CAMPEONATO CARIOCA 2018

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Brasileiro, na temporada de 2018

Qual será o resultado do Vasco no Carioca?

CAMPEÃO
36
56%
VICE
5
8%
SEMIFINALISTA
23
36%

Total de votos: 64

vigo
Profissional
Profissional

Re: CAMPEONATO CARIOCA 2018

Mensagem por vigo » 19 Fev 2018, 17:15

Laonda escreveu:
19 Fev 2018, 10:29
Batore da Gama escreveu:
19 Fev 2018, 10:16
Laonda escreveu:
19 Fev 2018, 09:32

Matou a charada parceirão...
O jogo de ontem foi Betis x Real...
Bétis caiu pra dentro do Madrid sem dó...
Uma prévia do que pode acontecer com o PSG se resolver cair pra dentro do Real, deixar espaços pros caras é mortal.
Foi só o Zidane barrar o Benzema que o time rendeu, impressionante....
Mas isso é assunto pra outro tópico :lol: :lol:
KKKKKKKKKKKKKKKK.. Você é brabo.
Enquanto ao Carioca, fica o Dilema, será que o Vasco irá bater de frente contra o favorito da mídia? Acredito que podemos derrota -los, porém acho a taça rio, mais chatinha, por causa dos clássicos.
Continuo com minha opinião pra essa taça rio...
Escala time alternativo, misto, vai dando rodagem pra quem ta na reserva, usa pra avaliar os novos reforços.
Foda-se essa merda, se bem que se jogar com os times alternados, as chances de classificação são bem altas ainda.
Usa pra testar G. Augusto, vai dando rodagem pra Cosendey, Andrey no meio, testa Werley , o barriga de cadela prenha no gol G. felix, e deixa o Riascão jogar saporra, pra ele meter uns golzinho e ver se tira a tiriça...
:acclaim:

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 19 Fev 2018, 19:58

adrianiinfb escreveu:
19 Fev 2018, 13:05
Laonda escreveu:
19 Fev 2018, 12:55
Mohammed Lisboa escreveu:
19 Fev 2018, 11:00
Esse aí é um futuro Gabigol.
Sinto Muito mais a mamãe globo discorda de vocês tá... :kiss:

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ista.ghtml
A cara e o Cara kkkkkk .. Ele é habilidoso e rapido se assemelha aos tantão de peladeiros por aí. Não é titular porque não sabe se posicionar e nem capacidade de ser um ponta. Eu se fosse tecnico colocaria ele no meio como 10, jogando atras do atacante, ali ele renderia muito mais.
Se for um novo Gabigol vai dar sorte, ele ainda foi campeão olímpico com certo destaque. Esse aí tá mais pra novo Negueba mesmo...
cgeorgecb escreveu:
19 Fev 2018, 13:16
Engraçado é q semana passada Negueba Jr fez o choro na frente do banco do bostafogo....ai a mídia isso é alegria do futebol não pode acabar....
Aí o maluco la no bahia faz uma dancinha...ai a mídia cai em cima do cara..falando q tem de respeitar o adversário.....dois peso e duas medidas como sempre pro urubu.
Pensei que só eu tinha reparado nisso. Mas se tratando de globo bem me surpreendo mais...
Aluizio_Junior escreveu:
19 Fev 2018, 13:29
Barba Ruiva escreveu:
19 Fev 2018, 13:17
vai ser muito engraçado o neguebinha sendo reserva de um time pequeno na europa

jájá cairá no esquecimento
Jogadorzinho inventado pela mídia flapress
Acho engraçado que nego quer comparar ele com Neymar. Com 17 anos Neymar já era o craque do Santos, decidia jogo! Negueba Jr tenta 10 vezes ciscar na lateral e sair correndo, acerta uma e é o novo Zico. É uma sessão de lavagem cerebral, impressionante...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Fev 2018, 07:45

Ronan escreveu:
19 Fev 2018, 12:34
19 Fev 2018, 10:50
Também acho que deveriam colocar os reservas e o sub 20 (geração 98), que já vai estourar idade. Lucas Santos e Dudu poderiam ser testados, junto com Paulo Vitor, Caio Monteiro, Cosendey e Andrey.
Esse Lucas Santos é o Robinho não é?
Se for, eu queria ver ele já no time principal, joga muita bola.

Isso mesmo, ele não quer mais ser chamado de Robinho, o que acho muito bem.
FORA EURICO!!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 20 Fev 2018, 07:58

20 Fev 2018, 07:45
Ronan escreveu:
19 Fev 2018, 12:34
19 Fev 2018, 10:50
Também acho que deveriam colocar os reservas e o sub 20 (geração 98), que já vai estourar idade. Lucas Santos e Dudu poderiam ser testados, junto com Paulo Vitor, Caio Monteiro, Cosendey e Andrey.
Esse Lucas Santos é o Robinho não é?
Se for, eu queria ver ele já no time principal, joga muita bola.

