LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2017/18
Avatar do usuário
VascoFênix
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1305
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:09
Localização: ES

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por VascoFênix » 02 Nov 2017, 10:45

Chespirito escreveu:
01 Nov 2017, 23:46
Palitin escreveu:
01 Nov 2017, 23:07
VascoFênix escreveu:
01 Nov 2017, 22:57
Vc como é futebol....o jogo é decidido em campo...

O Barcelona fez 1 a 0 no Gremio....qd estava 2 a 0 no Equador o Barcelona perdeu um gol incrível...(bela defesa do Grohe tbm)
ou seja, se acabasse 2 a 1...por enquanto o Barcelona estaria se classificando.....fora q fazendo o primeiro o gol..provavelmente
o time ia crescer e quem sabe empatar...
É outra atmosfera.

Se a classificação não estivesse 99% garantida no primeiro jogo o Grêmio entraria muito mais motivado e ligado hoje.
Se acabasse 2x1 pro Grêmio lá, e 1x0 pro Barcelona no jogo de hoje, o Grêmio se classificaria do mesmo jeito.
É vdd...confundi...e em relação atmosfera tbm é vdd....o nível de concentração cai...com essa vantagem...incoscientemente
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

walace90
Júnior
Júnior
Mensagens: 1028
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por walace90 » 02 Nov 2017, 10:59

VascoFênix escreveu:
02 Nov 2017, 10:45
Chespirito escreveu:
01 Nov 2017, 23:46
Palitin escreveu:
01 Nov 2017, 23:07


É outra atmosfera.

Se a classificação não estivesse 99% garantida no primeiro jogo o Grêmio entraria muito mais motivado e ligado hoje.
Se acabasse 2x1 pro Grêmio lá, e 1x0 pro Barcelona no jogo de hoje, o Grêmio se classificaria do mesmo jeito.
É vdd...confundi...e em relação atmosfera tbm é vdd....o nível de concentração cai...com essa vantagem...incoscientemente
O próprio Cícero perdeu um gol de cabeça incrível talvez se tivesse precisando do resultado teria feito pois o nível de concentração seria maior

Avatar do usuário
scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 1573
Registrado em: 24 Dez 2015, 00:35
Localização: Indaial - SC

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por scinddan » 02 Nov 2017, 22:22

Matheus escreveu:
25 Out 2017, 22:12
Grêmio campeão, mais uma vaga na Libertadores...

Imagem
kkkk
fato
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6329
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Nov 2017, 07:13

Ragnify escreveu:
01 Nov 2017, 23:09
esse 9 do barcelona é bom pakarai hein

será que não podia pintar por aqui ano q vem não?


Não é aquele Ariel que jogou no Coritiba? PQP!! e a gente tendo que viver do aposentado Luiz Fabiano e o Leitão Thalles.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1385
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por marlito25 » 03 Nov 2017, 07:49

Mohammed Lisboa escreveu:
03 Nov 2017, 07:13
Ragnify escreveu:
01 Nov 2017, 23:09
esse 9 do barcelona é bom pakarai hein

será que não podia pintar por aqui ano q vem não?


Não é aquele Ariel que jogou no Coritiba? PQP!! e a gente tendo que viver do aposentado Luiz Fabiano e o Leitão Thalles.
É o Jonathan alvez, fizeram até um tópico dele aqui
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

Avatar do usuário
Batore da Gama
Júnior
Júnior
Mensagens: 1019
Registrado em: 12 Dez 2016, 10:33
Localização: São Cristovão - RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Batore da Gama » 03 Nov 2017, 12:07

marlito25 escreveu:
03 Nov 2017, 07:49
Mohammed Lisboa escreveu:
03 Nov 2017, 07:13
Ragnify escreveu:
01 Nov 2017, 23:09
esse 9 do barcelona é bom pakarai hein

será que não podia pintar por aqui ano q vem não?


Não é aquele Ariel que jogou no Coritiba? PQP!! e a gente tendo que viver do aposentado Luiz Fabiano e o Leitão Thalles.
É o Jonathan alvez, fizeram até um tópico dele aqui
Ele foi sondado no Parmeira e no Santos!
Porém acho que é caro !!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Online
Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 1673
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Laonda » 03 Nov 2017, 12:51

Batore da Gama escreveu:
03 Nov 2017, 12:07
marlito25 escreveu:
03 Nov 2017, 07:49
Mohammed Lisboa escreveu:
03 Nov 2017, 07:13




Não é aquele Ariel que jogou no Coritiba? PQP!! e a gente tendo que viver do aposentado Luiz Fabiano e o Leitão Thalles.
É o Jonathan alvez, fizeram até um tópico dele aqui
Ele foi sondado no Parmeira e no Santos!
Porém acho que é caro !!!!
Se o Palmeiras sondou, com certeza ja inflacionou o valor de mercado dele...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Avatar do usuário
AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1776
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:09
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por AlmiranteCRVG » 03 Nov 2017, 13:57

Como estou torcendo para o Lanús, pqp.. que dê tudo certo! mais um time pequeno da argentina ganharia a Liberadores.

eu me amarro no Lanús.. quem não lembra daquela partida épica do Vasco em SJ contra eles em 2007 ? a partir dali q conheci esse time e comecei a simpatizar com ele.. estou devendo comprar uma camisa deles

Avatar do usuário
Trust_No_1
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 867
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Rio Grande - RS

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Trust_No_1 » 06 Nov 2017, 09:55

Jonathan Alves por BOLOThalles, boa troca pra eles.

