DIEGO SOUZA

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Ricky
Júnior
Júnior

Re: DIEGO SOUZA

Mensagem por Ricky » 22 Abr 2018, 14:15

SalCRVG escreveu:
22 Abr 2018, 14:14
São Paulo querendo passar a piroca no Vasco e tem gente achando bonito - Cruzeiro II, a missão. Imagino se o Euvírus tivesse negociado o Evander por empréstimo com opção de compra por 5 mi de euros recebendo um jogador por empréstimo que faz 33 anos este ano.
Eu até gostaria do DS, mas se fosse nos mesmos moldes que a vinda do G. Augusto.
concordo. queria muito o DS aqui, sou fan dele, mais seria burrice ceder o evander.

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 22 Abr 2018, 14:22

O Diego Souza tem que vim sem levar os futuros craques da base.Vai levar o soninho filho o caralho.Deixa o novo Juninho aqui.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 22 Abr 2018, 14:28

Ou vem com o Vasco pagando parte dos salários, ou não vem, foda-se!

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 22 Abr 2018, 14:32

PauloCRVG escreveu:
22 Abr 2018, 12:09
Negociação que só beneficia o SP , no final do empréstimo vão comprar o evander e vender por um valor maior que a compra.
E não se esqueça que o Diego voltaria pra lá kkkk provávelmente até valorizado caso jogasse bem aqui...

Só retardado pra aceitar esses moldes... Pior que acham que entendem de algo e depois quer criticar dirigente
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 22 Abr 2018, 14:58

Bart Vascaíno escreveu:
22 Abr 2018, 14:32
PauloCRVG escreveu:
Negociação que só beneficia o SP , no final do empréstimo vão comprar o evander e vender por um valor maior que a compra.
E não se esqueça que o Diego voltaria pra lá kkkk provávelmente até valorizado caso jogasse bem aqui...

Só retardado pra aceitar esses moldes... Pior que acham que entendem de algo e depois quer criticar dirigente
Tudo bem que nossa diretoria é fraca. Mas o SP acha que é o que? Nesses moldes não rola mesmo. É ser muito otário aceitar uma proposta dessa.

Que se foda que investiram muita grana e não tiveram o retorno esperado.

Evander pode explodir aí de repente. Tá louco. Gosto muito do DS mas tá na reta de fim de carreira.

Acho que ele batendo o pé, acaba vindo. E o SP vai engolir a seco sem Evander e nada. Vontade do jogador pesa muito!!!

Mountain007
Promessa
Promessa

Mensagem por Mountain007 » 22 Abr 2018, 15:03

Aí, namoral, se ele viesse, jogaria em qual posição?
Pq ponta e armador ele não é, foi testado de centroavante no SP e não funcionou, e hoje o Zé Ricardo não utiliza um esquema com meia atacante.
"You wanna lose small, I wanna win big."

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 22 Abr 2018, 15:04

O Vasco recebeu o dinheiro da venda do Diego Souza daquela época em que ele foi para futebol árabe ?
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 22 Abr 2018, 15:10

Crazy Dog escreveu:
22 Abr 2018, 15:04
O Vasco recebeu o dinheiro da venda do Diego Souza daquela época em que ele foi para futebol árabe ?
kkkkkkkkkkk

Boa pergunta, Crazy Dog!

Isso é uma parada que nunca ficou clara!!!

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Abr 2018, 15:12

Eu fico impressionado como o Vasco faz péssimos negócios...

Enquanto outros times oferecem pra um clube jogadores que não estão sendo aproveitados, o Vasco oferece meninos da base com potencial..

Incrível.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 22 Abr 2018, 15:22

Barba Ruiva escreveu:
22 Abr 2018, 15:12

Enquanto outros times oferecem pra um clube jogadores que não estão sendo aproveitados, o Vasco oferece meninos da base com potencial..

Incrível.
Barba Ruiva, perfeito!!!

Vivemos de refugos faz anos. Quando podemos pegar um jogador melhor, temos que ceder alguma promessa.

A verdade é que o Vasco não tem moral nenhuma mais!

Mas ainda acho que se o DS bater o pé, ele vem!

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 22 Abr 2018, 15:52

não vem
negócio encerrado
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 22 Abr 2018, 17:13

marciovg escreveu:
22 Abr 2018, 15:22
Barba Ruiva escreveu:

Incrível.
Barba Ruiva, perfeito!!!

Vivemos de refugos faz anos. Quando podemos pegar um jogador melhor, temos que ceder alguma promessa.

