CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2019/20
Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 6520
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Matheus » 25 Jul 2018, 18:08

Imagem

---REGULAMENTO---
As 20 equipes se enfrentam em turno e returno. Vence a competição o time que somar mais pontos ao final das 38 rodadas.
Ao final da competição, os três piores colocados serão rebaixados à segunda divisão de 2019/20.
Além do campeão, o segundo colocado assegura classificação automática para a Liga dos Campeões. A equipe terceira colocada, por sua vez, terá que passar pela fase preliminar para garantir vaga na chave principal da competição.
Os quarto e quinto colocados asseguram vaga na edição seguinte da Liga Europa, ao lado do campeão da Copa da Itália.


---CRITÉRIOS DE DESEMPATE---
Caso haja empate de pontos entre dois clubes, os critérios de desempates serão aplicados na seguinte ordem:
1. Saldo de gols
2. Gols marcados
3. Confronto direto


---TRANSMISSÃO---

DAZN
REDETV

---ÚLTIMO CAMPEÃO---

JUVENTUS

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 6520
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Matheus » 25 Jul 2018, 18:15

Tava confiante que esse ano o campeonato Italiano teria um campeão diferente.

Ai vai a Juventus e me contrata o CR7.

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 10040
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Barba Ruiva » 25 Jul 2018, 18:22

juventus já é a campeã resta saber em qual rodada será a confirmação
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 6520
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Matheus » 26 Mai 2019, 18:28

Carai, que sufoco pra Inter ganha hoje do Empoli. Handanovic salvou uns 3 gols claros.

Juventus, Napoli, Atalanta e Inter na Champions.

Milan mais uma vez ficou de fora da Liga dos Campeões. O time melhorou muito com a saída do Paquetá (suspenso) nessas últimas rodadas mas não teve jeito, ficou de fora por 1 ponto.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 11579
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Mai 2019, 19:32

A Fiorentina conseguiu ficar na série A hoje contra o Genoa, sabe-se lá Deus como. O time que mais empatou no certame.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.


QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
Jerry Cantrell
Promessa
Promessa
Mensagens: 484
Registrado em: 03 Mai 2018, 12:05

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Jerry Cantrell » 27 Mai 2019, 12:06

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Mai 2019, 19:32
A Fiorentina conseguiu ficar na série A hoje contra o Genoa, sabe-se lá Deus como. O time que mais empatou no certame.
O que achei engraçado é que Fiorentina e Genoa escaparam e os dois serão vendidos agora. A Viola vai ser comprada pelo bilionário dono do NY Cosmos.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 11579
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Mohammed Lisboa » 27 Mai 2019, 12:22

Jerry Cantrell escreveu:
27 Mai 2019, 12:06
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Mai 2019, 19:32
A Fiorentina conseguiu ficar na série A hoje contra o Genoa, sabe-se lá Deus como. O time que mais empatou no certame.
O que achei engraçado é que Fiorentina e Genoa escaparam e os dois serão vendidos agora. A Viola vai ser comprada pelo bilionário dono do NY Cosmos.




Pois é, eu li sobre isso também no fim de semana, esse ricaço não poderia chegar em São Januário? :acclaim:
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.


QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
Jerry Cantrell
Promessa
Promessa
Mensagens: 484
Registrado em: 03 Mai 2018, 12:05

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Jerry Cantrell » 27 Mai 2019, 12:30

Um final de campeonato bem emocionante e certamente teremos um mercado bem interessante na bota

Juve dizem que pode contratar o Sarri (acho baita técnico e uma cagada do Chelsea se demitir mesmo)

Napoli deve voltar forte como sempre mas vai ter que ser cirúrgico pra achar um substituto pro Allan

Inter já tá acertada com Conte e Godín, além de que conseguiu acordo com a UEFA sobre o fair play financeiro e vai poder gastar. É o time que mais me gera curiosidade nesse mercado e a entrada do Conte deve mudar a mentalidade da equipe, creio que vão melhorar muito na próxima temporada

Atalanta fez uma temporada maravilhosa jogando um belo futebol e deve construir um novo estádio agora. Pena que devem pegar um grupo foda na UCL pq entram no pote 4

