CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2018
Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Mensagem por Gu1 CRVG » 17 Set 2018, 00:37

Tô cansado de fazer conta de rebaixamento , VTNC !

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 17 Set 2018, 07:04

Imagem
Imagem
Imagem

w_crvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por w_crvg » 17 Set 2018, 08:21

Nessa sequencia que vem aí tem que fazer valer o fator casa contra o bahia e o provável time reserva do cruzeiro
Ganhar do já rebaixado paraná fora e aproveitar o péssimo momento do sport e foguinho, pelo menos empatar com um e vencer o outro
Contra o santos é derrota, não tem jeito

Betodf25
Promessa
Promessa

Mensagem por Betodf25 » 17 Set 2018, 08:45

A sequência é favorável, problema é parar de tomar gols, o ataque em algum momento vai achar um golzinho

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Set 2018, 08:59

Imagem

Sabe porque o Vasco está acima desses dois times e abaixo desses quatro? CONFRONTO DIRETO. Obrigado, ZÉ RICARDO por nós colocar nessa situação perdendo confrontos diretos DENTRO DE SÃO JANUÁRIO.

Não pode mais perder confronto direto. Se não vencer o Bahia e o Botafogo está rebaixado.

Pra ilustrar a importância de não perder para os times de baixo, o Corinthians com a derrota ontem estava ficando a TRÊS pontos da zona de rebaixamento, com a virada estão a OITO pontos da zona de rebaixamento. Surreal a diferença que uma derrota pra times de baixo faz. Se fora de casa não se deve perder, IMAGINA EM SÃO JANUÁRIO
ImagemImagem

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 17 Set 2018, 09:28

1 ponto ganho em 15 disputados. Z4. Fabricio a grande esperança de criatividade no meio campo. Jogador rescindindo contrato alegando atrasos. Necessidade de mais um empréstimo pra conseguirmos chegar ao final do ano.

E sinto uma leve euforia no fórum pq não perdemos pra mulambada. Foi isso que virou o Vasco.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 17 Set 2018, 09:31

Rodrigo 82 escreveu:
17 Set 2018, 09:28
1 ponto ganho em 15 disputados. Z4. Fabricio a grande esperança de criatividade no meio campo. Jogador rescindindo contrato alegando atrasos. Necessidade de mais um empréstimo pra conseguirmos chegar ao final do ano.

E sinto uma leve euforia no fórum pq não perdemos pra mulambada. Foi isso que virou o Vasco.
Triste realidade.
Campeão de Terra e Mar.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 17 Set 2018, 10:12

Ou ganha do Bahia e Botafogo, ou será rebaixado. Não consigo enxergar de outra forma.

São dois resultados possíveis.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Set 2018, 10:14

Slash Cruzmaltino escreveu:
16 Set 2018, 19:58
VASCORAGEM escreveu:
16 Set 2018, 19:56
luizmarcelobr escreveu:
16 Set 2018, 19:48
Foi o q eu disse antes
Todos os times de baixo estão reagindo

O vasco com 23 jogos não ganha fora de sj, pq joga esperando perder.
O Vasco depois que ganhou do Grêmio, vem numa queda inacreditável. Fizemos 6 pontos nos últimos 12 jogos. Não estamos conseguindo reagir. Ficamos 6 jogos sem ganhar até vencer a Chape, tínhamos somado apenas 2 pontos em 6 jogos. Não adiantou ganhar da Chape, logo emendamos esta sequencia atual de 5 jogos seguidos sem vencer. com 4 derrotas e 1 empate. Se ganhar do Bahia apenas, não adianta. Tem que começar a vencer seguido, embalar o mínimo que seja. Eu acho muito difícil a situação do Vasco porque não vejo nenhum tipo de evolução. Só fazem merda e vai ficando cada vez pior a situação do time na tabela.
Eu vi uma certa evolução, mas não adianta se não for traduzida em resultados
TEM que vencer o Baea e TEM que empatar com as Sardinhas na Vila (sei lá como). :pens:
Aí, o desafio será o já rebaixado Paraná, que vai se expor, vai tentar dar satisfação pra torcida e vai se arreganhar no 2º tempo. Qualquer time com uma defesa arrumada e contra-ataque estruturado GANHA do valente-esforçado-LIMITADO time paranista. :tir:
Só falta o Vasco levantar defunto. :nerv:

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 17 Set 2018, 11:32

Mais um recorde negativo quebrado!!!!!

