COPA SUL-AMERICANA 2020

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
Screwded
Júnior
Júnior

Re: COPA SUL-AMERICANA 2020

Mensagem por Screwded » 14 Fev 2020, 14:15

ADEMIRCRUELO escreveu:
07 Fev 2020, 18:22
MichelFrances#10 escreveu:
07 Fev 2020, 16:37
ADEMIRCRUELO escreveu:
07 Fev 2020, 12:33

Pensamento positivo aqui é algo contagiante!
Todos querem ver o Vasco campeão de tudo, mas essa não é a realidade do clube, surreal achar que temos condições de ganhar alguma competição.
Surreal e achar q vai fazer papelão sempre.Qual time da sul-americana tem 2 jogadores do nível cano e guarin?
Mata-mata equilibra demais. A diferença técnica entre o Vasco e os principais times da Sul-Americana não é tão grande assim. Eu diria que hoje precisamos de um lateral-esquerdo e um zagueiro pela direita mais confiáveis. Com apenas essas duas peças eu acho muito possível brigar por Sul-Americana, tendo ainda alguma chance de ganhar a Copa do Brasil.

A maior diferença do Vasco para os times com maior poder financeiro é o elenco, em relação ao time titular a diferença é bem menor.

Richardson20
Promessa
Promessa

Mensagem por Richardson20 » 14 Fev 2020, 14:30

ADEMIRCRUELO escreveu:
14 Fev 2020, 13:57
Richardson20 escreveu:
14 Fev 2020, 13:13
ADEMIRCRUELO escreveu:
14 Fev 2020, 12:31
Surto de dengue em la sierra. Parece que a sorte anda melhorando para nos . 2 titulares fora.
Não são titulares
Negativo o goleiro romel voltava de lesão na mão e o meia Héctor voltava do pré olímpico. Um 3 doente de fato é reserva . Está no netvasco.
Romel Quinonez não é titular, desde o início da temporada é reserva do Banegas, e quase foi dispensado por estar acima do peso no início do ano.

Os titulares que estão fora e devem voltar são: Rojas, Gamarra e Soleto, todos lesionados.

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 14 Fev 2020, 15:05

Atlético Nacional parece ser o favorito neste início. Mas tudo ainda incerto. São muitos times nivelados.
O Vasco que eu torço é o que não foge das lutas sociais e que não usa discursos excludentes e preconceituosos.

Graça e Paz.

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 14 Fev 2020, 15:27

Cara pode ser uma competição mto plausível de se ganhar!!!
Não tem nenhum time realmente bom... Corinthians q é forte caiu na liberta antes de entrar... Galo tb cairá... Dos brasileiros só confio que resista o Bahia...
Mas pra isso precisa de um técnico de vdd neh... Com essa bolinha q o time do Abel joga tenho medo até desse Oriente Petroleiro mesmo ao nível do mar!!!

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 14 Fev 2020, 15:34

Screwded escreveu:
14 Fev 2020, 14:15
ADEMIRCRUELO escreveu:

Todos querem ver o Vasco campeão de tudo, mas essa não é a realidade do clube, surreal achar que temos condições de ganhar alguma competição.
Surreal e achar q vai fazer papelão sempre.Qual time da sul-americana tem 2 jogadores do nível cano e guarin?
Mata-mata equilibra demais. A diferença técnica entre o Vasco e os principais times da Sul-Americana não é tão grande assim. Eu diria que hoje precisamos de um lateral-esquerdo e um zagueiro pela direita mais confiáveis. Com apenas essas duas peças eu acho muito possível brigar por Sul-Americana, tendo ainda alguma chance de ganhar a Copa do Brasil.

A maior diferença do Vasco para os times com maior poder financeiro é o elenco, em relação ao time titular a diferença é bem menor.
São as peças q tb penso essenciais... Messias e Diogo Barbosa cairiam como uma luva nesse time...
Mas tem q escalar direito tb neh... Raul, Marcos Jr e Marrony na direita ninguém tá merecendo!!!

