEONATO FRANCÊS - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Derek » 04 Jul 2017, 00:52

Imagem

---REGULAMENTO---
As 20 equipes se enfrentam em turno e returno e quem somar mais pontos é o campeão. Os dois primeiros colocados se classificam para a Liga dos Campeões, enquanto o 3º colocado disputa a fase classificatória. O 4º colocado se classifica para a Liga Europa. Os três últimos são rebaixados.

---CRITÉRIO DE DESEMPATE---
Caso haja empate de pontos entre dois clubes, os critérios de desempates serão aplicados na seguinte ordem:
1. Saldo de gols
2. Gols marcados

---TRANSMISSÃO---

BeIN Sports

---ÚLTIMO CAMPEÃO---
PSG

Derek
Júnior
Júnior

Re: FUTEBOL FRANCÊS - TEMPORADA 2017/18

Mensagem por Derek » 04 Jul 2017, 00:53

Allez Lyonnais!

Aquiles
Profissional
Profissional

Re: LIGUE 1 - TEMPORADA 2017/18

Mensagem por Aquiles » 20 Ago 2017, 18:01

Que porra foi essa ai, Neymar? Pqp.

Acabou com o jogo. Absurdo.
Imagem Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Re: LIGUE 1 - TEMPORADA 2017/18

Mensagem por PauloCRVG » 20 Ago 2017, 18:35

ligue 1 playground pro neymar.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO FRANCÊS - TEMPORADA 2017/18

Mensagem por BOÊMIO » 20 Ago 2017, 20:47

Mudando um pouco o assunto, foi um saco hoje toda hora a globo mostrando o jogo do Neymar, pqp, pra q isso?
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 20 Ago 2017, 20:55

BOÊMIO escreveu:
20 Ago 2017, 20:47
Mudando um pouco o assunto, foi um saco hoje toda hora a globo mostrando o jogo do Neymar, pqp, pra q isso?
só faltou o galvao pra narrar os gols no meio da partida do vasco.
Imagem

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 20 Ago 2017, 21:24

Muito fraquinho esse campeonato aí.
Quero ver é fazer firula para cima de um defensor do Stoke City ou similares - Arrisca sair sem a rótula.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 20 Ago 2017, 21:26

Neymar parecia que tava numa pelada. Vendo os lances dele parece que os jogadores do Vasco fazem outro esporte!!!

ricardoff
Promessa
Promessa

Mensagem por ricardoff » 20 Ago 2017, 22:04

Bacurau escreveu:
20 Ago 2017, 21:24
Quero ver é fazer firula para cima de um defensor do Stoke City ou similares - Arrisca sair sem a rótula.
Ainda tem gente com coragem de falar isso?

Ele só joga assim no paulista.
Ele só joga assim na Copa do Brasil
Ele só joga assim no Brasileirão
Ele só joga assim na Libertadores
Ele só joga assim no Espanhol.

TNC mlk já provou que é foda parem de hatear e só apreciem.
Sucessor de CR7 e messi, monstro de mais.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 20 Ago 2017, 22:56

ricardoff escreveu:
20 Ago 2017, 22:04
Bacurau escreveu:

Tem nada de hater nisso aí não, só afirmo que para chegar no nível dos dois por você citado o Neymar ainda vai ter que percorrer muita estrada.
Quem sabe daqui quatro ou cinco anos a comparação seja justa - Hoje definitivamente não é.
Em tempo: Sem querer bancar o chato vi Maradona, Romário e Zidane em seus melhores momentos, creio que isso torne qualquer um tanto pentelho na hora de fazer comparações.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Ago 2017, 23:03

Bacurau escreveu:
20 Ago 2017, 22:56
ricardoff escreveu:
Bacurau escreveu:

Tem nada de hater nisso aí não, só afirmo que para chegar no nível dos dois por você citado o Neymar ainda vai ter que percorrer muita estrada.
Quem sabe daqui quatro ou cinco anos a comparação seja justa - Hoje definitivamente não é.
Em tempo: Sem querer bancar o chato vi Maradona, Romário e Zidane em seus melhores momentos, creio que isso torne qualquer um tanto pentelho na hora de fazer comparações.
P/ ser sucessor do Messi e CR7 ele não precisa jogar o mesmo q esses jogaram... Só vai precisar jogar melhor que os outros jogadores, pelo menos foi isso que eu entendi com sucessor, ja q messi e cr7 vão estar "aposentados"
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 21 Ago 2017, 00:20

ricardoff escreveu:
Bacurau escreveu:

:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :pos:
Imagem Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 21 Ago 2017, 09:40

Não é que a Liga seja fraca, ou isso ou aquilo.
Neymar que está num NÍVEL muito acima dos adversários...
O campeonato Frances é do nivel do campeonato Espanhol.
Os adversários também são fracos.
Ele também deitava nos times espanhóis.
Como vai deitar nesses times franceses.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 22 Ago 2017, 12:26

A globosta devia era comprar logo os direitos de transmissão dessa merda, toda hora mostrando gols do Psg, Tnc ! :luc4:
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 22 Ago 2017, 12:32

Ronan escreveu:
22 Ago 2017, 12:26
A globosta devia era comprar logo os direitos de transmissão dessa merda, toda hora mostrando gols do Psg, Tnc ! :luc4:
Já tem esses direitos.
Se vc observar o Frances é o único campeonato europeu que passa nos canais SPortv.
Convenhamos que a direção do grupo SPORTV deve ter tido orgasmos multiplos com essa transferencia do Ney pro PSG.. :kiss:

Like an army, falling
One by one by one

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 22 Ago 2017, 17:08

Laonda escreveu:
22 Ago 2017, 12:32
Ronan escreveu:
Já tem esses direitos.
Se vc observar o Frances é o único campeonato europeu que passa nos canais SPortv.
Convenhamos que a direção do grupo SPORTV deve ter tido orgasmos multiplos com essa transferencia do Ney pro PSG.. :kiss:
Isso é verdade, mais eu me refiro a Tv aberta mesmo
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 23 Ago 2017, 08:28

Ronan escreveu:
22 Ago 2017, 17:08
Laonda escreveu:
22 Ago 2017, 12:32
Ronan escreveu:
Já tem esses direitos.
Isso é verdade, mais eu me refiro a Tv aberta mesmo
Ta bem proximo de isso acontecer mesmo...
A globo no impasse, passar jogo do seu filhão amado (flalixo) ou do seu mozão ( Neymar)??
Que duvida cruel... :drink: :coco:

Like an army, falling
One by one by one

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 23 Ago 2017, 08:34

Vai ser engraçado se o Monaco for campeão de novo hahahaha
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 23 Ago 2017, 10:18

Posso me enganar, mas creio que o menino craque vá passear no Francês.

Joga demais!

E o Cavani deve bater algum recorde de gols...
Imagem

natanaelfm
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO FRANCÊS - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por natanaelfm » 19 Jan 2019, 15:31

Ney é isso... jogadas individuais que na maioria da em nada ou em maioria contra-ataques.

Mas quando participa em jogadas coletivas, é muito inteligente e decisivo.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Abr 2019, 15:33

Depois de perder de 5x1 na última rodada, o PSG, em jogo atrasado da 28ª rodada, vai perdendo pro Nantes por 3x1, e o jogo já está nos 31min do 2º tempo.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 18 Abr 2019, 10:59

e confirmou a derrota por 3x2...

pena que é quase impossivel o psg perder o titulo nessa altura do campeonato..
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 30 Abr 2019, 09:42

A nova moda do Menino Ney é bater em torcedores rivais e criticar os jovens do próprio time. Sério, não sei nem mais o que falar desse cara.

Aí me lembrei que amanhã fará 25 anos da morte do Senna e pensei que o ídolo do esporte do Brasil hoje é esse tal de Neymar. Alguma coisa deu mt errada nesse um quarto de século viu?!

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 30 Abr 2019, 10:28

LHC escreveu:
30 Abr 2019, 09:42
A nova moda do Menino Ney é bater em torcedores rivais e criticar os jovens do próprio time. Sério, não sei nem mais o que falar desse cara.

Aí me lembrei que amanhã fará 25 anos da morte do Senna e pensei que o ídolo do esporte do Brasil hoje é esse tal de Neymar. Alguma coisa deu mt errada nesse um quarto de século viu?!
Pode crer.

Neymala jamais irá amadurecer. Marquezine fez bem de largar mão dessa criança...
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Abr 2019, 17:05

LHC escreveu:

Ontem num programa da fox (esqueci o nome) que antecede o central fox, com Bejnamim Back, Lívia, Zinho, um careca corintiano, estavam como convidados Alberto Valentim e Rafael Vaz...

Começaram a falar do soco que o Neymar deu no torcedor, falaram do comportamento, da entrevista pós joga final da copa da França, e num certo momento o Zinho falou que o Neymar é "ídolo do esporte".