Estamos na 24° rodada (temos 1 jogo a menos) e o Vasco ainda não venceu fora de casa (jogando oficialmente como visitante). É o período mais longo em campeonatos brasileiros, quando o mesmo, passou a ser disputado por 20 clubes. O recorde anterior era de 2008, Vasco só foi vencer fora na 21° rodada.
Editado pela última vez por Barba Ruiva em 17 Set 2018, 11:48, em um total de 2 vezes.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 17 Set 2018, 11:37

vigo escreveu:
17 Set 2018, 10:14
VASCORAGEM escreveu:

O Vasco depois que ganhou do Grêmio, vem numa queda inacreditável. Fizemos 6 pontos nos últimos 12 jogos. Não estamos conseguindo reagir. Ficamos 6 jogos sem ganhar até vencer a Chape, tínhamos somado apenas 2 pontos em 6 jogos. Não adiantou ganhar da Chape, logo emendamos esta sequencia atual de 5 jogos seguidos sem vencer. com 4 derrotas e 1 empate. Se ganhar do Bahia apenas, não adianta. Tem que começar a vencer seguido, embalar o mínimo que seja. Eu acho muito difícil a situação do Vasco porque não vejo nenhum tipo de evolução. Só fazem merda e vai ficando cada vez pior a situação do time na tabela.
TEM que vencer o Baea e TEM que empatar com as Sardinhas na Vila (sei lá como). :pens:
Aí, o desafio será o já rebaixado Paraná, que vai se expor, vai tentar dar satisfação pra torcida e vai se arreganhar no 2º tempo. Qualquer time com uma defesa arrumada e contra-ataque estruturado GANHA do valente-esforçado-LIMITADO time paranista. :tir:
No quesito levantar defunto o Vasco é campeão! :affs:
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 17 Set 2018, 11:39

Vitinhu escreveu:
17 Set 2018, 10:12
Ou ganha do Bahia e Botafogo, ou será rebaixado. Não consigo enxergar de outra forma.

Acho muito precipitado declarar rebaixamento apenas pq o time perdeu esse ou aquele jogo. O campeoanto brasileiro não dá pra se fazer previsão líquida e certa de resultado, por exemplo quem garante que não podemos por exemplo perder pro Paraná e ganhar do Cruzeiro em casa?

O que o time precisa nesse primeiro momento é ganhar uma partida e voltar a ter confiança e voltar a somar pontos, teremos um grande chance contra o Bahia pra isso.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 17 Set 2018, 11:41

vigo escreveu:
VASCORAGEM escreveu:

Jogo contra o Santos será no Pacaembu, se o time vier de um bom resultado contra o Bahia, dá pra pensar num empate, quem sabe.

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 17 Set 2018, 12:06

Enfim, chegamos na hora do "vamos ver"...serão 6 jogos em que enfrentaremos 4 rivais diretos. Pior, nas proximas 3 semanas nós fechamos a rodada, ou seja, entramos em campo com todos os outros rivais já tendo jogado e podendo estar cada vez afundados na zona e mais pressionados pelo resultado.

Entendo que o Vasco precise uns 12 a 13 pontos nesses jogos pra respirar um pouco mais tranquilo. Se não perder pra nenhum dos rivais mais diretos, acho que 11 pontos pode ser suficiente, mas vejam bem, tem que ser 3 vitorias e 1 empate contra rivais diretos e aí seria até "aceitável" perder pra Santos e Cruzeiro. De toda forma acho que tem que buscar pelo menos 1 empate nesses jogos e sair com 12 pontos dessa maratona.

Em todos os demais rebaixamentos o Vasco mostrou que ia cair justamente essa hora. Chegava jogo com Avai em casa e todo mundo: "agora vai ganhar", Vitoria em casa,"agora vai ganhar", Figueirense em casa, "agora vai ganhar", Coritiba no Maraca pra torcida ir em peso, "agora vai ganhar" e era sempre decepção.

