LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2017/18

Como você acha que será a campanha do Vasco na Libertadores?

Cai na pré Libertadores
20
7%
Fica na fase de grupos em ultimo
15
5%
Fica na fase de grupos mas se classifica pra Sulamericana
60
20%
Oitavas de final
32
11%
Quartas de final
43
15%
Semifinal
5
2%
Vice
2
1%
Campeão
116
40%
 
Total de votos: 293

Avatar do usuário
VASCORAGEM
Profissional
Profissional
Mensagens: 4959
Registrado em: 31 Dez 2015, 10:01
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por VASCORAGEM » 20 Abr 2018, 11:04

Spider escreveu:
20 Abr 2018, 10:44
Vcs estão jogando a toalha cedo demais...
Não é nem isso, pelo menos no meu caso. É falta de perspectivas pro futuro mesmo. Esse time não vai ser campeão de nada. Classificar até podemos ainda, mesmo eu duvidando muito. Teríamos que ganhar os 3 jogos, esse é o problema. O resultado do Cruzeiro até nos ajudou, empataram. Mesmo assim se o Vasco conseguir o milagre de ganhar os 3 jogos, não dura muito na competição. Não temos elenco, e nem time. Olha as merdas de finalizações que tivemos no jogo, os caras não acertam nem a bola de frente pro goleiro quando é só empurrar pra meter o gol.
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2400
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por MRibeiro » 20 Abr 2018, 11:26

VASCORAGEM escreveu:
20 Abr 2018, 11:04
Spider escreveu:
20 Abr 2018, 10:44
Vcs estão jogando a toalha cedo demais...
Não é nem isso, pelo menos no meu caso. É falta de perspectivas pro futuro mesmo. Esse time não vai ser campeão de nada. Classificar até podemos ainda, mesmo eu duvidando muito. Teríamos que ganhar os 3 jogos, esse é o problema. O resultado do Cruzeiro até nos ajudou, empataram. Mesmo assim se o Vasco conseguir o milagre de ganhar os 3 jogos, não dura muito na competição. Não temos elenco, e nem time. Olha as merdas de finalizações que tivemos no jogo, os caras não acertam nem a bola de frente pro goleiro quando é só empurrar pra meter o gol.
VASCO não pode "abandonar" a competição. Segundo colocado desse grupo deve se classificar com uma pontuação baixa. Essa vaga pode ser preenchida com 8 ou até 7 pontos.

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 1948
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por RSL » 21 Abr 2018, 15:37

EU AVISEI!!!

lá no ínicio do ano qdo o vasco começou a anunciar fabricio, Rafael Galhardo, erazo, paulão, Riascos e CIA, que aquilo ali era o sinÔnimo do fracasso e o vasco não chegaria as fases decisivas da libertadores.

eu defendi montar um grupo de jogadores jovens com no máximo 25 anos e com contrato longo com o clube, já sabendo que não conseguiria passar da primeira fase na liberta 2018, mas serviria de experiençia pra proximas edições.

mas não, preferiram querer vencer a libertadores na marra, msm sem ter estrutura nenhuma pra isso, investiram em uma cacetada de merdalhões velhos de salários altos, e agora estão aí eliminados na primeira fase do msm jeito só que com uma cacetada de jogadores em decadençia física e técnica e com uma folha salarial absurda pra o que essas bostas jogam.

cada um ganha o que merece!!!!

papai urso
Promessa
Promessa
Mensagens: 175
Registrado em: 15 Jan 2018, 17:57

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por papai urso » 21 Abr 2018, 16:28

O Vasco tem ir atrás de centroavante. Avisa para essa diretoria do Vasco que tem um jogador no Sampaio Correa que vale a pena investir: WILLIAM - Centroavante. Muito bom! Finaliza fácil, alto e habilidoso.

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 7672
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Barba Ruiva » 21 Abr 2018, 16:32

papai urso escreveu:
21 Abr 2018, 16:28
O Vasco tem ir atrás de centroavante. Avisa para essa diretoria do Vasco que tem um jogador no Sampaio Correa que vale a pena investir: WILLIAM - Centroavante. Muito bom! Finaliza fácil, alto e habilidoso.
Esse jogador só virá para o Vasco se o empresário oferecer ele.

Pq se depender dessa diretoria...
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 5164
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Victor_92 » 22 Abr 2018, 10:34

yago escreveu:
19 Abr 2018, 23:49
Apesar o resultado péssimo. Ganhando do Racing em casa voltamos para a briga.