Isso mesmo, ele não quer mais ser chamado de Robinho, o que acho muito bem.
Ele está certo, até porque não se cabe a comparação, eu acho que ele vai ser melhor do que o pedaladas.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 20 Fev 2018, 09:46

Globoesporte.com está tratando o Neguebinha Jr como "herói do título carioca"

Link: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... arte.ghtml

Esse jogadorzinho "vai para a Copa do Mundo 2018" só pode tá de sacanagem
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 20 Fev 2018, 09:47

Taça Guanabara acaba com prejuízo de R$ 1,7 milhão para grandes e Ferj de cofre cheio

A Taça Guanabara chegou ao fim no último domingo com o título do Flamengo. Fora de campo, porém, que teve motivo para comemorar com o primeiro turno do Campeonato Carioca foi a Ferj, que somou mais de R$ 340 mil de arrecadação com a cobrança de taxas, principalmente, dos clubes grandes – que, por sua vez, amargaram prejuízo total de R$ 1,7 milhão.

Somente a decisão entre Flamengo e Boavista, mesmo realizada no Espírito Santo, rendeu R$ 121 mil à Federação Carioca, algo que Botafogo, Fluminense e Vasco não conseguiram no torneio inteiro. O campeão da Taça Guanabara, aliás, só é exceção nessa realidade porque vendeu dois mandos de jogo, nas únicas partidas que lhe renderam lucro nessa fase do Estadual.

A decisão, por exemplo, colocou R$ 300 mil nos cofres rubro-negros, enquanto a partida contra o Nova Iguaçu, realizada no estádio Mané Garrincha em Brasília, rendeu mais R$ 250 mil. Foram esses valores que evitaram um rombo maior ao Flamengo, que, ainda assim, fechou a Taça Guanabara com prejuízo, de R$ 66,9 mil após sete partidas no torneio.

Foi em jogo do Flamengo, aliás, que foi registrado o pior resultado do primeiro turno do Carioca, no clássico contra o Vasco. Em duelo para pouco mais de 20 mil pagantes no Maracanã, os dois clubes dividiram um prejuízo de R$ 457,7 mil, com R$ 228,8 mil para cada um – a Ferj, por sua vez, teve uma de suas maiores arrecadações nesse jogo, de R$ 49,9 mil.

Leve a ESPN a qualquer lugar
Vídeos dos principais eventos esportivos, o melhor da nossa programação, resultados em tempo real e notícias exclusivas na palma da mão no ESPN App

Com o peso do clássico contra o rival rubro-negro, o Vasco registrou o segundo maior prejuízo da Taça Guanabara, com resultado negativo de R$ 419,2 mil em cinco jogos. Só o Botafogo teve dívida maior graças ao Estadual, amargando R$ 809,8 mil no vermelho em seis partidas – a média é de quase R$ 135 mil partidas a cada duelo realizado no Carioca.

Completa a soma de R$ 1,7 milhão em prejuízos para os quatro grandes do Rio os R$ 410,8 milhões que o Fluminense perdeu com suas cinco partidas – assim como Botafogo e Vasco sem nenhum resultado positivo. O maior rombo tricolor foi registrado no clássico contra o Botafogo, também no Maracanã, com os rivais pagando R$ 145 milhões cada para jogar – foram 8.538 pagantes.

A Ferj, por sua vez, encheu os cofres na Taça Guanabara com taxas de quase 10% em relação à renda bruta dos jogos dos grandes. Na decisão, por exemplo, faturou 9% do total arrecadado. Seu segundo maior ganho, curiosamente, também foi no jogo realizado fora do Rio de Janeiro, entre Nova Iguaçu e Flamengo em Brasília, com R$ 63,8 mil – mais de 9% da renda bruta.

Já os pequenos são poupados dessa taxa da Federação quando se enfrentam, tendo que pagá-la, porém, quando enfrentam Botafogo, Flamengo, Fluminense ou Vasco. A maioria dos clubes também terminaram a Taça Guanabara no vermelho, embora a soma total seja positiva graças às rendas de Nova Iguaçu (R$ 130 mil) e Boavista (R$ 300 mil) nos mandos vendidos.

Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... ofre-cheio
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 20 Fev 2018, 09:53

Carioca tem que ser usado pra rodar os que precisam de ritmo e chance aos garotos que vão entrar pra mostrarem seu valor. Vai me dizer que com essa indecisão de camisa 9 não seria ótimo achar no elenco. Caio Monteiro, Paulo Vítor e Hugo Borges. Roda esses três pra ver o que dá, aposto mais no PV. O garoto chegou a ser disputado a tapa pelos flores. Não pode ser ruim. Tem que jogar o carioca com
Félix
R. Galhardo
Erazo
Werley
Fabrício
Andrey
Cosendey
G. Augusto
Rildo (Kelvin qdo voltar)
C. Monteiro
Paulo Vitor

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 20 Fev 2018, 10:22

Aluizio_Junior escreveu:
20 Fev 2018, 09:46

Não vai demorar pra ser desmascarada a roubalheira na venda do Negueba 2 e a rede escroto ta envolvida, até pq o real madri não seria tão imbecil de pagar a maior quantia num jogador menor de idade da história, sem o mesmo não ter jogado nada e em canto algum, Paulinho já fez e joga muito mais que esse craque nível mulambo, o time nascido dum estupro da globo a pontapés do seu próprio pai, a ditadura kkk

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Fev 2018, 10:37

Aluizio_Junior escreveu:

Muito piada isso.
FORA EURICO!!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 20 Fev 2018, 11:24

Dan_Henderson40 escreveu:
20 Fev 2018, 09:47
Taça Guanabara acaba com prejuízo de R$ 1,7 milhão para grandes e Ferj de cofre cheio

A Taça Guanabara chegou ao fim no último domingo com o título do Flamengo. Fora de campo, porém, que teve motivo para comemorar com o primeiro turno do Campeonato Carioca foi a Ferj, que somou mais de R$ 340 mil de arrecadação com a cobrança de taxas, principalmente, dos clubes grandes – que, por sua vez, amargaram prejuízo total de R$ 1,7 milhão.

Somente a decisão entre Flamengo e Boavista, mesmo realizada no Espírito Santo, rendeu R$ 121 mil à Federação Carioca, algo que Botafogo, Fluminense e Vasco não conseguiram no torneio inteiro. O campeão da Taça Guanabara, aliás, só é exceção nessa realidade porque vendeu dois mandos de jogo, nas únicas partidas que lhe renderam lucro nessa fase do Estadual.

A decisão, por exemplo, colocou R$ 300 mil nos cofres rubro-negros, enquanto a partida contra o Nova Iguaçu, realizada no estádio Mané Garrincha em Brasília, rendeu mais R$ 250 mil. Foram esses valores que evitaram um rombo maior ao Flamengo, que, ainda assim, fechou a Taça Guanabara com prejuízo, de R$ 66,9 mil após sete partidas no torneio.

Foi em jogo do Flamengo, aliás, que foi registrado o pior resultado do primeiro turno do Carioca, no clássico contra o Vasco. Em duelo para pouco mais de 20 mil pagantes no Maracanã, os dois clubes dividiram um prejuízo de R$ 457,7 mil, com R$ 228,8 mil para cada um – a Ferj, por sua vez, teve uma de suas maiores arrecadações nesse jogo, de R$ 49,9 mil.

Leve a ESPN a qualquer lugar
Vídeos dos principais eventos esportivos, o melhor da nossa programação, resultados em tempo real e notícias exclusivas na palma da mão no ESPN App

Com o peso do clássico contra o rival rubro-negro, o Vasco registrou o segundo maior prejuízo da Taça Guanabara, com resultado negativo de R$ 419,2 mil em cinco jogos. Só o Botafogo teve dívida maior graças ao Estadual, amargando R$ 809,8 mil no vermelho em seis partidas – a média é de quase R$ 135 mil partidas a cada duelo realizado no Carioca.

Completa a soma de R$ 1,7 milhão em prejuízos para os quatro grandes do Rio os R$ 410,8 milhões que o Fluminense perdeu com suas cinco partidas – assim como Botafogo e Vasco sem nenhum resultado positivo. O maior rombo tricolor foi registrado no clássico contra o Botafogo, também no Maracanã, com os rivais pagando R$ 145 milhões cada para jogar – foram 8.538 pagantes.

A Ferj, por sua vez, encheu os cofres na Taça Guanabara com taxas de quase 10% em relação à renda bruta dos jogos dos grandes. Na decisão, por exemplo, faturou 9% do total arrecadado. Seu segundo maior ganho, curiosamente, também foi no jogo realizado fora do Rio de Janeiro, entre Nova Iguaçu e Flamengo em Brasília, com R$ 63,8 mil – mais de 9% da renda bruta.