O jogo do Bahia já será um termômetro bom pra vermos como será nosso fim de ano.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 17 Set 2018, 12:09

Victor_92 escreveu:
17 Set 2018, 11:39
Vitinhu escreveu:
17 Set 2018, 10:12

Acho muito precipitado declarar rebaixamento apenas pq o time perdeu esse ou aquele jogo. O campeoanto brasileiro não dá pra se fazer previsão líquida e certa de resultado, por exemplo quem garante que não podemos por exemplo perder pro Paraná e ganhar do Cruzeiro em casa?

O que o time precisa nesse primeiro momento é ganhar uma partida e voltar a ter confiança e voltar a somar pontos, teremos um grande chance contra o Bahia pra isso.
É óbvio que é precipitado, mas é como as coisas se desenham.

Vasco tem um elenco frágil, onde nossas melhores peças geralmente não jogam por lesão.

Perdemos pontos em confrontos diretos.

Pra mim, por mais precipitado que seja, se não vencer os próximos dois jogos, não há como escapar.
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 17 Set 2018, 12:43

Rodrigo 82 escreveu:
17 Set 2018, 09:28

Fiquei menos pessimista sim, não pelo empate mas pelo excelente primeiro tempo.
Mas foi preocupante tomar sufoco com um a mais de um time que jogou no meio da semana.
Tenho esperança de uma vitória contra o Bahia, empate com o Santos e vitória contra o Paraná. Isso já nos daria um respiro.
Rezar pro Valentim arrumar o time com mais essa semana livre.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 17 Set 2018, 12:47

Marcondez escreveu:
17 Set 2018, 12:06
Enfim, chegamos na hora do "vamos ver"...serão 6 jogos em que enfrentaremos 4 rivais diretos. Pior, nas proximas 3 semanas nós fechamos a rodada, ou seja, entramos em campo com todos os outros rivais já tendo jogado e podendo estar cada vez afundados na zona e mais pressionados pelo resultado.

Entendo que o Vasco precise uns 12 a 13 pontos nesses jogos pra respirar um pouco mais tranquilo. Se não perder pra nenhum dos rivais mais diretos, acho que 11 pontos pode ser suficiente, mas vejam bem, tem que ser 3 vitorias e 1 empate contra rivais diretos e aí seria até "aceitável" perder pra Santos e Cruzeiro. De toda forma acho que tem que buscar pelo menos 1 empate nesses jogos e sair com 12 pontos dessa maratona.

Em todos os demais rebaixamentos o Vasco mostrou que ia cair justamente essa hora. Chegava jogo com Avai em casa e todo mundo: "agora vai ganhar", Vitoria em casa,"agora vai ganhar", Figueirense em casa, "agora vai ganhar", Coritiba no Maraca pra torcida ir em peso, "agora vai ganhar" e era sempre decepção.

O jogo do Bahia já será um termômetro bom pra vermos como será nosso fim de ano.
Boa análise. Nos anos que caímos foi bem assim mesmo. Depois o time até ensaiou recuperação contra adversários mais fortes, mas morreu na praia.
Que esse ano seja diferente.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Set 2018, 13:23

helitonoliveira escreveu:
17 Set 2018, 11:37
vigo escreveu:

No quesito levantar defunto o Vasco é campeão! :affs:
Devia ter uma premiação especial para este papel nobre feito pelo Vasco! Graças a ele, o campeonato dos outros fica muito mais animado. :drink:

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 17 Set 2018, 14:07

17 Set 2018, 08:59
Imagem

Sabe porque o Vasco está acima desses dois times e abaixo desses quatro? CONFRONTO DIRETO. Obrigado, ZÉ RICARDO por nós colocar nessa situação perdendo confrontos diretos DENTRO DE SÃO JANUÁRIO.

Não pode mais perder confronto direto. Se não vencer o Bahia e o Botafogo está rebaixado.

