CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Matheus » 28 Jul 2020, 17:58

Batore da Gama escreveu:
28 Jul 2020, 11:01
ADEMIRCRUELO escreveu:
27 Jul 2020, 13:56
Juve tem q melhorar muito para sonhar com a champions .
Sim!!
Mais também acredito no fator sorte.
Sarri é fraco para a Juve! Pochetinno é melhor que ele.

Briga agora será Immobile x CR7 Artilharia / Bota de ouro!
Acho que essa briga já foi, cara. Immobile tem 34 gols, enquanto o Cris tem 31.

Tirar 3 gols de diferença em 2 jogos vai ser bem complicado.

Christiaan de Wet
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Christiaan de Wet » 29 Jul 2020, 09:19

Matheus escreveu:
28 Jul 2020, 17:58
Christiaan de Wet escreveu:
28 Jul 2020, 15:02
Diretoria do Milan é burra demais.

Preferiu o Pioli ao Rangnick (que acumularia as funções de técnico/diretor).

Pioli costuma "flopar" no segundo ano à frente de um clube (exemplos: (i) seu segundo ano na Lazio, após levá-la, no primeiro, à fase preliminar da Champions e na (ii) Fiorentina), após um excelente primeiro ano (como este, atualmente, no Milan).

Quem acaba ganhando força é o Maldini, que iria rodar com a chegada do alemão, e o Ibra.
Cederam aos bons resultados recentes, né. Mas nem dá pra criticar tanto a diretoria do Milan, o desempenho da equipe com o comando do Pioli depois da volta do Italiano são espetaculares. Acredito que quase todos os clubes cederiam.

O trabalho com o Rangnick envolvia toda uma reformulação de elenco, apostando em jovens jogadores. De fato um provejo ousado que possivelmente traria resultado a longo prazo.

Sim, o desempenho tem sido espetacular. Considerando apenas os últimos 10 jogos, o Milan seria o líder, empatado em número de pontos com a Atalanta.

Apesar de concordar que o natural seria "todos os clubes cederem", eu não sei se aceitaria, se fosse o Pioli. O Milan tem sido uma máquina de moer técnicos nos últimos anos. E, como disse acima, o Pioli não costuma ir bem no seu segundo ano de contrato.

[OFF]: Com Mbappé fora, voltando apenas numa hipotética semifinal, a "Dea" pode cometer o crime.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 29 Jul 2020, 09:41

Matheus escreveu:
28 Jul 2020, 17:58
Batore da Gama escreveu:
28 Jul 2020, 11:01
ADEMIRCRUELO escreveu:
27 Jul 2020, 13:56
Juve tem q melhorar muito para sonhar com a champions .
Sim!!
Mais também acredito no fator sorte.
Sarri é fraco para a Juve! Pochetinno é melhor que ele.

Briga agora será Immobile x CR7 Artilharia / Bota de ouro!
Acho que essa briga já foi, cara. Immobile tem 34 gols, enquanto o Cris tem 31.

Tirar 3 gols de diferença em 2 jogos vai ser bem complicado.
Porra... Ainda acredito no Papai Cris, Porém a Lazio pega o Brescia hoje, enxurrada de gols!
A champions não conta para a Bota de Ouro??
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 29 Jul 2020, 21:18

cagliari 2 x 0 juve

dessa vez não tive culpa galera! nem vi o jogo

só falta o jogo do fds pra fechar a temporada do italiano ne?

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 29 Jul 2020, 21:37

Impressionante trabalho do atalanta. Ataque muito prolifico. 20 gols a mais do que a Inter. Saldo de gols muito melhor do que da campeã juve.

Pontuação Inter/Lazio/Atalanta muito embolada ficou pra ser decidida na ultima rodada mesmo.

Immobile com 3 gols de vantagem pro Cris e passou tb o Lewa pro bota de ouro. Achei que o Cris seria o artilheiro com facilidade desse campeonato ai.

Interessante notar a questão da arbitragem. Alguém ai ja tinha falado da quantidade absurda de gols de penalti do Cris (acho que foram 12!). Pro meu espanto o Immobile fez 14!!! 14 Gols de penalti!!

Colocando em perspectiva, Lewa é o segundo do bota de ouro e teve apenas 5 penaltis. Messi também teve 5 na La Liga. Sergio Ramos, batedor 100% do real, tem 6.

Alguma coisa na Italia está esquisita e desequilibrando essa Bota de Ouro contra o Lewa, coitado.

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 29 Jul 2020, 21:44

LHC escreveu:
29 Jul 2020, 21:37
Impressionante trabalho do atalanta. Ataque muito prolifico. 20 gols a mais do que a Inter. Saldo de gols muito melhor do que da campeã juve.

Pontuação Inter/Lazio/Atalanta muito embolada ficou pra ser decidida na ultima rodada mesmo.

Immobile com 3 gols de vantagem pro Cris e passou tb o Lewa pro bota de ouro. Achei que o Cris seria o artilheiro com facilidade desse campeonato ai.

Interessante notar a questão da arbitragem. Alguém ai ja tinha falado da quantidade absurda de gols de penalti do Cris (acho que foram 12!). Pro meu espanto o Immobile fez 14!!! 14 Gols de penalti!!

Colocando em perspectiva, Lewa é o segundo do bota de ouro e teve apenas 5 penaltis. Messi também teve 5 na La Liga. Sergio Ramos, batedor 100% do real, tem 6.

Alguma coisa na Italia está esquisita e desequilibrando essa Bota de Ouro contra o Lewa, coitado.
Comentei antes no inicio da temporada e achava essa atalanta uma enganação, principalmente na champions quando se recuperou apenas no returno, mas acabou queimando minha lingua, porém apesar de tudo ainda tem chances na champion então tem a minha torcida.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 04 Ago 2020, 19:57

Melhor atacante: Immobile
Melhor jogador: Dybala

Cris deve estar feliz de não ser considerado nem o melhor do próprio time.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 14 Ago 2020, 15:57

segundo consta Jorge Mendes anda oferecendo CR7 por alguns clubes ai. Para surpresa dizem que ofereceu até pro Barça (quem me dera!). PSG teria interesse. Juventus não aceitaria menso de 60m de euros.

Tudo especulação, mas como é o Cris eu postei

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”