DIVISÃO DAS COTAS DE TV

Área reservada para tratarmos de assuntos diversos relativos ao futebol nacional.
scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: DIVISÃO DAS COTAS DE TV

Mensagem por scinddan » 27 Mar 2016, 13:48

Li uma notícia que terá modificação na venda do PPV tbm.
Agora vai ser obrigatório o comprador do pacote dizer o time que torce.
Imagem

leowolf22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leowolf22 » 27 Mar 2016, 14:18

Primeiro, a maior cota é da tv fechada...
Segundo, TEM que ser muito inocente pra achar que a EI vai tratar todos os clubes de maneira igual, obvio que tratamento vai ser igual globo (cor e fla) audiencia $$$ eles sao empresa, não uma ONG, eles visam o lucro

Enviado de meu LG-H222 usando Tapatalk
Imagem

scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por scinddan » 27 Mar 2016, 19:29

Maior cota é da TV aberta.
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Mar 2016, 11:20

Fla acerta renovação de contrato do Brasileiro com a Globo 29/03/2016

A diretoria do Flamengo acertou com a Globo valores para a renovação do contrato de televisão do Brasileiro de 2019 a 2024. Ainda há uma discussão entre dirigentes das duas partes sobre cláusulas do acordo e sobre placas. Quando estiver tudo fechado, o compromisso terá de ser levado ao Conselho Deliberativo rubro-negro para ser votado pelo montante e pelo tempo envolvidos. Isso deve acontecer durante o mês de abril.

O Flamengo aceitou a mudança de divisão de cotas para TV Aberta e TV Fechada que agora passa a ter três fatias: igualitária, premiação e exposição. Isso porque o clube continuará a ganhar mais no Pay-Per-view e terá luvas superiores aos outros. Assim, pelas contas rubro-negras, será mantida a vantagem sobre rivais.

Ao se acertar com a Globo, o Flamengo descarta a proposta feita pelo Esporte Interativo para a TV Fechada do Brasileiro, de 2019 a 2024. O clube chegou a negociar com o canal da Turner, embora sempre tenha estado mais próximo da emissora carioca.

A proposta da Globo para o Flamengo foi de R$ 1,1 bilhão pelos direitos de TV Aberta e Fechada, considerado o total dado aos 20 clubes. Esse valor é similar ao dos outros. A divisão é de 40% igual, 30% por premiação por posição no Brasileiro, e 30% por exibição.

A diferença está na garantia dada ao clube de manter-se com seu percentual superior do pay-per-view que hoje é de 16% do total. Só isso renderia R$ 80 milhões pelo patamar mínimo. A expectativa rubro-negra é de ficar com cerca de 10% do bolo total, incluídos fechada, aberta, pay-per-view e placas. Seria o mesmo percentual atual.

Dirigentes rubro-negros pretendem divulgar o valor das luvas que receberão da emissora carioca. Internamente, é dito que o total vai superar montantes pagos a São Paulo e Grêmio, entre R$ 60 milhões e R$ 70 milhões.

Pelo acordo proposto pela Globo, as luvas são pagas apenas cinco dias após a assinatura do contrato. Isso significa que o Flamengo pode ter uma injeção considerável de dinheiro em abril ou maio, isto é, logo após a aprovação no Conselho Deliberativo. O mesmo ocorreu com outros times.

Esse dinheiro servirá para amenizar as perdas de dinheiro com patrocinadores e com bilheteria no ano de 2016. Além disso, poderá representar recursos para o futebol em um momento de crise técnica com derrotas para times pequenos. Isso vai depender de como os cartolas pretendem aplicar os valores. O Flamengo já aumentou seu orçamento para o futebol neste ano.

