COPA DO BRASIL 2018

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2018
Avatar do usuário
Expresso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2368
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Expresso » 17 Out 2018, 23:40

Viniiicius escreveu:
17 Out 2018, 23:29
Arrascaeta fez o que Diego Souza deveria ter feito
Quando ele deu a arrancada eu relembrei do lance...

Achei que só eu quem tinha pensado nisso.
Kkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
gmochel
Júnior
Júnior
Mensagens: 1508
Registrado em: 30 Dez 2015, 07:13

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por gmochel » 17 Out 2018, 23:41

Juiz embananou o jogo todo. Pra mim não foi nada nas duas vezes.

Avatar do usuário
gmochel
Júnior
Júnior
Mensagens: 1508
Registrado em: 30 Dez 2015, 07:13

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por gmochel » 17 Out 2018, 23:42

Dedé é muito monstro. Essa seleção tem tudo pra ser um timaço se o Tite mandar essas mulas véias pruzinferno.

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2644
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por raphvasco » 17 Out 2018, 23:44

Slash Cruzmaltino escreveu:
17 Out 2018, 23:38
Curica é tipo Vasco. Um timr fraco com treinador merda. Não tem como dar certo
Mas aceitaria trocar esse time pelo do Vasco tranquilo ... zero chances de rebaixamento... decidindo uma copa do Brasil... E com chances de brigar por vaga na libertadores
Mas concordo que treinador é um lixo... E comparado com os times de primeira linha do Brasil está mto abaixo
Mas é superior ao time atual do Vasco que é horroroso
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2790
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por MRibeiro » 17 Out 2018, 23:45

Não posso ouvir nenhum hino que eu sempre me pergunto a mesma coisa... Quando vou ouvir o hino do VASCO novamente? E ah... estadual não vale.

Debrehsan
Júnior
Júnior
Mensagens: 2090
Registrado em: 02 Set 2016, 13:42
Localização: Santa Catarina

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Debrehsan » 17 Out 2018, 23:45

bem feito aos gambas...

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 2173
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Wesley Safadão » 17 Out 2018, 23:46

Mais uma eliminação do curica na arena lula
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 6551
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Victor_92 » 17 Out 2018, 23:53

Cruzeiro chegou ao 10° título nacional

DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 7639
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por DRVS98 » 17 Out 2018, 23:56

raphvasco escreveu:
17 Out 2018, 23:44
Slash Cruzmaltino escreveu:
17 Out 2018, 23:38
Curica é tipo Vasco. Um timr fraco com treinador merda. Não tem como dar certo
Mas aceitaria trocar esse time pelo do Vasco tranquilo ... zero chances de rebaixamento... decidindo uma copa do Brasil... E com chances de brigar por vaga na libertadores
Mas concordo que treinador é um lixo... E comparado com os times de primeira linha do Brasil está mto abaixo
Mas é superior ao time atual do Vasco que é horroroso
Zero chances de rebaixamento e com chances de brigar por Libertadores? Que campeonato tu tá assistindo?

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 2117
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Bruno Vascaíno » 17 Out 2018, 23:58

:nao:
Viniiicius escreveu:
17 Out 2018, 23:29
Arrascaeta fez o que Diego Souza deveria ter feito
Rapaz... Nem fala... Até hoje tento imaginar o que seria do Vasco se saísse aquele gol...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 6551
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Victor_92 » 17 Out 2018, 23:59

Slash Cruzmaltino escreveu:
17 Out 2018, 23:38
Curica é tipo Vasco. Um timr fraco com treinador merda. Não tem como dar certo
Fato ! E muitos aqui no fórum pediam a contratação do Jair Ventura fraquíssimo essa geração de aprendizes só se fodem pode ver ganham porra nenhuma !

Time com aprendiz não ganha nada importante não adianta o barato no final sai caro.

