CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2017/18

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2017/18
Iago Maia
Promessa
Promessa

Re: LA LIGA - TEMPORADA 2017/18

Mensagem por Iago Maia » 15 Ago 2017, 00:23

Iago Maia escreveu:
14 Ago 2017, 23:18
Alguém tem alguma informação de transmissão de Girona vs Man City amanhã?
De nada!

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 15 Ago 2017, 01:55

Covardia comparar Barcelona e Real Madrid hoje

Real já tinha um time superior ano passado, manteve a equipe

Barcelona perdeu um dos 3 craques, não trouxe ngm pro lugar, mudou o técnico
Imagem

Matheus
Júnior
Júnior

Mensagem por Matheus » 16 Ago 2017, 17:18

Daqui a pouco começa o jogo de volta da Supercopa, detalhe para as escalações.

Real vai de: Navas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo, Kovacic, Modric e Kroos, Vazquez, Asensio e Benzema.

Zidane tirou o Casemiro, Bale e Isco para escalar Kovacic, Vazquez e Asensio respectivamente, a princípio não gostei não.

O Barcelona mudou também, vai com um esquema de 3-5-2.

Ter Stegen, Mascherano, Pique e Umtiti, Sergi Roberto, Rakitic, Busquets, André Gomes e Alba, Messi e Suárez.

Sacou o Deloufeu que foi mal no primeiro jogo e o Iniesta lesionado.
Imagem

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 16 Ago 2017, 18:47

Matheus escreveu:
16 Ago 2017, 17:18

Real vai de: Navas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo, Kovacic, Modric e Kroos, Vazquez, Asensio e Benzema.

Zidane tirou o Casemiro, Bale e Isco para escalar Kovacic, Vazquez e Asensio respectivamente, a princípio não gostei não.

Ter Stegen, Mascherano, Pique e Umtiti, Sergi Roberto, Rakitic, Busquets, André Gomes e Alba, Messi e Suárez.

Fim do primeiro tempo.
Real mostrando a força do elenco.
Barcelona não tem mais inteligência, jogadores perdidos em suas respectivas posições.
pensei que não, mais o classico sem o neymar não tem graça.
HALA MADRID Y NADA MÁS!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 16 Ago 2017, 19:58

Para quem gosta do bom futebol e não torce contra o Real Madrid, é um prazer enorme ver essa equipe em campo. Agora, imagina para quem torce... que felicidade!

Asensio, ô Asensio... que canhota é essa!?

Kovacić é o "maluco beleza": 22 demais, engraçado demais carregando a pelota, mas não perde uma e dribla até a mãe.

Se o Real Madrid aperta, mantém o ritmo, era sapatada. Diferença gritante entre as duas equipes.
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 16 Ago 2017, 20:03

Não gosto muito dos dois, apesar de ter uma camisa do Barcelona que ganhei de presente, mas esse time do Real tá foda... Mais uma vez vai ganhar tudo
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 16 Ago 2017, 20:23

esse asensio tem muito futuro , puta que pariu que golaço.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

Matheus
Júnior
Júnior

Mensagem por Matheus » 16 Ago 2017, 21:27

Batore da Gama escreveu:
16 Ago 2017, 18:47
Matheus escreveu:

Fim do primeiro tempo.
Barcelona não tem mais inteligência, jogadores perdidos em suas respectivas posições.
Não consegui ver o jogo, depois vou ver o VT.

Antes da partida achei que o Zidane estava com excesso de confiança por escalar 3 jogadores reservas em uma decisão, mas o Zizou me surpreendeu mais uma vez. Pelos melhores momentos que vi o Real demostrou domínio da partida e ganhou com todos os méritos, mesmo com um time misto e sem um reserva imediato que é o Bale.

Eu até achava que depois do Real o melhor time atualmente era o Barça, mas depois dessa Supercopa o time catalão perdeu esse posto, talvez o Bayern seja esse time agora.
Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 17 Ago 2017, 00:54

Matheus escreveu:
16 Ago 2017, 21:27
Batore da Gama escreveu:
Matheus escreveu:

Fim do primeiro tempo.

