CARLOS ALBERTO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Digaonascimento
Júnior
Júnior

Re: CARLOS ALBERTO

Mensagem por Digaonascimento » 10 Set 2019, 23:27

"Cotovelo de Deus"
Esse era um dos tópicos mais engraçados de 2012.
Saudações, Mahatma.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 10 Set 2019, 23:44

Ro-crvg escreveu:
10 Set 2019, 17:41
Verseucht escreveu:
10 Set 2019, 15:54
Eu nunca tinha visto esse tal de "Jogo Sagrado", e por acaso fui assistir ontem. O Carlos Alberto é completamente retardado, fiquei impressionado com a quantidade de bobagens que ele diz por segundo. Essa história de que Real Madrid e Barcelona não ficariam no G-6 do Brasileirão foi apenas a cereja no bolo, porque ele falou muito mais merda. E continua sempre tentando achar uma brecha pra dizer que o Mourinho é amigo dele (na verdade o Mourinho deve estar se lixando pro Carlos Alberto) :drink:
será que ele não disse mais disputado? tipo equipes muito próxima das outras, em quanto na Europa o time é campeão com várias rodadas com antecedência.
Só consigo pensar nisso se ele disso isso mesmo
Eu acho que ele quis dizer que os jogadores do Real Madrid acostumado com gramados perfeitos, estadios funcionais e viagem curtas teriam extremamente dificuldade dificuldade de aguentar os jogos da serie B com gramado alto e cheio de buraco, com estadios sem agua quente as vezes sem agua, com viagens enormes para ir jogar na extrema humidade do Norte, seguido do Calor do Nordeste, do Frio do sul e da falta de humidade do centro-oeste.

Não diminui a boçalidade que ele disse, mas eu "compreendo" mais essa declaração dele do que a do Luxemburgo de que qualquer tecnico que pegasse o Santos faria o time ser ofensivo por que o DNA do clube é assim se esquecendo que nos ultimos anos passaram Jair Ventura e Levi Culpa botando o time recuado.

MAHATMA G CANTALICE
Promessa
Promessa

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 11 Set 2019, 07:42

Digaonascimento escreveu:
10 Set 2019, 23:27
"Cotovelo de Deus"
Esse era um dos tópicos mais engraçados de 2012.
Saudações, Mahatma.
Querido amigo Digaonascimento, tudo bem contigo?
Bons tempos aqueles, hein!?
SV.
Abraço fraterno.
#VaiPráCimaDelesCapita!

Julio CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Julio CRVG » 11 Set 2019, 07:58

:lol:
MAHATMA G CANTALICE escreveu:
10 Set 2019, 22:15
Julio CRVG escreveu:
10 Set 2019, 17:06
Mahatma , tao falando mal do seu idolo aqui , rs !!
Grande jogador!
Craque!
Deus! Deus! Deus!
Se o Vasco contratasse o Capita, o Real Madrid e o Barcelona não teriam a menor chance contra o Cruzmaltino.
E isso nem precisaria ser em solo brasileiro. Poderia ser no Santiago Bernabéu, no Camp Nou, ou em qualquer lugar do mundo.
Indo além do querido Vasco, não tenho tenho a menor dúvida de que Real Madrid e Barcelona, caso disputassem o Brasileirão/2019, não passariam do Z4.
SV.
Abraço fraterno.
:lol: :lol:

MAHATMA G CANTALICE
Promessa
Promessa

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 11 Set 2019, 08:04

Julio CRVG escreveu:
11 Set 2019, 07:58
:lol:
MAHATMA G CANTALICE escreveu:
10 Set 2019, 22:15
Julio CRVG escreveu:
10 Set 2019, 17:06
Mahatma , tao falando mal do seu idolo aqui , rs !!
Grande jogador!
Craque!
Deus! Deus! Deus!
Se o Vasco contratasse o Capita, o Real Madrid e o Barcelona não teriam a menor chance contra o Cruzmaltino.
E isso nem precisaria ser em solo brasileiro. Poderia ser no Santiago Bernabéu, no Camp Nou, ou em qualquer lugar do mundo.
Indo além do querido Vasco, não tenho tenho a menor dúvida de que Real Madrid e Barcelona, caso disputassem o Brasileirão/2019, não passariam do Z4.
SV.
Abraço fraterno.
:lol: :lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#VaiPráCimaDelesCapita!