VascaoSarrador
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoSarrador » 14 Fev 2020, 15:48

Paz /+/ escreveu:
14 Fev 2020, 15:05
Atlético Nacional parece ser o favorito neste início. Mas tudo ainda incerto. São muitos times nivelados.
Lanús vem forte também, assiste o jogo deles e gostei.
Mas é nosso freguês kkk

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 14 Fev 2020, 18:19

Felipe Vascaíno escreveu:
14 Fev 2020, 15:34
Screwded escreveu:
14 Fev 2020, 14:15
ADEMIRCRUELO escreveu:

São as peças q tb penso essenciais... Messias e Diogo Barbosa cairiam como uma luva nesse time...
Mas tem q escalar direito tb neh... Raul, Marcos Jr e Marrony na direita ninguém tá merecendo!!!
Marcos Júnior naturalmente vai perder a vaga para o Guarín. Acredito que o Raul naturalmente perca a posição para o Juninho também.

O ponta pela direita é outra posição em que temos problemas. Acredito que o Abel insiste no Marrony por acreditar que o mesmo está em processo de adaptação. Acredito que tanto nessa posição quanto para a lateral esquerda só veremos contratações no meio do ano. Acho que para esse começo de temporada deve vir um zagueiro pela direita, um meia e talvez um lateral-direito de custo baixo para a reserva, de acordo com as buscas do Vasco no mercado.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 14 Fev 2020, 18:32

ADEMIRCRUELO escreveu:
ADEMIRCRUELO escreveu:
07 Fev 2020, 12:33

Pensamento positivo aqui é algo contagiante!
não é surreal ser campeão da sul-americana, ninguém falou isso aqui.

surreal é esse elenco ir bem em dois campeonatos ao mesmo tempo, foi isso que falaram aqui, vc não interpreta direito as coisas.

quero saber quando esse time priorizar a sul-americana e ficar na lanterna do brasileiro se vc vai comemorar, vc é o primeiro a vir reclamar dos jogadores e da diretoria.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 14 Fev 2020, 18:36

VASCORAGEM escreveu:
14 Fev 2020, 13:01
Eu não posso torcer pro Vasco ser eliminado das competições pra poder focar apenas no brasileiro e assim ter mais chance de não cair. Seria bizarro. Mesmo até se for verdade. A torcida tem que ser pro Vasco acertar nas contratações, começar a fazer menos merda, ter sorte de ir vencendo e passando de fase nas competições e até escolher um presidente e uma diretoria dignos. Senão, perde o sentido ser torcedor.
minha torcida no dia do golpe foi para não ser rebaixado nos próximos 3 anos, até mudar de presidente e torcer pra essas coisas que vc citou aí.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 14 Fev 2020, 18:39

SOYCD escreveu:
14 Fev 2020, 14:03
Acredito que possa sim ser campeão, mas não somos os favoritos e vamos entre trancos e barrancos, se ao menos tivessemos um técnico...
isso é o que mais me desanima, mas um técnico desse que poupa jogador na segunda rodada da guanabara não me dá nenhuma esperanças de nada

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 14 Fev 2020, 18:45

Os caras já tem mentalidade de derrotados, não falam nem que vão brigar pelo título, parece jogador desses times pequenos, tipo Altos-PI, falando que vão avançar até onde der na copa do Brasil. Esses jogadores são uns fracassados omh.

16:27 Yago Pikachu, sobre a Copa Sul-Americana: 'Vamos fazer de tudo para chegar o mais longe possível'

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Fev 2020, 19:02

BVasco93 escreveu:
14 Fev 2020, 18:45
Os caras já tem mentalidade de derrotados, não falam nem que vão brigar pelo título, parece jogador desses times pequenos, tipo Altos-PI, falando que vão avançar até onde der na copa do Brasil. Esses jogadores são uns fracassados omh.

16:27 Yago Pikachu, sobre a Copa Sul-Americana: 'Vamos fazer de tudo para chegar o mais longe possível'
Olha quem deu a declaração, você esperaria algo diferente de um cidadão que tava contente com o empate com o poderoso Altos, só ver a postura dele em campo. Essa merda ainda é considerado referencia e isso explica muito do Vasco ter times tão fracos ultimamente, só lembrar que em 2017 que tivemos uma campanha melhor esse ai era reservaço.
:band:

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 14 Fev 2020, 19:06

Wesley Safadão escreveu:
14 Fev 2020, 19:02
BVasco93 escreveu:

Olha quem deu a declaração, você esperaria algo diferente de um cidadão que tava contente com o empate com o poderoso Altos, só ver a postura dele em campo. Essa merda ainda é considerado referencia e isso explica muito do Vasco ter times tão fracos ultimamente, só lembrar que em 2017 que tivemos uma campanha melhor esse ai era reservaço.
já começa pelo técnico, só consigo ver a cara de derrotado do técnico, queria muito rogerio ceni no vasco.

