ALAN CARDOSO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Re: ALAN CARDOSO

Mensagem por marcoscrvg1997 » 27 Nov 2017, 23:34

Hidari 28 escreveu:
27 Nov 2017, 23:20
marcoscrvg1997 escreveu:
27 Nov 2017, 23:18
Será o nosso futuro lateral, mas para o jogo de domingo entraria com o Gilberto.
Deus me livre e guarde, gilberto destro, ruim, firuleiro, ruim, lento, ruim, entregador de bolas, ruim, fraco e pra completar, ruim....

Ele vinha como o segundo em desarmes no Vasco. Ele também já jogou nessa posição.

Quando um jogador volta de lesão, geralmente, precisa pegar ritmo novamente.

Ele não tem muita força ofensiva, mas nesse jogo seria bom estar seguro defensivamente. Sem contar que ele já está acostumado com esse sistema defensivo.

Para o começo da temporada já podia entrar com Alan Cardoso pq ele tem muito futuro no Vasco.
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 28 Nov 2017, 01:15

marcoscrvg1997 escreveu:
27 Nov 2017, 23:34
Hidari 28 escreveu:
27 Nov 2017, 23:20
marcoscrvg1997 escreveu:
27 Nov 2017, 23:18
Será o nosso futuro lateral, mas para o jogo de domingo entraria com o Gilberto.
Deus me livre e guarde, gilberto destro, ruim, firuleiro, ruim, lento, ruim, entregador de bolas, ruim, fraco e pra completar, ruim....

Ele vinha como o segundo em desarmes no Vasco. Ele também já jogou nessa posição.

Quando um jogador volta de lesão, geralmente, precisa pegar ritmo novamente.

Ele não tem muita força ofensiva, mas nesse jogo seria bom estar seguro defensivamente. Sem contar que ele já está acostumado com esse sistema defensivo.

Para o começo da temporada já podia entrar com Alan Cardoso pq ele tem muito futuro no Vasco.
Gilberto não precisa pegar ritmo, precisa vazar do Vasco, esse jogador nunca jogou bem pelo vasco e não será no último jogo que ele a de jogar kkkk então penso que não seria boa ideia não.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 28 Nov 2017, 01:23

Não é jogo para Alan.

E o jogo para salvar o ano.

Enfim. Coloca até um volante ali. E tá ótimo.(claro não é isso que desejo)

Mas em relação a Alan. Prefiro.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 28 Nov 2017, 01:29

Alexandre Campos escreveu:
28 Nov 2017, 01:23
Não é jogo para Alan.

Não entendi :huh:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 28 Nov 2017, 01:40

Eu não colocaria, jogo muito importante, se ele peidar fudeu.
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 28 Nov 2017, 01:47

Viniiicius escreveu:
28 Nov 2017, 01:29
Alexandre Campos escreveu:
28 Nov 2017, 01:23
Não é jogo para Alan.

Não entendi :huh:
Falei para colocar um volante na lateral. Mas não gosto de improviso.

Mas se for para escalar Alan prefiro o improviso.

Motivo. Alan e um garoto promissor. Jogou bons jogos. E outros não. Meu receio é no jogo mais importante do ano entrar e jogar mau. A torcida vai vaia com pressão. E queimar o garoto.

Gilberto, Pikachu o Bruno Paulista... Sei lá. E uma situação de risco.

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel D_Martins » 28 Nov 2017, 06:33

Nós últimos jogos mostrou estar muito verde, espero que o Zé passe pra ele fazer o simples

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 28 Nov 2017, 07:08

Sou o maior crítico do Henrique , acho que ele para ele falta talento e não vontade, mas temos q assumir q desde q o Ramon saiu ele tem feito jogos medianos para bons.

O Allan tenho medo, principalmente na marcação. Se for escalar ele não pode deixar subir, tem q deixar ele pegar corpo primeiro.

