CAMPEONATO CARIOCA 2018

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2018

Qual será o resultado do Vasco no Carioca?

CAMPEÃO
36
56%
VICE
5
8%
SEMIFINALISTA
23
36%

Total de votos: 64

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Re: CAMPEONATO CARIOCA 2018

Mensagem por Indrid Cold » 03 Mar 2018, 22:38

Victor_92 escreveu:
03 Mar 2018, 19:33
Slash Cruzmaltino escreveu:
03 Mar 2018, 19:29
N vejo o Vasco muito acima do Flor nem do Bosta. Vcs estão iludidos pelo "efeito Libertadores"
Vasco tem um time de 10-11 lugar do Brasileirão na minha opinião.
Tbm acho...se trouxer algum jogador bom para a carência q o elenco possui, ficaria entre o 7-8 lugar...mas, como o Vasco tá quebrado e o Presidente é o Golpello, vai ficar com esse time mesmo...
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 04 Mar 2018, 11:32

Coitado do bostinha, foi roubado de novo
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 04 Mar 2018, 14:29

Coxinha escreveu:
03 Mar 2018, 22:28
Victor_92 escreveu:
03 Mar 2018, 19:27
Spider escreveu:
03 Mar 2018, 19:22

botafogo e fluminense com esses times sao serios candidatos a serie B
Numa análise precipitada pelos poucos jogos que vi o time do Fluminense é melhor que o Botafogo que tecnicamente é um cemitério do meio pra frente se forem com isso aí pro Brasileirão principalmente o Foguinho vai sofrer bastante apesar que esse ano tem muito time pequeno disputando o Brasileiro pra não cair o que pode salvar ambos os times.
Fluminense ta no nivel desse atual time do Vasco msm. Time fraco mas com um ou outro q se salva.

Mas o Vasco com Breno, Ramon, Kelvin, Giovanni Augusto fica um nivel acima do Fluminense. Botafogo nao tem ninguem..so o Kieza. Que time horroroso.
kieza? deu uma furada bizonha no jogo contra o merdão...foi chutar e o outro pé tirou a bola dele mesmo, ruim que dói

no bosta só se salvam os goleiros e o zagueiro igor rabello...talvez com boa vontade o joão paulo, o resto é HORRIVEL
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 04 Mar 2018, 14:33

Ronan escreveu:
03 Mar 2018, 22:32
Quero a volta do torneio Rio-São Paulo, aí já toma logo uma surra de cara e contrata onde realmente precisa contratar.
faz falta demais, o problema é esse calendário horrível nosso

tinha que reduzir MUITO esse estadual (não acabar, pois os times pequenos precisam de calendário), mas fazer uma fase maior dos pequenos se enfrentando, pra chegarem até os grandes.
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 04 Mar 2018, 14:33

Ronan escreveu:
Quero a volta do torneio Rio-São Paulo, aí já toma logo uma surra de cara e contrata onde realmente precisa contratar.

tinha que reduzir MUITO esse estadual (não acabar, pois os times pequenos precisam de calendário), mas fazer uma fase maior dos pequenos se enfrentando, pra chegarem até os grandes.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 04 Mar 2018, 17:54

O jogo contra o Fluminense na quarta-feira pode ser um bom teste para a Libertadores, por conta do esquema com 3 zagueiros usado por eles, e os dois laterais como ala, assim como joga a La U, com o Beausejour sendo bastante acionado pela esquerda como é o Ayrton Lucas. Provavelmente será o último jogo do time titular antes da estreia na Libertadores.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 04 Mar 2018, 18:27

DRVS98 escreveu:
04 Mar 2018, 17:54
O jogo contra o Fluminense na quarta-feira pode ser um bom teste para a Libertadores, por conta do esquema com 3 zagueiros usado por eles, e os dois laterais como ala, assim como joga a La U, com o Beausejour sendo bastante acionado pela esquerda como é o Ayrton Lucas. Provavelmente será o último jogo do time titular antes da estreia na Libertadores.
Por falar nos flores.., rapaz eles tem sorte de ter um bom técnico a beira do campo, porque o time deles é bem limitado, Abel Braga sabe armar bem um time.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Mountain007
Promessa
Promessa

Mensagem por Mountain007 » 04 Mar 2018, 18:30

Fluminense vencendo por 2 a 1.Primeira vez que eu vi um pênalti marcado por causa de uma disputa ombro a ombro.