E esses dois laterais de merda na PQP, não precisamos de pessoas com pensamento de derrotado no clube, eu ficava puto com o time a 6 pontos da libertadores e luxemburgo falando em zona de confusão, TNC omh!!

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Fev 2020, 19:09

BVasco93 escreveu:
14 Fev 2020, 19:06
Wesley Safadão escreveu:
14 Fev 2020, 19:02
BVasco93 escreveu:

já começa pelo técnico, só consigo ver a cara de derrotado do técnico, queria muito rogerio ceni no vasco.
Nem me fale do técnico e também sei que essa porra de Pikachu não tem reserva, duas coisas que não aguento mais o Henrique e esse animal ai cobrando escanteios e faltas, fora claro a nitida má vontade que ele anda tendo.

Trem Bala da Colina
Promessa
Promessa

COPA SUL-AMERICANA 2020

Mensagem por Trem Bala da Colina » 14 Fev 2020, 21:17

:dirol: Sofrível...
NADA, nenhum titulo é mais importante do que a torcida do Vasco! A melhor e mais apaixonada do mundo!

Dedé Vital

Christiaan de Wet
Promessa
Promessa

Mensagem por Christiaan de Wet » 14 Fev 2020, 21:29

Assisti Lanús 3 x 0 Universidade Católica (EQU). Time do Lanús, um dos favoritos ao título, não é nada demais. Tem bom toque de bola e fizeram dois gols de jogadas ensaiadas. Destaques Quignon e o capitão, Lautaro Acosta. O Lanús é, atualmente, o terceiro colocado do campeonato argentino.

O time equatoriano estava nitidamente sem ritmo (este jogo foi o seu primeiro do ano).

Essa competição, com um bom técnico e mais um ou dois reforços, estaria na medida para uma conquista vascaína.

GUITAR MAN
Júnior
Júnior

Mensagem por GUITAR MAN » 14 Fev 2020, 21:37

Falar nisso, vai ter TV na volta contra o Petrolero ou vou ter que aturar a Net travar na hora do gol de Cano?
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 14 Fev 2020, 21:42

O Oriente Petrolero é bem menos ruim do que o Altos, mas em compensação nossa vantagem também é maior. Além do empate podemos perder por 1 gol se fizermos gol. E o time também não deve jogar tão mal quanto jogou contra o Altos. Se jogar daquele jeito vai ser eliminado, mas acredito que jogaremos menos mal e nos classificaremos.
Imagem

Christiaan de Wet
Promessa
Promessa

Mensagem por Christiaan de Wet » 14 Fev 2020, 21:43

GUITAR MAN escreveu:
14 Fev 2020, 21:37
Falar nisso, vai ter TV na volta contra o Petrolero ou vou ter que aturar a Net travar na hora do gol de Cano?
Enquanto o Vasco estiver nela, o DAZN irá passar. Não sei dizer se cederão à Globosta ou a outra tevê aberta alguns jogos de equipes brasileiras.

GUITAR MAN
Júnior
Júnior

Mensagem por GUITAR MAN » 14 Fev 2020, 21:56

Christiaan de Wet escreveu:
14 Fev 2020, 21:43
GUITAR MAN escreveu:
Enquanto o Vasco estiver nela, o DAZN irá passar. Não sei dizer se cederão à Globosta ou a outra tevê aberta alguns jogos de equipes brasileiras.
Como sempre, essa diretoria medíocre não tem capacidade de negociar uma transmissão pela TV. Nem sei se é possível, mas se fosse possível acho que meu comentário seria o mesmo.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 14 Fev 2020, 22:37

GUITAR MAN escreveu:
14 Fev 2020, 21:56
Christiaan de Wet escreveu:
14 Fev 2020, 21:43
GUITAR MAN escreveu:
Como sempre, essa diretoria medíocre não tem capacidade de negociar uma transmissão pela TV. Nem sei se é possível, mas se fosse possível acho que meu comentário seria o mesmo.
Não é culpa da diretoria a dazn comprou os direitos e só repassou a rede tv jogos de não brasileiros.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 14 Fev 2020, 22:41

Um empate nesse jogo é goleada.

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 15 Fev 2020, 01:00

Não confio nada nesse time, mesmo assim...

