BRUNO COSENDEY

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
PortugaVascão
Promessa
Promessa

Re: BRUNO COSENDEY (VOLANTE - JUNIORES)

Mensagem por PortugaVascão » 14 Abr 2016, 11:05

Sou Português, e um apaixonado pelo Vasco. Sou de Guimarães, e Sócio do Vitória, onde joga o Cosendey, e o Montoya.

Nós ainda não vimos o Cosendey jogar. É muito estranho este negócio. Tem dedo do Deco. O Cosendey veio e retornou ao Brasil para o Escrete!

Nós temos a 4ª maior Torcida de Portugal, e somos um Clube por exemplo, com muita tradição na Formação. Temos excelentes condições de trabalho. Na década de 80 tínhamos já uma Academia, e estávamos muito à frente dos 3 Grandes de Portugal, que só há 10 anos criaram uma.

Força Vascão! Estou contigo na caminhada de regresso à Série A.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 14 Abr 2016, 11:07

PortugaVascão escreveu:Sou Português, e um apaixonado pelo Vasco. Sou de Guimarães, e Sócio do Vitória, onde joga o Cosendey, e o Montoya.

Nós ainda não vimos o Cosendey jogar. É muito estranho este negócio. Tem dedo do Deco. O Cosendey veio e retornou ao Brasil para o Escrete!

Nós temos a 4ª maior Torcida de Portugal, e somos um Clube por exemplo, com muita tradição na Formação. Temos excelentes condições de trabalho. Na década de 80 tínhamos já uma Academia, e estávamos muito à frente dos 3 Grandes de Portugal, que só há 10 anos criaram uma.

Força Vascão! Estou contigo na caminhada de regresso à Série A.
Ele não voltou para treinar com a seleção sub-20

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 14 Abr 2016, 11:09

Superestimado!
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

PortugaVascão
Promessa
Promessa

Mensagem por PortugaVascão » 14 Abr 2016, 11:14

Ele não voltou para treinar com a seleção sub-20[/quote]

Ao que vi no Insta dele, o Cosendey ainda esta no Escrete.

Nós aqui em Guimarães, temos muitas expetativas pelo Cosendey, mas ainda nem o vimos jogar.

Somos um pouco como o Vasco. Um potencial tremendo, com uma torcida fabulosa, mas há sempre má gestão da Diretoria. É triste isto acontecer, em Clubes com esta Tradição.

Kami Sama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Kami Sama » 14 Abr 2016, 11:22

Ta na seleção Sub-20.

Quando ele arrebentar em outro time, quero ver como vão ficar os entededores de base do Vasco.

PortugaVascão
Promessa
Promessa

Mensagem por PortugaVascão » 14 Abr 2016, 11:32

Kami Sama escreveu:Ta na seleção Sub-20.

Quando ele arrebentar em outro time, quero ver como vão ficar os entededores de base do Vasco.

Nos aqui em Guimarães, tivemos em 2012, graves problemas financeiros por má gestão. Apostamos até 2015 em jovens da nossa base, e fomos bem sucedidos ganhamos a Copa em 2013.

O problema é que depois de vender jovens após o sucesso, a Diretoria virou-se novamente para Jogadores do Exterior, e caros e comissionados.

O Montoya é um desses exemplos. Muito frágil fisicamente, e sem características para o futebol Europeu. Um FLOP.

Formação é muito importante. O Vasco tem também que apostar mais na Base.

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 14 Abr 2016, 11:36

Injustiçado
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Bellini Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Bellini Eterno » 14 Abr 2016, 11:50

Vendo o nível do nosso elenco é triste ver como a diretoria deixou esse jogador escapar
Imagem

PortugaVascão
Promessa
Promessa

Mensagem por PortugaVascão » 14 Abr 2016, 12:06

Vou esperar para ver agora se na próxima época, o Cosendey joga. Nós desde a saída de um médio volante chamado André André para o FCPorto, estamos carentes de um médio box - to - box, o vulgo volante no Brasil.

Se o Cosendey fosse do nível do Danilo que está actualmente no Valência, era fantástico para nós.

Esta época correu-nos mal. Ainda estivemos em 5º lugar no Campeonato, mas em Janeiro na reabertura de transferências, a Diretoria só quis trazer jogadores emprestados dos ditos 3 Grandes de Portugal. Um deles o Vitor Andrade que passou pelo Santos, e é muito fraco. Individualista e sem jogar ponta. Perdeu-se o Balneário com a chegada destes jogadores emprestados e sem vontade de jogar com raça e dedicação.

Um dos meus sonhos, é quando fizer parte da Diretoria do VSC, fazer um périplo no Rio de Janeiro com o Time, e jogar um amistoso com o Vascão, e com casa cheia.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Abr 2016, 12:15

Está na seleção?? Mas não disseram que ele era uma merda?? rsrs
FORA EURICO!!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Abr 2016, 12:22

Incógnita, alternou bons e maus momentos na base. Sua convocação pra seleção sub-20 parece algo por trás.
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Abr 2016, 12:54

Os maus momentos do Cosendey foram justamente na sua passagem na mão do Rodjeguey.
FORA EURICO!!