Avatar do usuário
Camisa 10
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 783
Registrado em: 08 Jun 2017, 08:32
Localização: Vila Velha - ES

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Camisa 10 » 22 Nov 2017, 20:56

Porra, que inveja de ser gremista nesse momento... puta que pariu....

To aqui vendo o Sportv e nos imaginando... eh foda

QUANDO QUE VEREMOS NOSSO VASCO NUMA FINAL DE LIBERTADORES, PORRA VEI.

E A GENTE SE AFUNDANDO EM POLÍTICA, NA MORAL. QUE ÓDIO

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2079
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por raphvasco » 22 Nov 2017, 21:18

Patético o que fizeram com os estádios brasileiros...
Clima tranquilo na arena... Numa final de libertadores...
Jogadores do Lanús aquecendo e nem vaia tem... Show do Michel Teló... E torcedor tirando selfie
Ridículo... Torcida Nutella
Estádio tinha que estar pulsando... Fogos... Clima hostil... Gritando na orelha dos argentinos...
Jogo da volta vai mostrar o que é estádio em final de libertadores
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 6192
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Nov 2017, 21:42

Camisa 10 escreveu:
22 Nov 2017, 20:56
Porra, que inveja de ser gremista nesse momento... puta que pariu....

To aqui vendo o Sportv e nos imaginando... eh foda

QUANDO QUE VEREMOS NOSSO VASCO NUMA FINAL DE LIBERTADORES, PORRA VEI.

E A GENTE SE AFUNDANDO EM POLÍTICA, NA MORAL. QUE ÓDIO
Há males que vem para o bem
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 6192
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Nov 2017, 21:42

O lanús vai com 3 atacantes

ousado.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 6192
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Nov 2017, 21:46

raphvasco escreveu:
22 Nov 2017, 21:18
Patético o que fizeram com os estádios brasileiros...
Clima tranquilo na arena... Numa final de libertadores...
Jogadores do Lanús aquecendo e nem vaia tem... Show do Michel Teló... E torcedor tirando selfie
Ridículo... Torcida Nutella
Estádio tinha que estar pulsando... Fogos... Clima hostil... Gritando na orelha dos argentinos...
Jogo da volta vai mostrar o que é estádio em final de libertadores
Uma coisa que me irrita no Brasil é essa frescura dos times entrarem juntos no campo....

Tem coisas que não podem ser imitadas da europa pra cá, são culturas muito diferentes..
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1385
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por marlito25 » 22 Nov 2017, 21:51

Barba Ruiva escreveu:
22 Nov 2017, 21:42
O lanús vai com 3 atacantes

ousado.
Eles jogam assim
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

Avatar do usuário
william_dsaj
Júnior
Júnior
Mensagens: 1548
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por william_dsaj » 22 Nov 2017, 21:59

raphvasco escreveu:
22 Nov 2017, 21:18
Patético o que fizeram com os estádios brasileiros...
Clima tranquilo na arena... Numa final de libertadores...
Jogadores do Lanús aquecendo e nem vaia tem... Show do Michel Teló... E torcedor tirando selfie
Ridículo... Torcida Nutella
Estádio tinha que estar pulsando... Fogos... Clima hostil... Gritando na orelha dos argentinos...
Jogo da volta vai mostrar o que é estádio em final de libertadores
São Januário não sofre desse mal, amém.
Imagem

kiko.cesar
Promessa
Promessa
Mensagens: 334
Registrado em: 05 Jan 2016, 22:11

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por kiko.cesar » 22 Nov 2017, 22:03

Sinceramente!?

Quero que Grêmio e Flamengo se explodam e percam tudo!

E o Vasco, se não tiver competência para estar entre os 7, então é porque não merece ir para a Libertadores.

Não vou torcer para brasileiro de maneira alguma, para ganhar campeonato internacional. Nunca fiz isto!

Especialmente também, porque um deles é a merda do Flamengo.

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3264
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Matheus » 22 Nov 2017, 22:03

Eu me esforço para torcer para o Grêmio mas não consigo, é algo muito estranho, parece involuntário.

Na teoria ainda estou torcendo muito para o time Gremista, na prática nem tanto.
Imagem

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 4525
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por ORESTES » 22 Nov 2017, 22:04

Caralho que transmissão bosta da GLOBO. Esse Galvão é uma bosta narrando e eu mal ouço a torcida, tem momentos que fica um silêncio, já que o Galvão as vezes não fala nada. Ou a torcida deles tá quieta ou a GLOBO não tá focando lá.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2079
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por raphvasco » 22 Nov 2017, 22:05

Barba Ruiva escreveu:
22 Nov 2017, 21:46
raphvasco escreveu:
22 Nov 2017, 21:18
Patético o que fizeram com os estádios brasileiros...
Clima tranquilo na arena... Numa final de libertadores...
Jogadores do Lanús aquecendo e nem vaia tem... Show do Michel Teló... E torcedor tirando selfie
Ridículo... Torcida Nutella
Estádio tinha que estar pulsando... Fogos... Clima hostil... Gritando na orelha dos argentinos...
Jogo da volta vai mostrar o que é estádio em final de libertadores
Uma coisa que me irrita no Brasil é essa frescura dos times entrarem juntos no campo....