Antes da partida achei que o Zidane estava com excesso de confiança por escalar 3 jogadores reservas em uma decisão, mas o Zizou me surpreendeu mais uma vez. Pelos melhores momentos que vi o Real demostrou domínio da partida e ganhou com todos os méritos, mesmo com um time misto e sem um reserva imediato que é o Bale.

Eu até achava que depois do Real o melhor time atualmente era o Barça, mas depois dessa Supercopa o time catalão perdeu esse posto, talvez o Bayern seja esse time agora.
O Kovacic seria titular na maioria das equipes do mundo, só não é no Madrid porque o Casemiro tá mito, embora eu ache que a evolução natural das coisas é o croata virar titular desse time.

E o Asensio já deveria ser titular. Só o Vasquez mesmo de reserva reserva!
Imagem

Matheus
Júnior
Júnior

Mensagem por Matheus » 17 Ago 2017, 02:27

masv escreveu:
17 Ago 2017, 00:54
Matheus escreveu:
Batore da Gama escreveu:

Fim do primeiro tempo.

O Kovacic seria titular na maioria das equipes do mundo, só não é no Madrid porque o Casemiro tá mito, embora eu ache que a evolução natural das coisas é o croata virar titular desse time.

Kovacic realmente é um grande meio campista, sempre gostei dele desde os tempos de Inter de Milão, além de tudo ele fez uma grande pré temporada, parece estar acima dos demais na parte física.

E pensar que na época de sua contratação muita gente criticou o valor pago de 30ME, que ele seria desnecessário, entre outras críticas. Hoje é necessário dizer que foi um grande negócio, o Real possui em mãos um jogador que joga em praticamente todas as funções do meio de campo, na posição do Casemiro talvez ele se saia até melhor que o Kroos, devido ao fato de possuir um poder de marcação maior que o Alemão, conduz muito bem a bola, tem uma qualidade diferenciada no passe, e é o futuro do Madri, só tem 23 anos.

Na minha visão o Kovacic deve ser um substituto natural do seu compatriota Modric, jogando um pouco mais a frente, como nos tempos de Inter, até porque o Modric já tem seus 31 anos.

Outra peça nesse time que eu gostaria de destacar é o Varane, talvez hoje o Varane seja se não o mais rápido, um dos zagueiros mais rápidos do mundo, é impressionante como ele quase sempre sai atrás do atacante mas chega antes, vendo o VT do jogo contra o Barça agora a pouco foi nítido esse poder dele de recuperação contra o Suárez.
Imagem

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 17 Ago 2017, 04:32

Barcelona hoje tá um arremedo de time, sério risco de ficar atrás até do atlético de Madrid nessa temporada.
Essa diretoria do Barça tá fazendo estágio com o Eurico.
Coutinho já era pra ter sido contratado na temporada passada para o lugar do Iniesta. Agora ficam nesse desespero ai.
Tem que contratar uns 3/4 jogadores pra dar uma melhorada no time.
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 17 Ago 2017, 08:51

Matheus escreveu:
17 Ago 2017, 02:27
masv escreveu:
17 Ago 2017, 00:54
Matheus escreveu:

Kovacic realmente é um grande meio campista, sempre gostei dele desde os tempos de Inter de Milão, além de tudo ele fez uma grande pré temporada, parece estar acima dos demais na parte física.

E pensar que na época de sua contratação muita gente criticou o valor pago de 30ME, que ele seria desnecessário, entre outras críticas. Hoje é necessário dizer que foi um grande negócio, o Real possui em mãos um jogador que joga em praticamente todas as funções do meio de campo, na posição do Casemiro talvez ele se saia até melhor que o Kroos, devido ao fato de possuir um poder de marcação maior que o Alemão, conduz muito bem a bola, tem uma qualidade diferenciada no passe, e é o futuro do Madri, só tem 23 anos.