Pra ilustrar a importância de não perder para os times de baixo, o Corinthians com a derrota ontem estava ficando a TRÊS pontos da zona de rebaixamento, com a virada estão a OITO pontos da zona de rebaixamento. Surreal a diferença que uma derrota pra times de baixo faz. Se fora de casa não se deve perder, IMAGINA EM SÃO JANUÁRIO
Você está certíssimo. Mas não foi o Zé Ricardo que perdeu, foi o Vasco. Como vc mesmo enfatiza quando o criticado é o Jorginho, não temos time nem elenco. Então, você acha mesmo que a culpa é só do Zé Ricardo? Se fosse o Vasco estaria voando hoje, pois ele já saiu há meses. E você deve se lembrar de como o Vasco ganhou do Sport com o Jorginho, né? Na base da cagada com um gol no último minuto. Quase que empatamos em 2x2. E da Chape com o Valdir também estivemos perto de empatar, mas graças a Deus saíram dois gols no fim, pra nós. E com o Valentim foi 1 ponto em 15 por enquanto. O que me preocupa muito é Bahia e Bosta já estarem 4 pontos na nossa frente. Eu nem conto com esse jogo a menos que o Vasco tem contra o Santos porque pra mim é derrota quase certa. Mas mesmo assim não podemos perder mais nenhum jogo de graça. Dá pra empatar com o Santos sim, e até ganhar. Falo pelas merdas que vejo o time fazer, então já fico puto e conto certos jogos como derrota certa, mas que os jogadores não me ouçam, rs.
Imagem

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 17 Set 2018, 14:22

Daqui pra frente vai ser osso, briga para não ser sepultado em Outubro já.
Campeão de Terra e Mar.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Set 2018, 14:46

VASCORAGEM escreveu:
17 Set 2018, 14:07
17 Set 2018, 08:59
Imagem

Você está certíssimo. Mas não foi o Zé Ricardo que perdeu, foi o Vasco. Como vc mesmo enfatiza quando o criticado é o Jorginho, não temos time nem elenco. Então, você acha mesmo que a culpa é só do Zé Ricardo? Se fosse o Vasco estaria voando hoje, pois ele já saiu há meses. E você deve se lembrar de como o Vasco ganhou do Sport com o Jorginho, né? Na base da cagada com um gol no último minuto. Quase que empatamos em 2x2. E da Chape com o Valdir também estivemos perto de empatar, mas graças a Deus saíram dois gols no fim, pra nós. E com o Valentim foi 1 ponto em 15 por enquanto. O que me preocupa muito é Bahia e Bosta já estarem 4 pontos na nossa frente. Eu nem conto com esse jogo a menos que o Vasco tem contra o Santos porque pra mim é derrota quase certa. Mas mesmo assim não podemos perder mais nenhum jogo de graça. Dá pra empatar com o Santos sim, e até ganhar. Falo pelas merdas que vejo o time fazer, então já fico puto e conto certos jogos como derrota certa, mas que os jogadores não me ouçam, rs.
Sabia q vc defenderia o Zé. Kkkkkkkk

Se o Jorginho ou qualquer outro perdesse confrontos diretos em casa eu tbm criticaria, mas isso não aconteceu. O Valentim perdeu alguns fora onde deveria ter empatado mas não tinha tido uma semana pra treinar ainda e foram fora de casa. Se perder pro Bahia igualará um dos feitos do Zé Ricardo e eu tbm meterei o pau

Ganhar no sufoco vale três pontos da mesma forma, perder é três pontos pro adversário direto e zero pra vc. Deve ser lembrado como grande culpado sim. O time é ruim mas não é pior do q esses times q ele perdeu dentro de São Januário nem fodendo. Olha a tabela aí. Se apenas empatasse com o Vitória e o Botafogo estaria na frente dos dois. Se vencesse estaria muito na frente. O desgraçado conseguiu perder pros dois e vc quer relativizar kkkkkkkkkkkkkkk

A imagem abaixo te representa kkkkkkkk

Imagem
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Set 2018, 15:00

Marcondez escreveu:

O pior é que a hora do vamos ver já passou. Como eu disse em outro post, o Vasco já enfrentou a maioria dos adversários diretos em casa. Perdeu pro Vitória e pro Botafogo sob o comando do Zé Desgraçado. Ainda empatou com o Ceará, venceu a Chape e o Sport. Não a toa está na frente dos times que venceu e está atrás dos times que perdeu.

