CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2019
barbosafh
Promessa
Promessa

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

Mensagem por barbosafh » 03 Dez 2018, 08:58

Com uma diretoria apoiada pelos sócios e torcedores, uma gestão competente, especialmente em relação a captação de recursos, com erro zero, com tds os ventos a favor, acredito que entre 05 e 10 anos voltaríamos a disputar um titulo do brasileirão. A realidade, ao q td indica, é resultado de time médio, com muitos comemorando quando não ocorrer rebaixamento ou uma classificação a sulamericana.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Dez 2018, 08:59

Ninguém me tira da cabeça que o São Paulo entregou o jogo contra a Chape. Muito estranho um time lutando por uma vaga de grupo na libertadores perder de forma tão acachapante.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Dez 2018, 09:05

Vocês ficam culpando os outros, mas o grande culpado é um time que perde duas vezes pro Vitória e empata com o Paraná.
FORA EURICO!!

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 03 Dez 2018, 09:13

Mohammed Lisboa escreveu:
03 Dez 2018, 08:59
Ninguém me tira da cabeça que o São Paulo entregou o jogo contra a Chape. Muito estranho um time lutando por uma vaga de grupo na libertadores perder de forma tão acachapante.
SP nem sequer levou perigo pro goleiro da Chape. E depois que tomou o gol, não fez nenhum esforço pra tentar empatar

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 03 Dez 2018, 09:17

Almirante Caiçara escreveu:
30 Nov 2018, 23:27
Laonda escreveu:
28 Nov 2018, 16:57
28 Nov 2018, 14:55

De 100 milhões de cota cai pra 6, se não me falha a memória. Duro imaginar esse cenário! É rezar pra pelo menos empatar!
Ao que parece essa diminuição de receita brusca ai é somente se o time cair e não conseguir subir imediatamente no ano seguinte.
Ou estou enganado??
Se não me falha a memória, essa redução será instantânea. E as cotas serão distribuídas de acordo com a posição no campeonato e número de jogos transmitidos
Realmente, dei uma pesquisada e é isso mesmo.
Muito em função da quebra da Globo e do EI.
Ou seja, essa nova divisão abre caminho pra Globo fazer o que sempre quis, lamengo na tv aberta o ano inteiro...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 03 Dez 2018, 09:22

Ufa!!!!!!
Escapamos, ano que vem será outro sofrimento.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 03 Dez 2018, 09:28

O time que é ruim mesmo.
São Paulo so ganhou 4 jogos no returno.
Campanha mediocre.

Like an army, falling
One by one by one

Jonathasdp
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonathasdp » 03 Dez 2018, 09:31

O Vasco no ano de 2018 possuía 92% da receita comprometida.

Em 2019 já temos 63% comprometido.

Infelizmente a realidade é mais um ano muito difícil.

Imagem

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 03 Dez 2018, 09:45

Laonda escreveu:
03 Dez 2018, 09:28
O time que é ruim mesmo.
Campanha mediocre.
eu tbm axo q nesse campeonato houve um favorecimento a Chape...varios jogos assim la na casa deles...os outros times pareciam que jogavam de brincadeira..sem esforço nenhum...

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 03 Dez 2018, 09:45

Difícil tirarmos algo de bom desse campeonato, e também do ano inteiro
E o pior é que não tenho uma esperança de melhora

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 03 Dez 2018, 09:51

02 Dez 2018, 11:04
marcelootxc escreveu:
01 Dez 2018, 10:27
30 Nov 2018, 23:30

Pelo jeito 3x0 pro Santos em pleno maracanã (e podia ter sido mais) e 4x1 pro Corinthians com mando do Vasco e direito a hat trick do ROMERO não se enquadra em massacre
brother vc quer buscarr motivos para acreditar que cairemos........isso nao entra na minha cabeça kkkk
mas blz, se vc quer resultados d primeiro turno, ceara tomou piaba doze jogos seguidos, incluindo um tres a zero do merdao em casa e esses resultados que disse o vasco estava em campo neutro
Não sou eu quem caço argumentos não, amigo. Os argumentos estão na cara de todos, só não vê quem não quer. Pode até não cair, e espero muito que seja assim, mas esse time é pavoroso! E esse Ceará que ficou 12 jogos sem vencer era o Ceará do super técnico Jorginho, Lisca não tinha chegado ainda
oq aconteceu com o cearanchester city do liscardiola ?? n vem com dscp que ja estavam fora de perigo pq vcs mesm diziam que eles dariam a vida pela sula !!
mas eu te explico oq houve, ceara é tao merda quanto o vasco !!!!!!!!!!
saudaçoes vascainas