Daí a Lívia começou a rebater, disse que o Neymar tem um futebol diferenciado e blá blá blá, mas, que não é ídolo.

Me senti representado pela Lívia.

E o PSg perdeu hoje de novo, 3x2 para o Montpellier, Neymar passou em branco.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 30 Abr 2019, 18:41

GilsonVGPR escreveu:
30 Abr 2019, 17:05
LHC escreveu:

Ontem num programa da fox (esqueci o nome) que antecede o central fox, com Bejnamim Back, Lívia, Zinho, um careca corintiano, estavam como convidados Alberto Valentim e Rafael Vaz...

Começaram a falar do soco que o Neymar deu no torcedor, falaram do comportamento, da entrevista pós joga final da copa da França, e num certo momento o Zinho falou que o Neymar é "ídolo do esporte".

Daí a Lívia começou a rebater, disse que o Neymar tem um futebol diferenciado e blá blá blá, mas, que não é ídolo.

Me senti representado pela Lívia.

E o PSg perdeu hoje de novo, 3x2 para o Montpellier, Neymar passou em branco.
pior que eu acho que pra mt gente ele é idolo mesmo. tvz até por falta de alguma outra opcao. hj foi outro fiasco. a realidade é que o neymar nao é um vencedor.

ele se impoe pela personalidade e pelo apoio midiatico mas não consegue protagonizar grandes conquistas. a selecao, sob o comando dele, é a mais fracassada dos ultimos sabe-se la qts anos. no barcelona foi coadjuvante e saiu mal. no psg chegou como centro de um gnd projeto que afundou e no final viu um adolescente (mbappe) ultrapassa-lo como referencia do time.

agora o pai dele ta ai, tentando cavar espaco pra ele em td que é time. ja tentou cavar volta pro barca e foi chutado, tendo que ouvir que dembele é melhor que ele. ja tentou cavar ida pro real, que esta mais interessado no mbappe

enfim... 28 anos ja, lesoes comecam a pipocar, confusoes se acumulando, vendo novos jogadores assumindo o protagonismo... esta caminhando pra algo meio melancolico. a chance é realmente conseguir cavar vaga num time de mt forca (tvz o real msm) pq ele nao vai carregar piano nenhum. se aparecesse um mlq craque e de personalidade na selecao brasileira entao seria a pá de cal

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 30 Abr 2019, 19:29

é complicado falar de uma situação em que nenhum dos dois envolvidos nem o Neymar nem o torcedor estão corretos esse papo de que ele é uma pessoa publica não justifica a agressão tambem não tem justificativa ele ter que simplesmente aceitar ser agredido mesmo que verbalmente e não ter uma reação os problemas do PSG vão alem do comportamento do Neymar é um time desequilibrado recheado de jogadores que so tem nome são vaidosos mais que pouco produzem um treinador com um curriculo que não credencia a treinar um time que quer ser vencedor tem que mudar tudo não adianta vender o neymar e achar que continuar com mbape cavani e di maria vai resolver o problema tem que contratar um treinador vitorioso que monte um elenco equilibrado ai sim podem sonhar alto

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 01 Mai 2019, 00:20

Eu dou risada do Neymala.

Ele nunca vai amadurecer. É engraçado, sabe? O cara leva uma vida de gandaia, faz merda pq acha q se garante no campo e nao rende. Sabe o q ele precisa? Ja que é tao “amigo” do Hamilton, pq n aprende algo com o inglês? O Lewis amadureceu, podem achar isso difícil de acreditar, ate por causa da vida louca social que ele tem. Mas ele bota o capacete e é Pentacampeão mundial, rumando pro hexa já na moleza e ainda faz o rival tetracampeão rodopiar de vergonha. Ele consegue se focar no carro, depois de fazer alguma maluquice na folga. Porque o Neymerda nao aprende algo com ele, nao pede uns conselhos pro cara? Afinal, Lewis é um vencedor, e o Neymar não.

Uma coisa os dois têm em comum: quando se trata de mulher, só fazem merda. Um tinha a Nicole Scherzinger e o outro a ninfetinha Marquezine e conseguiram tomar pé na bunda.

Mas voltando ao assunto: o Neymar nao pode ser capitao do Brasil, nao tem perfil vencedor, nao tem cabeça pra ser capitão. Nem ele nem o Thiago Silva. O soco no torcedor mostra que ainda é um moleque. Agora, se nao ganhar a Copa América, jogando o fino e mostrando amadurecimento, melhor voces procurarem outro 10 pro Brasil.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2019/20”