CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2018
Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Jun 2018, 18:07

Spider escreveu:
10 Jun 2018, 18:04
Roger_R1 escreveu:
10 Jun 2018, 15:14
Depois da Copa do Mundo será outro Campeonato.
Teremos a volta de Rildo.
Plena recuperação do Ramon e do Breno
Giovanni Augusto em forma.
Thiago Galhardo recuperado.
Teremos: Martin, (arruma um lateral direito), Breno, Ricardo e Ramon.
Andrey, Desábato (Raul), Giovanni Augusto, Thiago Galhardo (Vagner), Rildo e Rios.
Só esqueceu do melhor jogador do time no ano nessa escalação aí né fera...
psé.. como pode esquecer o Paulão? :rast:
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 10 Jun 2018, 18:09

ORESTES escreveu:
10 Jun 2018, 17:56
DRVS98 escreveu:
10 Jun 2018, 17:54
DRVS98 escreveu:
10 Jun 2018, 17:38
Esse jogo do Palmeiras tá me lembrando muito os que o Vasco tá ganhando e toma um gol no final com o outro time jogando porra nenhuma!
Não falei... Palmeiras era minha esperança do Flamengo não abrir mais que 3 pontos, já que tem um confronto direto na próxima rodada!

Agora Palmeiras tem que vencer os mulambos e torcer pro São Paulo, Atlético Mineiro e Grêmio ganharem seus jogos
Relaxa, ainda tem muito campeonato. Eu falei que o Palmeiras chegaria. Quando jogam o que sabem, ninguém ganha. Pra mim o Palmeiras ainda leva essa porra.
Seria bom ir pra parada da copa com pelo menos 3 pontos de diferença, pra não ter que ouvir esse oba oba fudido, ainda depende do Palmeiras pra isso, tem que vencer o Flamengo, que deve chegar aos 26 hoje, e São Paulo e Atlético vencerem Vitória e Ceará, em casa e o Grêmio contra o Sport em Recife. O próprio Palmeiras ficaria só a 5 pontos de diferença, Grêmio 4 e Atlético Mineiro e São Paulo a 3.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 10 Jun 2018, 18:09

Barba Ruiva escreveu:
10 Jun 2018, 18:07
Spider escreveu:
Roger_R1 escreveu:
Andrey, Desábato (Raul), Giovanni Augusto, Thiago Galhardo (Vagner), Rildo e Rios.
psé.. como pode esquecer o Paulão? :rast:
Kkkk tava me referindo ao Wellington

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 10 Jun 2018, 18:11

Acho q depois da copa o campeonato tende a mudar e muito. Libertadores e CB vão forçar demais os elencos.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 10 Jun 2018, 18:12

Barba Ruiva escreveu:
ORESTES escreveu:
10 Jun 2018, 17:52
Na moral, sempre que eu coloco no GE e clico na porra do jogo do time em questão, o que to torcendo toma o gol. To mano cu. Já até evito por causa disso e vou parar de vez.
torce pro flamerda então :rast:

quando vc entrar no jogo, gol do paraná :lol:
Vou testar kkkk
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 10 Jun 2018, 18:13

Spider escreveu:
10 Jun 2018, 18:03
ORESTES escreveu:
10 Jun 2018, 17:52
Na moral, sempre que eu coloco no GE e clico na porra do jogo do time em questão, o que to torcendo toma o gol. To mano cu. Já até evito por causa disso e vou parar de vez.
Sempre acontece comigo, principalmente quando é jogo do Vasco rs
Aconteceu isso ontem tbm kkk, coloquei e gol do sport. Sorte que o Vasco virou.
LUTO ETERNO ATÉ 2020

00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 10 Jun 2018, 18:15

DRVS98 escreveu:
10 Jun 2018, 18:09

Seria bom ir pra parada da copa com pelo menos 3 pontos de diferença, pra não ter que ouvir esse oba oba fudido, ainda depende do Palmeiras pra isso, tem que vencer o Flamengo, que deve chegar aos 26 hoje, e São Paulo e Atlético vencerem Vitória e Ceará, em casa e o Grêmio contra o Sport em Recife. O próprio Palmeiras ficaria só a 5 pontos de diferença, Grêmio 4 e Atlético Mineiro e São Paulo a 3.
Foda que o Flamengo tá disputando o título com cavalos paraguaios: Palmeiras e Atlético - Esses dois adoram entregar no final -; Grêmio - nem aí pro campeonato; Cruzeiro - não acho tão time, mas.. quem sabe; e o SPFC - esse sim acho que tem um time bom e não costuma paraguaiar.
LUTO ETERNO ATÉ 2020

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 10 Jun 2018, 18:16

Vasco deve fazer um campeonato sem sustos, muito pela grande quantidade de time bosta do campeonato

Da pra ir levando o brasileiro e força máxima na sula

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 10 Jun 2018, 18:19

Sacolada CAM pra cima do FluminenC.
Corinthians empatando.
Isso prova que o flamengo pode ter pego dois adversários desestruturados, eis o motivo dos bons resultados.
Sei lá.
Campeonato Brasileiro cada vez mais fraco.

