COPA DO BRASIL 2018

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2018
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 18 Out 2018, 09:55

Jimi escreveu:
18 Out 2018, 09:41
qdo o vasco fechar no fim ano uma boa parte da nossa torcida migrará para o cruzeiro, alguns para o palmeiras e outros não terão time nenhum...
Vão migrar pra times sem mundial e um deles bi-rebaixado kkkkkkk

Nego escolhe mal pra caralho
ImagemImagem

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 18 Out 2018, 10:51

Marcelo escreveu:
18 Out 2018, 09:17
RATÃO DE GUADALUPE escreveu:
18 Out 2018, 01:42
Pow galera que saudade de ver o Vasco disputando um título importante novamente, tava vendo esse jogo e pensando comigo que sorte tem as Marias de torcer pra um time bom, sem clubismo não gosto do Cruzeiro mais é de se admitir que é um time grande pra caralho sempre chegando pra ser campeão, o Corinthians idem também time fdp mas que tá sempre lá em cima disputando títulos, enfim tivemos nosso tempo também mais sinto falta dessa vibe de disputar final de título importante, tomará que chegue nossa vez de novo pq nós vascaínos somos os torcedores que mais merecem essa alegria dps de tanta porrada que a gente levou e continua levando.
RATÃO DE GUADALUPE escreveu:
18 Out 2018, 01:42
Pow galera que saudade de ver o Vasco disputando um título importante novamente, tava vendo esse jogo e pensando comigo que sorte tem as Marias de torcer pra um time bom, sem clubismo não gosto do Cruzeiro mais é de se admitir que é um time grande pra caralho sempre chegando pra ser campeão, o Corinthians idem também time fdp mas que tá sempre lá em cima disputando títulos, enfim tivemos nosso tempo também mais sinto falta dessa vibe de disputar final de título importante, tomará que chegue nossa vez de novo pq nós vascaínos somos os torcedores que mais merecem essa alegria dps de tanta porrada que a gente levou e continua levando.
Cara, moro em BH há 20 anos.

No início, dava pra ter um bate papo legal com cruzeirenses e atleticanos sobre futebol, melhores times e tal. Eu sempre conseguia colocar o Vasco por cima. Era até fácil... E lembro deles reconhecendo grandes times do Vasco, história, títulos, etc. Claro q eles, assim como qualquer outro time, tem ódio mortal do eurico. Mas como eu tb tenho, então era de boa.

Maaaaaassss, os anos foram se passando, as coisas foram acontecendo.... E hj, meu amigo, sendo mto sincero, morro de vergonha. A anos nem falo mais nada d futebol. Se uma pessoa me pergunta pra qual time eu torço, minto falando q não gosto de futebol. Aliás, já cheguei a falar q torço pro america mg pra não ser massacrado por zoacoes. America mg... Pois é.

A cada ano me afasto um pouco mais do Vasco. E na boa? Não é por causa do futebol. Perder e ganhar faz parte do futebol. Mas há qto tempo o Vasco se ferra com problemas políticos? Há qto tempo?? Segue o q eu acho: a torcida acostumou com isso. Acha q é normal isso, q deve acontecer em todos os clubes, sei lá.... Mas não, não acontece. Só acontece em clube desorganizado, jogado às traças e q fica só sonhando q um dia vai vir um salvador recuperar o clube. Ta na hora do vascaino acordar pra realidade: esse salvador não vai chegar. E não vai pq as regras impostas dentro do clube não permitem isso. É mto mais além do processo eleitoral. É mafia mesmo.

Passei a madrugada inteira ouvindo os cruzeirenses fazendo buzinaço. E no meu ouvido cada buzina soava para me lembrar uma coisa: hj o cruzeiro é um clube muito maior q o Vasco. Para o Vasco recuperar isso, vai demorar muitos longos anos.... Nem sei se estarei vivo até lá. E não tenho mais um pingo d paciência de ver ano após ano a mesma merda política fudendo o Vasco.

A família da minha esposa é cruzeirense. Meu filhos serão cruzeirenses e eu até faço questão disso. Jamais vou querer q eles sofram. Jamais vou querer q eles virem chacota. Jamais vou querer q eles criem esperanças sabendo q não é o clube, mas as pessoas q ferram com tudo. E as pessoas q lá estão, principalmente os tais beneméritos q, nao adianta qualquer processo democrático, eles estarão lá fudendo com tudo. E falo isso por convicção de q tais pessoas não são Vascaínos, mas mafiosos q só querem o poder pelo poder.

Então, jamais vou querer q meus filhos passem o q passei nos últimos 15 anos.
Vi o jogo ontem, ver Dedé arrebentando por lá novamente, me lembrou o lampejo de 2011...

E daqui a pouco a única CdB que ganhamos vai estar fazendo 10 anos, a libertadores já foi há 20 anos, e a cada ano que passa a diferença entre nosso clube e outros clubes de ponta fica maior ainda, o Vasco hoje é do mesmo nível do Botafogo, hoje o nosso Vasco não é nem sombra do que já foi.

:emb:

Marcos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcos Baptista » 18 Out 2018, 11:32

essa competição parece que foi feita para as Marias ganharem, 6º tíulo já, mostra o quanto o Vasco se apequenou, apenas 1 título nacional nesse século.

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 18 Out 2018, 11:48

Sad but true
Imagem

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 18 Out 2018, 12:13

Jimi escreveu:
qdo o vasco fechar no fim ano uma boa parte da nossa torcida migrará para o cruzeiro, alguns para o palmeiras e outros não terão time nenhum...
E alguns migraram para sua casa.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 18 Out 2018, 12:45

Jimi escreveu:
E o pau no seu cu, vai migrar pra onde, pra boca? tá precisando!

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 18 Out 2018, 13:51

Marcos Baptista escreveu:
18 Out 2018, 11:32
essa competição parece que foi feita para as Marias ganharem, 6º tíulo já, mostra o quanto o Vasco se apequenou, apenas 1 título nacional nesse século.
Por mim o Vasco se dedicava exclusivamente a este torneio, premiação maior, tem só 1, agora tem que saber montar time para isso.
Campeão de Terra e Mar.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 18 Out 2018, 14:04

luizito1985 escreveu:
18 Out 2018, 13:51
Marcos Baptista escreveu:
18 Out 2018, 11:32
Por mim o Vasco se dedicava exclusivamente a este torneio, premiação maior, tem só 1, agora tem que saber montar time para isso.
Premiação só será esse valor elevado esse ano

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 19 Out 2018, 10:35

DRVS98 escreveu:
18 Out 2018, 12:45
Jimi escreveu:
E o pau no seu cu, vai migrar pra onde, pra boca? tá precisando!
com a sua educação vc migrará para bem longe desse fórum
aqui não é lugar para gente do seu nível
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2018”