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 03 Dez 2018, 09:57

Victor_92 escreveu:
27 Nov 2018, 07:23
marcelootxc escreveu:
27 Nov 2018, 07:17
27 Nov 2018, 01:08
Santos tá morto até com o time titular, imagina com vários desfalques, fora de casa e sem interesse algum. Sp tá tão morto quanto, ou até mais, e tem tudo pro Corinthians entregar pro Grêmio, tirando assim qualquer chance do SP se classificar direto pra libertadores. Minha esperança é a ruindade do Sport, Chape e América MG, porque não acredito que iremos pontuar contra o Ceará; ainda mais se levarmos em conta que conseguimos o acesso em cima deles, que eles podem se classificar pela primeira vez na história pra sul americana

Nessas horas eu começo a lembrar a caralhada de ponto que esse bando de fdp deixou passar. Veja bem, eu não acho que conquistaria todos, até porque erros acontecem, mas são MUITOS erros. Segue ai o festival de ponto perdido: 2 contra o Paraná; 6 contra o Vitória; 1 que o Martin falhou contra o Grêmio; 1 que o Martin falhou contra o América MG; 1 que o Raul falhou contra o Corinthians e o pênalti não marcado; 2 que o Raul falhou contra o Atlético PR; 1 que o Rafael Galhardo falhou contra o Sport e o juiz nos garfou; 2 contra a Chape que o Evander furou sem goleiro; 2 contra o próprio Ceará que o Martin não saiu do gol; 2 contra os mulambos que o Luiz gustavo fez contra e tirou o Bruno Silva de campo

Vejam, é ponto pra caralho! Um mísero ponto nos tiraria essa agonia. Mas não! Esse bando de lixo fez merda pra caralho e o Vasco pode conseguir o rebaixamento mais vexatório da história e quem dirá até fechar as portas. Até as 19h de domingo será uma tortura, e espero que com final feliz pra gente!
me explica uma coisa, pq o vasco quase pontuou( bota na conta do martin) contra o gremio na arena e nao vai pontuar com ceara ??
pq o vasco que pontuou fora contra o santos ainda em boa fase nao vai pontuar com ceara ??
pq o vasco que massacrou os gambas fora e foi garfado n vai pontuar com ceara ??
o vasco nao venceu nenhuma fora ?? e vdd, mas o time evoluiu muito nesses ultimos jogos tanto que teve esses resultados que citei e ceara ja escapou ( jogar pela sula e 1000x diferente doq p cair) e precisamos " só " do empate !!!
ceara teve um jogo pífio com parana e precisou do apito amigo. Entao estão fazendo muito drama, ceara agora virou referencia de qualidade ???? vms conseguir sim o resultado, PRA TRISTEZA DE MUITOS AQUI PARECE
Tá certo o Vasco vai chegar lá em Fortaleza e passar o pau na cara do Ceará e conseguir o empate com uma facilidade absurda e correndo os 90 min sem 1 lesão se quer nem cãimbras nossos atletas terão já que o Ceará e fraquíssimo perto do Vasco.

Acorda meu amigo esse jogo vai ser dificílimo como todos fora de casa pro nosso time foi, querer achar que esse será diferente é utopia.

Ngm aqui está torcendo pro Vasco cair, estamos é preocupados.
fernando miguel pegou na bola uma vez só kkkkkkkkkkkkkkk
agr vão vir com dscp que ceara tava d boa na tabela sendo que falavam que eles iam dar a vida pela sula......mas eu te explico oq houve, ceara é tão merda quanto o vasco !!! se maxi tivesse num dia minimamente razoavel, era tres pts na conta !!!! marrone entao, chance mais clara do jogo, alias a unica do jogo ne kkkkkkk

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 03 Dez 2018, 10:04

Land escreveu:
03 Dez 2018, 09:45
Laonda escreveu:
O time que é ruim mesmo.
Campanha mediocre.
eu tbm axo q nesse campeonato houve um favorecimento a Chape...varios jogos assim la na casa deles...os outros times pareciam que jogavam de brincadeira..sem esforço nenhum...
Canteros trava impedido no lance do gol... :coolsmiley:

Like an army, falling
One by one by one

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 03 Dez 2018, 10:05

marcelootxc escreveu:
03 Dez 2018, 09:57
Victor_92 escreveu:
27 Nov 2018, 07:23
marcelootxc escreveu:
27 Nov 2018, 07:17

me explica uma coisa, pq o vasco quase pontuou( bota na conta do martin) contra o gremio na arena e nao vai pontuar com ceara ??
pq o vasco que pontuou fora contra o santos ainda em boa fase nao vai pontuar com ceara ??
pq o vasco que massacrou os gambas fora e foi garfado n vai pontuar com ceara ??
o vasco nao venceu nenhuma fora ?? e vdd, mas o time evoluiu muito nesses ultimos jogos tanto que teve esses resultados que citei e ceara ja escapou ( jogar pela sula e 1000x diferente doq p cair) e precisamos " só " do empate !!!
ceara teve um jogo pífio com parana e precisou do apito amigo. Entao estão fazendo muito drama, ceara agora virou referencia de qualidade ???? vms conseguir sim o resultado, PRA TRISTEZA DE MUITOS AQUI PARECE
Tá certo o Vasco vai chegar lá em Fortaleza e passar o pau na cara do Ceará e conseguir o empate com uma facilidade absurda e correndo os 90 min sem 1 lesão se quer nem cãimbras nossos atletas terão já que o Ceará e fraquíssimo perto do Vasco.

Acorda meu amigo esse jogo vai ser dificílimo como todos fora de casa pro nosso time foi, querer achar que esse será diferente é utopia.

Ngm aqui está torcendo pro Vasco cair, estamos é preocupados.
fernando miguel pegou na bola uma vez só kkkkkkkkkkkkkkk
agr vão vir com dscp que ceara tava d boa na tabela sendo que falavam que eles iam dar a vida pela sula......mas eu te explico oq houve, ceara é tão merda quanto o vasco !!! se maxi tivesse num dia minimamente razoavel, era tres pts na conta !!!! marrone entao, chance mais clara do jogo, alias a unica do jogo ne kkkkkkk
Ceará livre do rebaixamento, né? Precisando da vitória pra ir a sul americana? Foda-se, a motivação pra não cair seria muito maior. E o Vasco não podia perder de jeito nenhum. Ceará é uma merda, porra, quase igual ao Vasco. Não ganhou porque não conseguiu. Resultado normal e nos salvamos por causa desse ponto. Sem mais.
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Dez 2018, 10:11

Ted Mosby escreveu:
30 Nov 2018, 18:55
GilsonVGPR escreveu:
30 Nov 2018, 11:31
Ted Mosby escreveu:
30 Nov 2018, 08:44
Eu não quero disputar a (1) sul americana. Nao vale porra nenhuma, é só pelo dinheiro. Mas o prejuizo é certo pois com este time será eliminado na primeira rodada. Entao (2) nao quero saber de disputar outra coisa que nao seja o Brasileiro até termos um time de primeira linha.
(1) Vale:

- vaga na Libertadores;
- renovar a sala de troféus;
- título pra preencher essa lacuna de 18 anos com apenas 4 títulos no período (sendo 1 copa do Brasil, e 3 cariocas);
- resgatar um pouco da auto-estima da torcida.

(2) Sério isso, bicho? Vamos ficar uns três anos só jogando campeonato brasileiro, preparando o time? E não ter a chance de vencer outras competições? (Se disputar, tem 50% de chance, se disputar, tem 0% de chande). E disputando outras competições (carioca, copa do Brasil, Sul-American) é melhor pra preparar o time, coloca jogadores da base no carioca, contratações medianas na copa do Brasil, e contratações acima da média no brasileiro.
Tu prefere passar vergonha sendo eliminado na primeira partida da sul americana ne? Problema seu cara. Esse elenco nao consegue vaga em lugar nenhum, quanto mais um titulo. É muito iludido.

Na primeira fase ja sai eliminado e com prejuizo pelos gastos pra ir la na puta que pariu da america do sul pra passar vergonha com esse elenco merda

O negocio é por moleque no Estadual, ir montando o time novo durante a copa do brasil, e meter porrada no brasileiro com o time ja cascudo. Depois quando tiver dois times no elenco é que já pode pensar na merda da sul americana e na Libertadores. Até lá, é preciso ser coerente com a realidade do clube e das finanças do mesmo.