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 10 Jun 2018, 18:20

Abrimos 6 pontos para a zona do rebaixamento e isso é fundamental. Dá tranquilidade para trabalhar e tirar um pouco a pressão. Se formos para a parada da Copa com essa faixa de 6 a 4 pontos de gordura, teremos uma volta mais tranquila, acredito.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 10 Jun 2018, 18:28

Spider escreveu:
10 Jun 2018, 18:16
Vasco deve fazer um campeonato sem sustos, muito pela grande quantidade de time bosta do campeonato

Da pra ir levando o brasileiro e força máxima na sula
Se não contratar pelo menos uns 4, entre eles um zagueiro e um lateral direito, vai passar susto, Erazo e Paulão continuarão no elenco e alguma hora eles vão jogar!

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 10 Jun 2018, 18:30

O Vasco dos times do RJ e do Brasil foi que teve mais jogos televisionados em rede nacional pela GLOBO, carioca, copa br, libertadores e sulamerica até a parada da copa do Mundo e no campeonato brasileiro tá empatado com o frameco 4 cada aqui do RJ, quarta feira que vem será outro Inter e VASCO.

Como pode o clube não ter um patrocínio, nem na manga, no short, master em nada, simplesmente nada.

É ridículo isso, o Botafogo tem patrocínio e teve um jogo só televisionado 1 jogo..

Fluminense teve 3.

VASCO/FRAMECO 4 CADA.

É muita incompetência. Sem contar que os patrocínios do Frameco e quase o valor do dobro dos nossos quando a gente tem, e os nossos equivalem os do bot/flu que são infinitamente menores em quesitos de transmissão, mídia televisiva, social e torcida.

Antes a culpa era do O'rico agora a culpa é do saci pereré.
Imagem

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 10 Jun 2018, 18:33

Euriquinho escreveu:
10 Jun 2018, 18:30
O Vasco dos times do RJ e do Brasil foi que teve mais jogos televisionados em rede nacional pela GLOBO, carioca, copa br, libertadores e sulamerica até a parada da copa do Mundo e no campeonato brasileiro tá empatado com o frameco 4 cada aqui do RJ, quarta feira que vem será outro Inter e VASCO.

Como pode o clube não ter um patrocínio, nem na manga, no short, master em nada, simplesmente nada.

É ridículo isso, o Botafogo tem patrocínio e teve um jogo só televisionado 1 jogo..

Fluminense teve 3.

VASCO/FRAMECO 4 CADA.

É muita incompetência. Sem contar que os patrocínios do Frameco e quase o valor do dobro dos nossos quando a gente tem, e os nossos equivalem os do bot/flu que são infinitamente menores em quesitos de transmissão, mídia televisiva, social e torcida.

Nossa imagem está lá em baixo. Patrocínio somente se o cara for empresário e MUITO vascaíno.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 10 Jun 2018, 18:35

Slash Cruzmaltino escreveu:
10 Jun 2018, 16:15
Roger_R1 escreveu:
Sem sacanagem....tenho dó de quem acredita em eternos bichados como Breno, Rildo, Giovanni Augusto e etc, tendo grande sequência sem lesões kkkkkkkkkkk
Um dos maiores problemas do Vasco é justamente esse! Breno, Ramon, Giovanni Augusto e Rildo passaram, até aqui, mais tempo fora do que apto; tenho certeza que se eles tivessem bem desde sempre ou sequer menos tempo fora, o time estaria com resultados melhores - julgo os quatro como importantes.

Breno disparado o melhor da zaga - se não for o único que presta; Ramon muito acima do Henrique - Fabricio nem se fala; Giovanni Augusto com qualidade notória que não temos no elenco; e Rildo, diante das opções mais do que o próprio futebol, faz falta demais por causa da velocidade.
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 10 Jun 2018, 18:37

Martin

Breno
Ricardo

Henrique
REFORÇO

Andrey
Desabato

Giovani Augusto
REFORÇO

Pikachu
Rildo

Uns 2 ou 3 reforços e eu começo a me iludir na Sul Americana, mas acho que precisamos mesmo são de 4 reforços: Zagueiro, lateral, meia e atacante.
LUTO ETERNO ATÉ 2020

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 10 Jun 2018, 18:47

Marcelo Rossa escreveu:
10 Jun 2018, 18:33
Euriquinho escreveu:
10 Jun 2018, 18:30

Fluminense teve 3.