Para chegar às finais, o Vasco terá que vencer, praticamente, todos os jogos que restam da Taça Rio.

PS: Que arbitragem horrível no jogo do Flu.
"You wanna lose small, I wanna win big."

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 04 Mar 2018, 18:36

Ronan escreveu:
03 Mar 2018, 22:27
marciovg escreveu:
03 Mar 2018, 19:59
Impressionante a quantidade de jogos que o merdão ganha com ajuda da arbitragem!
Pra globo são só erros de arbitragem, normal, sempre acontecem...
Contra eles, Botafogo é muito garfado. Doideira isso!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Mar 2018, 18:36

Que pasto, pqp. Kkkkkkkkkk
ImagemImagem

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 04 Mar 2018, 19:14

Esses estádios do Rio um pior que o outro. O da portuguesa não aguentou uma chuva forte que desmontou, esse dos Tigres parece ser no meio de um matagal e ficou todo empoçado com a chuva.
O fracasso do carioca passa muito pelos times pequenos não terem estadio para jogar( nem muitos considerados grandes tem). Os times pequenos se tornaram mais fracos sem exercer o mando de campo; e o confronto do time local contra um time grande eram um atrativo para o público.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 04 Mar 2018, 20:56

Mr.R escreveu:
04 Mar 2018, 19:14
Esses estádios do Rio um pior que o outro. O da portuguesa não aguentou uma chuva forte que desmontou, esse dos Tigres parece ser no meio de um matagal e ficou todo empoçado com a chuva.
O fracasso do carioca passa muito pelos times pequenos não terem estadio para jogar( nem muitos considerados grandes tem). Os times pequenos se tornaram mais fracos sem exercer o mando de campo; e o confronto do time local contra um time grande eram um atrativo para o público.
Concordo com quase tudo. Mas, eu moro ao lado do estádio da portuguesa, não foi só chuva forte, teve uma "ventania" fortíssima de 90, 100 km/h. As ruas em volta do estádio ficaram devastada, um muro de um condomínio ao lado desabou.

Na verdade, cair só um refletor, é sinal que a estrutura provisória foi bem feita...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 04 Mar 2018, 21:05

Pedro Dorileo escreveu:
04 Mar 2018, 14:33
Ronan escreveu:

Já falei algumas vezes aqui: tem que transformar os estaduais em uma espécie de pré Copa do Brasil, diminuir as datas e jogar somente nos meios de semana, talvez só as primeiras rodadas e a final no fim de semana.

Assim eles vão passar a valer alguma coisa (vaga pra Copa do Brasil) e os clubes pequenos vão ficar mais tempo em atividade distribuindo as datas durante todo primeiro semestre. Une o útil ao agradável...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 05 Mar 2018, 11:49

03 Mar 2018, 18:24
Diego tá morto há um ano. Lixo demais

Foi bem no Menguin só no ano em que chegou e no início do ano seguinte. Me lembra muito um personagem chamado Anderson Luiz de Carvalho
Estava levando o fraco time da mulambada nas costas, até fuder o joelho, depois voltou uma ameba. E eu ainda avisei aqui antes que nem passariam da fase de grupos sem ele, dito e feito. Não é nem de longe o jogador que era antes da lesão.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 05 Mar 2018, 12:22

Pra um site do tamanho do Globo Esporte não ter a classificação do Carioca (a que realmente vale) é uma piada, ainda é o canal responsável pela transmissão.

A classificação é essa:

Time...............Pts.....SG......GM.....GS
Flamengo........19......6........10......4
Fluminense......17......9........14......5
Boavista..........15......3........13......10
Botafogo.........15......3........8........5
Portuguesa......13......3........8........5
Vasco..............13......2........14......12
Bangu.............10......-1.......9........10
Cabofriense.....7........-4.......8........12
Nova Iguaçu....6........-3.......8........11
Macaé.............5........-4.......8........12
Madureira........5........-6.......4........10
Volta Redonda.5........-8.......7........15

Temos que passar pelo menos 2 times. Temos o melhor ataque, mas a segunda pior defesa. Essas bolas aéreas estão matando o Vasco, tem que ser corrigido para a Libertadores.
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 05 Mar 2018, 14:38

renmb escreveu:
05 Mar 2018, 12:22
Pra um site do tamanho do Globo Esporte não ter a classificação do Carioca (a que realmente vale) é uma piada, ainda é o canal responsável pela transmissão.

