RAFAEL VAZ

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Avatar do usuário
reverend
Promessa
Promessa
Mensagens: 278
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:19
Localização: São Paulo, SP

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por reverend » 26 Jun 2016, 20:37

é praga de quem sai do Vasco... :ed6:




:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 13620
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Ronan » 26 Jun 2016, 20:50

Já começou a entregar a paçoca lá na mulambada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6499
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Hidari 28 » 26 Jun 2016, 21:00

Felicidade... aqui se faz aqui se paga
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
João Gabriel
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 811
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:20
Localização: Brasília

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por João Gabriel » 26 Jun 2016, 21:41

:band:
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Avatar do usuário
Erik Vascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 375
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:15

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Erik Vascão » 26 Jun 2016, 22:01

Brunior escreveu:
Aquiles escreveu:
Brunior escreveu:É um tipo de lance que os zagueiros do Vasco já cansou de fazer.
Até o Marcelo Mattos tbm já fez contra o Madureira no carioca que quase foi gol do madura.

Isso não tem nada a ver com a qualidade técnica do jogador. É um time de recuo que vc tem que evitar ao máximo de fazer, ainda mais debaixo de chuva como foi neste jogo de hj.

Sem clubismo eu gosto de analisar os lances do futebol de forma coerente.
Como assim "até o Marcelo Mattos"? O GRANDE Marcelo Mattos? kkk, ele é horrível.

Com chuva ou sem chuva, foi um erro grotesco do Rafael Vaz e espero que continue assim. Esse cara era nosso reserva, não tem como dar certo.
isso aí, erro...mas o Vaz é um bom zagueiro.

Quem tbm que tá doidim pra fuder o Vasco com esse lance de ficar jogando bola para trás é o Julio dos Santos.

Este cara ainda vai fuder a gente com isso, tu vai ver.
Vaz bom zagueiro? lol

O cara não sabe nem marcar.

Avatar do usuário
Chespirito
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 745
Registrado em: 10 Mai 2016, 23:51
Localização: Santa Catarina

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Chespirito » 26 Jun 2016, 22:02

Henrique Francioni escreveu:Que situação!!

Fui montar o CartolaFC agora pela manhã, e o meu irmão de 7 anos está comigo.

Ele viu o Rafael Vaz nos imundos e começou a reclamar...

- O Vasco vendeu ele?

"Vasco é muito burro, o Rafael Vaz é bom, joga no ataque, no meio e de zagueiro"...

Começou a lembrar dos gols dele pelo Vasco, criança tem boa memória mesmo pqp

Mas expliquei pra ele agora, falei que ele está no lado negro da força e que não terá sucesso.

Hahaha
Já pode mostrar pra ele o que rolou hj pra confirmar tua versão

Avatar do usuário
Aquiles
Profissional
Profissional
Mensagens: 4727
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Aquiles » 26 Jun 2016, 22:06

Pois é. O que penso do Vaz é o seguinte: Seria o melhor reserva que teríamos. Aislan precisou jogar e mostrou não ter nível pra jogar nem na série C. É ruim DEMAIS.

Porém Vaz se destacou MUITO MAIS pelos gols que fazia, do que pela sua função primária, que é a de Zagueiro. Nunca foi á uma manchete de jornal pela boa atuação atrás, mas por gols na frente.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3397
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Brunior » 26 Jun 2016, 22:09

Erik Vascão escreveu:
Brunior escreveu:
Aquiles escreveu:
Como assim "até o Marcelo Mattos"? O GRANDE Marcelo Mattos? kkk, ele é horrível.

Com chuva ou sem chuva, foi um erro grotesco do Rafael Vaz e espero que continue assim. Esse cara era nosso reserva, não tem como dar certo.
isso aí, erro...mas o Vaz é um bom zagueiro.

Quem tbm que tá doidim pra fuder o Vasco com esse lance de ficar jogando bola para trás é o Julio dos Santos.

Este cara ainda vai fuder a gente com isso, tu vai ver.
Vaz bom zagueiro? lol

O cara não sabe nem marcar.
É mas se continuamos invictos contra os mulambos e tbm na próxima fase da copa do brasil, temos que agradecer ao Vaz.

Ficar putinho porque ele foi pro mulambo, nunca ficarei, problema dele.

Pelo menos nos ajudou enquanto aqui esteve.