VASCO/FRAMECO 4 CADA.

Nossa imagem está lá em baixo. Patrocínio somente se o cara for empresário e MUITO vascaíno.
Se você é uma empresa você visa o quê? exposição e isso o VASCO tem de sobras equivalente ao frameco.

Como pode o clube não ter um patrocínio? 1 nem na manga? em nada? isso de imagem lá em baixo e incompetência para das desculpas.

Vou de dar um exemplo o Corinthians tem briga interna da politica parecida com a nossa e lá tem Andrés Sanches... Seu parceiro André Negão da mafia de jogo do bicho que já tomou 7 tiros tem Dualib entre outros nomes. Quem é o presidente que se elegeu de novo? Andrés Sanches o aprendiz de O'rico no dia da eleição teve até tiro dentro da sede da votação e o Andrés teve que correr para o banheiro se esconder da T.O. que queria invadir...

"MAS E SÓ NO VASCO QUE TEM ESSA DESCULPA DE IMAGEM ARRANHADA".
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Jun 2018, 18:55

william_dsaj escreveu:
10 Jun 2018, 18:35
Roger_R1 escreveu:
Sem sacanagem....tenho dó de quem acredita em eternos bichados como Breno, Rildo, Giovanni Augusto e etc, tendo grande sequência sem lesões kkkkkkkkkkk
Um dos maiores problemas do Vasco é justamente esse! Breno, Ramon, Giovanni Augusto e Rildo passaram, até aqui, mais tempo fora do que apto; tenho certeza que se eles tivessem bem desde sempre ou sequer menos tempo fora, o time estaria com resultados melhores - julgo os quatro como importantes.

Breno disparado o melhor da zaga - se não for o único que presta; Ramon muito acima do Henrique - Fabricio nem se fala; Giovanni Augusto com qualidade notória que não temos no elenco; e Rildo, diante das opções mais do que o próprio futebol, faz falta demais por causa da velocidade.
O Ramon tudo bem, foi uma fatalidade, não tinha histórico de lesões sérias. Mas os outros se não fossem bichados não estariam no Vasco. Não dá pra ficar contando com esses caras. É pedir pra se decepcionar. É igual o pessoal que colocava o Luis Fabiano na escalaçao ano passado, coitados kkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 10 Jun 2018, 18:57

Galera falando de Rildo depois da Copa... Ele num ia ficar parado até o ano que vem?
The future marches in and calls us free!

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 10 Jun 2018, 18:59

Us The Change escreveu:
10 Jun 2018, 18:57
Galera falando de Rildo depois da Copa... Ele num ia ficar parado até o ano que vem?
Não faço ideia, o cara que falou, eu só fui na onda.
LUTO ETERNO ATÉ 2020

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 10 Jun 2018, 18:59

Vasco precisa voltar dessa pausa com uma boa consistência defensiva. Vai pegar jogos dificílimos de se arrancar até empate. Precisa estar organizado!
The future marches in and calls us free!

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 10 Jun 2018, 19:10

Importante termos esses 15 pontos com um jogo a menos pra parada da Copa. Campeonato tá mto doido. Não tem muita lógica.

O bom agora é se manter afastado da zona.
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 10 Jun 2018, 19:12

william_dsaj escreveu:
10 Jun 2018, 18:35
Roger_R1 escreveu:

O caso mais grave é do Breno pelo histórico.

Giovanni Augusto tem um pouco de vagabundagem nessas lesões, não parece um cara que se entrega nos treinos, faz o trabalho de prevenção de lesão e tudo mais.

Rildo tem que aprender a cair, toda vez que cai é em cima do ombro fudido dele, um jogador leve igual ele tem que saber se proteger

Ramon é a primeira lesão seria que tem na carreira, normal a demora para voltar

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Jun 2018, 19:17

Spider escreveu:
Roger_R1 escreveu:
Hj em dia escalar o Vasco sem Pikachu é o mesmo que escalar o Liverpool sem Salah kkkkkkkkkk
ImagemImagem

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 10 Jun 2018, 19:48

Flamengo tá cheio de sorte tmb pqp

Podem botar um a mais pro Paraná, e tirar um do Flamengo sem ser o Henrique, que o Paraná não vai marcar nenhum gol...
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 10 Jun 2018, 19:50

Se o Vasco quiser um lateral direito defensivo, tá aí o Júnior do Paraná. Acho ele meio lento pra um lateral, mas rouba mta bola e geralmente se posiciona bem ali atrás.
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 10 Jun 2018, 20:21

Depois de hoje acho que ja era pro Jair....