Na minha visão o Kovacic deve ser um substituto natural do seu compatriota Modric, jogando um pouco mais a frente, como nos tempos de Inter, até porque o Modric já tem seus 31 anos.

Outra peça nesse time que eu gostaria de destacar é o Varane, talvez hoje o Varane seja se não o mais rápido, um dos zagueiros mais rápidos do mundo, é impressionante como ele quase sempre sai atrás do atacante mas chega antes, vendo o VT do jogo contra o Barça agora a pouco foi nítido esse poder dele de recuperação contra o Suárez.
Por isso que o Zizou encheu o saco da diretoria para trazer o Varane; na época ele indicou o Hazard, se eles tivessem ouvido o cara....
Foi muito engraçado, o Suarez arrancou (sendo que estava impedido), o Varane alcançou ele, tanto que quando assinalaram o impedimento, ele ficou sem graça, cumprimentou o varane e tudo. kkkkkkkkkkkkk
Nem nos meus melhores sonhos, pensava que o Real ia se transforma da forma que está.
Pensei que iria durar um pouco mais, o brilho do Barça, muito por causa da aquisição do Neymar.
Espero que o Vasco também se transforme igual o Madrid fez; rejuvenesceu o time, Jovens o Vasco tem, só tem que dar sequencia.
um anjo pro céu me levar

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 17 Ago 2017, 09:25

Seria esse o maior Real Madrid de todos os tempos ?

Pelo menos que eu tenha visto sim. O Time é constante, não tem jogo ruim. Sobre o Kovacic é um ótimo jogador, mas na minha opinião ainda é reserva pelo fato dos outros 3 serem top mundiais. O Maior mérito do Real é não ser dependente de apenas um jogador como é o Barcelona.

Essa temporada do Barcelona já está condenada, até chegar jogadores (se chegar) e encaixar os outros times já estarão na frente.

Parabéns ao Real Madrid pela postura de apostar nos jovens ao invés de rasgar dinheiro.
"Em minha solidariedade aos torcedores dos demais clubes, sugiro a eles que não permitam que seus filhos e netos também purguem a infelicidade de não torcer pelo Vasco." (Sérgio Cabral)

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 17 Ago 2017, 11:04

Vasco Imortal escreveu:
17 Ago 2017, 09:25
Seria esse o maior Real Madrid de todos os tempos ?

Pelo menos que eu tenha visto sim. O Time é constante, não tem jogo ruim. Sobre o Kovacic é um ótimo jogador, mas na minha opinião ainda é reserva pelo fato dos outros 3 serem top mundiais. O Maior mérito do Real é não ser dependente de apenas um jogador como é o Barcelona.

Essa temporada do Barcelona já está condenada, até chegar jogadores (se chegar) e encaixar os outros times já estarão na frente.

Parabéns ao Real Madrid pela postura de apostar nos jovens ao invés de rasgar dinheiro.
Assino embaixo do que vc disse.
Reitero que no passado recente, a politica era invertida, o Real gastando rios de dinheiro trazendo jogadores badalados e estrelas e o Barcelona sempre trazendo novos valores de La Masia.
Não vou nem citar os galaticos, o exemplo que quero citar é de 2006 pra frente, quem não se lembra do Real quando gastou rios de dinheiro montando aquele carrossel holandês ( Sneijder, Van der Vart, Drente, Van Nistelrooy(esse era CRAQUE)) sem contar que ainda tive o desprazer de ver Gravessen jogando com a camisa do Real.
Hoje parece que as canteiras blaugranas não conseguem produzir os craques de outrora. E la em Valdebebas ta brotando craques, fruto de um trabalho espetacular do Real Madrid como um todo, alem da decisão acertada de apostar em jogadores novos e potencial de crescimento.
A toda madre o un desmadre...