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 28 Nov 2017, 11:10

Espero que jogue. E jogando bem ganhamos um reforço, esse mlk só precisa de confiança futebol tem.
Imagem Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 28 Nov 2017, 13:32

Sou a favor de escala-lo, ten muita habilidade e o Anderson Martins passa confiança na defesa

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 28 Nov 2017, 14:15

Relaxa, o garoto jogou mal porque tinha Rodrigo/Rafael Marques do lado. Agora vai ter o pai AM pra orientar.
Imagem

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 28 Nov 2017, 14:19

tem que ser ele.. nao da pra confiar no gilberto!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 28 Nov 2017, 14:20

vamos com ele mesmo, ora bolas!
é da posição e está na hora de mostrar serviço.
até porque a pinguela preta já elvis!

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 28 Nov 2017, 15:26

É um jogo bem ruim para dar a oportunidade para um jogador da base que sofre para ter confiança no profissional mas nossas opções são Gilberto improvisado (que não sabe atuar nem na posição de origem) ou arrumar um jogador improvisado que nem faço ideia de quem poderia ser.
Então acho que o melhor seria apostar no Alan mesmo. Na base mostrou que sabe jogar. Zé Ricardo é bom em gestão de pessoas, acredito que pode passar confiança pra ele.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 28 Nov 2017, 18:30

Difícil aposta no muleque pois se mostrou muitoooo verdeee todas as vezes q entrou, deus livre o vasco do Gilberto também, eu testaria o b.paulista ali na esquerda, fechando a zaga e não passando do meio campo.....ele mesmo dali com a capacidade no passe que ele tem vai ser mais útil que, Henrique,Alan e Gilberto juntos....

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 28 Nov 2017, 18:31

Até pq um erro desse muleque no jogo, uma expulsão dele é que venha prejudicar o vasco, dificilmente ele volta a jogar pelo vasco, então como e o jogo mais importante do ano colocaria outro ali.

Kell20
Promessa
Promessa

Mensagem por Kell20 » 28 Nov 2017, 19:01

Esse moleque não joga nada, todo jogo que entra só faz merda, vai de Gilberto msm !!!

esquerdinha
Promessa
Promessa

Mensagem por esquerdinha » 28 Nov 2017, 19:23

Deus me livre.

Parece q o pessoal esqueceu o jogo contra a Chapecoense, onde o juiz nos ajudou ao não expulsá-lo e ele foi substituido aos 26 minutos do primeiro tempo.

Completamente verde, não é jogo pra ele. Que ganhe experiência no carioca.

Improvisa Escudero ali que pelo menos não vai tremer.

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 28 Nov 2017, 19:28

Quem assistiu esse garoto durante o Carioca e a Copa do Brasil Sub-20 sabe que ele joga o fino da bola, principalmente jogando de ala. Mas eu não começaria com ele nesse jogo. Ele n joga há mto tempo, e entrar numa decisão como essa seria muito arriscado... Do jeito q alguns dos nossos torcedores são, qualquer falha será suficiente para acabar com a carreira do cara.
Botaria ele no Segundo tempo, caso necessario.
The future marches in and calls us free!

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 28 Nov 2017, 19:32

Prefiro o Gilberto na lateral esquerda nesse jogo decisivo.

O Alan Cardoso está muito cru ainda, bem capaz de sentir a pressão da partida.

Espero estar enganado, mas o Gilberto é mais experiente que o Alan, provavelmente teria uma atuação mais consistente.

Sem contar que caso um erro contra a Ponte Preta pode acabar com a carreira dele no Vasco... Tirar a confiança do garoto e desvalorizar um ativo do clube.

O Gilberto não é nosso, está aqui por empréstimo e talvez nem renove para 2018, muito melhor arriscar queimá-lo do que o Alan Cardoso.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 28 Nov 2017, 19:32

Us The Change escreveu:
28 Nov 2017, 19:28
Quem assistiu esse garoto durante o Carioca e a Copa do Brasil Sub-20 sabe que ele joga o fino da bola, principalmente jogando de ala. Mas eu não começaria com ele nesse jogo. Ele n joga há mto tempo, e entrar numa decisão como essa seria muito arriscado... Do jeito q alguns dos nossos torcedores são, qualquer falha será suficiente para acabar com a carreira do cara.
Pois é, acontecer alguma coisa e o vasco não for classificado , o moleque vai ficar marcado para sempre, é melhor no ano que vem no carioca.
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 28 Nov 2017, 19:37

Falam que o moleque é tão promissor, mas não confiam de coloca-lo pra jogar kkkk

Mantenho o que disse, não é isso tudo. Não aguenta um tranco, marca mal pra caralho, deixa muitos espaços e é fundamental um lateral marcará relativamente bem. Vai adiantar nada ser "habilidoso"
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 28 Nov 2017, 19:37

Moleque ofensivamente tem potencial, mas se eu fosse o Zé tirava ele dessa furada.