Já os pequenos são poupados dessa taxa da Federação quando se enfrentam, tendo que pagá-la, porém, quando enfrentam Botafogo, Flamengo, Fluminense ou Vasco. A maioria dos clubes também terminaram a Taça Guanabara no vermelho, embora a soma total seja positiva graças às rendas de Nova Iguaçu (R$ 130 mil) e Boavista (R$ 300 mil) nos mandos vendidos.

Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... ofre-cheio
Mentira, apesar de que o valor que a FERJ recebe ser exagerado demais, uma vergonha. A ESPN adora sensacionalismo com inverdades. Realmente teve prejuízo nos estádios, pois a torcida do RJ é uma das piores do Brasil, mas os clubes NÃO tiveram prejuízo. Pois pelo novo formato, criado pela Globo e aprovado pelos clubes, cada jogo dos grandes rende 1 milhão para cada em cota de TV, sem contar as semi-finais e finais, é só fazer os cálculos. Esse país precisa de jornalismo de forma séria, era só colocar que o valor que a FERJ recebe é uma vergonha ou um título decente, falando que os clubes tiveram prejuízo nos estádios, não um título sensacionalista desse, a minha crítica é essa.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 20 Fev 2018, 11:49

Meu interesse nesse campeonato tudo indica acabou pra sempre. O que ainda me levava a acompanhar? Saudade de ver o Vasco ganhar uma final em cima do Merdão (não deixam). Ver o Vasco voltar a ser campeão uma dia (já vi). Hoje não tem mais o que ver nessa porcaria. São jogos horrendos em estádios horrorosos. Nada mais se salva nessa merda. :DLIKE:
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 20 Fev 2018, 12:16

Estaduais acabaram, pelo menos o Carioca. Só fechar o caixão (sem trocadilhos).

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 20 Fev 2018, 15:43

Mourao3.0 escreveu:
19 Fev 2018, 16:53
Tô nem aí, é melhor que não focam na gente, tô vendo o mesmo filme de 2011 e de repente a gente ganhando a Liberta e eles pelo meio do caminho novamente :fkc:
Eu to achando tudo muito semelhante a 2011

Em 2011 o Vasco teve o pior início de campeonato carioca, acho que perdeu três seguidas, depois disso uns medalhões sanguessugas foram embora tipo o CA, no lugar vieram jogadores com nome, mas que não jogavam bem há algumas temporadas como DS, Alecsandro

Aliado a isso teve uns jogadores da base que subiram muito bem como Allan e alguns jovens desconhecidos como Dedé, Romulo...

Esse time cresceu com Ricardo Gomes e no meio da temporada já jogava o melhor futebol do Brasil, foi campeão da Copa do Brasil e acabou o brasileiro e sulamericana com ótimas campanhas...

E no começo da temporada a badalação em cima do Flamengo era total, com Ronaldinho, atualmente com o Negueba Jr...

Só não vê a semelhança quem for cego rs
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 20 Fev 2018, 15:56

Aluizio_Junior escreveu:

Deixa ele ir, quero que o Brasil se foda mesmo na Copa do Mundo 2018 kkkk
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 20 Fev 2018, 16:12

VASCORAGEM escreveu:
20 Fev 2018, 11:49
Meu interesse nesse campeonato tudo indica acabou pra sempre. O que ainda me levava a acompanhar? Saudade de ver o Vasco ganhar uma final em cima do Merdão (não deixam). Ver o Vasco voltar a ser campeão uma dia (já vi). Hoje não tem mais o que ver nessa porcaria. São jogos horrendos em estádios horrorosos. Nada mais se salva nessa merda. :DLIKE:
Eu nem ligo mais pra isso, até porque quando a gente ganha o Carioca ele não vale nada mesmo( a mídia... Globosta tratam dessa forma), mais se eles ganham já viu né, final de mundial. Sem contar que eles sempre dão um jeito de nos roubar em finais.
Temos que disputar e ganhar títulos nacionais, continentais e mundiais, deixa o Carioca pra eles, é só isso que vão arrumar esse ano mesmo.
Imagem

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 20 Fev 2018, 18:11

Ronan escreveu:
20 Fev 2018, 16:12
VASCORAGEM escreveu:
20 Fev 2018, 11:49
Eu nem ligo mais pra isso, até porque quando a gente ganha o Carioca ele não vale nada mesmo( a mídia... Globosta tratam dessa forma), mais se eles ganham já viu né, final de mundial. Sem contar que eles sempre dão um jeito de nos roubar em finais.
Temos que disputar e ganhar títulos nacionais, continentais e mundiais, deixa o Carioca pra eles, é só isso que vão arrumar esse ano mesmo.
Sinceramente eu gosto de surrar essa Mulambada nojenta, seja onde for. Camp. Carioca Falido só serve pra isso mesmo. Hoje pelo futebol apresentado no momento, Vasco é favorito contra os Merdões.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 20 Fev 2018, 20:14

