DIEGO SOUZA

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
kraftwerk
Júnior
Júnior

Re: DIEGO SOUZA

Mensagem por kraftwerk » 21 Abr 2018, 19:52

Tem.um pessoal que vive no emocional.Esquece que os meias do Vasco ou são bichado ou estão verde.Giovani augusto e Evander.Ai não pode trazer o Diego porque o Evander vai sair e a gente vai chorar porque o cara vai arrebentar la.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 21 Abr 2018, 19:53

Eu era contra a vinda do Diego Souza, mas o Nicola falou que foi ele que pediu para o São Paulo para jogar no vasco falando que era vascaíno fanático e que se sentia em casa no vasco.

Agora, eu nunca trocaria o Evander pelo Diego Souza.

Edit : Esquece a besteira que eu falei, me lembrei que ele não vai jogar copa do brasil e provavelmente jogara só o brasileirão, campeonato de regularidade que é a unica coisa, que mesmo no auge o Diego Souza nunca conseguiu ter.
Editado pela última vez por Gabrielleao em 21 Abr 2018, 21:02, em um total de 1 vez.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 21 Abr 2018, 20:05

quero Diego Souza, acho que encaixa no nosso time de falso 9, mas não confio na diretoria do vasco, vão se arreganhar p bambis e dar mole com evander...pode até trocar se for por empréstimo e se tiver que colocar valor na multa que coloquem lá em cima, tipo 20/30 milhões de reais, se quiserem que paguem...
mas, preferia ficar com os dois...evander foi super bem ano passado de volante, junto do horrivel Wellington, acho que daria certo com o bom Desabato...
um meio com Desabato, evander, Wagner, Gioavanni augusto daria caldo!!!muita qualidade...

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 21 Abr 2018, 20:34

DS barrado pelo Nene. To fora. Kkkkkkkk
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Targifor
Promessa
Promessa

Mensagem por Targifor » 21 Abr 2018, 20:40

Um time com DS e Wagner não dá. Muito parado, que nem o Brasil de 2006 (respeitando as proporções). São ambos bons jogadores, mas juntos o time vai ficar apático

Barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barbosa » 21 Abr 2018, 20:40

São Paulo freia negociação com o Vasco e tenta recuperar futebol de Diego Souza

O São Paulo decidiu frear a negociação que levaria Diego Souza para o Vasco, e apostar numa força-tarefa para tentar extrair do jogador o rendimento que o fez ser artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Sport, e convocado por Tite para a seleção brasileira em 2017.

Os clubes negociavam termos do empréstimo do meia-atacante. A grande questão a ser resolvida seria o percentual do salário de Diego Souza que o São Paulo continuaria pagando, motivo de discórdia no Morumbi. Houve quem pressionasse contra a troca.

Os paulistas também receberiam Evander, revelação do Vasco, e queriam assegurar alguma preferência para mantê-lo futuramente. Mas as conversas estão suspensas.

No início do ano, a diretoria tricolor desembolsou R$ 10 milhões para tirar Diego Souza do Sport. Ele foi a reposição à saída de Lucas Pratto para o River Plate, numa troca que agradou o então técnico Dorival Júnior. Ele queria um centroavante de mais mobilidade, mas o reforço não emplacou na posição e acabou indo para o banco de reservas.

A troca de treinador piorou ainda mais a situação de Diego Souza. Com Diego Aguirre, ele deixou de estar entre as principais opções. No empate com o Atlético-PR, que eliminou o São Paulo da Copa do Brasil, na última quinta-feira, o veterano entrou no segundo tempo. Neste fim de semana, nem sequer foi relacionado para viajar a Fortaleza, palco do jogo de domingo contra o Ceará.

Mesmo assim, o São Paulo garante que vai se esforçar para ajudar Diego Souza a recuperar o futebol de outros tempos, e, pelo menos por enquanto, não vai negociá-lo com o Vasco.

Alguém no São Paulo resolveu tentar salvar o investimento.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 21 Abr 2018, 21:04

Na moral, o cara teve excelente fase em 2007. Voltou a jogar 4 anos depois no Vasco, com 26. HÁ 7 ANOS!

Sou do Recife. Pode perguntar a qualquer torcedor do Sport, último clube dele antes de ir pro SP: é cachaceiro! Barqueiro! Não é um atleta. Não quer jogar de centroavante. Não vai voltar pra marcar. Teremos 3 jogadores sem velocidade pra contra-ataque no meio-campo.

Ainda assim, tem poder de finalização/decisão que nenhum jogador nosso tem. Vale a pena o empréstimo? Talvez.

Vale em troca do Evander? NÃO.
Vale em troca do Evander com valor de passe fixado? DE FORMA ALGUMA.

Diego foi comprado por 2 milhões de euros, convertendo. Evander jogou em tudo que é categoria de base da Seleção.

Nosso FUTURO tá no Evander. Diego pode, no máximo, melhorar o time de hoje.