Fonte: http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com ... m-a-globo/
"Comigo o Vasco não cai. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, eu vejo o negócio mais distante ali na Sibéria, e me transfiro pra lá, pô!" (Wendigo Miranda, 2015)
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 29 Mar 2016, 11:34

Tava procurando esse tópico não achei pra colocar essa mesma notícia, Fla fechou com a Globo.
Tem que avisar ao dono do Vasco que eles vão ganhar mais que agente e ainda terão luvas de mais de 60 milhões.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 29 Mar 2016, 13:26

queria saber os valores do Vasco
Imagem

scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por scinddan » 29 Mar 2016, 14:05

Enquanto os times não negociarem o campeonato todo junto, ao invés de cada clube por si, vai ficar essa palhaçada.
Imagem

scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por scinddan » 30 Mar 2016, 11:05

Tv aberta e TV fechada o VASCO já renovou com a Globo, VP de mkt confirmou.
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 30 Mar 2016, 11:08

scinddan escreveu:Tv aberta e TV fechada o VASCO já renovou com a Globo, VP de mkt confirmou.
Sério ? onde ? todas as informações que leio vem da imprensa, não vi ngm do Vasco confirmar acordo com a Globo.

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 30 Mar 2016, 11:10

leowolf22 escreveu:Primeiro, a maior cota é da tv fechada...
Segundo, TEM que ser muito inocente pra achar que a EI vai tratar todos os clubes de maneira igual, obvio que tratamento vai ser igual globo (cor e fla) audiencia $$$ eles sao empresa, não uma ONG, eles visam o lucro

Urubu e Gambá com certeza querem acertar com a Globo. O EI precisa atrair os outros times, conseguir maioria. Daí eles podem sim tratar melhor clubes que não os "espanhóis"
Imagem
"Que no basquete é tradição..."

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Mar 2016, 11:14

Victor_92 escreveu:
scinddan escreveu:Tv aberta e TV fechada o VASCO já renovou com a Globo, VP de mkt confirmou.
Sério ? onde ? todas as informações que leio vem da imprensa, não vi ngm do Vasco confirmar acordo com a Globo.
VP de marketing Marco Antônio Monteiro falou sobre o Sócio Torcedor Gigante; ouça 30/03/2016

Entrevista do vice-presidente de marketing e comunicação do Vasco da Gama, Marco Antônio Monteiro, dentro do programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (29). Ele conversou com nossos comentaristas sobre o sucesso do programa de sócio-torcedor do clube e dos planos do Trem Bala da Colina para o restante da temporada.

http://audios.ebc.com.br/17/1703f9ace4e ... 689e19.mp3 (A partir dos 8 minutos, ele fala da Caixa e cotas de TV, e confirma que o Vasco fechou a renovação com a globo.)
Editado pela última vez por GilsonVGPR em 30 Mar 2016, 11:16, em um total de 1 vez.
"Comigo o Vasco não cai. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, eu vejo o negócio mais distante ali na Sibéria, e me transfiro pra lá, pô!" (Wendigo Miranda, 2015)
Imagem

scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por scinddan » 30 Mar 2016, 11:16

Essa notícia aí.
Falou do ST, das cotas de TV e dos patrocínios.
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Mar 2016, 11:25

Globo admite negociar transmissão de jogos em TV fechada com Esporte Interativo 30/03/2016

Como vai ficar a transmissão de jogos do Brasileirão em TV fechada a partir de 2019 quando se enfrentarem um time que tem acordo com o Sportv, da Globo, e outro acertado com o Esporte Interativo (EI)? Pode não haver televisionamento, a menos que canais e clubes entrem em acordo.

Mas as emissoras concorrentes vão aceitar essa parceria? O blog fez a pergunta para as duas empresas. O EI respondeu que não está pensando nesse assunto agora. Já a Globo Esportes, por meio de seu diretor Pedro Garcia, admitiu negociar com a concorrente, apesar de também acreditar ser cedo para tratar do tema. Leia abaixo a resposta enviada ao blog e assinada por Garcia:

“Estamos dispostos a discutir e negociar, sempre que for bom e vantajoso para o esporte. A nossa história de parceria com o futebol é a maior prova disso. Dividir direitos sobre competições não é novidade para o Grupo Globo, tanto na TV aberta quanto na fechada. Brasileirão, estaduais, Copas do Mundo são direitos sublicenciados para a Band, por exemplo. Na TV fechada, compramos os direitos da Libertadores da Fox Sports e sublicenciamos a Copa do Brasil para ESPN e para a própria Fox. Tomaremos as decisões que forem melhores para o futebol e, acima de tudo, para os torcedores que querem acompanhar seus times do coração. Fechamos contratos com vários clubes que chegam até 2024, já no novo modelo. Clubes que reconhecem na gente o compromisso de longo prazo para que o futebol brasileiro cresça. Mas ainda é cedo para especular sobre o cenário que teremos até 2019. Que times estarão disputando a Série A? Que players terão os direitos desses clubes? Neste momento, em que as negociações para a TV fechada ainda estão em curso, seria pura especulação.”

Apesar de não ter se manifestado, o Esporte Interativo disse ao Cade (Conselho de Administração do Direito Econômico) que existem duas possibilidades em jogos com clubes fechados com emissoras diferentes: um acordo entre os canais ou que cada um fique com seus times.

Santos, Internacional, Atlético-PR, Coritiba, Figueirense, Ponte Preta e Santa Cruz são clubes da primeira divisão acertados com o EI.

Entre os que escolheram o Sportv estão Corinthians, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo, Vasco e Sport.

Fonte: http://www.netvasco.com.br/n/176327/glo ... interativo
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 30 Mar 2016, 11:28

GilsonVGPR escreveu:
Victor_92 escreveu:
VP de marketing Marco Antônio Monteiro falou sobre o Sócio Torcedor Gigante; ouça 30/03/2016

Entrevista do vice-presidente de marketing e comunicação do Vasco da Gama, Marco Antônio Monteiro, dentro do programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (29). Ele conversou com nossos comentaristas sobre o sucesso do programa de sócio-torcedor do clube e dos planos do Trem Bala da Colina para o restante da temporada.

http://audios.ebc.com.br/17/1703f9ace4e ... 689e19.mp3 (A partir dos 8 minutos, ele fala da Caixa e cotas de TV, e confirma que o Vasco fechou a renovação com a globo.)
vlw cara, bem pensei que o contrato do ppv tbm estivesse incluído no contrato com a globo, tanto que teve aquele rolo do CADE sobre a globo estar fazendo venda casada de três produtos, tv fechada, aberta e ppv.

sei lá td no vasco é mt escondido, complicado comentar.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Mar 2016, 11:30

Analisando todas as informações sobre as negociações da tv fechada (sportv x EI), os clubes que aceitaram a proposta da globo no início da negociação se lascaram, pegaram R$ 40 milhões de adiantamentos e redução do valor da tv aberta de 2016/17/18.

Já os que esperaram um tempo pra fechar (caso do São Paulo) se deram bem, pois, em vez de adiantamento receberam luvas, e pelo visto não terão redução nenhuma.

Nesse história, curintia e framengo vão se dar bem de novo, pois, a globo negociou com eles e com os outros de forma que os dois mantivesses a diferença do valor que recebem em relação aos demais.
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 30 Mar 2016, 12:19

Que mentira descarada essa da Globo hein
negociar com a Band uma emissora Falida é mole
agora o EI é da munição ao inimigo...a Globo não vai fazer essa besteira
Imagem

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 31 Mar 2016, 18:42

Olha aí pra quem quer que o Vasco assine com o EI!!
Texto publicado pelo esporte interativo

A Globo não transmitiu o jogo do Bahia pelo Baiano nem no Premiere, não mostrou seus gols no Fantástico e ontem não mostrou os gols de Bahia x Fortaleza no Jornal da Globo, embora tenha mostrado os gols de todos os outros jogos da Copa do Nordeste. O Bahia assinou com o Esporte Interativo a partir de 2019. O Vitória assinou com a Globo para 2019 e 2020. O Esporte Interativo cobrirá o Vitória com a mesma dedicação, paixão e espaço com que cobrirá o Bahia. Porque pra gente é uma questão de princípio, não de contrato. O torcedor do Vitória merece respeito. O do Bahia também.