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 10 Jun 2018, 20:25

Daniels-RJVASCO escreveu:
10 Jun 2018, 19:48

Podem botar um a mais pro Paraná, e tirar um do Flamengo sem ser o Henrique, que o Paraná não vai marcar nenhum gol...
Cara, Paraná é fraco!

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 10 Jun 2018, 20:27

Godriro escreveu:
10 Jun 2018, 20:25

Cara, Paraná é fraco!
A diferença é que os caras conseguiram finalizar contra o Vasco...
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 10 Jun 2018, 20:35

Vamos falar um pouco de arbitragem, no jogo Vasco x Sport, o meu destaque vai para os comentaristas do Premiere e a transmissão que quando o lance favorece o Vasco e dessa maneira e marcado pela arbitragem, faz questão de focar nos erros. Já quando ocorre o contrário, tenta reduzir o destaque nos lances prejudiciais ao Vasco, muitas vezes não mostrando nem o replay.

Arbitragem
Vasco x Sport

7:37 Entrada em Andre Rios pior que a entrada do Ricardo Graça, que acertou a bola em lance que ocorre aos 37 min, sem punição para o jogador do Sport.

26:50 Teatro do Felipe Bastos em uma falta que não existiu (cotovelada), que os comentaristas afirmam ter existido a falta e no replay não ocorre a cotovelada, apesar disso eles insistem que foi falta através de um critério obscuro.

29:50 Falta absurda marcada contra o Vasco.

31:30 Falta absurda marcada contra o Vasco.

34:23 Reclamação acintosa do jogador do Sport não punida com cartão.

35:40 Henrique pega apenas na bola e o juiz marca outra falta absurda.

37:00 Cartão para o Ricardo Graça, muito mais forte foi a entrada no Ríos aos 7:37 em que não houve cartão.

38:41 Giovane Augusto empurrado, não marcado a falta, transmissão não mostra o replay (Qual o motivo?)

45:00 Goleiro do Sport último homem, cometeu o pênalti e não foi expulso, comentaristas, tendenciosos como sempre, não falam sobre o ocorrido.

2:20 Impedimento absurdo, jogador no alto do vídeo, lateral direita do time do Sport da condição, observe no alto do vídeo, comentarista deu uma de cego e disse que estava impedido, não observando o jogador do Sport que dava condição.

03:40 Henrique não acerta o jogador do Sport, porém o juiz marca falta, o comentarista tendencioso quer cartão.

20:00 Falta absurda marcada contra o Vasco.

26:00 Juiz marca mão inexistente apesar de estar do lado do lance, critério usado pelo comentarista para justificar a falta: "Foi falta pois o juiz estava do lado", apesar de não pegar na mão do jogador do Vasco.

33:00 Juiz inverte uma falta.

37:47 Mais uma falta absurda marcada contra o Vasco,

38:00 Jogada que os jogadores do Sport pediram falta, nessa a transmissão mostra o replay, já que o juiz não marcou a falta. Se destaca o fato de ser o único lance que poderia ser considerado duvidoso, que o juiz marca em favor do Vasco no jogo, neste a transmissão não abdica de mostrar o replay, como não faz em vários lances sequenciais marcados contra o Vasco.

50:00 Falta inventado pelo juiz para gerar lance contra o Vasco.

Observamos o acréscimo de 5 minutos, o jogo anterior em que o Vasco teve um acréscimo tão grande foi na final do Estadual em que tomou o gol aos 49 minutos, perdendo o título.
Tivemos muito mais quedas no jogo VascoxBotafogo pelo Brasileiro em que o Botafogo ganhou e já vencia por 2x0 no primeiro tempo, com vários jogadores do Botafogo sofrendo de quedas seguidas no segundo tempo e o juiz deu 4 minutos. Gostaria de propor um estudo para observar a quantidade de acréscimos ofertados pela arbitragem, considerando a quantidade de tempo efetivamente parado do jogo e a quantidade de jogos que o Vasco está perdendo por 1 gol de diferença ou ganhando por um gol de diferença, seria interessante um comparativo. Já que no jogo Vasco x Racing pela Libertadores o Vasco precisava de 1 gol e o tempo de jogo parado no primeiro tempo foi mais de 15 minutos por manifestação da torcida do Racing, tempo não acrescido pelo juiz. Porém na final do Campeonato Carioca, com o Vasco em vantagem de 1 gol, foram acrescidos 5 minutos em cada tempo, mesmo sem quedas dos jogadores do Vasco, ou qualquer tipo de "cera".

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Jun 2018, 20:36

10 Jun 2018, 20:27
Godriro escreveu:
10 Jun 2018, 20:25

Cara, Paraná é fraco!
A diferença é que os caras conseguiram finalizar contra o Vasco...
claro, nosso time é uma bosta
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2018”