CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2019/20

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
Julio CRVG
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Julio CRVG » 13 Jan 2020, 07:57

Laonda escreveu:
13 Jan 2020, 07:52
Julio CRVG escreveu:
12 Jan 2020, 17:36
Laonda escreveu:
09 Jan 2020, 20:14
Messão pipocou hj denovo hein.kkkkk

Queria fazer uma crítica ao time colchonero.
Não sei se só eu vi isso, mas como a defesa do Atléti piorou essa temporada.
Defesa que era o pilar dos times "chatos" que o Simeone montava.
Me parece que o técnico esta tentando mudar o estilo de jogo do time e não to vendo tanta efetividade assim.
Fez gol, e teve outro anulado , como isso e pipocar ? O que mata o Barcelona e esse treinador !!
Tenso é que a culpa pelos fracassos do Messi é sempre outra pessoa né, agora é do Valverde, mas já foi do Higuain...
Sei como é... :evilg:
Que bobagem meu camarada , nao tenho essa bobagem de ser fanboy de jogador , talvez voce tenha , apenas analisei a situacao , tanto é que o Valverde esta para ser demitido.!!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 13 Jan 2020, 07:59

E sobre a Supercopa da Espanha, essa taça vai pro Bernabeu com o nome do Valverde escrito nela.
O lance do jogo, expulsão crucial.
Ali o Real ganhou a partida.
No mais, o criticado Cortouis tbm tem uma grande parcela nessa conquista.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 13 Jan 2020, 17:58

Valverde finalmente demitido! Em seu lugar deve ser anunciado Quique Setién em um acordo de 6 meses.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 13 Jan 2020, 18:05

LHC escreveu:
13 Jan 2020, 17:58
Valverde finalmente demitido! Em seu lugar deve ser anunciado Quique Setién em um acordo de 6 meses.
Com um ano e meio de atraso.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 13 Jan 2020, 18:05

LHC escreveu:
Ué, mas e aquele papo de que o Henry iria comandar o Barcelona em caso de demissão do Valverde?
E quanto ao Valverde, já foi tarde! Já era pra ter rodado depois da eliminação na UCL do ano passado. O estrago já está feito e acho que não tem como o Barcelona alçar voos maiores a essa altura do campeonato, mesmo que um técnico novo assuma o time na fase do mata-mata na UCL.

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 13 Jan 2020, 18:10

6 meses de contrato pro quique setien é pouco, é um bom nome e espero que faça esse barcelona jogar.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 13 Jan 2020, 23:42

Fernando Henrique escreveu:
13 Jan 2020, 18:05
LHC escreveu:
Ué, mas e aquele papo de que o Henry iria comandar o Barcelona em caso de demissão do Valverde?
E quanto ao Valverde, já foi tarde! Já era pra ter rodado depois da eliminação na UCL do ano passado. O estrago já está feito e acho que não tem como o Barcelona alçar voos maiores a essa altura do campeonato, mesmo que um técnico novo assuma o time na fase do mata-mata na UCL.
Foi uma demissão muito atrasada mesmo. Todo mundo já sabia da burrice de deixá-lo pra essa temporada. Por causa de bobagem assim o time perde uma temporada toda de preparo e execução. Enfim....

Henry seria viagem. Trabalho ruim e demitido do Mônaco, está um time quase amador lá no Canadá. Sem condições. Acho que sondaram mesmo o xavi mas ele não topou. Eu tb não toparia se fosse ele. Só se fosse em com a pré temporada.

Eu gostava das atuações do bétis com o setien. Talvez encaixe. Acho que o elenco do barça tem defeitos mas é forte o suficiente pra ser favorito em tudo na mão de um grande técnico, mesmo chegando agora. Só que o setien já tem lá seus 70 anos e um currículo bem modesto. Não acho isso razoável em um grande treinador.