A classificação é essa:

Botafo,go.........15......3........8........5

Temos que passar pelo menos 2 times. Temos o melhor ataque, mas a segunda pior defesa. Essas bolas aéreas estão matando o Vasco, tem que ser corrigido para a Libertadores.
A vitória no clássico será crucial, para as pretensões do cube!!!
Bizarro, não encontrei a classificação geral. Vlw brother
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Luca
Promessa
Promessa

Mensagem por Luca » 05 Mar 2018, 14:52

Sobre o jogo:
https://gigantedacolinaexpress.wordpres ... 4/no-suor/
Tinha postado link errado
Twitter: @gigante_express

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 05 Mar 2018, 16:03

Batore da Gama escreveu:
05 Mar 2018, 14:38
renmb escreveu:
05 Mar 2018, 12:22

A classificação é essa:

Botafo,go.........15......3........8........5

A vitória no clássico será crucial, para as pretensões do cube!!!
Bizarro, não encontrei a classificação geral. Vlw brother
http://futrio.net/tabela/2018/carioca_serie_a

esse site aqui é mais completo que o da globosta
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 05 Mar 2018, 17:44

A única coisa que vai me fazer ter alguma vibração com o carioquinha é o Vasco chegar na final e ser campeão em cima da mulambada fora isso eu estou completamente anestesiado com esse torneio.

Globo, FFERJ e Clubes parecem que não veem que o estadual está agonizando desde tabelas de classificação ridículas, estadios amadores como o de los Larios (afasta o publico) e pouco marketing em cima do campeonato. Meu tio (botafoguense) ontem de manhã veio aqui em casa e estava vendo tv e passou os gols/lances de flamengo e botafogo de sábado e ele vira pra mim e diz: " ué teve clássico ontem ? Cara eu nem sabia desse jogo e é até estranho clássico dia de sábado" ... como manter um produto dessa forma ?

Esses caras estão fazendo tanta merda que uma hora vai ser inevitável qualquer tipo de reforma e o estadual vai acabar.

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 05 Mar 2018, 19:27

Marcelo Henrique voltou a apitar no RJ kkkkkkkkkkk. Carioquinha sem vergonha rs.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 05 Mar 2018, 20:04

jamesbond escreveu:
05 Mar 2018, 19:27
Marcelo Henrique voltou a apitar no RJ kkkkkkkkkkk. Carioquinha sem vergonha rs.
O pior é saber que aquele bandeira safado que nos tirou o título de 2014 roubou de novo e para o mesmo time, só que contra o Botafogo.
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 06 Mar 2018, 21:21

Victor_92 escreveu:
05 Mar 2018, 17:44
A única coisa que vai me fazer ter alguma vibração com o carioquinha é o Vasco chegar na final e ser campeão em cima da mulambada fora isso eu estou completamente anestesiado com esse torneio.

Globo, FFERJ e Clubes parecem que não veem que o estadual está agonizando desde tabelas de classificação ridículas, estadios amadores como o de los Larios (afasta o publico) e pouco marketing em cima do campeonato. Meu tio (botafoguense) ontem de manhã veio aqui em casa e estava vendo tv e passou os gols/lances de flamengo e botafogo de sábado e ele vira pra mim e diz: " ué teve clássico ontem ? Cara eu nem sabia desse jogo e é até estranho clássico dia de sábado" ... como manter um produto dessa forma ?

Esses caras estão fazendo tanta merda que uma hora vai ser inevitável qualquer tipo de reforma e o estadual vai acabar.
De fato o estadual precisa de uma reforma intensa, e talvez a volta do Rj-Sp seja uma saída ... mas

Acabar os estaduais creio que não seja a solução, simplesmente pelo fato do brasil ser um pais continental, muitos estados sobrevivem do campeonato estadual, meu Mato Grosso por exemplo, fora que é a exposição dos times pequenos...