Milan deve recuar e apostar mais em jovens após os investimentos dos chineses não terem conseguido resultados imediatos. Leonardo deve sair da direção do clube, peças como Donnarumma podem ser negociadas pra gerar caixa e acho que Gattuso não tem condição de ser o técnico deles se o clube almeja algo a mais. Opções como Leonardo Jardim e Simone Inzaghi (tá negociando e pode não ficar na Lazio) são interessantes

Roma dizem que acertou com Paulo Fonseca do Shakhtar pra ser o novo treinador. Clube perde De Rossi e Dzeko e a Juventus tá interessada pelo Zaniolo...vamos ver como eles se saem no mercado

Lazio pode perder Simone Inzaghi e contratar Sérgio Conceição (como os técnicos portugueses tão em alta, pqp) no lugar pra vaga de treinador

Torino perdeu a vaga nas competições europeias pq empatou demais, mas pelo menos renovou com Belotti, apesar do interesse da Roma

Sampdoria tá interessada pelo Kanneman do Grêmio

Cagliari pode perder o Barella (puta promessa, a Inter é uma interessada)

Genoa terá novo dono

Fiorentina sendo comprado por bilionário

Parma conseguiu se manter na primeira temporada que voltou. Sei que é um sonho, mas gostaria mt que o Buffon voltasse pra lá encerrar a carreira.

O Brescia voltou pra primeira divisão

Avatar do usuário
Jerry Cantrell
Promessa
Promessa
Mensagens: 484
Registrado em: 03 Mai 2018, 12:05

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Jerry Cantrell » 27 Mai 2019, 12:34

Mohammed Lisboa escreveu:
27 Mai 2019, 12:22
Jerry Cantrell escreveu:
27 Mai 2019, 12:06
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Mai 2019, 19:32
A Fiorentina conseguiu ficar na série A hoje contra o Genoa, sabe-se lá Deus como. O time que mais empatou no certame.
O que achei engraçado é que Fiorentina e Genoa escaparam e os dois serão vendidos agora. A Viola vai ser comprada pelo bilionário dono do NY Cosmos.




Pois é, eu li sobre isso também no fim de semana, esse ricaço não poderia chegar em São Januário? :acclaim:
Nem fala. Nego quer comprar o CSA e o América e o Vasco nada.

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 6520
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Matheus » 27 Mai 2019, 13:02

Juve com o Sarri e a Inter com o Conte é realmente um grande avanço.

Acho que o Spalletti foi importante na Inter, levou o clube para a Champions depois de várias temporadas sem disputar a competição, mas parece que chegou no limite. Conte já é um técnico de ponta, faz com que o clube tenha pretensões maiores. Icardi deve vazar mesmo, Dzeko pode ser o substituto, não acho que o time perda em qualidade. Godín é uma puta aquisição, zagueiro nível top do mundo, na zaga o clube está bem.

Espero que a Inter não me iluda novamente na próxima temporada como na temporada atual.

Estavam falando em Guardiola ou Pochettino na Juve, algo que não fazia nenhum sentido, Sarri já é bem mais realista. Como não torço pra Juve, só pelo Cris mesmo, espero que o Sarri monte um time que faça muitos gols, algo que o Allegri não soube fazer.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior
Mensagens: 1392
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 06 Out 2019, 22:23

Alguém viu Inter 1x2 Juventus hoje?

Jogão de bola, muito equilibrado. Cada hora um time tomava as ações da partida.

Alguns comentários a se fazer, não somente de hoje e sim do início de temporada:

- Dybala não pode ser banco nesse time, tem que arrumar um lugar para o rapaz. O que ele jogou hoje foi brincadeira, fez um golaço e sua parceria com o CR7 rende ótimas ofensivas a todo momento.

- CR7 começou a temporada muito bem, não sei como está nos números, mas em desempenho tem sido muito importante nas movimentações, opções ofensivas, servindo companheiro etc. Hoje jogou demais! Quase fez um golaço e fez um bonito gol anulado pelo VAR.

- O menino De Ligt começou MUITO MAL na Juventus. Facilmente batido, sempre atrasado nas jogadas, totalmente perdido mesmo. Bonucci (!) hoje tapou um monte de falha do moleque. Tá triste.