:LIKE:

Avatar do usuário
gugamor
Júnior
Júnior
Mensagens: 1961
Registrado em: 24 Dez 2015, 19:48

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por gugamor » 26 Jun 2016, 22:10

Brunior escreveu:
Aquiles escreveu:
Brunior escreveu:É um tipo de lance que os zagueiros do Vasco já cansou de fazer.
Até o Marcelo Mattos tbm já fez contra o Madureira no carioca que quase foi gol do madura.

Isso não tem nada a ver com a qualidade técnica do jogador. É um time de recuo que vc tem que evitar ao máximo de fazer, ainda mais debaixo de chuva como foi neste jogo de hj.

Sem clubismo eu gosto de analisar os lances do futebol de forma coerente.
Como assim "até o Marcelo Mattos"? O GRANDE Marcelo Mattos? kkk, ele é horrível.

Com chuva ou sem chuva, foi um erro grotesco do Rafael Vaz e espero que continue assim. Esse cara era nosso reserva, não tem como dar certo.
isso aí, erro...mas o Vaz é um bom zagueiro.

Quem tbm que tá doidim pra fuder o Vasco com esse lance de ficar jogando bola para trás é o Julio dos Santos.

Este cara ainda vai fuder a gente com isso, tu vai ver.
Não precisa ir longe sábado a gente levou gol do CRB pq o JC fez uma M....... parecida :acclaim:
Imagem

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 743
Registrado em: 19 Jan 2016, 10:14

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 26 Jun 2016, 22:12

Errando muito ele jamais irá superar o possante Aislan..............

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3397
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Brunior » 26 Jun 2016, 22:12

gugamor escreveu:
Brunior escreveu:
Aquiles escreveu:
Como assim "até o Marcelo Mattos"? O GRANDE Marcelo Mattos? kkk, ele é horrível.

Com chuva ou sem chuva, foi um erro grotesco do Rafael Vaz e espero que continue assim. Esse cara era nosso reserva, não tem como dar certo.
isso aí, erro...mas o Vaz é um bom zagueiro.

Quem tbm que tá doidim pra fuder o Vasco com esse lance de ficar jogando bola para trás é o Julio dos Santos.

Este cara ainda vai fuder a gente com isso, tu vai ver.
Não precisa ir longe sábado a gente levou gol do CRB pq o JC fez uma M....... parecida :acclaim:
ah é vdd Guga, bem lembrado, isso mesmo.

:LIKE:

Avatar do usuário
Erik Vascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 375
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:15

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Erik Vascão » 27 Jun 2016, 12:24

Brunior escreveu:
Erik Vascão escreveu:
Brunior escreveu:
isso aí, erro...mas o Vaz é um bom zagueiro.

Quem tbm que tá doidim pra fuder o Vasco com esse lance de ficar jogando bola para trás é o Julio dos Santos.

Este cara ainda vai fuder a gente com isso, tu vai ver.
Vaz bom zagueiro? lol

O cara não sabe nem marcar.
É mas se continuamos invictos contra os mulambos e tbm na próxima fase da copa do brasil, temos que agradecer ao Vaz.

Ficar putinho porque ele foi pro mulambo, nunca ficarei, problema dele.

Pelo menos nos ajudou enquanto aqui esteve.

:LIKE:
Legal é que tu utilizaste exemplos ofensivos para defender um zagueiro.

Eu não fiquei putinho, fiquei aliviado. Basta ver como esse cara é sem sangue, que errou e sequer correu direito pra tentar pressionar o jogador do flu.

Todos aqui falavam que ele ia errar logo, e o que ocorreu? Ele errou. Coincidência? Não, só estávamos cansados de ver suas cagadas e a sua falta de raça.

Esse erro será o primeiro de muitos.

Pode ter nos ajudado em alguns momentos, mas foi um dos culpados pela queda do ano passado. Lembra do jogo com o Avaí? Então.

Avatar do usuário
FFVascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1035
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:42
Localização: Aracaju/SE

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por FFVascão » 27 Jun 2016, 12:28

Contra o Flamengo eh smp decisivo o menino Vaz

Como ja haviamos cantado a pedra, ia falhar. Falhou.

Fraco toda vida

Entregador de paçoca

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
BAH
Promessa
Promessa
Mensagens: 321
Registrado em: 05 Jan 2016, 11:03

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por BAH » 27 Jun 2016, 14:23

:fkc:
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

Avatar do usuário
Militar_M
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 730
Registrado em: 03 Mai 2016, 13:38

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Militar_M » 27 Jun 2016, 14:36

e não é que falaram que ele ia falhar e falhou mesmo kkkkkk.