Infelizmente o Vasco vem sendo tratado como um time de segunda linha faz tempo, principalmente por nossas diretorias.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 22 Abr 2018, 17:20

Crazy Dog escreveu:
22 Abr 2018, 17:13
marciovg escreveu:
22 Abr 2018, 15:22
Barba Ruiva escreveu:

Incrível.
Barba Ruiva, perfeito!!!

Infelizmente o Vasco vem sendo tratado com um time de segunda linha faz tempo, principalmente por nossas diretorias.
Exato! Não é mais tratado como time grande!

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 22 Abr 2018, 19:55

SalCRVG escreveu:
22 Abr 2018, 14:14
São Paulo querendo passar a piroca no Vasco e tem gente achando bonito - Cruzeiro II, a missão. Imagino se o Euvírus tivesse negociado o Evander por empréstimo com opção de compra por 5 mi de euros recebendo um jogador por empréstimo que faz 33 anos este ano.
Eu até gostaria do DS, mas se fosse nos mesmos moldes que a vinda do G. Augusto.
Você me lembrou de outro ponto importante, como o Zé Ricardo vai montar um time com Diego Souza, G.Augusto e mais um centro-avante?

Vamos contratar um jogador que recebe 450 mil, que o vasco vai ter que paga no minimo 300 mil/mês para disputar posição com o G.Augusto, Wagner, Evander e Thiago Galhardo.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 22 Abr 2018, 20:04

marciovg escreveu:
22 Abr 2018, 14:58
Bart Vascaíno escreveu:
PauloCRVG escreveu:

Tudo bem que nossa diretoria é fraca. Mas o SP acha que é o que? Nesses moldes não rola mesmo. É ser muito otário aceitar uma proposta dessa.

Evander pode explodir aí de repente. Tá louco. Gosto muito do DS mas tá na reta de fim de carreira.

Acho que ele batendo o pé, acaba vindo. E o SP vai engolir a seco sem Evander e nada. Vontade do jogador pesa muito!!!
Acho difícil ele vai ter que pressionar muito.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 22 Abr 2018, 20:06

PauloCRVG escreveu:
22 Abr 2018, 20:04
marciovg escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:

Ah se não vier também, vida que segue. PauloCRVG, aquela bola do Evander, será o que DS perderia?

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Abr 2018, 20:07

Muito obrigado SP por ter barrado a vinda do DS.

Eu até gostaria da vinda dele mas nos moldes dessa negociação, NÃO!
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 22 Abr 2018, 20:19

Tem que fazer pra ontem esse negociação. Embrulha a mala do Evander para presente e entrega lá.

O Evander poder virar o novo messi, mas não vasco ele já demonstrou que não quer jogar. Não adianta ficar com jogador que não quer jogar.

A multa de 5 mil de Euros tá ótima.

O Evander tá de sacanagem com a camisa do Vasco. É FDP.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 22 Abr 2018, 20:22

marciovg escreveu:
22 Abr 2018, 20:06
PauloCRVG escreveu:
marciovg escreveu:

Ah se não vier também, vida que segue. PauloCRVG, aquela bola do Evander, será o que DS perderia?
Acho que não , mesmo os 2 sendo sonolentos kkkkkkkk.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 22 Abr 2018, 20:24

PauloCRVG escreveu:
22 Abr 2018, 20:22
marciovg escreveu:
PauloCRVG escreveu:

kkkkkk, concordo! Só fiz uma brincadeira contigo. Mas porra!!! Não pode perder esses gols. Vida que segue!

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 23 Abr 2018, 00:20

A vinda do Diego Souza é para sacramentar a saída do Paulinho. Típica contratação cala-boca. Prefiro que o Paulinho fique.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 23 Abr 2018, 00:42

Caldas escreveu:
23 Abr 2018, 00:20
A vinda do Diego Souza é para sacramentar a saída do Paulinho. Típica contratação cala-boca. Prefiro que o Paulinho fique.
Esquece Paulinho, qualquer proposta vai tirá-lo do Vasco! Não passa do meio do ano aqui!
Imagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 23 Abr 2018, 11:58

Acho que vem.
Não posso afirmar e nem dar certeza, mas pelo desenrolar das conversas ai acredito muito que já esteja bem próximo.

A forma que o SP proposta foi ridícula, né? Mas eu teria feito o mesmo sabendo da competência de quem esta negociando comigo. Vai que cola né.
É importante a sua vinda. Vamos ter mais opção de peso no meio.