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 17 Ago 2017, 12:20

Só dou gargalhada da imprensa que ficou babando o ovo do Barcelona dizendo que o Neymar tava dando um passo atrás na carreira. Esse time ai não vai ganhar nada esse ano, certeza que o PSG vai mais longe na Champions.
Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Re: CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2017/18

Mensagem por masv » 27 Ago 2017, 20:54

Madrid tropeçando!
Como o Ronaldo faz falta.
Esse Benzema é horroroso, pra ser ruim tem que melhorar mt.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 27 Ago 2017, 21:37

Quanta maldade do GE ao pôr na imagem da página inicial "choque de realidade" pelo empate do Real Madrid! Como se o normal da melhor equipe do mundo fosse esse... dá pena de profissionais assim.

E ainda teve mais... ao entrar na notícia, o subtítulo diz o seguinte:

Com Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos suspensos, e Casemiro improvisado como zagueiro, Real é surpreendido em casa e só não perde por causa da estrela do meia. Benzema desperdiça chuva de gols.

Ou seja, não só perde por causa do Asensio, mas as quatro chances caríssimas de gol que Benzema desperdiçou, inclusive uma quando 2 a 2, não contam. Neymar é brabo demais, mesmo, por fazer um veículo ser tão tendencioso desde sua ida ao Barcelona e ainda permanecer pós saída... quero ver se ele parar no Real um dia, como vai ser uma revolução no tratamento com o time merengue.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 27 Ago 2017, 21:40

masv escreveu:
27 Ago 2017, 20:54
Madrid tropeçando!
Olha, meu amigo... hoje foi desastroso! Só chance claríssima, principalmente aquela quando já estava 2 a 2. Meu Deus do céu! Eu aceito o Real Madrid não contratar um para ser titular no lugar dele porque o time resolve, os resultados estão aí e o francês tem excelente entrosamento com Cristiano Ronaldo. Mas precisam contratar um atacante reserva tanto quanto um lateral-direito para reserva também, mesma necessidade; não vejo Borja Mayoral despontar ou ser importante.
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 27 Ago 2017, 21:40

Porra Getafe vai cair de novo pqp tava todo feliz depois que eles contrataram o shibasaki... Uma pena sempre fui fã desse time
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 27 Ago 2017, 21:50

william_dsaj escreveu:
27 Ago 2017, 21:40
masv escreveu:
Madrid tropeçando!
Olha, meu amigo... hoje foi desastroso! Só chance claríssima, principalmente aquela quando já estava 2 a 2. Meu Deus do céu! Eu aceito o Real Madrid não contratar um para ser titular no lugar dele porque o time resolve, os resultados estão aí e o francês tem excelente entrosamento com Cristiano Ronaldo. Mas precisam contratar um atacante reserva tanto quanto um lateral-direito para reserva também, mesma necessidade; não vejo Borja Mayoral despontar ou ser importante.
Já eu me irrito há anos com a não contratação de um atacante para fazer parceria com o Ronaldo.
Benzema é um fardo que sobrevive da lei "Jorge Henrique", melhor dizendo, o "jogador tático". Muitos outros jogadores fariam o que ele faz e de forma muito mais eficiente, a quantidade de assistências a mais que o Ronaldo teria jogando com um Lewa da vida não tá escrito. O que o francês perde de gol não tá escrito (isso quando ele aparece pro jogo né, pois em mts jogos ele dorme até ser substituído).

E concordo com a falta de um reserva pra ele, Mayoral não tem condições ainda (talvez nunca tenha).
Imagem

Matheus
Júnior
Júnior

Mensagem por Matheus » 27 Ago 2017, 22:10

william_dsaj escreveu:
27 Ago 2017, 21:37
Quanta maldade do GE ao pôr na imagem da página inicial "choque de realidade" pelo empate do Real Madrid! Como se o normal da melhor equipe do mundo fosse esse... dá pena de profissionais assim.

Com Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos suspensos, e Casemiro improvisado como zagueiro, Real é surpreendido em casa e só não perde por causa da estrela do meia. Benzema desperdiça chuva de gols.