Enfim, pelo menos o valverde saiu

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 14 Jan 2020, 07:35

Julio CRVG escreveu:
13 Jan 2020, 07:57
Laonda escreveu:
Julio CRVG escreveu:
12 Jan 2020, 17:36

Fez gol, e teve outro anulado , como isso e pipocar ? O que mata o Barcelona e esse treinador !!
Tenso é que a culpa pelos fracassos do Messi é sempre outra pessoa né, agora é do Valverde, mas já foi do Higuain...
Que bobagem meu camarada , nao tenho essa bobagem de ser fanboy de jogador , talvez voce tenha , apenas analisei a situacao , tanto é que o Valverde esta para ser demitido.!!
Bobagem é o seu comentário amigo. Passo longe de ser Fanboy de jogador, porém, não sei se vc entendeu o contexto da ironia da minha colocação. Enfim...

Like an army, falling
One by one by one

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 14 Jan 2020, 08:11

Laonda escreveu:
14 Jan 2020, 07:35
Julio CRVG escreveu:
Laonda escreveu:

Bobagem é o seu comentário amigo. Passo longe de ser Fanboy de jogador, porém, não sei se vc entendeu o contexto da ironia da minha colocação. Enfim...
Voce que se doeu com meu comentario , vida que segue , sem tempo pra discussões infantis , SV !!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 14 Jan 2020, 08:16

Julio CRVG escreveu:
14 Jan 2020, 08:11
Laonda escreveu:
14 Jan 2020, 07:35
Julio CRVG escreveu:

Voce que se doeu com meu comentario , vida que segue , sem tempo pra discussões infantis , SV !!
Então irmão, como disse, foi uma ironia. Reforço, não sei se vc entendeu o contexto dela, mais enfim... SV

Like an army, falling
One by one by one

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 14 Jan 2020, 08:58

LHC escreveu:
Que demora, precisou de umas dez eliminações pra demitir o cara

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 14 Jan 2020, 09:07

A rigor os números do Valverde não são ruins. 2 anos e meio, 2 ligas, uma copa e uma supercopa. ganhou quase 70% dos jogos e perdeu apenas 10%. Mas essa é a frieza dos números

Na prática era um time com jogo ruim, perda de dominância, sem intensidade e altamente dependente de um jogador apesar de terem outros excelentes no elenco. Péssima utilização de material humano (coutinho, griezmann mal utilizados. o péssimo trabalho com as laterais com semedo e sergi roberto, insistencia em gente como andre gomes...) não encontra equilibrio defensivo e sem variação de jogo. passivo com comportamento (dembele) e com vacas sagradas (isso acho que vem um pouco da diretoria).

time sem brios levando duas derrotas dolorosas, roma e liverpool e perdendo o DNA catalão de estilo de jogo. enfim, muito mal. foi um periodo que poderia ter levado uma champions tranquilamente tb.

Por isso sempre insisto que no futebol não dá pra ver só número. Tem que ver o processo e como as coisas se desenrolam.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 14 Jan 2020, 11:43

LHC escreveu:
Eu vi na televisão (espn) que o contrato vai até 30/06/2022.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Jan 2020, 11:23

LHC escreveu:
14 Jan 2020, 09:07
A rigor os números do Valverde não são ruins. 2 anos e meio, 2 ligas, uma copa e uma supercopa. ganhou quase 70% dos jogos e perdeu apenas 10%. Mas essa é a frieza dos números

Na prática era um time com jogo ruim, perda de dominância, sem intensidade e altamente dependente de um jogador apesar de terem outros excelentes no elenco. Péssima utilização de material humano (coutinho, griezmann mal utilizados. o péssimo trabalho com as laterais com semedo e sergi roberto, insistencia em gente como andre gomes...) não encontra equilibrio defensivo e sem variação de jogo. passivo com comportamento (dembele) e com vacas sagradas (isso acho que vem um pouco da diretoria).

time sem brios levando duas derrotas dolorosas, roma e liverpool e perdendo o DNA catalão de estilo de jogo. enfim, muito mal. foi um periodo que poderia ter levado uma champions tranquilamente tb.

Por isso sempre insisto que no futebol não dá pra ver só número. Tem que ver o processo e como as coisas se desenrolam.
O nível do Messi ano passado foi estrondoso, poderiam ter levado a Champions tranquilamente se tivessem um treinador pouco melhor.

