CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
- camelo_velho
- Promessa
Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Pra merda ser completa só falta o Sport ganhar do Corinthians em Itaquera.
-
- Profissional
Cara o Ceará chegou aos 27 já . Pqp estamos muito ferrados. Corre o risco de cair Vasco e Botafogo.
Antes mal acompanhado que sóadrianiinfb escreveu: ↑15 Set 2018, 18:39Cara o Ceará chegou aos 27 já . Pqp estamos muito ferrados. Corre o risco de cair Vasco e Botafogo.

"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
- ORESTES
- Profissional
Se o Vasco ganhar esse jogo mesmo, ficamos com 27. Acho que nem seria problema o Botafogo vencer o América. Se vencer, o América mantém 30 pontos e no próximo joga contra o SPFC fora, provável mais uma derrota. Ou seja, estão tão na briga quantos nós. E o Botafogo joga contra o Vitória.

Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw
Próximo jogo é contra o Bahia em sj. Espero q o Vasco não repita 2013: ganhou do Goiás pelo placar q não interessava na cdb e perdeu no brasileiro quando precisava.
-
- Juvenil
Resultado Otimista!
Projeção até o final do Campeonato:
Pessimista: 33 pontos
Realista: 38 pontos
Otimista: 47 pontos
PERT (O+4R+P)/6 = 39 pontos
A luta agora é ser o primeiro da zona do rebaixamento.
Projeção até o final do Campeonato:
Pessimista: 33 pontos
Realista: 38 pontos
Otimista: 47 pontos
PERT (O+4R+P)/6 = 39 pontos
A luta agora é ser o primeiro da zona do rebaixamento.
Ceará fez o que não fizemos: ganhar do Vitória em casa.adrianiinfb escreveu: ↑15 Set 2018, 18:39Cara o Ceará chegou aos 27 já . Pqp estamos muito ferrados. Corre o risco de cair Vasco e Botafogo.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
Gol do foguim, PQP
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
situação complicadíssima a nossa, olhando a tabela vc vê isso.....estamos na merda...essas 4 derrotas foderam nossa vida...temos que engrenar umas 3 vitórias seguidas e pontuar sempre...
Temos 14 jogos para fazermos 21/22 pontos, quase impossível com esse time, mas o jogo de ontem deu um alento, os mulambos tem um time forte que briga lá em cima e fizemos um bom jogo...
nesse jogo bota e américa, o melhor resultado seria o empate o pior vitória do américa, eles têm 30 pontos se perderem ficam ali mesmo...
o problema foi perder p américa e vitória, principalmente p horroroso vitória. O vitória vai cair, pq o TIME É MUITO RUIM....
e o pior perdemos 2 x para eles....
nesse jogo bota e américa, o melhor resultado seria o empate o pior vitória do américa, eles têm 30 pontos se perderem ficam ali mesmo...
o problema foi perder p américa e vitória, principalmente p horroroso vitória. O vitória vai cair, pq o TIME É MUITO RUIM....
e o pior perdemos 2 x para eles....
Os próximos 3 jogos serão decisivos.
Bahia em casa, tem que ganhar
Santos fora, empate é lucro
Paraná fora, tem que ganhar
Se conseguir pelo menos 6 pontos nesses 3 jogos, já dá pra respirar
Bosta acabou de abrir o placar. Agora a distancia pro 1 time fora da zona é de 2 pontos.
Estamos fudidos
Esse câncer do Luiz Gustavo afundou o Vasco no Z4 com esse gol contra
Esse câncer do Luiz Gustavo afundou o Vasco no Z4 com esse gol contra

- VASCORAGEM
- Profissional
Desanimei muito, mas já espero nada do Vasco desde que o Golpello se elegeu. Cada dia acompanho menos essa porra. Depois da última vitória que não vinha há séculos, só 1 ponto em 15 possíveis. Nos últimos 5 jogos só ganhamos 1 ponto. E parece que nos últimos 12 jogos o Vasco só fez 6 pontos, é isso mesmo? 6 em 36? Puta que pariu. Aproveitamento de lanterna.

A vitória do ceará ontem, e a do botafogo hj não é tão ruim assim, qto mais gente brigando pra não cair, melhor...
o problema todo chama-se VASCO DA GAMA, apesar de ontem dar um sinal de reação, vejo muito problemas ainda, que não sei se vai dar tempo pra resolver até o fim da temporada.
dar pra sair?? dar.
mas a tendencia é dar merda msm.
o problema todo chama-se VASCO DA GAMA, apesar de ontem dar um sinal de reação, vejo muito problemas ainda, que não sei se vai dar tempo pra resolver até o fim da temporada.
dar pra sair?? dar.
- luizito1985
- Benemérito
Botafogo ganhando, só falta o Sport ganhar tbm.
Campeão de Terra e Mar.