Ou seja, não só perde por causa do Asensio, mas as quatro chances caríssimas de gol que Benzema desperdiçou, inclusive uma quando 2 a 2, não contam. Neymar é brabo demais, mesmo, por fazer um veículo ser tão tendencioso desde sua ida ao Barcelona e ainda permanecer pós saída... quero ver se ele parar no Real um dia, como vai ser uma revolução no tratamento com o time merengue.
Não tinha visto essa manchete do GE, é algo realmente que beira o ridículo, e essa perseguição em cima do Real na minha visão existe desde antes do Neymar ir para o Barça, a Globo em geral dá um destaque maior para o clube catalão desde os tempos de Ronaldinho.

Na bola o Real foi muito mais time, no primeiro tempo os dois times não foram muito bem, o Valência mesmo só teve uma chance clara de gol no lance do próprio gol, o Real além do gol criou algumas oportunidades, mas não muito claras, já no segundo o Madrid criou mais chances, e chances muito claras, em que o Benzema só precisava escorar a bola para o gol, sem falar na chance dos últimos minutos em que o Francês teve quase que um pênalti para bater, livre dentro da área, e desperdiçou. o Valência mesmo só obrigou o Navas a fazer uma defesa difícil na falta do Parejo, enquanto o Neto fez mais de cinco, seis defesas difíceis.

Enquanto isso o GE mostra como se o Real tivesse jogador mal, voltado a normalidade, e empatado com jogadas individuais do Asensio, triste. :affs:

Esse jogo acima de tudo deixa claro que além de um reserva para o Carvajal, o Real precisa de mais um zagueiro para compor elenco, não é normal perder dois zagueiros por lesão e um suspenso, mas o time já vem sofrendo com esse problema desde a temporada passada, além de um reserva para o Benzema, claramente o Zidane não tem confiança no Mayoral.
Imagem

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 27 Ago 2017, 22:17

william_dsaj escreveu:

Nunca curti nada que o GE põem do MADRID!!! São ridiculos, assim como o tratamento do Flalixo é escandaloso; eles sempre vem com a desculpa de que a torcida é a maior do brasil.
Enquanto ao jogo, o time estava estranho, o Valencia teve diversas oportunidades de ganhar, sorte que o Casemito foi excelente hoje, navas foi bem também..
Parte ofensiva só vi o Ansensio, Bale (muito estranho), Benzema não tem a frieza do Romário, impressionante a chance que perdeu, foi como um penalti, só escolher o lado. Veremos até quando ele jogará no Madrid, RONALDO fazendo muita falta, tropeço logo no começo de campeonato, não é bom, mas Valencia jogou bem.
um anjo pro céu me levar

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 27 Ago 2017, 22:25

matheus_T69 escreveu:
17 Ago 2017, 12:20
Só dou gargalhada da imprensa que ficou babando o ovo do Barcelona dizendo que o Neymar tava dando um passo atrás na carreira. Esse time ai não vai ganhar nada esse ano, certeza que o PSG vai mais longe na Champions.
Com Neymar ou sem Neymar, o PSG vai ficar no mesmo lugar que fica sempre na Champions: no meio do caminho, chegando no máximo, nas quartas. Tem muita equipe melhor que o PSG na frente, não é porque trouxeram o Neymar que isso vai resolver todos os problemas em uma tacada só.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Matheus
Júnior
Júnior

Mensagem por Matheus » 27 Ago 2017, 22:28

masv escreveu:
Madrid tropeçando!
Benzema já está desgastado, a torcida já pede sua cabeça a muito tempo, e essa história de que joga bem com o CR7 não serve para apagar todos os seus erros individuais.