Com todo o respeito que tenho pelo HISTÓRICO time do Liverpool, Barcelona perder por 4x0 com o Liverpool todo desfalcado só pode ser coisa do Valverde mesmo. E o Messi não foi Messi, mas longe de ter jogado mal.

Messi merecia a Champions ano passado, jogou DEMAIS mesmo. Do início ao fim.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Jan 2020, 11:24

Pelo menos a justiça foi feita e ele venceu a Bola de Ouro, ninguém jogou mais que Leo Messi em 2019. Apesar das excelentes temporadas de Van Dijk, Mané e Hazard.

Uma pena a justiça não ter sido feita pelo Cristiano em 2018...

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 16 Jan 2020, 11:46

A apresentação do Setien foi bem realista. Falou abertamente que nao tem curriculo, que nao garante titulo mas que os times dele jogam bem e é isso que ele promete. Falou tb que usa a cantera e que é importante usar para deixar claro que se joga por mérito e não por nome (passou recado?)

acho que firpo e puig vão ter mais chances com ele

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 16 Jan 2020, 12:02

LHC escreveu:
16 Jan 2020, 11:46
A apresentação do Setien foi bem realista. Falou abertamente que nao tem curriculo, que nao garante titulo mas que os times dele jogam bem e é isso que ele promete. Falou tb que usa a cantera e que é importante usar para deixar claro que se joga por mérito e não por nome (passou recado?)

Agora o Ted Mosby vai à loucura, ele vivia repetindo por aqui "mais 'cantera' e menos 'cartera'". :cfe:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 16 Jan 2020, 14:09

GilsonVGPR escreveu:
16 Jan 2020, 12:02
LHC escreveu:
16 Jan 2020, 11:46

Agora o Ted Mosby vai à loucura, ele vivia repetindo por aqui "mais 'cantera' e menos 'cartera'". :cfe:
Kkkkkk saudoso Ted

Pior que já vi ele defendendo o valverde. Esse lance da cantera ele ficava mais puto era com a diretoria

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 19 Jan 2020, 22:23

outro barcelona nessa primeira partida do setien. trocas de passes muito mais rápidas, mais controle do jogo e mais participação do resto do time. maior posse e troca de passes desde guardiola. alba mais solto com sergi roberto (fraco) segurando mais atrás. ansu sendo o responsavel por abrir na direita, griezmann mais a frente/centro no lugar do lesionado suarez. outro time.

escalacao foi basicamente a mesma. como imaginei, riqui puig apareceu no time e inclusive entrou muito bem. roubou a bola e iniciou o lance do gol. belo lance de passes rapidos.

há ainda uma deficiencia defensiva grande. granada teve 1-2 chances mas barcelona teve la umas 8-10. de qualquer forma o time já jogou muito melhor

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 06 Fev 2020, 18:06

Bostal Madrid , tomou no caneco em casa , que beleza :tir: !!!

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 06 Fev 2020, 22:04

Barcelona tb caiu pro Atlético de Bilbao. Assim que é bom, quebra a obviedade da temporada espanhola, teremos um campeão imprevisível na Copa do Rei. E tb mostra a força do futebol basco, os dois times que eliminaram Real e Barça respectivamente são de lá (San Sebastián no caso o Sociedad e Bilbao, o Atlético).

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 07 Fev 2020, 03:07

Barcelona não é mais o mesmo. Perdeu a essência. Sem falar nas crises internas.

Só um homem pode resolver esses problemas.

Imagem
Não vi Pelé, mas vi Ribamar.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 11 Fev 2020, 11:35

Voltando a comentar. Real assumiu a liderança do campeonato, como eu já vinha esperando há algum tempo. Time está ajustado, Mendy vem subindo de produção e lamento a falta do Hazard. Esta pra voltar e espero que volte com tudo, sem novas lesoes. Potencializa mt o time.