Avatar do usuário
predador5
Júnior
Júnior
Mensagens: 1302
Registrado em: 31 Dez 2015, 03:36

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por predador5 » 27 Jun 2016, 14:43

predador5 escreveu:Espero que jogue de zagueiro mesmo, vão ter uma surpresa, #VAZAGENTEINFILTRADO

kkkkkkkkkkk, foi o primeiro de muitos erros, podia ter ficado, iria jogar em outra posição logo logo, mas não, então é isso ai #VAZAGENTEINFILTRADO

Avatar do usuário
AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1948
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:09
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por AlmiranteCRVG » 05 Mar 2017, 18:20

Que homão da porra !! obrigado mito por perde esse penalti pros mulambos, eu sei que foi de coração hahahahahha #VoltaVaz
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

:band:

Avatar do usuário
Douglas
Júnior
Júnior
Mensagens: 3713
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:57

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Douglas » 05 Mar 2017, 18:22

Tem gente até hoje chorando a saida desse maluco.
Se essa porra é Zagueiro eu sou Astronauta.
Imagem

Avatar do usuário
kraftwerk
Júnior
Júnior
Mensagens: 3628
Registrado em: 01 Jan 2016, 10:58

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por kraftwerk » 05 Mar 2017, 18:23

#NuncaCritiquei :lol:
#Vazonossodécimosegundojogador

Avatar do usuário
thiago10gr
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 746
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:55

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por thiago10gr » 05 Mar 2017, 18:26

vou tomar uma cachaça em sua homenagem :fkc:

Avatar do usuário
JorgeCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 225
Registrado em: 06 Jan 2016, 11:40

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por JorgeCRVG » 05 Mar 2017, 18:40

Maldição da colina nesse filho da puta!!

#nuncafalha!
"O Vasco é o símbolo da nacionalidade. É a mistura do Português com o Negro, caracterizando uma generosidade típica do Brasileiro."
Chico Caruso

Avatar do usuário
cgeorgecb
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2333
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:55

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por cgeorgecb » 05 Mar 2017, 18:43

thiago10gr escreveu:
05 Mar 2017, 18:26
vou tomar uma cachaça em sua homenagem :fkc:
"VAZ"pode ir...... :drink:
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Mensagens: 2766
Registro: 24/7/2006

Online
Avatar do usuário
jpdantas
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 772
Registrado em: 05 Fev 2017, 18:28
Localização: Ponta Grossa

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por jpdantas » 05 Mar 2017, 19:06

JorgeCRVG escreveu:
05 Mar 2017, 18:40
Maldição da colina nesse filho da puta!!

#nuncafalha!
:LIKE: :fkc:
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6499
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Hidari 28 » 05 Mar 2017, 19:13

Vaz se fudeu!!!! Maldição da colina seu merda
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6499
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Hidari 28 » 05 Mar 2017, 19:14

Babaca se fudeu ele e Romulo estão jogando porra nenhuma kkk
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 13620
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Ronan » 05 Mar 2017, 19:53

A maldição tarda mais não falha...
Imagem

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 6842
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Victor_92 » 05 Mar 2017, 19:56

matou a defesa dos mulambos hoje junto com o tal do trauco kkkkk sem falar do pênalti bisonho.

Avatar do usuário
MILITAR
Júnior
Júnior
Mensagens: 1780
Registrado em: 01 Jan 2016, 17:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por MILITAR » 05 Mar 2017, 19:58

Estava se achando já ídolo da mulambada. Se fodeu!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
Rian
Júnior
Júnior
Mensagens: 2860
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:27
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por Rian » 05 Mar 2017, 20:00

Ele e Rômulo tem mais é que se fuder

Fiquei contente de ver ele perder o penalti de forma tão bizarra rssss
PUTA QUE PARIU
É O PIOR
DM DO BRASIL!!
:nerv: :bangh:

Avatar do usuário
marciovg
Júnior
Júnior
Mensagens: 3653
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAFAEL VAZ

Mensagem por marciovg » 05 Mar 2017, 20:01

Victor_92 escreveu:
05 Mar 2017, 19:56
matou a defesa dos mulambos hoje junto com o tal do trauco kkkkk sem falar do pênalti bisonho.
Bateu muito mal.

Trauco é reserva do Yotun e deixa uma avenida também.

Rômulo fraco na marcação.

Vão passar perrengue na libertadores!

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”