- Higuaín começou a temporada bem demais, é outro que está voando nesse início.

O Sarri tem um problemão: a bola de CR7, Dybala e Higuain não permite nenhum dos três ficar de fora. Mas Bernardeschi tem papel muito importante nesse time.

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 6520
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Matheus » 07 Out 2019, 02:50

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
06 Out 2019, 22:23
Alguém viu Inter 1x2 Juventus hoje?

Jogão de bola, muito equilibrado. Cada hora um time tomava as ações da partida.

Alguns comentários a se fazer, não somente de hoje e sim do início de temporada:

- Dybala não pode ser banco nesse time, tem que arrumar um lugar para o rapaz. O que ele jogou hoje foi brincadeira, fez um golaço e sua parceria com o CR7 rende ótimas ofensivas a todo momento.

- CR7 começou a temporada muito bem, não sei como está nos números, mas em desempenho tem sido muito importante nas movimentações, opções ofensivas, servindo companheiro etc. Hoje jogou demais! Quase fez um golaço e fez um bonito gol anulado pelo VAR.

- O menino De Ligt começou MUITO MAL na Juventus. Facilmente batido, sempre atrasado nas jogadas, totalmente perdido mesmo. Bonucci (!) hoje tapou um monte de falha do moleque. Tá triste.

- Higuaín começou a temporada bem demais, é outro que está voando nesse início.

O Sarri tem um problemão: a bola de CR7, Dybala e Higuain não permite nenhum dos três ficar de fora. Mas Bernardeschi tem papel muito importante nesse time.
Não vi o jogo hoje. Aliás, não vi jogo nenhum esse final de semana. De qualquer forma, acho que posso comentar um pouco sobre o que você falou pois estou acompanhando a temporada da Juventus.

O De Ligt eu não sei se eu concordo que ele está muito mal, diria que está inconstante. Se você pega a partida contra o Napoli, por exemplo, ele fez uma partida horrorosa, falhou em dois gols que poderiam ter custado a vitória da Juve. No jogo de hoje cometeu o pênalti, e pelo que você falou foi mal na partida em geral. Em compensação, fez ótimas partidas contra Spal e Leverkusen, sendo extremamente seguro. Acredito que a ideia inicial nem era utilizar o Holandês como titular absoluto, e sim ir revezando com Bonucci e Chiellini para que ele se adaptasse de forma gradual ao futebol Italiano, mas a lesão do Chiellini estragou isso tudo.

O Cris está fazendo uma boa temporada. Falta caprichar em algumas finalizações e um pouco de sorte em determinados momentos, já teve gols anulados pelo VAR, bolas na trave, enfim, nada que não passe com o tempo. Ainda está sub-aproveitado, mas já há uma pequena evolução do Gajo nessa Juve do Sarri. A Juve do Allegri me fazia sangrar os olhos.

Algo que me incomoda MUITO na Juventus é o meio de campo. Eu não consigo ver um time campeão da Liga dos Campeões, por exemplo, com Khedira e Matuidi. Não que não sejam bons jogadores, acho que são úteis, mas comparado as outras grandes equipes da Europa a Velha Senhora está atrás.

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 2609
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por LHC » 07 Out 2019, 09:11

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
06 Out 2019, 22:23
Alguém viu Inter 1x2 Juventus hoje?

Jogão de bola, muito equilibrado. Cada hora um time tomava as ações da partida.

Alguns comentários a se fazer, não somente de hoje e sim do início de temporada:

- Dybala não pode ser banco nesse time, tem que arrumar um lugar para o rapaz. O que ele jogou hoje foi brincadeira, fez um golaço e sua parceria com o CR7 rende ótimas ofensivas a todo momento.

- CR7 começou a temporada muito bem, não sei como está nos números, mas em desempenho tem sido muito importante nas movimentações, opções ofensivas, servindo companheiro etc. Hoje jogou demais! Quase fez um golaço e fez um bonito gol anulado pelo VAR.

- O menino De Ligt começou MUITO MAL na Juventus. Facilmente batido, sempre atrasado nas jogadas, totalmente perdido mesmo. Bonucci (!) hoje tapou um monte de falha do moleque. Tá triste.