Setien está testando deus e o mundo lá no Barca. Testa jogador, testa esquema, testa tudo. Time melhorou as exibicoes mas os resultados estão instáveis. Tem tb que suarez e dembele estao de fora. Enfim, no ultimo jogo o setien fez um negócio que achei bem interessante. Pra suprir a expulsao do lenglet, recuou o busquets e preencheu o meio com arthur e de jong. Gostei do que vi. Talvez essa seja uma alternativa pro Busquets, que acho meio peso morto no meio campo.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 11 Fev 2020, 12:25

LHC escreveu:
11 Fev 2020, 11:35
Voltando a comentar. Real assumiu a liderança do campeonato, como eu já vinha esperando há algum tempo. Time está ajustado, Mendy vem subindo de produção e lamento a falta do Hazard. Esta pra voltar e espero que volte com tudo, sem novas lesoes. Potencializa mt o time.

Setien está testando deus e o mundo lá no Barca. Testa jogador, testa esquema, testa tudo. Time melhorou as exibicoes mas os resultados estão instáveis. Tem tb que suarez e dembele estao de fora. Enfim, no ultimo jogo o setien fez um negócio que achei bem interessante. Pra suprir a expulsao do lenglet, recuou o busquets e preencheu o meio com arthur e de jong. Gostei do que vi. Talvez essa seja uma alternativa pro Busquets, que acho meio peso morto no meio campo.
O Barcelona (com exceção do Messi) virou um catado, as contratações foram nível Eurico 2001/2008. Eu estava vendo FluxBota, na hora do jogo coloquei na Espn, e quando vi a escalação do Barcelona, voltei pro jogo do carioca, cê loko.
Editado pela última vez por GilsonVGPR em 11 Fev 2020, 17:30, em um total de 1 vez.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 11 Fev 2020, 15:38

Mal falei do dembele e saiu aí que ele vai ficar 6 meses parado após a cirurgia. Contratação infeliz essa. Caro, problemas de comportamento, bichado e alguma poucas boas exibições só. Não deu certo mesmo

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 11 Fev 2020, 17:12

LHC escreveu:
11 Fev 2020, 15:38
Mal falei do dembele e saiu aí que ele vai ficar 6 meses parado após a cirurgia. Contratação infeliz essa. Caro, problemas de comportamento, bichado e alguma poucas boas exibições só. Não deu certo mesmo
Pior que jogava muita bola no Dortmund. Se queimou no Barça, deve sair por uma pechincha.

É novo, ainda não é para "desistir" do cara, mas de fato deu errado no Barça. Que respire novos ares.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 24 Fev 2020, 20:07

barça recuperou a lideranca na ultima rodada com um show de messi (apenas 4 gols no jogo) e um fracasso do real. real vinha jogando bem até o momento em que hazard se machucou (de novo!) e saiu. dai em diante o time afundou e acabou perdendo.

situacao dificil pro real na pior hora possível. jogo contra um city que tem tudo pra vir mordido (se é que os times do guardiola transpiram paixao em algum momento) pela punicao da uefa. e o El Clasico no fim de semana. Sem Hazard, mais uma vez.

Está complicado, mas o time é o maior do mundo (depois do Vasco, claro). continuo apostando que no fim real passa do city. espero que zidane entre com mendy no lugar do marcelo

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 24 Fev 2020, 21:20

O que virou o barcelona? que porra de contratações são essas? braithwaite não tem futebol pra ser jogador do barcelona que virou uma baderna.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 24 Fev 2020, 21:24

PauloCRVG escreveu:
24 Fev 2020, 21:20
O que virou o barcelona? que porra de contratações são essas? braithwaite não tem futebol pra ser jogador do barcelona que virou uma baderna.
Não é novo. Lembra do prince boateng na temporada passada? Coisas do bandido Bartomeu. Não é só o Vasco que tem problema de cartola

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 24 Fev 2020, 21:32

LHC escreveu:
24 Fev 2020, 21:24
PauloCRVG escreveu:
24 Fev 2020, 21:20
Não é novo. Lembra do prince boateng na temporada passada? Coisas do bandido Bartomeu. Não é só o Vasco que tem problema de cartola
Lembro e sinto pena do messi.

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2019/20”