SEREMOS CAMPEÕES!!!

leanSA
Promessa
Promessa

Mensagem por leanSA » 15 Fev 2020, 01:36

A impressão que dá é que a qualquer momento Werley, Henrique, Marcos Jr e cia vai fazer alguma cagada e nos eliminar de uma competição importante...Marcos Jr já errou dois gols bizarros no jogo de ida, espero que não façam falta.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 15 Fev 2020, 07:06

leanSA escreveu:
15 Fev 2020, 01:36
A impressão que dá é que a qualquer momento Werley, Henrique, Marcos Jr e cia vai fazer alguma cagada e nos eliminar de uma competição importante...Marcos Jr já errou dois gols bizarros no jogo de ida, espero que não façam falta.
Ricardo Graça jogando fora de posição sobra em comparação com esse werley, Marcos Jr, Raul e Henrique vou nem citar mais, já está batido esse assunto no fórum. Só o técnico que não ver.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 15 Fev 2020, 11:55

Tô torcendo muito para que nao sejamos eliminados nessas fases iniciais, pq o vasco ainda deve crescer muuito, trocando algumas peças.

É notório que o Zag Direito (werley), Meia central (marcos Jr), e segundo volante (Raul) estão puxando o time para baixo. Com Guarin + Volante (bruno gomes ou contratação) + Graça, Dedé ou contratação na zag direita, o vasco sobe de patamar.

Além disso, a LE (Henrique) e a ponta direita (Marrony) estão prejudicando tbm, e seria o caso de contratar dois jogadores PARA SEREM TITULARES nessas vagas. Pq se for pra contratar do msm nível deles, deixa quem tá lá, pq salário é baixo e faz o papel bem mais ou menos.

Utilizando os jogadores que estão no banco sem sentido (que são reforços), como o Bruno Gomes, Vinicius, R. Graça e contratando mais 2 ou 3 p/ essas posições carentes, o vasco tem chances de disputar sula p/ pegar o título sim. Copa do BR pra chegar nas quartas +ou-
---T. Mágico-----------G. Cano------------M. Benitez
--------F. Guarín -------Andrey----------Contratação
Contratação-----Castán-------Contratação------Piska
----------------------------Lucão--------------------
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 15 Fev 2020, 12:53

Tiago Borges escreveu:
15 Fev 2020, 11:55
Tô torcendo muito para que nao sejamos eliminados nessas fases iniciais, pq o vasco ainda deve crescer muuito, trocando algumas peças.

É notório que o Zag Direito (werley), Meia central (marcos Jr), e segundo volante (Raul) estão puxando o time para baixo. Com Guarin + Volante (bruno gomes ou contratação) + Graça, Dedé ou contratação na zag direita, o vasco sobe de patamar.

Além disso, a LE (Henrique) e a ponta direita (Marrony) estão prejudicando tbm, e seria o caso de contratar dois jogadores PARA SEREM TITULARES nessas vagas. Pq se for pra contratar do msm nível deles, deixa quem tá lá, pq salário é baixo e faz o papel bem mais ou menos.

Utilizando os jogadores que estão no banco sem sentido (que são reforços), como o Bruno Gomes, Vinicius, R. Graça e contratando mais 2 ou 3 p/ essas posições carentes, o vasco tem chances de disputar sula p/ pegar o título sim. Copa do BR pra chegar nas quartas +ou-
Deus te ouça. Eu já não tenho mais essas certezas, mesmo acreditando que o Vasco vai melhorar sim, pois estamos de certa forma no fundo do poço. Um time ruim já seria uma melhora, né? Se não melhorar é rebaixamento certo no brasileiro. É fácil melhorar quando se está no nível de atuações em que estamos agora. E vamos melhorar sim, com a vinda de alguns jogadores e até de um treinador no decorrer do ano. Isso é o mais provável pelo menos.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 18 Fev 2020, 18:56

19:15 começa union calera x flu

Fé q o fluzin roda hj

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 18 Fev 2020, 20:49

crvg_emmanuel escreveu:
18 Fev 2020, 18:56
19:15 começa union calera x flu

Fé q o fluzin roda hj
Até agora ta rolando hahaha, mas vamos aguardar.

Fell2020
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fell2020 » 18 Fev 2020, 21:07

acabou, eliminadas. KKKKKKKKKK

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2019/20”