Vasco enquanto não sair do estado de falência financeira vai ficar com times fracos e com aprendizes como técnico não ganharemos nada tão cedo e todo ano brigaremos pra não cair.

claytonspzn
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 831
Registrado em: 05 Jan 2016, 01:52

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por claytonspzn » 18 Out 2018, 00:13

Essa porra de sinalizador que teve na torcida não é proibido?
Vamos ver se tem denúncia e punição do STJD ou vai ser protegido.

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 4523
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Godriro » 18 Out 2018, 00:14

O time do Corinthians é morto ofensivamente. O time depende muito do Jadson. Ele claramente está sobrecarregado.

Não acho esse time deles muito superior ao nosso não. E o Corinthians tá ameaçado sim pelo rebaixamento. Até os programas esportivos estão dizendo.

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8390
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 18 Out 2018, 00:15

raphvasco escreveu:
17 Out 2018, 23:44
Slash Cruzmaltino escreveu:
17 Out 2018, 23:38
Curica é tipo Vasco. Um timr fraco com treinador merda. Não tem como dar certo
Mas aceitaria trocar esse time pelo do Vasco tranquilo ... zero chances de rebaixamento... decidindo uma copa do Brasil... E com chances de brigar por vaga na libertadores
Mas concordo que treinador é um lixo... E comparado com os times de primeira linha do Brasil está mto abaixo
Mas é superior ao time atual do Vasco que é horroroso
Decidindo copa do Brasil pq deu sorte de pegar o flamerda no sorteio. Qualquer lixo elimina o Flamerda.

Chances de brigar por libertadores? Porra, então o Vasco tbm tem, eles estão um ponto na nossa frente kkkkkkkk

Mesmo nível do time do Vasco. Eles tem o departamento médico superior realmente, pq os dois times completos eles não são melhores nem aqui nem na China. Pergunta aos corinthianos se não queriam o Castan lá? 99% aceitaria pois os zagueiros do Corinthians são todos bostas. Avelar fraco, Ralf idoso e fraco...o resto do time todos fracos e/ou velhos. O menos pior deve ser o Pedrinho.
ImagemImagem

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 2117
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Bruno Vascaíno » 18 Out 2018, 00:17

Peraí gente, não vamos inverter as coisas. Entre Alberto Valentim e Jair Ventura, continuo preferindo sem titubear o Jair. O estilo dele casa muito mais com esse elenco do Vasco que o do Valentim.

Fazer esse time medíocre do Corinthians chegar a final da CdB já foi um grande feito do Jair. Se tirar Jadson e Fagner desse Corinthians fica parecendo o Vasco: Um misto de jovens instáveis com veteranos que pouco produzem.

Agora, sem dúvidas o Jair ainda tem muito a se desenvolver. Uma coisa é fazer um Botafogo limitadíssimo ser competitivo, outra bem diferente é sofrer pressão de títulos no Santos e nos Gambás. Talvez tenha dado um passo maior que as pernas no momento...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 9093
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Barba Ruiva » 18 Out 2018, 00:29

cruzeiro sexto título da copa do brasil e o vasco com apenas 1... patético.

temos mais rebaixamentos que copas do brasil e quase o mesmo número de títulos brasileiros..
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
Mike Lion
Promessa
Promessa
Mensagens: 102
Registrado em: 23 Set 2018, 13:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Mike Lion » 18 Out 2018, 00:30

O Dedé é foda, que saudade desse maluco aqui no Vasco. O cara é soberano demais e se deixar mita até como goleiro. O Fábio falhou feio no segundo gol dos gambás, sorte que foi anulado. E... sobre o Arrascaeta e o Diego Souza que citaram ai em cima, até hoje não perdoei ele pelo gol perdido na Liberta, aquela taça era nossa!