Acho q Corinthians ganha Sport
Tomara q Inter ganhe a Chape tb
Tomara q Inter ganhe a Chape tb
- VASCORAGEM
- Profissional
As vezes ainda tenho vontade de ver uma briga saudável pelo título (sem Merdão e Corinthians na jogada, dois ladrões). Pelo menos me parece que o Merdão está se afastando dessa briga e o Corinthians nunca esteve nela esse ano. Talvez comece a ver jogos dos líderes. Pra me distrair um pouco e esquecer essa desgraça em que o Vasco se transformou. Mesmo assim não ando com saco pra ver jogo. Me sinto órfão de time pra torcer, ficar escolhendo time que simpatizo, secando outros. Uma merda isso.

bota ganhou
Agora é secar o Bahia que joga em casa com o Palmeiras. Sport dificilmente ganha dos gambás em SP.
Vida de vascaíno é fazer conta, PQP
Vida de vascaíno é fazer conta, PQP
Na minha conta o América Mineiro com 30 pontos só precisaria de mais 12 ou 13 pontos pra se salvar, mesmo assim ainda boto na briga contra o rebaixamento, rendimento do time caiu bastante desde a derrota para o Vitória.
- Barba Ruiva
- Capitão
e quem disse que ceara e botafogo não brigarão para não cair?RSL escreveu: ↑16 Set 2018, 12:40A vitória do ceará ontem, e a do botafogo hj não é tão ruim assim, qto mais gente brigando pra não cair, melhor...
dar pra sair?? dar.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
Enquanto o Vasco vai empatando, os outros vão ganhando.
Brigarão sim, mas falo em relação a vitória e américa mineiro, se estes tivessem vencido nessa rodada praticamente ficariam fora da disputa, como perderam é mais 2 na disputa.Barba Ruiva escreveu: ↑16 Set 2018, 13:03e quem disse que ceara e botafogo não brigarão para não cair?RSL escreveu: ↑16 Set 2018, 12:40A vitória do ceará ontem, e a do botafogo hj não é tão ruim assim, qto mais gente brigando pra não cair, melhor...
dar pra sair?? dar.
Derrota do Bahia, chapecoense e sport deixaria o vasco no lucro apesar do resultado de ontem ter me deixado puto, torço pra que aconteça se confirmar só joga ainda mais a pontuação de escape pra baixo, times de cima ganhando dos times de baixo, acho que a pontuação de escape vai ser menos de 45 pontos
Pendurados do Bahia contra o palmeiras: Douglas, Douglas Grolli, Flávio, Junior Brumado, Marco Antônio e Nino Paraíba.
- william_dsaj
- Júnior
5 próximos jogos:
Vasco x Bahia
Santos x Vasco
Paraná x Vasco
Botafogo x Vasco
Vasco x Cruzeiro
Na boa? É para somar 12 pontos (caso o Cruzeiro venha reserva) ou 10 pontos (caso o Cruzeiro venha titular). Perder pro Santos é normal, mas não vencer Bahia, Paraná e Botafogo vai ser desastroso; Cruzeiro é incógnita porque podem estar em outra competição e utilizarem reservas.
O jogo contra o Cruzeiro é num domingo, 14/10; os jogos da volta, na Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente, são 04/10 e 26/09. Os jogos da próxima fase, caso o Cruzeiro avance, não têm data; mas diante de um calendário tão apertado, acredito que irão encaixar na semana antecedente ou posterior ao duelo com o Vasco - duvido muito que deixem duas semanas livres de jogos, porque a rodada antecedente ao Vasco x Cruzeiro será também em final de semana, com jogos sexta e sábado (domingo de eleição).
Vasco x Bahia
Santos x Vasco
Paraná x Vasco
Botafogo x Vasco
Vasco x Cruzeiro
Na boa? É para somar 12 pontos (caso o Cruzeiro venha reserva) ou 10 pontos (caso o Cruzeiro venha titular). Perder pro Santos é normal, mas não vencer Bahia, Paraná e Botafogo vai ser desastroso; Cruzeiro é incógnita porque podem estar em outra competição e utilizarem reservas.
O jogo contra o Cruzeiro é num domingo, 14/10; os jogos da volta, na Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente, são 04/10 e 26/09. Os jogos da próxima fase, caso o Cruzeiro avance, não têm data; mas diante de um calendário tão apertado, acredito que irão encaixar na semana antecedente ou posterior ao duelo com o Vasco - duvido muito que deixem duas semanas livres de jogos, porque a rodada antecedente ao Vasco x Cruzeiro será também em final de semana, com jogos sexta e sábado (domingo de eleição).

- william_dsaj
- Júnior
Bahia, Sport e Chapecoense: os três estão com jogos dificílimos nessa rodada! Porém, não me surpreenderia o Bahia vencer; Palmeiras tá indo até com um time bom, mas o setor ofensivo tá com muitos reservas dos reservas (na provável escalação). Sport e Chapecoense, se pontuarem, me surpreende.

- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Bahia, Paraná e Bosta é obrigatória a vitória, pq depois só vem pedreirawilliam_dsaj escreveu: ↑16 Set 2018, 14:045 próximos jogos:
Vasco x Bahia
Santos x Vasco
Paraná x Vasco
Botafogo x Vasco
Vasco x Cruzeiro

Tem que ganhar do Bahia, se possível de 3x0.
"Ubi vera amicitia est,