Cholo_CRVG escreveu:
20 Fev 2018, 15:43
Mourao3.0 escreveu:
19 Fev 2018, 16:53
Tô nem aí, é melhor que não focam na gente, tô vendo o mesmo filme de 2011 e de repente a gente ganhando a Liberta e eles pelo meio do caminho novamente :fkc:
Eu to achando tudo muito semelhante a 2011

Em 2011 o Vasco teve o pior início de campeonato carioca, acho que perdeu três seguidas, depois disso uns medalhões sanguessugas foram embora tipo o CA, no lugar vieram jogadores com nome, mas que não jogavam bem há algumas temporadas como DS, Alecsandro

Aliado a isso teve uns jogadores da base que subiram muito bem como Allan e alguns jovens desconhecidos como Dedé, Romulo...

Esse time cresceu com Ricardo Gomes e no meio da temporada já jogava o melhor futebol do Brasil, foi campeão da Copa do Brasil e acabou o brasileiro e sulamericana com ótimas campanhas...

E no começo da temporada a badalação em cima do Flamengo era total, com Ronaldinho, atualmente com o Negueba Jr...

Só não vê a semelhança quem for cego rs
deus te ouça amigo...eu sou muito pessimista, to vendo essa bomba relógio estourar, sem patrocinio master, presidente golpello sem apoio do sócio, cotas de tv adiantadas...já tem salário de dezemro+13 atrasado...refém do empresário carlos leite, janela meio do ano...to tenso
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 20 Fev 2018, 21:56

Serve pra nada esse campeonato. Nada.

Anos que não revela um jogador minimamente decente para o futebol brasileiro.

Times amadores, falidos, com 0 investimento na base. O único pequeno que consegue o mínimo de destaque é o Boavista, ai você olha pro time dos caras e é um aglomerado de xepas com passagens apagadas pelos grandes do Rio. Zero renovação.
Imagem

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 20 Fev 2018, 22:22

João pedro(já deve colocar p ir pegando experiência já que o Martin vai p copa)

Galhardo
Werley
Ricardo
Fabricio

Consedey
Andrey
Thiago galhardo
Rildo
Giovane augusto

Riascos

Tem que da rodagem a esses meninos, ricardo não pode sair do time, consedey e andrey são os únicos volantes reserva então tem q jogar, o quarteto de frente e bom, no segundo tempo coloca o caio monteiro, robinho e pv....

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 22 Fev 2018, 17:15

01 - Martin Silva

02 - Rafael Galhardo
04 - Werley
03 - Erazo
06 - Fabrício

05 - Cosendey
07 - Andrey
10 - Giovanni Augusto
08 - Thiago Galhardo

11 - Rildo
09 - Riascos

Escalação para o jogo contra a Portuguesa!

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 22 Fev 2018, 17:31

não sei se é uma hora tão boa depois desse jogo complicado na altitude, pra botar time misto

tem que por os caras pra jogar a vera...adquirir mais entrosamento, pegar confiança de volta contra os pequenos... e mostrar principalmente outra POSTURA
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

JhonChagas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JhonChagas » 24 Fev 2018, 17:41

Flavela levando um porrada do flor...
Gilberto firula aplicou uma canetinha humilhando negueba jr.
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 24 Fev 2018, 17:43

Golaço do Corinthians Rodriguinho brincou ....

No classico Corinthians 1 x 0 Palmeiras.

ThiagoVASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por ThiagoVASCÃO » 24 Fev 2018, 17:56

cabe mais 3 hein kkkkk

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 24 Fev 2018, 17:58

JhonChagas escreveu:
24 Fev 2018, 17:41
Flavela levando um porrada do flor...
Gilberto firula aplicou uma canetinha humilhando negueba jr.
Mulambada foi pro vestiário e clone do Negueba ainda ta no campo procurando a bola...

:lol:
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

JhonChagas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JhonChagas » 24 Fev 2018, 18:15

Eita! 4 x 0
Imagem

JhonChagas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JhonChagas » 24 Fev 2018, 18:16

Meio da semana tomarão outra porrada do River.
Imagem

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 24 Fev 2018, 18:17

O flamerda tá jogando na altitude? kkkkkkkkkkkkk
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

JhonChagas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JhonChagas » 24 Fev 2018, 18:18

Briga! Kkk
Imagem

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 24 Fev 2018, 18:20

Gilberto aparecendo bem no ataque...
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Responder

Voltar para “Competições Nacionais - Temporada 2018”