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1578
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por LHC » 18 Out 2018, 00:37

Se for procurar técnico bom pro seu time aqui no Brasil vai acabar sem ng. Pra ser campeão no Brasil não é difícil mas tem que ter alguma seriedade extra campo. 3 jogadores acima da baixa média nacional em suas posições e de resto uma maioria na média com um técnico que se limite a não atrapalhar e pronto! Já é um time com boas chances de título por aqui

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8390
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 18 Out 2018, 00:42

Bruno Vascaíno escreveu:
18 Out 2018, 00:17
Peraí gente, não vamos inverter as coisas. Entre Alberto Valentim e Jair Ventura, continuo preferindo sem titubear o Jair. O estilo dele casa muito mais com esse elenco do Vasco que o do Valentim.

Fazer esse time medíocre do Corinthians chegar a final da CdB já foi um grande feito do Jair. Se tirar Jadson e Fagner desse Corinthians fica parecendo o Vasco: Um misto de jovens instáveis com veteranos que pouco produzem.

Agora, sem dúvidas o Jair ainda tem muito a se desenvolver. Uma coisa é fazer um Botafogo limitadíssimo ser competitivo, outra bem diferente é sofrer pressão de títulos no Santos e nos Gambás. Talvez tenha dado um passo maior que as pernas no momento...
Que feito? Ele só eliminou o Merdão. O Valentim tbm eliminou esse ano. Qualquer merda elimina, n é parâmetro. No Brasileiro o time do Jair é um grande saco de pancadas, mais até que o Vasco do Valentim.

Jair no Corinthians
2 vitórias, 3 empates, 6 derrotas

Valentim no Vasco com 10 no DM todo jogo
2 vitórias, 4 empates, 4 derrotas

Dois trabalhos bostas mas o do Jair é até pior, mascarado pela eliminação no Flamengo. E o trabalho anterior da carreira do Jair já tinha sido muito bosta.

Jair começou a carreira como interino dando uma arrancada legal no Brasileiro, mas isso aí até o Andrade fez no Flamengo. Quando saiu da zona de conforto dele onde ele já estava há dez anos (Botafogo) se mostrou um grande bosta como todos esses bostas supervalorizadas da nova geração de treinadores....Jair, Zé Ricardo, Valentim, Roger, Barbieri, Larghi.....juntar todos não dá sequer metade de um Cuca. Por isso o Felipão chegou com 90 anos doutrinando, por isso o Mano ganha título todo ano, Renato Gaúcho, Cuca..

Em breve essa turma de eternos auxiliares estarão alternando entre clubes das séries B e C, as vezes pegando um time pequeno da série A com risco de cair, tipo o Claudinei hoje....Único desses da nova geração q eu vejo algum potencial de não ser um Claudinei é o Rogério Ceni
ImagemImagem

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8390
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 18 Out 2018, 00:43

DRVS98 escreveu:
17 Out 2018, 23:56
raphvasco escreveu:
17 Out 2018, 23:44
Slash Cruzmaltino escreveu:
17 Out 2018, 23:38
Curica é tipo Vasco. Um timr fraco com treinador merda. Não tem como dar certo
Mas aceitaria trocar esse time pelo do Vasco tranquilo ... zero chances de rebaixamento... decidindo uma copa do Brasil... E com chances de brigar por vaga na libertadores
Mas concordo que treinador é um lixo... E comparado com os times de primeira linha do Brasil está mto abaixo
Mas é superior ao time atual do Vasco que é horroroso
Zero chances de rebaixamento e com chances de brigar por Libertadores? Que campeonato tu tá assistindo?
Ele pegou a tabela do ano passado por engano
ImagemImagem

Online
Avatar do usuário
Indrid Cold
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 844
Registrado em: 04 Jan 2016, 01:43
Localização: São Gonçalo - RJ

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Indrid Cold » 18 Out 2018, 00:50

Viniiicius escreveu:
17 Out 2018, 23:29
Arrascaeta fez o que Diego Souza deveria ter feito
Pensei isso na hora....o time e o goleiro eram os mesmos....
Imagem

Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 2332
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por luizito1985 » 18 Out 2018, 01:09

Godriro escreveu:
18 Out 2018, 00:14
O time do Corinthians é morto ofensivamente. O time depende muito do Jadson. Ele claramente está sobrecarregado.