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 21 Abr 2018, 21:09

Acabou o "sonho" kkkkkkk.Especulação pra galera esquecer a peia contra o Racing.O mesmo filme de sempre. Dale Rios e Riascos!Ajaaa Cariocão 2019.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 21 Abr 2018, 21:11

fernando.31 escreveu:
21 Abr 2018, 21:04
Na moral, o cara teve excelente fase em 2007. Voltou a jogar 4 anos depois no Vasco, com 26. HÁ 7 ANOS!

Sou do Recife. Pode perguntar a qualquer torcedor do Sport, último clube dele antes de ir pro SP: é cachaceiro! Barqueiro! Não é um atleta. Não quer jogar de centroavante. Não vai voltar pra marcar. Teremos 3 jogadores sem velocidade pra contra-ataque no meio-campo.

Ainda assim, tem poder de finalização/decisão que nenhum jogador nosso tem. Vale a pena o empréstimo? Talvez.

Diego foi comprado por 2 milhões de euros, convertendo. Evander jogou em tudo que é categoria de base da Seleção.

Penso igual! Perfeita sua colocação.

Off: Parabéns por sua terra. Muito linda! Conheci a Praia de Carneiros! Que paraíso!!! Quero voltar logo.

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 21 Abr 2018, 21:19

Eu no inicio da especulação estava empolgado.Assumo que fui mais no emocional.Agora vejo que ja temos o Giovani Augusto um chinelinho do caralho que ta sugando a gente ja,fora Kelvin,Riascos...É muito lixo com salario alto.Deixa o Evander dormir por 40 mil que da menos prejuizo.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 21 Abr 2018, 21:20

marciovg escreveu:
21 Abr 2018, 21:11
fernando.31 escreveu:

Off: Parabéns por sua terra. Muito linda! Conheci a Praia de Carneiros! Que paraíso!!! Quero voltar logo.
Opa! Brigado, grande! Ainda tô em débito com a famosa Cidade Maravilhosa. Meus pais que foram disseram que não tem capital mais bonita no país! E, claro, vou aproveitar pra conhecer o estádio mais histórico do planeta! Kkkkkkk

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 21 Abr 2018, 21:23

fernando.31 escreveu:
21 Abr 2018, 21:20
marciovg escreveu:
21 Abr 2018, 21:11
fernando.31 escreveu:

Opa! Brigado, grande! Ainda tô em débito com a famosa Cidade Maravilhosa. Meus pais que foram disseram que não tem capital mais bonita no país! E, claro, vou aproveitar pra conhecer o estádio mais histórico do planeta! Kkkkkkk
fernando.31, que o RJ é bonito, isso é verdade. Mas anda muito violento. Tem que ter cuidado.

Acredito que esteja falando de São Januário, certo? Passe sim. Estádio é antigo mas é lindo. Precisa modernizar!

raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por raphaelrrc93 » 21 Abr 2018, 21:37

queria a vinda dele mas nao nos moldes que a negociação tava se encaminhando.
SP ia botar clausula de compra do evander ao final do emprestimo por qualquer bala juquinha e o vasco ia tomar na bunda de novo.

HOJE o evander nao esta bem, isso é fato. mas e so um garoto e tem mt bola pra evoluir, tem que ter paciencia.

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 21 Abr 2018, 21:53

Vem mais não, infelizmente :(
Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 21 Abr 2018, 23:18

Pelo jeito o pessoal que cogitou que essa especulação era cortina de fumaça da derrota pro Racing tinha razão...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 21 Abr 2018, 23:31

Era bom demais pra ser vdd, de uma vez só iriamos ter uma opção melhor que temos de meias no elenco e de quebra nos livraríamos do bostinha metido a craque...

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 22 Abr 2018, 00:00

Queria. Não trocando pelo Evander.

A pressão é só deles, Diego Souza já disse que quer, irmão dele se meteu no negócio pra vir tbm.

Bate o pé, diz que tem 300 mil e quer a vinda dele, e deixa esse problema pra eles.

Caso neguem a vinda dele, aí que pioram ainda mais a situação, ele já é sem sangue, sem vontade de jogar então, fodeu, sem contar que é mimado tbm, vai deixar bem claro que não quer estar lá.

Nesse lance só um time pode se foder, o São Paulo.

Temos 300 mil e a felicidade, eles que se virem.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 22 Abr 2018, 01:09

aroi escreveu:
22 Abr 2018, 00:00

A pressão é só deles, Diego Souza já disse que quer, irmão dele se meteu no negócio pra vir tbm.

Bate o pé, diz que tem 300 mil e quer a vinda dele, e deixa esse problema pra eles.

Caso neguem a vinda dele, aí que pioram ainda mais a situação, ele já é sem sangue, sem vontade de jogar então, fodeu, sem contar que é mimado tbm, vai deixar bem claro que não quer estar lá.