Tem coisas que não podem ser imitadas da europa pra cá, são culturas muito diferentes..
Concordo
Em São Januário... Aquele show de fogos na entrada do Vasco... E depois a pressão no adversário entrando sozinho... Era impagável
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2079
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por raphvasco » 22 Nov 2017, 22:08

william_dsaj escreveu:
22 Nov 2017, 21:59
raphvasco escreveu:
22 Nov 2017, 21:18
Patético o que fizeram com os estádios brasileiros...
Clima tranquilo na arena... Numa final de libertadores...
Jogadores do Lanús aquecendo e nem vaia tem... Show do Michel Teló... E torcedor tirando selfie
Ridículo... Torcida Nutella
Estádio tinha que estar pulsando... Fogos... Clima hostil... Gritando na orelha dos argentinos...
Jogo da volta vai mostrar o que é estádio em final de libertadores
São Januário não sofre desse mal, amém.
Mesmo São Januário já perdeu mto... Tanto pelas restrições do MP como pelas torcidas organizadas vendidas...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 6192
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Nov 2017, 22:10

ORESTES escreveu:
22 Nov 2017, 22:04
Caralho que transmissão bosta da GLOBO. Esse Galvão é uma bosta narrando e eu mal ouço a torcida, tem momentos que fica um silêncio, já que o Galvão as vezes não fala nada. Ou a torcida deles tá quieta ou a GLOBO não tá focando lá.
Aqui no RJ o Luis Roberto está narrando
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 6192
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Nov 2017, 22:13

Esse goleiro do Lanús, Andrada, tem algum parentesco com aquele goleiro que agarrou no Vasco nos anos 70?
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2079
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por raphvasco » 22 Nov 2017, 22:13

ORESTES escreveu:
22 Nov 2017, 22:04
Caralho que transmissão bosta da GLOBO. Esse Galvão é uma bosta narrando e eu mal ouço a torcida, tem momentos que fica um silêncio, já que o Galvão as vezes não fala nada. Ou a torcida deles tá quieta ou a GLOBO não tá focando lá.
Só vejo jogo na globosta se não tiver opção...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1385
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por marlito25 » 22 Nov 2017, 22:15

kiko.cesar escreveu:
22 Nov 2017, 22:03
Sinceramente!?

Quero que Grêmio e Flamengo se explodam e percam tudo!

E o Vasco, se não tiver competência para estar entre os 7, então é porque não merece ir para a Libertadores.

Não vou torcer para brasileiro de maneira alguma, para ganhar campeonato internacional. Nunca fiz isto!

Especialmente também, porque um deles é a merda do Flamengo.
Somos 2
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 4525
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por ORESTES » 22 Nov 2017, 22:19

Grêmio jogando nada
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

Avatar do usuário
Camisa 10
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 783
Registrado em: 08 Jun 2017, 08:32
Localização: Vila Velha - ES

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Camisa 10 » 22 Nov 2017, 22:27

1º a Torcida do Lanus dando BAILE na torcida do Gremio, os gremistas nao CANTAM. 4 mil contra uns 51 do gremio, e os caras NÃO PARAM. Isso que é torcer porra hahahah

2º Lanus ta botando os caras na rodinha, pique bobinho

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 6192
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Nov 2017, 22:28

primeiro tempo o Lanús já teve duas ótimas chances pra fazer o gol

o grêmio nenhuma
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Online
Dfernandes
Promessa
Promessa
Mensagens: 100
Registrado em: 07 Jan 2016, 16:19

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Dfernandes » 22 Nov 2017, 22:29

marlito25 escreveu:
22 Nov 2017, 22:15
kiko.cesar escreveu:
22 Nov 2017, 22:03
Sinceramente!?

Quero que Grêmio e Flamengo se explodam e percam tudo!

E o Vasco, se não tiver competência para estar entre os 7, então é porque não merece ir para a Libertadores.

Não vou torcer para brasileiro de maneira alguma, para ganhar campeonato internacional. Nunca fiz isto!

Especialmente também, porque um deles é a merda do Flamengo.
Somos 2
Somos 3.

Avatar do usuário
Camisa 10
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 783
Registrado em: 08 Jun 2017, 08:32
Localização: Vila Velha - ES

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Camisa 10 » 22 Nov 2017, 22:31

To imaginando uma final desse em SJ... Aquela Cascata, nego em cima do ''alambrado''.

Caldeirão pulsando


Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2017/18”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BVasco93, Klaus, Laonda, Renan, silva!!!, Sonicvfa, Victor Loic e 11 visitantes