Não acho esse time deles muito superior ao nosso não. E o Corinthians tá ameaçado sim pelo rebaixamento. Até os programas esportivos estão dizendo.
Questão é desempenho, acredito ser mais provável uma arrancada deles do que nossa.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
RATÃO DE GUADALUPE
Promessa
Promessa
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2016, 01:58
Localização: Rio de Janeiro

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por RATÃO DE GUADALUPE » 18 Out 2018, 01:42

Pow galera que saudade de ver o Vasco disputando um título importante novamente, tava vendo esse jogo e pensando comigo que sorte tem as Marias de torcer pra um time bom, sem clubismo não gosto do Cruzeiro mais é de se admitir que é um time grande pra caralho sempre chegando pra ser campeão, o Corinthians idem também time fdp mas que tá sempre lá em cima disputando títulos, enfim tivemos nosso tempo também mais sinto falta dessa vibe de disputar final de título importante, tomará que chegue nossa vez de novo pq nós vascaínos somos os torcedores que mais merecem essa alegria dps de tanta porrada que a gente levou e continua levando.

Avatar do usuário
Euriquinho
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 718
Registrado em: 21 Fev 2016, 00:30

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Euriquinho » 18 Out 2018, 01:47

Próximo jogo do Cocorinthias é contra o Vitoria fora.

Se perder corre grandes chances de rebaixamento inclusive o Vitoria ultrapassa o small na tabela.

O VASCO tem que ganhar lá do Sport, ganhando a próxima partida o VASCO já pode se considerar livre e pensar até em algo melhor.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Avatar do usuário
Coxinha
Profissional
Profissional
Mensagens: 4028
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Coxinha » 18 Out 2018, 06:26

Cruzeirao cabuloso e sinistro demais em Copa do Brasil..torcida dos caras daqui a pouco nem comemora mais.

Deus ajude q um dia nos voltamos a ver o Vasco forte e Campeao assim. Muito triste ver so briga contra rebaixamento..
Imagem

w_crvg
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 931
Registrado em: 19 Jan 2017, 08:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por w_crvg » 18 Out 2018, 06:27

Indrid Cold escreveu:
18 Out 2018, 00:50
Viniiicius escreveu:
17 Out 2018, 23:29
Arrascaeta fez o que Diego Souza deveria ter feito
Pensei isso na hora....o time e o goleiro eram os mesmos....
Pois é... aí que tá a diferença entre um jogador decisivo pra um pipoqueiro

Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1498
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Rio Grande - RS

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Trust_No_1 » 18 Out 2018, 08:31

Ainda bem que pegamos o crugayro com os reservas, Deus nos livrou de tomar uma porrada em casa. Esse time completo com o Arrascaeta no banco, pqp, inveja braba aqui. Odeio os 2 mas esse curicas sempre tentando operar os outros é nojento demais. Se foderam, agora tomara que caiam.

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3049
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Aluizio_Junior » 18 Out 2018, 08:42

Cruzeiro recebeu R$ 62.5 milhões pagos pela CBF
Imagem

Avatar do usuário
Marcelo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 673
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Marcelo » 18 Out 2018, 09:17

