CAMPEONATO CARIOCA 2018

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2018

Qual será o resultado do Vasco no Carioca?

CAMPEÃO
36
56%
VICE
5
8%
SEMIFINALISTA
23
36%

Total de votos: 64

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Re: CAMPEONATO CARIOCA 2018

Mensagem por Thiago Vascão » 26 Mar 2018, 12:28

Honestamente, acho que não passa do Flu não, fizeram 3 no botafogo sem dificuldades.
Esse ano é lutar para não cair
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 26 Mar 2018, 12:43

Thiago Vascão escreveu:
26 Mar 2018, 12:28
Honestamente, acho que não passa do Flu não, fizeram 3 no botafogo sem dificuldades.
Tu acha que o Fluminense vai lutar pelo o que?

Vasco fez 5 gols no Botafogo sem dificuldade, era pra ter feito uns 8, grande merda fazer gol no Botafogo!

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 26 Mar 2018, 13:00

junior-jj escreveu:
26 Mar 2018, 12:21
SempreNetVasco escreveu:
26 Mar 2018, 12:10
VASCORAGEM escreveu:
26 Mar 2018, 12:01
Claro que eu vou torcer pro Vasco ser campeão. Até porque é a ÚNICA chance real de título que o Vasco terá esse ano. E prefiro que seja em cima do Merdão, em cima do Bosta não tem mais graça nenhuma. Mesmo assim, com esse timeco que o Vasco está até ganhar o carioca vai ser muito difícil.
Bem, estou muito otimista para essas finais. Floridos são putas do Vascão, sempre tremem na base. São fregueses de caderno, naturalmente vitória tranquila. Zé Ricardo teve tempo para treinar e ajustar nossa defesa. Teremos a Volta do Giovanni Augusto (Ozil Vascaíno), e temos um diferencial nessa final (Reiascos - Artilheiro dos clássicos cariocas). Acho que o Zé engole o Abel nessa.

Do outro lado, vejo a mulambada de sapato alto e o Foguinho vem mordido depois da derrota pros Flores. Prevejo aquele 1x 0 Sofrido pros Faíscas e eliminação da mulambada. Decisão Vasco x Faísca. Então o resultado final todos nós sabemos né? Mais um caneco para são Januário.

Concordo com você que preferia pegar a mulambada na final, para garantir mais um vice para eles em sua história roubada. Mas acredito que dessa vez, eles não chegarão nem a final para ser vice do Vascão.

De qualquer maneira, independente do Vice, o que importa é o Machão Campeão.
Tudo o que você tem falado, 99% não se aproveita, 99% você sempre errado, acontece sempre o contrário, ou você é o maior toll do mundo ou você não sabe porra nenhuma de futebol e só se da o trabalho de vir aqui pra puxar saco dos golpistas que assaltam o clube a anos!
Chega ser vergonhoso o que você faz!!!!
Seu nick deveria ser sempreerradonet, ou semprepuxandosaconet!
Normal de apoiadores da muvaca não entenderem nada de futebol.

Uma vez neste forum, uma euriquete disse que o time de 2015 (ou 2016) era melhor que o de 2011.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 26 Mar 2018, 14:41

DRVS98 escreveu:
26 Mar 2018, 12:43
Thiago Vascão escreveu:
26 Mar 2018, 12:28
Tu acha que o Fluminense vai lutar pelo o que?

Vasco fez 5 gols no Botafogo sem dificuldade, era pra ter feito uns 8, grande merda fazer gol no Botafogo!
acho é engraçado esse pessoal q coloca o flor como favorito...uma semana atrás tava sendo eliminado pelo Avaí.. ..ai ganha do bostafogo com placar mais mentiroso q o futebol apresentado....
Vasco e flor dois times fraco...e sem clubismo se tivesse um favorito seria o Vasco.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 26 Mar 2018, 15:29

O Vasco tem totais condições de ser campeão.

O Martin Silva vai voltar, se ele tivesse em campo a gente não teria perdido a vaga pro Botafogo.

O Zé Ricardo teve tempo para arrumar a defesa, Bruno Silva e Breno podem entrar no time, Giovanni Augusto tá de volta também, é mais uma opção ofensivamente.

Jogaremos de igual pra igual contra qualquer time do Rio.

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 26 Mar 2018, 15:34

nem sei se quero que o vasco vá pra final, provavelmente vai ser contra o flamengo e eles tem um time melhor que o nosso, já chega de ser vice pra esses cuzões.

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 26 Mar 2018, 15:45

feliperoraima escreveu:
26 Mar 2018, 15:34
nem sei se quero que o vasco vá pra final, provavelmente vai ser contra o flamengo e eles tem um time melhor que o nosso, já chega de ser vice pra esses cuzões.
agora veio na minha cabeça aquela cena do tropa de elite, que o cap Nascimento fala pra aspira ''tira essa farda preta que vc nao e caveira..tira essa farda preta..'' eis que falo pra vc meu garoto..'' tira essa camisa que vc nao sabe oq e ser Vasco...tira essa camisa..''