Enviado do meu Xiaomi
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 31 Mar 2016, 18:52

Mas qual a diferença entre pagar mais a Corinthians e Flamerda a pagar o mesmo pra todos?
O valor no fim será o mesmo e o lucro também.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 01 Abr 2016, 13:44

vi que o merdão fechou com a globo no aberto e fechado

no fechado as luvas são de 120 milhões

nada mudou
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 01 Abr 2016, 18:32

Bart Vascaíno escreveu:Olha aí pra quem quer que o Vasco assine com o EI!!
Texto publicado pelo esporte interativo

A Globo não transmitiu o jogo do Bahia pelo Baiano nem no Premiere, não mostrou seus gols no Fantástico e ontem não mostrou os gols de Bahia x Fortaleza no Jornal da Globo, embora tenha mostrado os gols de todos os outros jogos da Copa do Nordeste. O Bahia assinou com o Esporte Interativo a partir de 2019. O Vitória assinou com a Globo para 2019 e 2020. O Esporte Interativo cobrirá o Vitória com a mesma dedicação, paixão e espaço com que cobrirá o Bahia. Porque pra gente é uma questão de princípio, não de contrato. O torcedor do Vitória merece respeito. O do Bahia também.

Enviado do meu Xiaomi
Fazer isso com o Vasco é arriscado, visto que por 3 anos seguidos um jogo do vasco foi líder de audiência na globo

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 01 Abr 2016, 18:59

Esse é o perigo, manipulação desses garotos novos.

Que acreditam em tudo que a mídia diz.

Último Vasco e Flamerda foi recorde de audiência, será que se fosse Flamengo e Bangu também seria?

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 01 Abr 2016, 19:01

Eurico fudeu o clube pegando esse adiantamento.

Globo é foda, vai fuder com o Vasco e o merda do EBM é o pior inimigo que o Vasco teve nos últimos anos. O pior é ver torcedores batendo palma para esse filho da puta!!!

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 02 Abr 2016, 10:24

A verdade é que o Vasco tem de assinar com A GLOBO, porém os valores tem de melhorarem
Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 07 Abr 2016, 10:00

Imagem

"Chupa, :euri: " by mulambos

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 07 Abr 2016, 10:19

kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 07 Abr 2016, 10:32

O Vasco fechou com a Globo pra 2019 e 2010 por quanto?
Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 07 Abr 2016, 11:42

Vasco fechou com a Globo, mas o Eurico declarou que estava se seduzindo pela proposta do EI

O Vasco pode se desfiliar de um contrato desse jeito?
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 07 Abr 2016, 12:00

Nada mudou Flamengo e Corinthians irão continuar ganhando muito mais que os outros, seja contrato de TV Aberta, TV Fechada ou PPV ...

Cabe ao Vasco no mínimo aumentar a sua cota a cada renovação de modo que os clubes com o qual ele tem torcida parecida caso de SP e Palmeiras o disparate não seja tão grande.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 07 Abr 2016, 12:03

Danilo Oliveira escreveu:Vasco fechou com a Globo, mas o Eurico declarou que estava se seduzindo pela proposta do EI

O Vasco pode se desfiliar de um contrato desse jeito?
O EI seria pela fechada que seria mixaria perto da TV aberta!
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 07 Abr 2016, 12:05

Victor_92 escreveu:Nada mudou Flamengo e Corinthians irão continuar ganhando muito mais que os outros, seja contrato de TV Aberta, TV Fechada ou PPV ...

Cabe ao Vasco no mínimo aumentar a sua cota a cada renovação de modo que os clubes com o qual ele tem torcida parecida caso de SP e Palmeiras o disparate não seja tão grande.
Mudou sim! Mudou pra muito melhor pra eles e muito pior pra nós porque eles aumentaram e nós reduzimos mais ainda!

Se confirmar esse valor para os mulambos e se confirmar a redução de 25% para o Vasco, os Mulambos vão receber quase 3 vezes mais na TV aberta!
Imagem

Voltar para “Assuntos Diversos - Futebol Nacional”