Restou só o Bahia em casa, o Botafogo e o Sport fora e o já rebaixado Paraná q eu nem conto como confronto direto já que está afundado, tbm fora de casa.

Em casa só o Bahia
ImagemImagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 17 Set 2018, 15:04

Ganhar do Bahia é determinante.. Até pq na próxima rodada provavelmente América e Ceará vão perder seus jogos e Vitória e Botafogo se enfrentam..iria embolar geral aí.. As três próximas rodadas são fundamentais pois pegamos times mais fracos que os nossos adversários.. Bahia pega Vasco(F), Flamengo(C) e Grêmio(F).. América pega São Paulo(F), Corinthians (C) e Furacão (F),

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 17 Set 2018, 15:17

17 Set 2018, 15:00
Marcondez escreveu:

O pior é que a hora do vamos ver já passou. Como eu disse em outro post, o Vasco já enfrentou a maioria dos adversários diretos em casa. Perdeu pro Vitória e pro Botafogo sob o comando do Zé Desgraçado. Ainda empatou com o Ceará, venceu a Chape e o Sport. Não a toa está na frente dos times que venceu e está atrás dos times que perdeu.

Restou só o Bahia em casa, o Botafogo e o Sport fora e o já rebaixado Paraná q eu nem conto como confronto direto já que está afundado, tbm fora de casa.

Em casa só o Bahia
Contra Botafogo e Fluminense o jogo é no rio, então da no mesmo, to preocupado com o jogos fora do rio, não vencemos nenhum até agora, se não ganhar do Paraná vai ter que vencer contra são paulo, palmeiras, inter..

Vencer o Bahia, empatar com o Santos fora e vencer o Paraná fora é o caminho que vejo para escapar sem correr risco na ultima rodada. Torcer para o cruzeiro ir pra final da copa do brasil pq o jogo contra a gente é no meio das finais da cdb

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 17 Set 2018, 15:35

Esse time azarado já perdeu o que tinha pra perder, essa bola precisa começar a entrar. Tem jogo que a porra do time cria, cria e toma gol no contra-ataque e perde.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 17 Set 2018, 15:36

Na teoria, deveríamos ter perdido pro Merdão até de goleada, mas o futebol não é assim. Vejam a pontuação dos times na tabela. No entanto empatamos até com certo gosto de derrota, poderíamos ter vencido até sem sofrer tanto. Tem que se levar em conta também o momento de cada time, etc. O Merdão não vinha num bom momento, mesmo assim o nosso é péssimo. 6 pontos nos últimos 12 jogos, 1 ponto nos últimos 5. Temos que começar a reagir, vencer e continuar vencendo. Eu acho que o Vasco vai cair, mas pra escapar precisamos vencer Bahia, Paraná e os Clássicos Flor e Bosta. Se isso acontecer acredito que conseguiremos ao menos empatar com Ceará e Sport fora de casa e vencer mais algum grande, conseguindo assim os pontos que nos salvarão da degola. Acho pouco provável, mas não é impossível vide o nível ridículo do campeonato. Mesmo assim já não me iludo mais com o Vasco há muito tempo.
Imagem

isaias_vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por isaias_vascão » 17 Set 2018, 20:50

A chape empatou e aos pouco o Vasco vai se posicionando no campeonato... naturalmente vai ser o antepenúltimo. Se o Vasco conseguir se manter na primeira divisão deve-se agradecer ao sangue de São Januário.

A situação do time é o preço de:

Contratar jogadores
1. baixo potencial técnico
2. condição física deplorável
3. baixa estatura

Contratar técnicos
1. baixa conhecimento tático e com pouca rodagem
2. paneleiro
3. pensamento de time pequeno

Montar comissão técnica
1. completamente despreparada
2. Incompetente
3. Política

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 17 Set 2018, 21:22

Chapecú pressionando o Inter, pqp. Ganha essa merda, Inter!
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 17 Set 2018, 21:33

Chapecoense vai virar esse jogo na única jogada que tem, cruzar a bola na área, principalmente pro Leandro Pereira!

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Set 2018, 21:35

Essa merda desse Inter sempre pipoca. Por isso não ganha um Brasileiro há 50 anos e não vai ganhar esse ano de novo
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2018”