RATÃO DE GUADALUPE escreveu:
18 Out 2018, 01:42
Pow galera que saudade de ver o Vasco disputando um título importante novamente, tava vendo esse jogo e pensando comigo que sorte tem as Marias de torcer pra um time bom, sem clubismo não gosto do Cruzeiro mais é de se admitir que é um time grande pra caralho sempre chegando pra ser campeão, o Corinthians idem também time fdp mas que tá sempre lá em cima disputando títulos, enfim tivemos nosso tempo também mais sinto falta dessa vibe de disputar final de título importante, tomará que chegue nossa vez de novo pq nós vascaínos somos os torcedores que mais merecem essa alegria dps de tanta porrada que a gente levou e continua levando.
RATÃO DE GUADALUPE escreveu:
18 Out 2018, 01:42
Pow galera que saudade de ver o Vasco disputando um título importante novamente, tava vendo esse jogo e pensando comigo que sorte tem as Marias de torcer pra um time bom, sem clubismo não gosto do Cruzeiro mais é de se admitir que é um time grande pra caralho sempre chegando pra ser campeão, o Corinthians idem também time fdp mas que tá sempre lá em cima disputando títulos, enfim tivemos nosso tempo também mais sinto falta dessa vibe de disputar final de título importante, tomará que chegue nossa vez de novo pq nós vascaínos somos os torcedores que mais merecem essa alegria dps de tanta porrada que a gente levou e continua levando.
Cara, moro em BH há 20 anos.

No início, dava pra ter um bate papo legal com cruzeirenses e atleticanos sobre futebol, melhores times e tal. Eu sempre conseguia colocar o Vasco por cima. Era até fácil... E lembro deles reconhecendo grandes times do Vasco, história, títulos, etc. Claro q eles, assim como qualquer outro time, tem ódio mortal do eurico. Mas como eu tb tenho, então era de boa.

Maaaaaassss, os anos foram se passando, as coisas foram acontecendo.... E hj, meu amigo, sendo mto sincero, morro de vergonha. A anos nem falo mais nada d futebol. Se uma pessoa me pergunta pra qual time eu torço, minto falando q não gosto de futebol. Aliás, já cheguei a falar q torço pro america mg pra não ser massacrado por zoacoes. America mg... Pois é.

A cada ano me afasto um pouco mais do Vasco. E na boa? Não é por causa do futebol. Perder e ganhar faz parte do futebol. Mas há qto tempo o Vasco se ferra com problemas políticos? Há qto tempo?? Segue o q eu acho: a torcida acostumou com isso. Acha q é normal isso, q deve acontecer em todos os clubes, sei lá.... Mas não, não acontece. Só acontece em clube desorganizado, jogado às traças e q fica só sonhando q um dia vai vir um salvador recuperar o clube. Ta na hora do vascaino acordar pra realidade: esse salvador não vai chegar. E não vai pq as regras impostas dentro do clube não permitem isso. É mto mais além do processo eleitoral. É mafia mesmo.

Passei a madrugada inteira ouvindo os cruzeirenses fazendo buzinaço. E no meu ouvido cada buzina soava para me lembrar uma coisa: hj o cruzeiro é um clube muito maior q o Vasco. Para o Vasco recuperar isso, vai demorar muitos longos anos.... Nem sei se estarei vivo até lá. E não tenho mais um pingo d paciência de ver ano após ano a mesma merda política fudendo o Vasco.

A família da minha esposa é cruzeirense. Meu filhos serão cruzeirenses e eu até faço questão disso. Jamais vou querer q eles sofram. Jamais vou querer q eles virem chacota. Jamais vou querer q eles criem esperanças sabendo q não é o clube, mas as pessoas q ferram com tudo. E as pessoas q lá estão, principalmente os tais beneméritos q, nao adianta qualquer processo democrático, eles estarão lá fudendo com tudo. E falo isso por convicção de q tais pessoas não são Vascaínos, mas mafiosos q só querem o poder pelo poder.

Então, jamais vou querer q meus filhos passem o q passei nos últimos 15 anos.

Jimi
Júnior
Júnior
Mensagens: 2800
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:45

Re: COPA DO BRASIL 2018

Mensagem por Jimi » 18 Out 2018, 09:41

qdo o vasco fechar no fim ano uma boa parte da nossa torcida migrará para o cruzeiro, alguns para o palmeiras e outros não terão time nenhum...
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2018”