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 14 Abr 2016, 13:06

Mohammed Lisboa escreveu:Está na seleção?? Mas não disseram que ele era uma merda?? rsrs
estar na selecao é sinonimo de ser bom?

serio mesmo?

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 14 Abr 2016, 13:52

LuaninhaCRVG escreveu:Superestimado!

voce tomou birra com ele depois do negocio com o pai.
o moleque e bom jogador. nao e por acaso que sempre foi destaque.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 14 Abr 2016, 13:53

PortugaVascão escreveu:Vou esperar para ver agora se na próxima época, o Cosendey joga. Nós desde a saída de um médio volante chamado André André para o FCPorto, estamos carentes de um médio box - to - box, o vulgo volante no Brasil.

Se o Cosendey fosse do nível do Danilo que está actualmente no Valência, era fantástico para nós.

Esta época correu-nos mal. Ainda estivemos em 5º lugar no Campeonato, mas em Janeiro na reabertura de transferências, a Diretoria só quis trazer jogadores emprestados dos ditos 3 Grandes de Portugal. Um deles o Vitor Andrade que passou pelo Santos, e é muito fraco. Individualista e sem jogar ponta. Perdeu-se o Balneário com a chegada destes jogadores emprestados e sem vontade de jogar com raça e dedicação.

Um dos meus sonhos, é quando fizer parte da Diretoria do VSC, fazer um périplo no Rio de Janeiro com o Time, e jogar um amistoso com o Vascão, e com casa cheia.
o danilo e um nivel acima..aquele ali ja era um jogador pra ser titular absoluto de todos os times no brasil e muitos times na europa ja com 18 anos.
o bruno precisa ser mais trabalhado.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Abr 2016, 14:13

Vitor! escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:Está na seleção?? Mas não disseram que ele era uma merda?? rsrs

serio mesmo?

Procura no dicionário o significado e depois vem me dizer aqui o que achou, tá?
FORA EURICO!!

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 14 Abr 2016, 14:15

Mohammed Lisboa escreveu:
Vitor! escreveu:

serio mesmo?

sei exatamente o q significa
por isso q sei q em uma selecao dominada por empresarios é uma piada alguem ainda achar q os melhores sao os convocados

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Abr 2016, 14:39

Vitor! escreveu:
Vitor! escreveu: estar na selecao é sinonimo de ser bom?

serio mesmo?

por isso q sei q em uma selecao dominada por empresarios é uma piada alguem ainda achar q os melhores sao os convocados

Então tá bom, o Cosendey é uma merda, foi convocado por uma seleção comandada por empresários, bom é o Jussa, volante capitão do Rodney dos juniores do Vasco que tomam goleada pros times grandes do RJ, um completo injustiçado, aliás, dois, já que o Rodney é outro injustiçado.
FORA EURICO!!

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 14 Abr 2016, 14:45

Vitor! escreveu:

Então tá bom, o Cosendey é uma merda, foi convocado por uma seleção comandada por empresários, bom é o Jussa, volante capitão do Rodney dos juniores do Vasco que tomam goleada pros times grandes do RJ, um completo injustiçado, aliás, dois, já que o Rodney é outro injustiçado.
O Jussa realmente deve ser muito bom, alem de injustiçado pela seleção ( já que um dos seus reservas foi convocado e ele não) é injustiçado pelo jorginho, já que o Andrey ( que foi banco dele em 2015) subiu e ele continuou na base com 20 anos ( seu ultimo ano de sub-20).

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 14 Abr 2016, 15:46

Ricky escreveu:

Ricky, eu defendi muito o Cosendey...........Geovane e Ed, mais do ninguém podem confirmar isso, eu era chata de tanto que pedia o Cosendey profissional, mas ai com o tempo vi que ele sempre mostrava mais do mesmo, é lento, disperso e displicente, depois do que eu ouvi do pai só foi a cereja do bolo.
Bom, mas já que você diz que ele sempre foi destaque, quero que me prove, pq pra mim nunca foi, sempre esteve atrás do Caio Monteiro, Pet, Andrey e Evander, quero saber se ele já foi convocado pra seleção pra algum torneio no sub 15, 17 e 20. (não vale dizer a convocação para treinamentos, nem jogando pelo Vitória ele está, foi convocado pq o empresário dele é ótimo.)
Destaque são os jogadores que estão sendo trabalhados agora, Evander, Andrey, Alan, Pet, logo mais veremos Hugo, Paulo Vitor e Paulinho.

Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 14 Abr 2016, 16:16

LuaninhaCRVG escreveu:
Ricky escreveu:

Ricky, eu defendi muito o Cosendey...........Geovane e Ed, mais do ninguém podem confirmar isso, eu era chata de tanto que pedia o Cosendey profissional, mas ai com o tempo vi que ele sempre mostrava mais do mesmo, é lento, disperso e displicente, depois do que eu ouvi do pai só foi a cereja do bolo.
Bom, mas já que você diz que ele sempre foi destaque, quero que me prove, pq pra mim nunca foi, sempre esteve atrás do Caio Monteiro, Pet, Andrey e Evander, quero saber se ele já foi convocado pra seleção pra algum torneio no sub 15, 17 e 20. (não vale dizer a convocação para treinamentos, nem jogando pelo Vitória ele está, foi convocado pq o empresário dele é ótimo.)
Destaque são os jogadores que estão sendo trabalhados agora, Evander, Andrey, Alan, Pet, logo mais veremos Hugo, Paulo Vitor e Paulinho.
esses ai sendo melhores (e nao acho o vital melhor) e ter ido pra selecao com frequencia nao tira o merito dele ter sido destaque nos torneios no sub-20 que eu assisti. ele sempre era um dos melhores en campo. apoiando bastante, fazendo gols, dando assistencias. ate nos torneios aonde todo mundo criticou ele, ele era quem mais deu passe pra gol.
e ainda sendo que ele nao e da mesma geracao deles. ja era pra estar no profissional evoluindo faz tempo. pra mim tem nada haver ficar comparado os garotos, porque todos eles tem espaco nesse elenco de velhos.
o bruno ja mostrou um bom futebol. bate bem na bola, tem um bom passe. lembra bastante o jhon clay. com mais potencial, menos forca fisica, e a mesma falta de movimentacao en campo. seria um segundo volante/apoiador bem util.
eu acho ridiculo ter jogado o bruno de lado tendo julio dos santos diguinho e outros como opcao.

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 10 Jan 2017, 21:37

Garone
‏@BlogDoGarone

Bruno Cosendey retorna ao Vasco:
https://t.co/As9NzhmOIv
-----------------------------------------------------------------

Acredito que jogando de Volante novamente pode ser bastante util! não pode jogar adiantado como foi na última copinha e não rendeu nada! uma putaria que fizeram com ele só para poderem escalar o Jussa..

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 10 Jan 2017, 21:40

AlmiranteCRVG escreveu:Garone
‏@BlogDoGarone

Bruno Cosendey retorna ao Vasco:
https://t.co/As9NzhmOIv
-----------------------------------------------------------------

Acredito que jogando de Volante novamente pode ser bastante util! não pode jogar adiantado como foi na última copinha e não rendeu nada! uma putaria que fizeram com ele só para poderem escalar o Jussa..
O que jogou em Portugal?
É aproveitar esses mlks pq depender de diretoria ou desse elenco vai ser tenso. :affs:
@LeandroRCRVG
2018
SILVA/Jordi/Félix
BRENO,AM/R.Marques/Graça
GILBERTO,Madson//RAMON/Henrique
JEAN,PAULISTA/Andrey/Consedey
PAULINHO,NENÊ,GUILHERME/Pikachu/Manga/Evander/Vital
LF/Caio/PV/Thalles

:band:

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 10 Jan 2017, 21:45

Criei uma certa raiva dele, principalmente quando o pai criticou a base do Vasco pelo fato dele ser banco do Douglas Luiz - que hoje é um dos destaques do profissional - e dele ter jogado a Copa SP do ano passado com uma marra fudida, bem diferente da dedicação que teve em 2015. No entanto se está de volta ao Vasco torço para que evolua e se torne um jogador que ajude ao Vasco.
Imagem

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 10 Jan 2017, 22:03

Cosendey nao ta nem ai pro futebol, garoto rico que nao depende do futebol pra viver bem, diferente de outros garotos que hoje é referência no profissional e está na seleção, que lutou muito pra chegar onde chegou... Consendey é um garoto minado pelo pai, que acha que é craque.

Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 10 Jan 2017, 22:34

Esse é bom jogador, tô nem aí pra treta com pai, avô, cachorro, papagaio. E o pai só falou o que todos já sabem, esquemas na base ..
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 10 Jan 2017, 23:06

Ele e o seu pai jogaram tudo no ventilador, brigaram com os Mirandas, logo não jogam nem a pau mais por aqui...

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 10 Jan 2017, 23:26

Na época que o pai dele criticou a base do Vasco publicamente por ele estar na reserva, e inclusive alguns torcedores surtaram com o fato dele estar no banco, o seu titular era o Douglas Luiz?

Se foi, completamente justo. Esse moleque pode até contrariar e ser bom jogador, mas nem fodendo é melhor que o Douglas.
Imagem Imagem

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 10 Jan 2017, 23:45

A base do Vasco é cheia de conchavos? Sim.

Até agora o Cosendey mostrou algum futebol que justificasse todo o estardalhaço feito pelo pai? Não.

Portanto, o garoto aínda tem que comer muito feijão com arroz para ser um projeto de bom jogador, visto que nem no time B do Vitória de Guimarães conseguiu jogar.

MartinsVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por MartinsVascaino » 11 Jan 2017, 00:31

Pode disputar vaga com Marcelo Matos e Andrey, CB gosta de volante clássico.

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”