<ironia> Mas quer saber? Que se foda, ta certo, vamos la disputar tudo com esse bando de fdp merda que nao dura 45 min de jogo em pé, nao sai do DM e terminar o ano brigando pra nao cair, ta certissimo voce. Nao, pera, é justamente esse o problema</ironia>

Acorda porra!!!
Calminha aí, meu jovem! Você tá muito exaltado! E muito revoltado. Veja lá a resposta do Conde de Vidigueira, emitiu uma opinião parecida com a sua, mas, sem dar ataque de pelanca, como você deu.

Aqui é Vasco, tem que disputar todas as competições que estiverem disponíveis.

Você escreveu a fórmula do sucesso ali no seu cometário (O negocio é por moleque no Estadual, ir montando o time novo durante a copa do brasil, e meter porrada no brasileiro com o time ja cascudo.), não é possível incluir a Sul-Americana nessa fórmula?

Ah, mas, mimimi realidade financeira, mimimi departamento médico, mimimi passar vergonha, com esse pensamento já se foram 18 anos, não vai ser deixando de disputar competições que os problemas serão resolvidos, pelo contrários, as competições vão ajudar a resolver os problemas (dar retorno esportivo, de marketing, financeiro/participação).

Em 2011 o Vasco disputou Carioca, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro:

- perdeu o Carioca nos pênaltis;

- venceu a Copa do Brasil;

- foi eliminado na Sul-Americana na semi-final pela Universidad Chile (que foi campeão);

- disputou ponto a ponto o Brasileiro, tendo perdido por erros de arbitragem.

Mas repito, como já escrevi em outra resposta a você, que respeito seu direito de ter sua opinião, e que esse seja divergente da minha, e procuro sempre responder de forma educada, ainda que a educação não seja recíproca.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Dez 2018, 10:17

Laonda escreveu:
O time que é ruim mesmo.
Campanha mediocre.

O time do SP não é ruim...pode ter sido mal treinado, mas ruim é coisa que esse elenco não é. Mas se você olhar para a campanha da Chape tem muita coisa estranha ali. Os caras ganham do Santos fora de casa, logo depois perdem pro Botafogo em casa, aí perdem do Grêmio e empatam com o Corinthians e agora perdem pro São Paulo. Os paulistas são todos ruins?? Muita coisa estranha ali...mas é como eu falei algumas semanas atrás: A Chape não ia cair, virou o clube queridinho do Brasil.
FORA EURICO!!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 03 Dez 2018, 10:31

03 Dez 2018, 10:17
Laonda escreveu:
O time que é ruim mesmo.
Campanha mediocre.

O time do SP não é ruim...pode ter sido mal treinado, mas ruim é coisa que esse elenco não é. Mas se você olhar para a campanha da Chape tem muita coisa estranha ali. Os caras ganham do Santos fora de casa, logo depois perdem pro Botafogo em casa, aí perdem do Grêmio e empatam com o Corinthians e agora perdem pro São Paulo. Os paulistas são todos ruins?? Muita coisa estranha ali...mas é como eu falei algumas semanas atrás: A Chape não ia cair, virou o clube queridinho do Brasil.
Mal treinado e bem fraco tambem. Dependente de um cara decadente como o Mickey e DS10. Quando o Everton e o Rojas se lesionaram, o São Paulo não ganhou de mais ninguem, pois eram as valvulas de escape do time. Jucilei, Liziero, todos muito mal.
Tenho varios amigos sao paulinos, que disseram o ano todo, que o time era ruim, chegou a liderança graças a uma fase boa que não vingou. Enfim...
Sobre a Chape, a maioria dos resultados foram "normais". Acho que fora da Curva somente a vitória contra o Santos no Pacaembu e a derrota pro botafogo. O CÚrica só o Vasco que consegue ser freguês dessa merda, e mesmo assim, quando eles não jogam bem a arbitragem resolve contra a gente...

Like an army, falling
One by one by one

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 03 Dez 2018, 10:42

Que santo Daciolo nos abençoe em 2019 também..... kkk

Pedrinho98
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrinho98 » 03 Dez 2018, 11:26

2019 começa agora... e espero que trabalhem bem pq não tenho certeza como vai ser nosso financeiro para o ano que vem.