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 11 Set 2019, 16:15

Gabrielleao escreveu:
10 Set 2019, 23:44
Ro-crvg escreveu:
10 Set 2019, 17:41
Verseucht escreveu:
10 Set 2019, 15:54
Eu nunca tinha visto esse tal de "Jogo Sagrado", e por acaso fui assistir ontem. O Carlos Alberto é completamente retardado, fiquei impressionado com a quantidade de bobagens que ele diz por segundo. Essa história de que Real Madrid e Barcelona não ficariam no G-6 do Brasileirão foi apenas a cereja no bolo, porque ele falou muito mais merda. E continua sempre tentando achar uma brecha pra dizer que o Mourinho é amigo dele (na verdade o Mourinho deve estar se lixando pro Carlos Alberto) :drink:
será que ele não disse mais disputado? tipo equipes muito próxima das outras, em quanto na Europa o time é campeão com várias rodadas com antecedência.
Só consigo pensar nisso se ele disso isso mesmo
Eu acho que ele quis dizer que os jogadores do Real Madrid acostumado com gramados perfeitos, estadios funcionais e viagem curtas teriam extremamente dificuldade dificuldade de aguentar os jogos da serie B com gramado alto e cheio de buraco, com estadios sem agua quente as vezes sem agua, com viagens enormes para ir jogar na extrema humidade do Norte, seguido do Calor do Nordeste, do Frio do sul e da falta de humidade do centro-oeste.

Não diminui a boçalidade que ele disse, mas eu "compreendo" mais essa declaração dele do que a do Luxemburgo de que qualquer tecnico que pegasse o Santos faria o time ser ofensivo por que o DNA do clube é assim se esquecendo que nos ultimos anos passaram Jair Ventura e Levi Culpa botando o time recuado.
Só fala besteira. Única coisa boa foi bagunçar o gabigay dos urubus!

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 13 Set 2019, 03:34

Gente, a Série B é MUITO mais difícil que a Série A do brasileiro, ainda mais para os times grandes. A pressão, a torcida, os adversários jogando a vida todos os jogos, o esforço físico necessário são mil vezes maiores.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Set 2019, 08:21

JP08 escreveu:
26 Mar 2019, 16:54
GilsonVGPR escreveu:
26 Mar 2019, 11:15
Ronan escreveu:
25 Mar 2019, 14:50

É sério isso ?
Puta merda :lol:
Quando eu vi essa foto de relance, achei que ele havia colocado a bola sob a camisa pra homenagear a esposa grávida. :fkc:

Ele tá assim mesmo? :pens: Não é montagem isso? :digi:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm achei isso, tem gente pedindo esse maluco de volta ainda.

Não está muito diferente da época do Vasco.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 13 Set 2019, 09:01

"Po, Carlinhos" - Lionel Messi
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Verseucht
Promessa
Promessa

Mensagem por Verseucht » 13 Set 2019, 09:12

FerramentaFJV10Fml escreveu:
13 Set 2019, 03:34
Gente, a Série B é MUITO mais difícil que a Série A do brasileiro, ainda mais para os times grandes. A pressão, a torcida, os adversários jogando a vida todos os jogos, o esforço físico necessário são mil vezes maiores.
Claro, deve ser por isso que na série A o Vasco briga todo ano contra o rebaixamento e na série B sempre terminou entre os três primeiros...

VasTJK
Promessa
Promessa

Mensagem por VasTJK » 13 Set 2019, 09:46

Verseucht escreveu:
13 Set 2019, 09:12
Claro, deve ser por isso que na série A o Vasco briga todo ano contra o rebaixamento e na série B sempre terminou entre os três primeiros...
Por isso tb q dos 4 times q sobem pelo menos 3 descem no proximo ano.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 13 Set 2019, 09:53

VasTJK escreveu:
13 Set 2019, 09:46
Verseucht escreveu:
muito lógica a premissa levantada pelo amigo mesmo :lol: :lol:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 13 Set 2019, 15:01

Tiago Borges escreveu:
13 Set 2019, 09:53
VasTJK escreveu:
13 Set 2019, 09:46
Verseucht escreveu:

muito lógica a premissa levantada pelo amigo mesmo :lol: :lol:
Vê a dificuldade do Vasco de subir e a do Inter em 2017 também. Vê a do Coritiba nos últimos anos. Em 2014 mesmo o Vasco subiu muito mais na sorte que qualquer coisa

Verseucht
Promessa
Promessa

Mensagem por Verseucht » 13 Set 2019, 18:52

13 Set 2019, 15:01
Vê a dificuldade do Vasco de subir e a do Inter em 2017 também. Vê a do Coritiba nos últimos anos. Em 2014 mesmo o Vasco subiu muito mais na sorte que qualquer coisa
Difícil é uma coisa; "mais difícil" (ou, como você disse, "MUITO mais difícil") já é outra história. As dificuldades da série B que você listou no seu comentário são reais. Elas só não se comparam às dificuldades de vencer uma primeira divisão. Na série B, o Vasco tem dificuldades mas termina entre os primeiros. Na série A, o Vasco tem dificuldades e termina entre os últimos.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 14 Set 2019, 00:21

Imagem
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 14 Set 2019, 00:24

Real Madrid nunca ganhou uma taça Guanabara, tirem suas próprias conclusões

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”