- Higuaín começou a temporada bem demais, é outro que está voando nesse início.

O Sarri tem um problemão: a bola de CR7, Dybala e Higuain não permite nenhum dos três ficar de fora. Mas Bernardeschi tem papel muito importante nesse time.
nao vi nao, infelizmente. mas pelo que ando vendo da juve nao tenho mt a acrescentar no que vc e o matheus disseram nao.

juve esta melhor nessa temporada. cris tem jogado bem, dado mt opcao. dybala eu tentaria achar vaga no time. higuain esta bem mas é aquilo ne, é o higuain...

de ligt esta mal pq é ruim msm. bola cantada ja. vai ter que evoluir. mas o matheus falou bem, nem era a ideia da diretoria que ele fosse titular. a lesao do chiellini apressou as coisas.

e o meio da juve é fraco. é meio campo de diretoria que nao sabe construir um grande time

Online
Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 17181
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por crvg_emmanuel » 07 Out 2019, 09:22

não acompanho mas me surpreende as noticias q vejo, sempre que a juve joga eu olho o resultado p ver os gols e raramente tem gol do robozão

estranho demais

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Avatar do usuário
Vitinhu
Júnior
Júnior
Mensagens: 2465
Registrado em: 06 Jan 2016, 10:07
Localização: Florianópolis - SC

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Vitinhu » 07 Out 2019, 10:19

Eu tenho acompanhado e a Juve está mais forte que a última temporada. Mas ainda falta uma ou outra peça que chame a responsa, principalmente na meiuca.

Cuadrado assumiu de vez a titularidade e vem jogando muito bem. Higuaín está tendo um início de temporada excelente. Dybala alterna ótimos jogos com outros de pura displicência e o Gajo continua em alto nível, jogando aberto pela esquerda e sendo muito mais participativo na construção das jogadas, deixando o Higuaín como jogador enfiado entre a zaga.

Os números do Gajo caíram, mas é uma escolha. A produtividade dele para a Juve é fundamental. Ontem, mais um excelente jogo, mesmo que não tenha feito o seu.

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 2609
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por LHC » 07 Out 2019, 10:23

qualquer jogador do mundo vai ter mais gols se ficar plantado na pequena area do que se jogar mais distante do gol. o normal é isso msm. achar que o cris vai participar mais da construcao e ter o msm numero de gols é maluquice

o que tem que ser decidido é se vale mais a pena ter ele mais na construcao e menos na pequena area. naquele real madrid que enchia o cara de bola redonda era melhor deixar na pequena area. mas tvz nessa juve de meio campo capenga seja melhor aproveita-lo mais longe do gol msm.

n da pra ficar avaliando jogador so pelo numero de gols. tem que ver a atuacao

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior
Mensagens: 1392
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Out 2019, 11:43

Matheus escreveu:
07 Out 2019, 02:50
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
06 Out 2019, 22:23
Alguém viu Inter 1x2 Juventus hoje?

Jogão de bola, muito equilibrado. Cada hora um time tomava as ações da partida.

Alguns comentários a se fazer, não somente de hoje e sim do início de temporada:

- Dybala não pode ser banco nesse time, tem que arrumar um lugar para o rapaz. O que ele jogou hoje foi brincadeira, fez um golaço e sua parceria com o CR7 rende ótimas ofensivas a todo momento.

- CR7 começou a temporada muito bem, não sei como está nos números, mas em desempenho tem sido muito importante nas movimentações, opções ofensivas, servindo companheiro etc. Hoje jogou demais! Quase fez um golaço e fez um bonito gol anulado pelo VAR.

- O menino De Ligt começou MUITO MAL na Juventus. Facilmente batido, sempre atrasado nas jogadas, totalmente perdido mesmo. Bonucci (!) hoje tapou um monte de falha do moleque. Tá triste.

- Higuaín começou a temporada bem demais, é outro que está voando nesse início.

O Sarri tem um problemão: a bola de CR7, Dybala e Higuain não permite nenhum dos três ficar de fora. Mas Bernardeschi tem papel muito importante nesse time.
Não vi o jogo hoje. Aliás, não vi jogo nenhum esse final de semana. De qualquer forma, acho que posso comentar um pouco sobre o que você falou pois estou acompanhando a temporada da Juventus.