Giovani Augusto, Wagner, DS, Thiago Galhardo, Rildo, Pokemom, fora os outros....
da pra fazer bastante coisa

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 23 Abr 2018, 12:17

Caldas escreveu:
23 Abr 2018, 00:20
Paulinho já está vendido
30 milhoes para um time da Alemanha
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 23 Abr 2018, 12:27

Se for pra vir nos moldes do começo da negociação, ok é válido demais e inegavelmente vai dar um peso maior no nosso poder ofensivo. Mas se for pra mandar o Evander e dar preferência de compra, fixar valor aí já fica muito desproporcional pra não dizer outra coisa, e falando da relação dessa negociação com a venda do Paulinho acho que independe já que o moleque mais dia menos dia vai embora
:band: :fjv: :band:

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 23 Abr 2018, 12:42

Estou torcendo muito para retornar ao Vasco.

Acho que foi o melhor camisa 10 depois dos anos 2000 que vestiu a camisa do Vasco.

O Diego jogou muito no Vasco, foi monstro!

Por mim poderia vir e ficar até encerrar a carreira, elevaria absurdamente o nível técnico do Vasco.
Imagem

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 23 Abr 2018, 14:21

Se vier tem q ser nas NOSSAS condições!!!
Ou foda-se!!
@lmlr_vg

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 23 Abr 2018, 14:33

marciovg escreveu:
22 Abr 2018, 20:24
PauloCRVG escreveu:
marciovg escreveu:

kkkkkk, concordo! Só fiz uma brincadeira contigo. Mas porra!!! Não pode perder esses gols. Vida que segue!
Não sei se perderia a de ontem, mas perdeu aquela em 2012...

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 23 Abr 2018, 14:38

Barbosa escreveu:
23 Abr 2018, 14:33
marciovg escreveu:
22 Abr 2018, 20:24
PauloCRVG escreveu:

Não sei se perderia a de ontem, mas perdeu aquela em 2012...
:boll:
:band: :fjv: :band:

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 23 Abr 2018, 14:44

Vasco pode fechar patrocínio e sonha com Diego Souza e Alan Kardec

Imagem

O Vasco da Gama está em busca de reforços para o restante da temporada de 2018. O clube segue mapeando o mercado e determinou que prioritariamente quer um zagueiro, um meia de criação e um atacante de área.

Apesar das dificuldades financeiras o clube está buscando aporte financeiro para concretizar seu planejamento, a assinatura de um patrocínio master em breve, o Vasco negocia com a empresa Golden Cross para ser seu patrocinador Master, pode aliviar os cofres e trazer nomes que possam deixar o elenco mais qualificado.

“Temos muitas conversas, com possíveis parceiros. Umas coisas andaram, outras ficaram pelo caminho, mas estamos muito otimistas quanto a um novo patrocínio. Acreditamos que em breve algo deve surgir, com valores que consideramos condizentes com o que o Vasco representa” disse recentemente Alexandre Campello em entrevista ao jornal Extra.

A ideia do Gigante da Colina e conseguir no mercado jogadores de nome que possam alavancar seu program de sócio torcedor.

No início da semana o nome de Diego Souza foi cogitado no clube para um possível retorna a São januário, os altos valores e uma ação movida pelo atleta na justiça fizeram o Vasco recuar, mas não desistir completamente da contratação.

Diego Souza é visto como atleta ideal ara encorpar o elenco vascaíno e chamar a torcida para apoiar ainda mais o clube. Querido pela maior parte dos vascaínos e com passagem vitoriosa pela Colina, Diego seria uma referência para o time comandado por Zé Ricardo, que reafirmou o interesse do clube no jogador.

“Falei que se tiver uma situação pontual, um atleta que nos interesse, de qualidade, que possa agregar ao nosso grupo, o Vasco vai estar atento também. Então o Diego seria uma situação dessas. Em virtude das situações financeiras do clube, parece que o acordo ficou difícil, mas de qualquer forma o Vasco está sempre atento a esse tipo de oportunidades”, disse Zé Ricardo ao Portal R7.

Outro que confirma a busca de reforços do Vasco da Gama é Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube. Em entrevista ao Esporte Interativo o dirigente afirmou que o Vasco busca dois ou três reforços para o decorrer da temporada.

Outro jogador que faz parte da lista de desejos do Vasco, é o atacante Alan Kardec, que está com seu futuro indefinido na China.

O contrato do atleta com o clube chinês Chongqing Dangdai Lifan termina em dezembro e ele ainda não assinou a renovação e pode a partir de junho acertar um pré-contrato com outra equipe. O empresário do brasileiro, Marcos Casseb, viaja em breve para a China onde vai tratar do assunto.

O jogador interessa a clubes de São Paulo, que monitoram a situação de Kardec e demonstram interesse na contratação. O jogador deve vir ao Brasil em maio, período que o Campeonato Chinês terá uma pausa por conta da Copa do Mundo da Rússia, e conversar com os interessados, dentre eles o Vasco.

Fonte: https://www.odiariocarioca.com/noticia- ... rioca.html
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”