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 26 Mar 2018, 16:42

Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro principal do jogo entre Vasco e Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca.

Imagem
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 26 Mar 2018, 17:10

Land escreveu:
26 Mar 2018, 15:45
feliperoraima escreveu:
26 Mar 2018, 15:34
agora veio na minha cabeça aquela cena do tropa de elite, que o cap Nascimento fala pra aspira ''tira essa farda preta que vc nao e caveira..tira essa farda preta..'' eis que falo pra vc meu garoto..'' tira essa camisa que vc nao sabe oq e ser Vasco...tira essa camisa..''
Apoiado brother!!
Infelizmente estamos passando por tantas tristezas! Porém somos VASCO, PORRAAAA!!!!!!!!!!!!
Se passar do Flor, Show, vamos contudo para final, contra Globo, Flalixo e etc. Temos totais chances de ganhar; esse time do flor não me engana, sendo que eles conseguiram fazer graça para cima da mulambada.
Se não passar, foco total nas Marias, o resultado tem que ser a vitória.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 26 Mar 2018, 17:18

eu sou vascaino doente mano, mas é tanto sofrimento ultimamente, esse golpe que o cupelo fez, realmente mudou muito minha relação com o vasco, hoje eu to meio que se ganhar beleza se perder nao to nem ai, passou aquela fase de ficar extremamente puto da vida, mas vamos lá, claro que se passar pelo flu vou torcer como doido pra ganhar, mas se perder tbm não vou esquentar minha cabeça, quando o vasco voltar a ser democrático eu volto com tudo, me associo de novo, compro camisa e os caralho e fico puto quando perder kkkkkk

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 26 Mar 2018, 17:35

Pedro Vieira escreveu:
26 Mar 2018, 15:29

O Martin Silva vai voltar, se ele tivesse em campo a gente não teria perdido a vaga pro Botafogo.

O Zé Ricardo teve tempo para arrumar a defesa, Bruno Silva e Breno podem entrar no time, Giovanni Augusto tá de volta também, é mais uma opção ofensivamente.

:drink: :drink: :drink:

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 26 Mar 2018, 17:40

Sinceramente meu sentimento segue o mesmo... Ñ estou nem aí pro carioquinha.... queria uma campanha digna na libertadores.... brasileiro sem sustos... E condições de tentar beliscar a copa do Brasil
Mas o Vasco ñ evoluiu do ano passado pra cá... pelo contrário... está mto pior... série b é logo ali....
Ñ consigo ñ torcer quando o Vasco entra em campo... Mas se eliminado quinta... Ñ vou ter grande preocupação
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 26 Mar 2018, 18:07

Que os 3 Cariocas vão brigar na segunda parte da tabela no brasileiro, é certeza, mas nego cravar rebaixamento hoje é demais! Vocês já viram o tanto de time merda que tem esse campeonato? A situação do Sport por exemplo, completamente esfacelado!

O Vasco em relação a Botafogo e Fluminense, ainda tem jogadores fora que devem entrar no time nos próximos meses e que seriam titulares em ambos como Breno, Ramon e Giovanni Augusto, se duvidar até Rildo e Kelvin, com esses e trazendo um lateral direito e um centroavante o Vasco fica muito melhor que esses dois!

A grande questão são os salários atrasados e essa bola aérea lixo!

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 26 Mar 2018, 18:15

Sinceramente, to nem ai pro Carioca , mas se ganhar dos mulambos na final , vai ser tipo uma redenção depois de tanto azar contra eles , principalmente em 2014.

Acredito que podemos pensar que iremos passar do Flor e deixar o Bosta ir pra cima do Flamerda com todo gosto e ser aquele tipico jogo que a cachorrada ganhe com uma bola alçada na area dos mulambos e levem.
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 26 Mar 2018, 18:53

Pedro Vieira escreveu:

Quase 4 meses de temporada ate agora e a defesa mais vazada do Brasil.. so foi preciso uma paradinha leve de 1 semana pra ele arrumar a defesa? Sensacional..isso nao e treinador isso e um magico de outro mundo. To louco pra ver o Paulao depois dessa semana fantastica de treinos..deve ta voando!

Agora vai!

:affs:
Imagem

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 26 Mar 2018, 19:52

rafabasten escreveu:
26 Mar 2018, 18:15
Sinceramente, to nem ai pro Carioca , mas se ganhar dos mulambos na final , vai ser tipo uma redenção depois de tanto azar contra eles , principalmente em 2014.