Vasco vencendo o Racing e o Cruzeiro a Universidad de Chile, o grupo ficará assim:

1-Racing 7
2-Universidad de Chile = 5
3-Cruzeiro = 5
4-Vasco =4

Aí vencendo o cruzeiro em casa depois vamos ficar em segundo pq a Universidad de Chile vai perder para o Racing.
tava fazendo umas simulações aqui e o melhor resultado pro Vasco na próxima rodada é vencer obviamente o Racing e no outro jogo acontecer um empate, segurando o cruzeiro.

Cruzeiro vencendo mesmo perdendo pro vasco aqui na próxima rodada ...ele ganhando e o vasco empatando no saldo de gols eles eliminariam agente, portanto devido ao nosso péssimo saldo o melhor é torcer por um tropeço do cruzeiro quinta-feira empate pra ser mais preciso.

sexta estava puto não querendo nem fazer projeções e já estou aqui fazendo contas, essa paixão pelo Vasco é foda pqp

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 11971
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Cheder » 22 Abr 2018, 20:38

Marias, um puta time segundo a imprensa (grandes bostas), com o seu time COMPLETO, conseguiu perder dos flores com um a menos desde os 14 do primeiro tempo...

É obrigação vencer esses caras dia 02
Jamais se esqueçam
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2400
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por MRibeiro » 22 Abr 2018, 20:53

Cheder escreveu:
22 Abr 2018, 20:38
Marias, um puta time segundo a imprensa (grandes bostas), com o seu time COMPLETO, conseguiu perder dos flores com um a menos desde os 14 do primeiro tempo...

É obrigação vencer esses caras dia 02
Perfeito! E digo mais, um empate entre Cruzeiro e La U em BH, deixa a segunda vaga desse grupo na liberta muito aberta. A mesma pode ser preenchida com uma pontuação baixíssima. O VASCO continua a ter chances, até mesmo se não vencer o Racing.

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 1945
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por TheBeatles » 22 Abr 2018, 21:00

Tem que vencer o racing a qualquer custo quinta-feira, já to ansioso pra esse jogo... pena o ingresso estar tão caro, tô achando que não vai dar nem 13.000.
Imagem

Avatar do usuário
Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 741
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Dom Pedro III » 22 Abr 2018, 21:04

Elenco das marias mais pesado que o Douglas Cachaça aqui no Vasco, muito lento, Fluminense deitou. É só colocar Rildo e Pikachu nas pontas que ganha, aquele lateral M. Hermes é muito ruim. Quanto ao Racing...
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 1945
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por TheBeatles » 22 Abr 2018, 21:06

Uma vitória nossa e do cruzeiro domingo deixa:
racing - 7
la u e cruzeiro com - 5 (dependendo do saldo um fica na frente)
nós com - 4
Sendo que estando com 4 jogares ainda contra os 2 adversários com 5 pontos.
Imagem

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 1945
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por TheBeatles » 23 Abr 2018, 02:29

La U tomou hoje de 6x1 do Union de la Calera. Mds
Imagem

Avatar do usuário
FFVascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1003
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:42
Localização: Aracaju/SE

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por FFVascão » 23 Abr 2018, 08:04

Pra mim, esse é o jogo da classificação. Se ganhar do Racing em casa, acredito que passa de fase.

Pra mim é isso que o VASCO tem de fazer, passar de fase e ver o flamengo se fuder na primeira fase de novo. Só pra calar a mídia mulamba. Esse time não tem condições nenhuma de ganhar a libertadores.
Imagem

Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Rio Grande - RS

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Trust_No_1 » 23 Abr 2018, 08:47

TheBeatles escreveu:
23 Abr 2018, 02:29
La U tomou hoje de 6x1 do Union de la Calera. Mds
E a Chape tinha tomado 5 do poderoso poodle paranaense. Por aí vemos o nível do nosso Vasco.

Avatar do usuário
Barbosa
Promessa
Promessa
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Mar 2018, 17:39

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Barbosa » 23 Abr 2018, 09:05

Victor_92 escreveu:
22 Abr 2018, 10:34
yago escreveu:
19 Abr 2018, 23:49
Apesar o resultado péssimo. Ganhando do Racing em casa voltamos para a briga.