Já parou pra pensar que talvez o Evander esteje de saco cheio da galera falando que está jogando por causa do CT do pai dele.
Ou da galera que está vaiando e dizendo que ele dorme em campo, talvez o evander tambem queira sair, e seja ele o desmotivado

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 22 Abr 2018, 01:19

brunnomoreira23 escreveu:
22 Abr 2018, 01:09
aroi escreveu:
22 Abr 2018, 00:00

Já parou pra pensar que talvez o Evander esteje de saco cheio da galera falando que está jogando por causa do CT do pai dele.
Ou da galera que está vaiando e dizendo que ele dorme em campo, talvez o evander tambem queira sair, e seja ele o desmotivado

Aí precisa de um psicólogo.

19 anos, primeiro ano no profissional, não é dono da vaga, não é ninguém no cenário nacional, nunca conquistou nada.

Motivos pra ele se motivar não faltam, e se mesmo assim ainda está, emprestar pra um time de série b ou C pra passar perrengue, e se mesmo assim não funcionar, nenhum time do mundo resolve o seu problema. Talvez mudar de profissão.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 22 Abr 2018, 01:34

Caralho, tem mt nego que fala muita merda... Deve ser os msm que vaiaram o Coutinho, o Souza, o Allan, o Rômulo, o Kardec...
Imagem

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 22 Abr 2018, 07:45

porra se nao me engano DS esta na justiça contra o vasco p receber atrasados !!! viria p joga umas 25 rodadas do brasileiro no max e ainda ia termina na justiça contra o clube......excelente não negociação para gnt kkkk

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 22 Abr 2018, 09:19

Bart Vascaíno escreveu:
22 Abr 2018, 01:34
Caralho, tem mt nego que fala muita merda... Deve ser os msm que vaiaram o Coutinho, o Souza, o Allan, o Rômulo, o Kardec...
Tirando os três primeiros (Coutinho, Souza e Allan) pode me colocar nessa galera... REALMENTE sempre gostei de vaiar jogador merda. Tenho tara por isso! :apai:

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 22 Abr 2018, 09:42

Gabrielleao escreveu:
21 Abr 2018, 19:53
Eu era contra a vinda do Diego Souza, mas o Nicola falou que foi ele que pediu para o São Paulo para jogar no vasco falando que era vascaíno fanático e que se sentia em casa no vasco.

Agora, eu nunca trocaria o Evander pelo Diego Souza.

Edit : Esquece a besteira que eu falei, me lembrei que ele não vai jogar copa do brasil e provavelmente jogara só o brasileirão, campeonato de regularidade que é a unica coisa, que mesmo no auge o Diego Souza nunca conseguiu ter.
Se ele disse isso eu não sei. Mas já vi um video dele com a camisa do São Paulo falando que era torce para o Vasco.

gil nino
Promessa
Promessa

Mensagem por gil nino » 22 Abr 2018, 10:44

vasco devia emprestar o evander e pagar metada do salário do evander e do diego souza.

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 22 Abr 2018, 12:00

porra gente acorda !!! diego souza nao pode jogar copa do brasil eu acho, liberta estamos quase fora e pro brasileirao caso venha vai perde umas 4 rodadas ja......isso pagando um salario astronomico !!!
nossa principal competição é a copa do brasil q ja estamos nas oitavas e temos um adversário razoável pra passa as quartas e fora q a premiação é gigante, e nela ele já nao pode, entao é um péssimo negocio sim

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 22 Abr 2018, 12:09

Negociação que só beneficia o SP , no final do empréstimo vão comprar o evander e vender por um valor maior que a compra.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 22 Abr 2018, 12:13

O Vasco tá certo em não ceder fácil. A bomba tá no colo deles e além disso adicionaram um novo elemento a parada: a pressão do próprio jogador em vir pra cá.

Ou seja

Eles tem um jogador CARISSIMO, insatisfeito e quanto mais tempo perdem com ele no elenco mais prejuízo eles tem

O tempo é nosso e mesmo assim se não rolar a negociação é vida que segue, já que a contratação não é nenhuma unanimidade

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 22 Abr 2018, 12:29

melhora bem nosso time

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 22 Abr 2018, 13:39

thiagodacolina escreveu:
22 Abr 2018, 12:29
melhora bem nosso time
Lógico, mas o pessoal prefere ficar com o "prodígio" sem alma afundando o time, pois ele vai daqui uns anos ficar melhor que o Messi e o CR juntos e será vendido por 5 bilhões de dólares :madru:

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 22 Abr 2018, 14:14

São Paulo querendo passar a piroca no Vasco e tem gente achando bonito - Cruzeiro II, a missão. Imagino se o Euvírus tivesse negociado o Evander por empréstimo com opção de compra por 5 mi de euros recebendo um jogador por empréstimo que faz 33 anos este ano.
Eu até gostaria do DS, mas se fosse nos mesmos moldes que a vinda do G. Augusto.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”