Pedrinho98
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrinho98 » 03 Dez 2018, 11:43

2019 começa agora... e espero que trabalhem bem pq não tenho certeza como vai ser nosso financeiro para o ano que vem.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 03 Dez 2018, 11:49

marcelootxc escreveu:
03 Dez 2018, 09:51
02 Dez 2018, 11:04
marcelootxc escreveu:
01 Dez 2018, 10:27

brother vc quer buscarr motivos para acreditar que cairemos........isso nao entra na minha cabeça kkkk
mas blz, se vc quer resultados d primeiro turno, ceara tomou piaba doze jogos seguidos, incluindo um tres a zero do merdao em casa e esses resultados que disse o vasco estava em campo neutro
Não sou eu quem caço argumentos não, amigo. Os argumentos estão na cara de todos, só não vê quem não quer. Pode até não cair, e espero muito que seja assim, mas esse time é pavoroso! E esse Ceará que ficou 12 jogos sem vencer era o Ceará do super técnico Jorginho, Lisca não tinha chegado ainda
oq aconteceu com o cearanchester city do liscardiola ?? n vem com dscp que ja estavam fora de perigo pq vcs mesm diziam que eles dariam a vida pela sula !!
mas eu te explico oq houve, ceara é tao merda quanto o vasco !!!!!!!!!!
saudaçoes vascainas
Amigo, eu to tão feliz quanto você! Ceará fez uma péssima partida e o Vasco foi melhor. Agora é planejar 2019!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Dez 2018, 11:51

Laonda escreveu:
03 Dez 2018, 10:31
03 Dez 2018, 10:17
Laonda escreveu:

O time que é ruim mesmo.
Campanha mediocre.

Mal treinado e bem fraco tambem. Dependente de um cara decadente como o Mickey e DS10. Quando o Everton e o Rojas se lesionaram, o São Paulo não ganhou de mais ninguem, pois eram as valvulas de escape do time. Jucilei, Liziero, todos muito mal.
Tenho varios amigos sao paulinos, que disseram o ano todo, que o time era ruim, chegou a liderança graças a uma fase boa que não vingou. Enfim...
Sobre a Chape, a maioria dos resultados foram "normais". Acho que fora da Curva somente a vitória contra o Santos no Pacaembu e a derrota pro botafogo. O CÚrica só o Vasco que consegue ser freguês dessa merda, e mesmo assim, quando eles não jogam bem a arbitragem resolve contra a gente...

Isso é lenda para explicar a incompetência. O Vasco perdeu duas vezes pro Vitória e conseguiu empatar com o pior time da competição.
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 03 Dez 2018, 12:01, em um total de 1 vez.
FORA EURICO!!

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 03 Dez 2018, 11:58

Sinceramente, tive uma boa troca de ideias nesse tópico com os amigos, mas é um que quando for fechado não fará falta nenhuma.
Campeão de Terra e Mar.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Dez 2018, 12:12

SBT 'parabeniza' Flamengo: "A gente sabe muito bem o valor de ser vice"

Imagem
Imagem

Link do tweet: https://twitter.com/SBTonline/status/10 ... 6776288257

Fonte da matéria: https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... -ser-vice/
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Marcos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcos Baptista » 03 Dez 2018, 12:58

Land escreveu:
03 Dez 2018, 09:45
Laonda escreveu:
O time que é ruim mesmo.
Campanha mediocre.
Ontem fiquei acompanhando esse jogo em simultâneo ao do Vasco, coloquei duas tvs na sala rsrsrsr. E isso foi visível , esse safado do Wilton Pereira, o mesmo que nos assaltou em Itaquera, tava claramente afim de ajudar a Chape, ele segurou o início do segundo tempo por dois minutos, marcava qualquer contato a favor da Chape, e o gol foi um impedimento absurdo do Canteiros, claramente voltando de impedimento. Eu achei melhor o Sport cair ao invés da Chape, mas foi claro o favorecimento ontem pra salvar, acho que foi aquela situação de "vamos ajudar a coitada da chape".

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 03 Dez 2018, 13:09

GilsonVGPR escreveu:
03 Dez 2018, 10:11
Ted Mosby escreveu:
GilsonVGPR escreveu:
30 Nov 2018, 11:31

(1) Vale:

- vaga na Libertadores;
- renovar a sala de troféus;
- título pra preencher essa lacuna de 18 anos com apenas 4 títulos no período (sendo 1 copa do Brasil, e 3 cariocas);
- resgatar um pouco da auto-estima da torcida.