O Bale também é outro, impressionante como o seu futebol morreu, nem velocidade que era o seu forte ele tem mais, não chuta, não dribla, totalmente sumido, espero que com o decorrer da temporada ele evolua, nesse momento até o Vázquez está jogando mais, de resto o time está jogando muito, hoje o que não faltaram foram chances criadas para finalização, o português iria deitar nesse jogo.
Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 27 Ago 2017, 22:35

Matheus escreveu:
27 Ago 2017, 22:28
masv escreveu:
Madrid tropeçando!
Benzema já está desgastado, a torcida já pede sua cabeça a muito tempo, e essa história de que joga bem com o CR7 não serve para apagar todos os seus erros individuais.

O Bale também é outro, impressionante como o seu futebol morreu, nem velocidade que era o seu forte ele tem mais, não chuta, não dribla, totalmente sumido, espero que com o decorrer da temporada ele evolua, nesse momento até o Vázquez está jogando mais, de resto o time está jogando muito, hoje o que não faltaram foram chances criadas para finalização, o português iria deitar nesse jogo.
Eu acho que o Benzema limita o Ronaldo. Imagina um Suárez no lugar do francês, o português iria fazer mt mais gols (Suárez é mt melhor assistente que o francês) e teria mt mais assistências (ninguém perde mais gols que o francês).

Bale já deveria ter sido vendido. Inclusive eu sempre fui da corrente de ir atrás do Dembélé, um ponta habilidoso que falta para o Madrid, por mais que tenhamos o Asensio. Bom, agora é tarde.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 27 Ago 2017, 23:57

Matheus escreveu:
27 Ago 2017, 22:10
william_dsaj escreveu:

Não tinha visto essa manchete do GE, é algo realmente que beira o ridículo, e essa perseguição em cima do Real na minha visão existe desde antes do Neymar ir para o Barça, a Globo em geral dá um destaque maior para o clube catalão desde os tempos de Ronaldinho.

Na bola o Real foi muito mais time, no primeiro tempo os dois times não foram muito bem, o Valência mesmo só teve uma chance clara de gol no lance do próprio gol, o Real além do gol criou algumas oportunidades, mas não muito claras, já no segundo o Madrid criou mais chances, e chances muito claras, em que o Benzema só precisava escorar a bola para o gol, sem falar na chance dos últimos minutos em que o Francês teve quase que um pênalti para bater, livre dentro da área, e desperdiçou. o Valência mesmo só obrigou o Navas a fazer uma defesa difícil na falta do Parejo, enquanto o Neto fez mais de cinco, seis defesas difíceis.

Enquanto isso o GE mostra como se o Real tivesse jogador mal, voltado a normalidade, e empatado com jogadas individuais do Asensio, triste. :affs:

Esse jogo acima de tudo deixa claro que além de um reserva para o Carvajal, o Real precisa de mais um zagueiro para compor elenco, não é normal perder dois zagueiros por lesão e um suspenso, mas o time já vem sofrendo com esse problema desde a temporada passada, além de um reserva para o Benzema, claramente o Zidane não tem confiança no Mayoral.
Saiu Pepe, entrou Vallejo. Essa foi a substituição em relação à temporada passada.

Ramos suspenso
Varane lesionado
Nacho jogou
Vallejo lesionado

Foi isso? Correto é ter 5 zagueiros no elenco. Mas necessidade é atacante e lateral-direito, mesmo.
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 28 Ago 2017, 00:55

Tem anos que eu aviso sobre o Benzema no Real Madrid. É inadmissível um peladeiro desse destruir todos os ataques do time. Ridículo.
Imagem Imagem

LHC
Promessa
Promessa

Mensagem por LHC » 19 Set 2017, 19:40

Paulinho comecando mt bem...

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 19 Set 2017, 21:52

william_dsaj escreveu:

GE está para o Real Madrid, assim como a rádio Tupi está para o Barcelona. Os espanhóis estão pouco cagando pra eles.
Imagem

Bacurau
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bacurau » 19 Set 2017, 23:20

Como não tenho preferência por lá estou torcendo pelo Girona por causa do Douglas, mas enfim... É osso.
Espero que ao menos individualmente o moleque se destaque e siga para a Inglaterra.

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2017/18”