Acredito que podemos pensar que iremos passar do Flor e deixar o Bosta ir pra cima do Flamerda com todo gosto e ser aquele tipico jogo que a cachorrada ganhe com uma bola alçada na area dos mulambos e levem.
:fjv: :fjv: :fjv: :fjv:

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 27 Mar 2018, 00:51

É, perdemos de vez o direito de meio século de ficar no setor sul 😞😞
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 27 Mar 2018, 05:26

Tenho a impressão de que esse campeonato carioca só irá acabar em Dezembro, depois do mundial de clubes kkkkkkk
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 27 Mar 2018, 05:29

TheBeatles escreveu:
27 Mar 2018, 00:51
É, perdemos de vez o direito de meio século de ficar no setor sul 😞😞
Pois é cara, isso é reflexo da merda que o clube se tornou de uns aos pra cá. Um verdadeiro puteiro...
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Gustavasco37
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavasco37 » 27 Mar 2018, 07:54

Mourao3.0 escreveu:
26 Mar 2018, 12:26
Gustavasco37 escreveu:
26 Mar 2018, 09:06
Mourao3.0 escreveu:
26 Mar 2018, 08:45
Melhor tomar uma pisa quinta feira e a realidade começar a bater cedo na porta, :bangh:
Tomar uma pisa vai adiantar de que meu amigo? não trarão novos jogadores, não vão trocar o técnico(que nem merece ser rodado por conta de uma eliminação precoce), não há ponto positivo nenhum em ser eliminado. Fora que, é 3.5 pro campeão Carioca fora a renda dos jogos na medida que for avançando, não tem pq ser eliminado temos que jogar a vera mesmo 200% de atenção
Pra chegar na final e tomar uma cossa do Flamengo é melhor parar no Fluminense logo. Essa premiação de 3,5 milhões aí serve pra pagar menos de uma folha mensal, e no outro mês fica como, vai tirar dinheiro de onde?

Sem contar a tragédia moral que seria outro vice pra essa desgraça de novo
Po Mano, ai eu te pergunto, quem o Flamengo ganhou bem de grande esse ano? ninguém mano, e outra Final em dois jogos, sem vantagem do empate sem nada, empatou é penaltis não tem choro nem vela amigo, classico é classico irmão, eu acho que vai ser mais complicado passar do Flu, do que vencer uma eventual final contra o Fla

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 27 Mar 2018, 09:02

Ja vai ter jogo no Maracanã de novo??
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 27 Mar 2018, 10:24

Gustavasco37 escreveu:
27 Mar 2018, 07:54
Mourao3.0 escreveu:
26 Mar 2018, 12:26
Gustavasco37 escreveu:
26 Mar 2018, 09:06

Tomar uma pisa vai adiantar de que meu amigo? não trarão novos jogadores, não vão trocar o técnico(que nem merece ser rodado por conta de uma eliminação precoce), não há ponto positivo nenhum em ser eliminado. Fora que, é 3.5 pro campeão Carioca fora a renda dos jogos na medida que for avançando, não tem pq ser eliminado temos que jogar a vera mesmo 200% de atenção
Pra chegar na final e tomar uma cossa do Flamengo é melhor parar no Fluminense logo. Essa premiação de 3,5 milhões aí serve pra pagar menos de uma folha mensal, e no outro mês fica como, vai tirar dinheiro de onde?

Sem contar a tragédia moral que seria outro vice pra essa desgraça de novo
Po Mano, ai eu te pergunto, quem o Flamengo ganhou bem de grande esse ano? ninguém mano, e outra Final em dois jogos, sem vantagem do empate sem nada, empatou é penaltis não tem choro nem vela amigo, classico é classico irmão, eu acho que vai ser mais complicado passar do Flu, do que vencer uma eventual final contra o Fla
Discordo além do Flamengo ter mais time que o Fluminense numa eventual final o peso do Vasco é muito maior cara não ganhamos uma final contra eles desde 1988 estou dizendo final de campeonato, não me venham com finais de turno. O vasco com o time pior e limitado, com um histórico negativo nessas ocasiões, tem tudo pra dar merda e baixar mais ainda a pouca autoestima da sofrida torcida do Vasco.

Vejo assim hoje Flamengo> Flu=Vasco> Botafogo

Agora futebol é jogado o melhor cenário pro Vasco é passar pelo Flu e jogar a final contra o Botafogo com grandes chances de sermos campeões.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 27 Mar 2018, 11:03

Acho que a final é Vasco x Faísca. Mulambos vão peidar nessa Semi. Vasco sempre cresce contra as floridas. Eu preferia pegar as Carniças mulambentas na final, mas eu acho que o foguinho estupra eles amanhã.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 27 Mar 2018, 11:24

SempreNetVasco escreveu:
27 Mar 2018, 11:03
Acho que a final é Vasco x Faísca. Mulambos vão peidar nessa Semi. Vasco sempre cresce contra as floridas. Eu preferia pegar as Carniças mulambentas na final, mas eu acho que o foguinho estupra eles amanhã.