O De Ligt eu não sei se eu concordo que ele está muito mal, diria que está inconstante. Se você pega a partida contra o Napoli, por exemplo, ele fez uma partida horrorosa, falhou em dois gols que poderiam ter custado a vitória da Juve. No jogo de hoje cometeu o pênalti, e pelo que você falou foi mal na partida em geral. Em compensação, fez ótimas partidas contra Spal e Leverkusen, sendo extremamente seguro. Acredito que a ideia inicial nem era utilizar o Holandês como titular absoluto, e sim ir revezando com Bonucci e Chiellini para que ele se adaptasse de forma gradual ao futebol Italiano, mas a lesão do Chiellini estragou isso tudo.

O Cris está fazendo uma boa temporada. Falta caprichar em algumas finalizações e um pouco de sorte em determinados momentos, já teve gols anulados pelo VAR, bolas na trave, enfim, nada que não passe com o tempo. Ainda está sub-aproveitado, mas já há uma pequena evolução do Gajo nessa Juve do Sarri. A Juve do Allegri me fazia sangrar os olhos.

Algo que me incomoda MUITO na Juventus é o meio de campo. Eu não consigo ver um time campeão da Liga dos Campeões, por exemplo, com Khedira e Matuidi. Não que não sejam bons jogadores, acho que são úteis, mas comparado as outras grandes equipes da Europa a Velha Senhora está atrás.
O jogo foi muito bom, cara. Um dos melhores clássicos dos últimos anos, senão o melhor! Lá e cá, cada time alternando o comando da partida.

O De Ligt fez partidas "ok" contra o Leverkusen e Spal mesmo, mas contra o Napoli e Inter por exemplo (times mais fortes, diga-se) foi desastroso! Sempre atrasado, totalmente perdido, dando bote no vazio. Nossa, uma lástima.
Espero que o garoto melhore.

O Cristiano está com um azar fodido, cara. Nem acho que esteja finalizando mal, haha! Ontem por exemplo fez um bonito gol anulado pelo VAR e na primeira rodada idem, um bonito gol anulado pelo VAR.

Mas em questão de produtividade, ele está muito bem. Participando muito do jogo, se movimentando bastante, dando opções para os companheiros e sendo crucial para as investidas da Juventus. Se está faltando gol, não está faltando todo o resto.

Também acho o meio-campo fraco, Pjanic desfila ali. Mas Matuidi e Khedira são o suficiente para o Italiano, só acho que para almejar vôos mais altos eles não servem.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior
Mensagens: 1392
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Out 2019, 11:48

LHC escreveu:
07 Out 2019, 10:23
qualquer jogador do mundo vai ter mais gols se ficar plantado na pequena area do que se jogar mais distante do gol. o normal é isso msm. achar que o cris vai participar mais da construcao e ter o msm numero de gols é maluquice

o que tem que ser decidido é se vale mais a pena ter ele mais na construcao e menos na pequena area. naquele real madrid que enchia o cara de bola redonda era melhor deixar na pequena area. mas tvz nessa juve de meio campo capenga seja melhor aproveita-lo mais longe do gol msm.

n da pra ficar avaliando jogador so pelo numero de gols. tem que ver a atuacao
Muito difícil o Cristiano com 34, quase 35 anos ser produtivo para o time na articulação e armação de jogadas e ao mesmo tempo ser exímio finalizador dentro da área. Não dá.

Ele fazia isso até 2014, depois dali já no Real Madrid ele virou muito mais um finalizador de área do que um articulador de fato no time do Madrid.

Um time que tinha Marcelo, Isco, Kroos, James, Modric, Bale e até Benzema (subestimado demais naquele elenco) ele não precisava participar muito das articulações do time, simples. Se "limitava" a ser o baita finalizador que é.

Tinha jogos que o Cristiano em 90 minutos tocava no máximo 10 vezes na bola, e fazia 3 gols. Era aquele jogo que "ele não jogava nada" e metia 3 no saco. Era de fato a cereja do bolo.