Vasco vencendo o Racing e o Cruzeiro a Universidad de Chile, o grupo ficará assim:

1-Racing 7
2-Universidad de Chile = 5
3-Cruzeiro = 5
4-Vasco =4

Aí vencendo o cruzeiro em casa depois vamos ficar em segundo pq a Universidad de Chile vai perder para o Racing.
tava fazendo umas simulações aqui e o melhor resultado pro Vasco na próxima rodada é vencer obviamente o Racing e no outro jogo acontecer um empate, segurando o cruzeiro.

Cruzeiro vencendo mesmo perdendo pro vasco aqui na próxima rodada ...ele ganhando e o vasco empatando no saldo de gols eles eliminariam agente, portanto devido ao nosso péssimo saldo o melhor é torcer por um tropeço do cruzeiro quinta-feira empate pra ser mais preciso.

sexta estava puto não querendo nem fazer projeções e já estou aqui fazendo contas, essa paixão pelo Vasco é foda pqp
O problema é confiar que, com essa campanha, o Vasco vai engatar duas vitórias em sequência na Libertadores.

Confesso que, na atual conjuntura, se conseguir ficar em 3º e pegar a Sulamericana, eu já nem vou achar tão ruim assim.

Avatar do usuário
Henrique Francioni
Júnior
Júnior
Mensagens: 1259
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:31

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Henrique Francioni » 23 Abr 2018, 09:16

O Racing não é tudo isso que estão pintando não...

Se o Vasco entrar com a escalação e dedicação correta, podemos vencer.

Libertadores não perdoa, não podemos perder gols como o Vasco vem perdendo com frequência.

A obrigação é vencer o Racing e Cruzeiro, que são os mais fortes do grupo.

A La U é fraca, perdemos aquele jogo em São Januário de forma ridícula.
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Thiago Vascão » 23 Abr 2018, 09:16

Enquanto houver chances matemáticas eu continuarei na torcida
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 5164
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Victor_92 » 23 Abr 2018, 09:20

Diretoria tá cobrando caro demais pelo ingresso, das duas uma ou está querendo alavancar sócio torcedor ou quer afastar a torcida temendo vaias e protesto se o time não conseguir o resultado.

Acho que esse jogo aí não dá nem 10 mil pagantes, final de mês, ingresso caro e time em má fase.

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4483
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Bart Vascaíno » 23 Abr 2018, 09:26

Henrique Francioni escreveu:
23 Abr 2018, 09:16
O Racing não é tudo isso que estão pintando não...

Se o Vasco entrar com a escalação e dedicação correta, podemos vencer.

Libertadores não perdoa, não podemos perder gols como o Vasco vem perdendo com frequência.

A obrigação é vencer o Racing e Cruzeiro, que são os mais fortes do grupo.

A La U é fraca, perdemos aquele jogo em São Januário de forma ridícula.
Poe na conta da torcida tbm.. Vaiar o time no primeiro tempo empatando de 0-0... Torcida do Vasco que vai em SJ em sua maioria é retardada... Protesta sobre tudo, menos sobre o que se importa...

E tivéssemos conseguido um empatezinho estaríamos em melhor situação... (Apesar de achar que conseguiríamos a vitória com a torcida empurrando)
Editado pela última vez por Bart Vascaíno em 23 Abr 2018, 09:40, em um total de 1 vez.
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Avatar do usuário
Henrique Francioni
Júnior
Júnior
Mensagens: 1259
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:31

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Henrique Francioni » 23 Abr 2018, 09:33

Bart Vascaíno escreveu:
23 Abr 2018, 09:26
Henrique Francioni escreveu:
23 Abr 2018, 09:16
O Racing não é tudo isso que estão pintando não...

Se o Vasco entrar com a escalação e dedicação correta, podemos vencer.

Libertadores não perdoa, não podemos perder gols como o Vasco vem perdendo com frequência.

A obrigação é vencer o Racing e Cruzeiro, que são os mais fortes do grupo.

A La U é fraca, perdemos aquele jogo em São Januário de forma ridícula.
Poe na conta da torcida tbm.. Vaiar o time no primeiro tempo empatando de 0-0... Torcida do Vasco que vai em SJ em sua maioria é retardada... Proposta sobre tudo, menos sobre o que se importa
Com certeza.

A torcida do Vasco é muito desesperada, se está no estádio é pra apoiar a porra do jogo inteiro.

