Em todos os grandes reveses do Vasco, da perda do título de 2011 até os rebaixamentos, sempre, SEMPRE existiram erros crassos de arbitragem.strogonoff escreveu: ↑23 Fev 2021, 14:21os euriquistas sempre empurram a culpa para os outros e esses so pelo fato de defenderem aquele verme merecem o titulo de retardados.Rodrigo 82 escreveu: ↑23 Fev 2021, 14:13
O que me lembro é que 90% dos que em 2015 clamavam que o Vasco foi "arremessado na série B", "foi roubado em 12 pontos", eram euriquistas apavorados que seu ídolo tivesse o currículo maculado com um rebaixamento.
Retardados sim. Ao menos os euriquistas. E nao me lembro deles fazendo continhas de pontos roubados em 2008 e 2013.
Se vc fez essas observações na época e não foi por paixão por dirigente, peço desculpas.
com relação a 2015 o q me lembro era de mta reclamação por grande parte da torcida. qdo a arrancada começou e começamos a vislumbrar a possibilidade de escaparmos de um rebaixamento certo devido ao patetico desempenho do 1o turno, nos esbarramos nas limitações daquele elenco e de uma serie de erros, mtos grotescos.
minha memoria pode falhar mas em 2015 acho q foram papo de 8 jogos na reta final com erros de arbitragem, 2011 foram mais de 1/3 dos jogos com erros de arbitragem.
como eu disse a arbitragem nao pode ser muleta, mas tem algo mto errado e nada muda. sempre é bom lembrar q o futebol brasileiro ja teve por baixo 2 escandalos de arbitragem (o caso Ives Mendes e a Mafia do Apito) e q nada de relevante foi feito para impedir novos casos.
precisa pedir desculpas nao
Mas o pessoal entrou numa nóia de culpar única e exclusivamente o clube - não que aqueles caras não sejam um bando de vagabundos que merecem a crítica, mas falta entender que nem mesmo os competentes trazidos pelo Dinamite (Rodrigo Caetano inclusive) passaram sem reclamar da arbitragem (com razão, como foi o caso do ABSURDO da Copa do Brasil de 2009, em que o Chicão quase despiu o Élton na grande área e nada aconteceu).