Ainda em cima dessa questão, o estadual da as vagas da copa do brasil ao redor do país, e também acesso a série D, que na minha visão no Brasil deveria ter até a série G pelo menos, mas aí já é outro papo
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 07 Mar 2018, 12:57

Pedro Dorileo escreveu:
06 Mar 2018, 21:21
Victor_92 escreveu:
05 Mar 2018, 17:44

De fato o estadual precisa de uma reforma intensa, e talvez a volta do Rj-Sp seja uma saída ... mas

Acabar os estaduais creio que não seja a solução, simplesmente pelo fato do brasil ser um pais continental, muitos estados sobrevivem do campeonato estadual, meu Mato Grosso por exemplo, fora que é a exposição dos times pequenos...

Ainda em cima dessa questão, o estadual da as vagas da copa do brasil ao redor do país, e também acesso a série D, que na minha visão no Brasil deveria ter até a série G pelo menos, mas aí já é outro papo
Se continuar sendo organizado e administrado dessa forma acaba mesmo, é lamentável. Já faz uns anos que são os clubes menores que obviamente dependem do campeonato estadual pra ajudar a se manter durante o ano.

Acho que o cenário ideal seria esse mesmo, estender um pouco mais o calendário pra eles e alocar os clubes maiores, inicialmente, numa competição regional ou algo do tipo. É muita competição e time pra pouca data, ou organiza isso aí ou os estaduais infelizmente vão começar a se acabar pelo simples fato de ficarem insustentáveis.

Uma pena
:band: :fjv: :band:

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 07 Mar 2018, 23:37

menguin passando sem sustos por essa merda de Boavista

mas teve gente feliz com o time domingo e hj kkk
ImagemImagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 08 Mar 2018, 00:40

Fim de semana tem Portuguesa x Cabofriense.

Se a Lusa ganhar e o Vasco tb ganhar do Madureira, a gente já garante a vaga na próxima fase.

Em compensação, se a Cabofriense ganhar, aumenta bastante nossa chance de ficar entre os 4 e garantir a vaga direto na semifinal do campeonato.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 08 Mar 2018, 00:45

complicado, mas se for analisar melhor é a cabofriense ganhar mesmo

não importa a taça rio, desde que o vasco chegue na semifinal do campeonato, que vale de verdade.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 08 Mar 2018, 02:11

07 Mar 2018, 23:37
menguin passando sem sustos por essa merda de Boavista

mas teve gente feliz com o time domingo e hj kkk
Frango do Rafael e duas faltas inexistentes que saíram dois gols, de resto o jogo foi um lixo! E os mulambo puto no twitter porque esse é o time que vai jogar contra o Emelec lá.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 08 Mar 2018, 04:15

Poderia ser tudo diferente, se o Campello e Eurico não fossem dois lixos. Pena do Brant. Agora é esperar até 2020, mais 3 anos de novo, pra, se o Vasco ainda existir, tentar ganhar. Mas nem passo mais raiva, não vi nenhum jogo no ano e continuarei assim. Só tenho saudades do Fórum movimentado, agora tá vazio vazio e também de ficar aqui com o pessoal.
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 08 Mar 2018, 13:36

Campeonato mequetrefe de merda. Eu não acompanho mais. O merdão vai ser campeão de novo. Foda-se essa merda.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 08 Mar 2018, 13:47

ORESTES escreveu:
08 Mar 2018, 04:15
Poderia ser tudo diferente, se o Campello e Eurico não fossem dois lixos. Pena do Brant. Agora é esperar até 2020, mais 3 anos de novo, pra, se o Vasco ainda existir, tentar ganhar. Mas nem passo mais raiva, não vi nenhum jogo no ano e continuarei assim. Só tenho saudades do Fórum movimentado, agora tá vazio vazio e também de ficar aqui com o pessoal.
Estamos carentes mesmo. Mas é um campeonato de merda. Independe de Euricupelo. Ganhamos dois seguidos com Eurico, o que não nos melhorou em nada, pois fomos rebaixados e subimos em 3º lugar nos mesmos anos que ganhamos essa merda. Não dá mais pra acompanhar essa porcaria. Sim, mais 3 anos de merda pro Vasco em campeonatos decentes, mas nessa porcaria de carioca não necessariamente. Mesmo assim esse será do Merdão, que é o que mais rouba sempre. Saco cheio de tudo isso, eu também tenho saudade de quando o carioca era interessante.
Imagem

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2018”