No final da partida, podem vaiar ou fazer o que quiserem.

Mas na maioria dos jogos é isso ai mesmo, o torcedor que paga o ingresso e se dispõe a ir ao estádio para vaiar o time ao invés de apoiar, merece o troféu de retardado.
Imagem

Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Rio Grande - RS

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Trust_No_1 » 23 Abr 2018, 09:59

Empatamos com a bosta da Chape e o Racing venceu o seu jogo na Argentina. Meu coração ainda tem esperança mas esse time vai atacar afobadamente, não vai fazer gol e ainda vai tomar. Time feio e mal escalado.

Avatar do usuário
VictorHaas
Promessa
Promessa
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jan 2016, 10:06

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por VictorHaas » 23 Abr 2018, 10:14

Temos 1% de chance, mas enquanto tiver chance, vamos acreditar.

Por mais difícil que seja... Acho que colocando mais ou menos o time que jogou no segundo tempo contra a Chape e conseguindo manter uma boa pegada, acho que dá para ir bem contra o Racing.

roberto-cezar
Júnior
Júnior
Mensagens: 1536
Registrado em: 14 Jan 2016, 21:32
Localização: Miami

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por roberto-cezar » 23 Abr 2018, 10:26

Time pra quinta feira :

MS
Pikachu - Graça - Werley - Henrique
Desabato - Evander
Thiago Galhardo - Wagner - Rildo
Rios

Dois caras rapidos pelos flancos, jogando com os laterais..
Um bom desarmador e teoricamente mais qualidade tecnica na segunda volancia

e vamo pra cima

Alex_CFraga
Júnior
Júnior
Mensagens: 1259
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:54

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Alex_CFraga » 24 Abr 2018, 22:44

Santos com um time bem mais ou menos , lider do grupo, ganhou o estudiantes na argentina e esta ganhando tranquilamente em casa....

Avatar do usuário
Digaonascimento
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 622
Registrado em: 31 Dez 2015, 07:29

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Digaonascimento » 24 Abr 2018, 22:54

1998: Grêmio 1x0 Vasco; Guadalajara 1x0 Vasco; América 1x1 Vasco; Vasco 3x0 Gremio; Vasco 2x0 Guadalajara e Vasco 1x1 America. Passamos com 8 pts. O único detalhe é que naquele time tinhamos Mauro Galvão, Pedrinho, Ramon, Felipe, Juninho... :cheesy:

Avatar do usuário
Mourao3.0
Júnior
Júnior
Mensagens: 1126
Registrado em: 04 Abr 2017, 14:40
Localização: Fortaleza

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Mourao3.0 » 25 Abr 2018, 07:57

Digaonascimento escreveu:
24 Abr 2018, 22:54
1998: Grêmio 1x0 Vasco; Guadalajara 1x0 Vasco; América 1x1 Vasco; Vasco 3x0 Gremio; Vasco 2x0 Guadalajara e Vasco 1x1 America. Passamos com 8 pts. O único detalhe é que naquele time tinhamos Mauro Galvão, Pedrinho, Ramon, Felipe, Juninho... :cheesy:
Paulão, Rildo, Evander, Pokemon... Dubai é logo ali :fkc: :fkc:
:band: :fjv: :band:

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 2928
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por viajante » 25 Abr 2018, 11:11

Final de campeonato amanhã. Vencer ou vencer. Se empatar vai ter que torcer pra outro empate do Cruzeiro. Qualquer outro resultado é caixão e vela preta.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Avatar do usuário
Viniiicius
Júnior
Júnior
Mensagens: 3107
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Viniiicius » 26 Abr 2018, 00:39

Merdao tá bem encaminhado pra se classificar, basta vencer o Emelec em "casa"

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6604
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por DRVS98 » 26 Abr 2018, 02:39

Viniiicius escreveu:
26 Abr 2018, 00:39
Merdao tá bem encaminhado pra se classificar, basta vencer o Emelec em "casa"
Se o River Plate vencer o Emelec e perder a próxima para o Santa Fé, o Flamengo vai para a Argentina na mesma situação do ano passado, mesmo vencendo o Emelec.

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 5164
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Victor_92 » 26 Abr 2018, 07:47

Boa partida do Palmeiras não sofreu pressão controlou o jogo e matou no segundo tempo na Argentina e o Boca foi dominado principalmente no segundo tempo.

Primeiro classificado as oitavas

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2017/18”