(2) Sério isso, bicho? Vamos ficar uns três anos só jogando campeonato brasileiro, preparando o time? E não ter a chance de vencer outras competições? (Se disputar, tem 50% de chance, se disputar, tem 0% de chande). E disputando outras competições (carioca, copa do Brasil, Sul-American) é melhor pra preparar o time, coloca jogadores da base no carioca, contratações medianas na copa do Brasil, e contratações acima da média no brasileiro.
Tu prefere passar vergonha sendo eliminado na primeira partida da sul americana ne? Problema seu cara. Esse elenco nao consegue vaga em lugar nenhum, quanto mais um titulo. É muito iludido.

Na primeira fase ja sai eliminado e com prejuizo pelos gastos pra ir la na puta que pariu da america do sul pra passar vergonha com esse elenco merda

O negocio é por moleque no Estadual, ir montando o time novo durante a copa do brasil, e meter porrada no brasileiro com o time ja cascudo. Depois quando tiver dois times no elenco é que já pode pensar na merda da sul americana e na Libertadores. Até lá, é preciso ser coerente com a realidade do clube e das finanças do mesmo.

<ironia> Mas quer saber? Que se foda, ta certo, vamos la disputar tudo com esse bando de fdp merda que nao dura 45 min de jogo em pé, nao sai do DM e terminar o ano brigando pra nao cair, ta certissimo voce. Nao, pera, é justamente esse o problema</ironia>

Acorda porra!!!
Calminha aí, meu jovem! Você tá muito exaltado! E muito revoltado. Veja lá a resposta do Conde de Vidigueira, emitiu uma opinião parecida com a sua, mas, sem dar ataque de pelanca, como você deu.

Você escreveu a fórmula do sucesso ali no seu cometário (O negocio é por moleque no Estadual, ir montando o time novo durante a copa do brasil, e meter porrada no brasileiro com o time ja cascudo.), não é possível incluir a Sul-Americana nessa fórmula?

Ah, mas, mimimi realidade financeira, mimimi departamento médico, mimimi passar vergonha, com esse pensamento já se foram 18 anos, não vai ser deixando de disputar competições que os problemas serão resolvidos, pelo contrários, as competições vão ajudar a resolver os problemas (dar retorno esportivo, de marketing, financeiro/participação).

- foi eliminado na Sul-Americana na semi-final pela Universidad Chile (que foi campeão);

Mas repito, como já escrevi em outra resposta a você, que respeito seu direito de ter sua opinião, e que esse seja divergente da minha, e procuro sempre responder de forma educada, ainda que a educação não seja recíproca.
Naquela epoca o time era outro! Nao era esse estrume que vimos este ano!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Dez 2018, 13:22

Ted Mosby escreveu:
03 Dez 2018, 13:09
GilsonVGPR escreveu:
03 Dez 2018, 10:11
Ted Mosby escreveu:

Acorda porra!!!

Naquela epoca o time era outro! Nao era esse estrume que vimos este ano!
Em 2019 o time vai (ou deve) ser outro, como você mesmo disse, vamos "montando o time novo", esse time vai precisar disputar as competições pra ganhar liga, experiência, entrosamento.

Então se for feito um planejamento decente, dá pra disputar várias competições, vai que em uma dessas (como uma Sul-Americana) o time apronta uma surpresa e ganha.

Não pode é ficar com medo de passar vergonha, porque quem tem medo de :coco: não come.

pai santana
Promessa
Promessa

Mensagem por pai santana » 03 Dez 2018, 13:43

w_crvg escreveu:
03 Dez 2018, 08:18
pai santana escreveu:
02 Dez 2018, 23:52
E a gente ficou puto com o SP mas ele nos salvou com o empate com o Sport. Perdeu da gente e da Chape e decidiu o rebaixamento.
Pelo contrario, SP ferrou a gente dando um ponto pro sport, colocou eles na briga
Tinha obrigação de ganhar desse time lixo em casa, o desgraçado do nene ainda perdeu um penalti

Na teoria sim e eu também pensava isso. Mas vendo agora como eles terminaram o campeonato, sendo que perderam para o Vasco e para a Chape, se tivessem mantido a coerência(rs) e perdido para o Sport, a gente tinha caído.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 03 Dez 2018, 13:51

Como todo BR nos últimos anos do Vasco.

Foi aquela loucura, altos e baixos.

Pelo amor de Deus, que em 2019 seja mais tranquilo.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 03 Dez 2018, 13:53

E a Chape heim, estava doido que ela fosse para série B.

Time fdp; próximo ano já sei que teremos no máximo 2 pts em 6.

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2019”