DIEGO SOUZA

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Re: DIEGO SOUZA

Mensagem por Tiago Borges » 09 Jun 2018, 15:33

Dshowza está velho e fim de carreira. Recebe uns 600k e não aguenta correr mais.

Se ele já era inconstante em 2011, imagina agora???

É melhor esse cara longe do Vasco, senão vão ser milhões em dívida em vão, assim como LF9...
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 09 Jun 2018, 15:34

Dshowza está velho e fim de carreira. Recebe uns 600k e não aguenta correr mais.

É melhor esse cara longe do Vasco, senão vão ser milhões em dívida em vão, assim como LF9...

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 09 Jun 2018, 15:49

Tiago Borges escreveu:
09 Jun 2018, 15:34

:acclaim: :acclaim:

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 09 Jun 2018, 23:38

Caguei pro Diego Souza.

Se declara vascaíno na infância, diz que tinha o Edmundo como ídolo mas mesmo cheio de dinheiro no bolso e com o Vasco sangrando preferiu ficar no São Paulo.

Ele assim como Souza e Alan Kardec não me interessam mais, querem voltar velhos e bichados pra sugar ainda mais dinheiro do clube e encerrar a carreira por aqui.

Tiveram a oportunidade de voltar e não voltaram quando o Vasco precisava e eles podiam agregar, agora quero mais é que se fodam.

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 09 Jun 2018, 23:56

Pedro Vieira escreveu:
09 Jun 2018, 23:38
Caguei pro Diego Souza.

Se declara vascaíno na infância, diz que tinha o Edmundo como ídolo mas mesmo cheio de dinheiro no bolso e com o Vasco sangrando preferiu ficar no São Paulo.

Ele assim como Souza e Alan Kardec não me interessam mais, querem voltar velhos e bichados pra sugar ainda mais dinheiro do clube e encerrar a carreira por aqui.

Tiveram a oportunidade de voltar e não voltaram quando o Vasco precisava e eles podiam agregar, agora quero mais é que se fodam.
Souza e Alan kardec até os 30 ainda dão um caldo..

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 09 Jun 2018, 23:58

Nos deve uma libertadores.

Quem sabe até um Mundial.

Quero mais não, tá mortinho.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 10 Jun 2018, 08:53

Mohammed Lisboa escreveu:
09 Jun 2018, 12:46
Alex_CFraga escreveu:
09 Jun 2018, 12:27
09 Jun 2018, 12:09

Pra justificar um veterano molenga, você cita um adolescente displicente, só vale comparar com o Evander, com o Cosendey e o Andrey não, né? Além disso, Paulo Vitor e Caio Monteiro correm mais que notícia ruim...mas só correm.
Nao, comparei com quem ele seria trocado mesmo, nada mais justo...
Diego Souza hoje agregaria muito mais ao time do Vasco que o Evander, esse é o ponto... Molenga ou nao ele esta metendo um gol atras do outro no Sao Paulo e voltou a ter boas atuações...

O que o Diego Souza agregaria hoje?? Ele, por pouco, não foi embora na época do Dinamite. Trocar merda por cocô. Hoje ele agrega menos que o Nenê agregava ano passado, melhor deixar o Wagner que corre e se aplica durante o tempo que ele aguenta.
Ta de brincadeira ne? Diego Souza como centroavante(que é a posição atual dele) agregaria muito mais que o Rios....

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 10 Jun 2018, 16:10

Tiago Borges escreveu:

Botaria ele de centroavante no Vasco seria artilheiro
Imagem

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 10 Jun 2018, 18:37

Aluizio_Junior escreveu:
10 Jun 2018, 16:10
Tiago Borges escreveu:

Botaria ele de centroavante no Vasco seria artilheiro
Sim, assim como LF9 foi, correto?

Esse cara não aguenta jogar 60 minutos. Já temos muitos cansados em campo que são substituídos todos os jogos. Mais esse sanguessuga não, por favor.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Jun 2018, 12:22

Alex_CFraga escreveu:
10 Jun 2018, 08:53
09 Jun 2018, 12:46
Alex_CFraga escreveu:
09 Jun 2018, 12:27

Nao, comparei com quem ele seria trocado mesmo, nada mais justo...
Diego Souza hoje agregaria muito mais ao time do Vasco que o Evander, esse é o ponto... Molenga ou nao ele esta metendo um gol atras do outro no Sao Paulo e voltou a ter boas atuações...

O que o Diego Souza agregaria hoje?? Ele, por pouco, não foi embora na época do Dinamite. Trocar merda por cocô. Hoje ele agrega menos que o Nenê agregava ano passado, melhor deixar o Wagner que corre e se aplica durante o tempo que ele aguenta.
Ta de brincadeira ne? Diego Souza como centroavante(que é a posição atual dele) agregaria muito mais que o Rios....

Será que vale a pena? Um jogador caro, com um histórico de tretas com treinadores, pouca paciência com atraso de salário. Eu acho que não vale.
FORA EURICO!!

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 11 Jun 2018, 13:36

Esqueçam esse sujeito. Em 2011 ele teve algumas partidas apagadas, depois jogou razoável no ixxpó. Nesse Vasco desorganizado e cheio de preguiçosos só traria confusão.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”