Jogo vale muita coisa, talvez seja melhor meter o peladeiro do Gilberto ali.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 28 Nov 2017, 19:39

Heverlo escreveu:
28 Nov 2017, 18:30
Difícil aposta no muleque pois se mostrou muitoooo verdeee todas as vezes q entrou, deus livre o vasco do Gilberto também, eu testaria o b.paulista ali na esquerda, fechando a zaga e não passando do meio campo.....ele mesmo dali com a capacidade no passe que ele tem vai ser mais útil que, Henrique,Alan e Gilberto juntos....
Ordem para esse jogo: Gilberto>>>>>>>Alan>>>>>>>>>>>Qualquer outro improvisado, até Jordi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>minha mãe com reumatismo e hérnia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bruno Paulista.

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 28 Nov 2017, 19:44

Ro-crvg escreveu:
28 Nov 2017, 19:32
Us The Change escreveu:
28 Nov 2017, 19:28
Pois é, acontecer alguma coisa e o vasco não for classificado , o moleque vai ficar marcado para sempre, é melhor no ano que vem no carioca.
Talvez seja o melhor a fazer mesmo

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 28 Nov 2017, 19:44

dudafreitasrj escreveu:
28 Nov 2017, 07:08
Sou o maior crítico do Henrique , acho que ele para ele falta talento e não vontade, mas temos q assumir q desde q o Ramon saiu ele tem feito jogos medianos para bons.

O Allan tenho medo, principalmente na marcação. Se for escalar ele não pode deixar subir, tem q deixar ele pegar corpo primeiro.
O Henrique eh muito superior marcando, sem comparação, eh um jogador que foi nota 5,5, eh 5,5 e sempre será 5,5 até encerrar a carreira.

O Alan tem potencial para virar nota 7, mas ainda eh nota 4. Tomar muito cuidado colocando na fogueira. Eh muito fácil pedir, mas vão infernizar a vida dele se der merda.

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 28 Nov 2017, 19:49

Evander 2.0 .... Vai queimar a língua de muita gente.
Só quem acompanha a base sabe que esse menino é líder dessa ger 98, desceu e assumiu a responsa depois daquele fatídico jogo contra a chape, foi um dos destaques do sub 20 na campanha do carioca.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 28 Nov 2017, 19:54

o problema do Alan é a nulidade na marcação, e a primeira função de um lateral é marcar, é complicado, não sei se seria uma boa opção pra esse jogo.

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 28 Nov 2017, 19:56

Guilherme /+/ escreveu:
28 Nov 2017, 19:37
Falam que o moleque é tão promissor, mas não confiam de coloca-lo pra jogar kkkk

Mantenho o que disse, não é isso tudo. Não aguenta um tranco, marca mal pra caralho, deixa muitos espaços e é fundamental um lateral marcará relativamente bem. Vai adiantar nada ser "habilidoso"
O fato de não o colocar não tem a ver com a desconfiança sobre o futebol dele, é pelo emocional. Se ele já estivesse revezando com o Henrique, ganhando mais confiança e tals, apoiaria ele de titular. Mas não, o garoto não teve nenhuma sequência e ainda tem gente q o detona por causa do jogo contra a Chape, o qual ele entrou num esquema bem medíocre montado pelo MM.
Enfim, o garoto tem mto potencial, mas não o colocaria. nesse jogo de titular por toda a pressão que vai ter.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 28 Nov 2017, 19:59

Tem potencial, mas é muito verde pra entrar em um jogo importante desse.

Coloca o maluco do Gilberto e fala pra ele que ele tá proibido de driblar, pentear a bola ou tentar lençol. Pronto. É passe, corrida e marcação, só.
> marqueenhu do fórum antigo.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”