Diferente de 2007 até 2014 que ele, além de ser um ótimo finalizador, ainda participava MUITO das investidas do ataque, buscava a bola mais atrás e chamava a responsa até na armação do time.

O que ele está fazendo nessa Juventus, só que não tem mais o pique para ser articulador e finalizador como 6 anos atrás.

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 891
Registrado em: 10 Jul 2019, 23:02

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 07 Out 2019, 12:04

eneacampea . Exemplo de gestão . Dybala, cr7 e pjanic jogam muito.

Julio CRVG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 728
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Julio CRVG » 07 Out 2019, 12:45

Nao entendo esse campeonato , nao esta sendo.transmitido , realmente a espn , faliu no Brasil.!!

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Júnior
Júnior
Mensagens: 2603
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Fernando Henrique » 07 Out 2019, 13:05

Julio CRVG escreveu:
07 Out 2019, 12:45
Nao entendo esse campeonato , nao esta sendo.transmitido , realmente a espn , faliu no Brasil.!!
A Rede TV tá transmitindo o campeonato, agora não sei se é todo final de semana...

Julio CRVG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 728
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Julio CRVG » 07 Out 2019, 13:23

Fernando Henrique escreveu:
07 Out 2019, 13:05
Julio CRVG escreveu:
07 Out 2019, 12:45
Nao entendo esse campeonato , nao esta sendo.transmitido , realmente a espn , faliu no Brasil.!!
A Rede TV tá transmitindo o campeonato, agora não sei se é todo final de semana...
Quem e o narrador , Silvio Luiz , kkk ?

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Júnior
Júnior
Mensagens: 2603
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Fernando Henrique » 07 Out 2019, 13:34

Julio CRVG escreveu:
07 Out 2019, 13:23
Fernando Henrique escreveu:
07 Out 2019, 13:05
Julio CRVG escreveu:
07 Out 2019, 12:45
Nao entendo esse campeonato , nao esta sendo.transmitido , realmente a espn , faliu no Brasil.!!
A Rede TV tá transmitindo o campeonato, agora não sei se é todo final de semana...
Quem e o narrador , Silvio Luiz , kkk ?
Exatamente kkkkkkkk Só tem ele mesmo :lol:

Julio CRVG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 728
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Julio CRVG » 07 Out 2019, 13:54

Fernando Henrique escreveu:
07 Out 2019, 13:34
Julio CRVG escreveu:
07 Out 2019, 13:23
Fernando Henrique escreveu:
07 Out 2019, 13:05

A Rede TV tá transmitindo o campeonato, agora não sei se é todo final de semana...
Quem e o narrador , Silvio Luiz , kkk ?
Exatamente kkkkkkkk Só tem ele mesmo :lol:
Revivendo os velhos temposa da Band , rs !!

Online
Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 17181
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por crvg_emmanuel » 07 Out 2019, 14:02

ADEMIRCRUELO escreveu:
07 Out 2019, 12:04
eneacampea . Exemplo de gestão . Dybala, cr7 e pjanic jogam muito.
Menos, bem menos

Disputa sozinho

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 891
Registrado em: 10 Jul 2019, 23:02

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 07 Out 2019, 14:33

crvg_emmanuel escreveu:
07 Out 2019, 14:02
ADEMIRCRUELO escreveu:
07 Out 2019, 12:04
eneacampea . Exemplo de gestão . Dybala, cr7 e pjanic jogam muito.
Menos, bem menos

Disputa sozinho
Ganhou da inter com lukaku e sanchez. Única que tinha time p rivalizar. Bem mais! Já champions e briga de cachorro grande.

Online
Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 17181
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Out 2019, 08:32

ADEMIRCRUELO escreveu:
07 Out 2019, 14:33
crvg_emmanuel escreveu:
07 Out 2019, 14:02
ADEMIRCRUELO escreveu:
07 Out 2019, 12:04
eneacampea . Exemplo de gestão . Dybala, cr7 e pjanic jogam muito.
Menos, bem menos

Disputa sozinho
Ganhou da inter com lukaku e sanchez. Única que tinha time p rivalizar. Bem mais! Já champions e briga de cachorro grande.
Eu digo sobre o eneacampeonato, ngm rivalizou nesse periodo, no maximo o Napoli

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2019/20”