Com Marcelo de Lima Henrique como árbitro?? Duvido muito.
FORA EURICO!!

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 28 Mar 2018, 13:28

Coxinha escreveu:
26 Mar 2018, 18:53
Pedro Vieira escreveu:

Quase 4 meses de temporada ate agora e a defesa mais vazada do Brasil.. so foi preciso uma paradinha leve de 1 semana pra ele arrumar a defesa? Sensacional..isso nao e treinador isso e um magico de outro mundo. To louco pra ver o Paulao depois dessa semana fantastica de treinos..deve ta voando!

Agora vai!

:affs:
Cara, como o Vasco vai ter uma boa defesa sem material humano?

Paulão e Erazo jogando juntos, não tem condição nenhuma de dar certo.

Com Breno e Bruno Silva a perspectiva é de muita melhora.

Se botar três zagueiros então e encaixar o Ricardo, acho que arruma nossa defesa.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 28 Mar 2018, 16:19

Hoje o Faísca vai calar a boca de muita gente. E amanhã o Vascão vai calar a boca de mais gente ainda.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 28 Mar 2018, 17:53

Caralho, botaram o Marcelo de Lima Henrique no Flamengo x Botafogo kkkkkk

nem disfarçam mais
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 28 Mar 2018, 17:55

Primeiro através do histórico de Marcelo de Lima Henrique. É popular na internet levantamento feito pelo blog Jornalheiros (http://jornalheiros.blogspot.com.br/201 ... ticas.html) que mostra que, com Marcelo de Lima Henrique apitando, o Flamengo tinha aproveitamento superior ao do Barcelona no Camp Nou. O FOGÃONET atualizou os números.

07/03/2007 – Flamengo 4 x 1 Madureira – Maracanã – final da Taça GB
16/09/2007 – Flamengo 1 x 1 Vasco – Maracanã – Brasileirão
24/02/2008 – Flamengo 2 x 1 Botafogo – Maracanã – final da Taça GB
19/10/2008 – Flamengo 1 x 0 Vasco – Maracanã – Brasileirão
09/11/2008 – Flamengo 1 x 0 Botafogo – Maracanã – Brasileirão
12/04/2009 – Flamengo 1 x 0 Fluminense – Maracanã – semifinal da Taça Rio
04/10/2009 – Flamengo 2 x 0 Fluminense – Maracanã – Brasileirão
31/01/2010 – Flamengo 5 x 3 Fluminense – Maracanã – Taça GB
26/05/2010 – Fluminense 2 x 1 Flamengo – Maracanã – Brasileirão
30/01/2011 – Flamengo 2 x 1 Vasco – Engenhão – Taça GB
27/02/2011 – Flamengo 1 x 0 Boavista – Engenhão – final da Taça GB
18/02/2012 – Flamengo 3 x 1 Resende – Raulino de Oliveira – decisão de vaga na Taça GB
22/04/2012 – Flamengo 2 x 3 Vasco – Engenhão – semifinal da Taça Rio
19/08/2012 – Flamengo 1 x 0 Vasco – Engenhão – Campeonato Brasileiro
30/09/2012 – Fluminense 1 x 0 Flamengo – Engenhão – Campeonato Brasileiro
23/01/2013 – Madureira 1 x 1 Flamengo – Conselheiro Galvão – Taça Guanabara
14/04/2013 – Flamengo 3 x 1 Fluminense – Raulino de Oliveira – Taça Rio
13/04/2014 – Flamengo 1 x 1 Vasco – Maracanã – Final do Carioca
10/05/2015 – São Paulo 2 x 1 Flamengo – Morumbi – Campeonato Brasileiro
18/03/2017 – Resende 0 x 1 Flamengo – Raulino de Oliveira – Taça Rio
21/02/2018 – Flamengo 4 x 0 Madureira – Estádio Nilton Santos – Taça Rio

São 15 vitórias do Flamengo, 3 empates e apenas 4 derrotas, com aproveitamento de 72%. Há ainda um bônus: no jogo Flamengo 0 x 4 Universidad de Chile, pela Sul-Americana de 2011, Marcelo de Lima Henrique era o quarto árbitro e denunciou uma suposta agressão do chileno Castro, que não aconteceu, ocasionando a expulsão do atleta. A Universidad poderia ter goleado de mais.
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 28 Mar 2018, 22:01

já estão roubando o foguim rs
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 28 Mar 2018, 22:16

Soco na barriga dentro da área, pênalti pro Botafogo.

Juiz manda seguir o jogo....tudo normal

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2018”