FERNANDO PRASS

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
crvg_emmanuel
Craque
Craque

Re: FERNANDO PRASS

Mensagem por crvg_emmanuel » 05 Mar 2016, 14:58

RSL escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
RSL escreveu:
eu já te mostrei vídeos aí de 2009 e 2010 com grandes defesas do fernando prass, e já te disse os motivos do prass ter trabalhado mais no vasco do que o martin silva no vasco... os jovens elenco de 2009 e 2010, time inconstantes não tinha metade da posse de bola que o time atual do vasco tem hj... não dar nem pra comparar o prass trabalahva muito mais do que o martin trabalha hj.

ah cara, por favor, vc qdo cita o finalizador da jogada, vc está querendo tirar os méritos do prass, não importa quem chutou, o importante foi o que ele fez ali, que vai ficar na história, se fosse assim, quem chutou a bola na tal defesa que vc citou era o alecone kkkk.
contra o ceará foi bisonhice tbém, assim como os 3 frangos num jogo só contra o palmeiras em são januário, como o estádio todo vaiando o martin silva.

vc quer falar de profissionalismo do prass?? É SÉRIO CARA?? O CARA ATUAVA EM T-O-D-A-S, todos os jogos, bateu recordes qto a isso, praticamente nenhum dos reservas atuavam, vc que citar profissionalismo??
Pelo amor né cara, vc quer comparar o Borja, que hj em dia deve estar jogando futebol amador, com o Alecsandro? Pelo menos o Cone sabe fazer gols fáceis como aquele, daria um nível de exigência maior que o Borja.

O jogo contra o Palmeiras é muita injustiça ser citado, o cara ficou semanas sem jogar
Pq estava no Uruguai, voltou lesionado e o imbecil do Celso Roth colocou ele sem estar 100% pq não tinha confiança nenhuma no Jordi ou no Charles.

E eu acho sim um desvio de ética enorme do Prass em janeiro de 2010 afirmar que sonhava disputar uma libertadores com o Corinthians, naquela temporada o Corinthians estava na libertadores e tinha tido o embroglio com o Felipe Mulambo, tendo como titular o fraco Julio César. Enquanto isso o Vasco saia da série b e nem o mais otimista sonharia em uma volta a Libertadores tão cedo.
Foi uma caçada monstra
hahaha... continua desviando o foco, tirando os méritos do prass, só pq quem chutou foi o borja hahaha.
mas já que vc quer alguém de nome pra dar mais exigência ao fernando prass, eu quero vc comente essa defesa aqui, no duelo contra o ronaldo fenomeno.
https://www.youtube.com/watch?v=9ITPi_CsFYk

e o jogo do palmeiras é injustiça pq?? 3 frangaços em 45 minutos, amigo!!
eu só aceitaria isso se ele estivesse 2 anos sem jogar futebol, aí sim eu concordaria com vc, em 2 anos o cara perde a noção msm, é muito tempo, o que não foi o caso, tava sem jogar a pouco tempo, então esse discurso pra mim, não serve.

engraçado que a pouco tempo atrás, o "Deusnê" (nene) , disse " a libertadores me seduz" , msm com contrato em vigor com o vasco, e no auge das especulações da saída dele pro atlético mineiro, e sempre que perguntado nunca garantiu que ficaria e desconversava sobre o assunto, e msm assim, eu não ví vc dizendo que houve um desvio de ética ou sacanagem do nene para com o vasco.
A defesa contra o Ronaldo foi mt boa msm.

Quanto ao Deusnê, ele disse que a libertadores o seduzia, ok. É bem diferente do que dizer que sonhava em disputar uma libertadores pelo Corinthians.

Nenê não especificou clube, não foi uma cavada

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

calion16
Juvenil
Juvenil

Mensagem por calion16 » 05 Mar 2016, 15:42

Falar mal do Prass é ser hater demais, o cara é um dos melhores goleiros do país e agarrou muito aqui. Agora na minha visão o Martin é mais goleiro, pra mim é top 3 do Brasil sem sacanagem. Se fosse brasileiro estaria na seleção com certeza, talvez até como titular.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Mar 2016, 16:56

RSL escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:
RSL escreveu:
se o prass é engandor, o martin silva chuteira de chumbo é o que??

quase nos deixa mais 1 ano na serie B.

https://www.youtube.com/watch?v=_Qu6-Fye52Q

Nem se compara um com o outro, o uruguaio está quilômetros de distância do Paçoqueiro palmeirense.
hahaha, então tá!!!

me diz então qual foi o dia que "paçoqueiro palmeirense" precisou ser substituído no intervalo de um jogo, vaiado por um estádio inteiro, depois de tomar 3 frangos?? e ainda saiu pra não tomar 6 ou 7??

:fkc: :fkc:

Só pode ser brincadeira sua!! O Martin Silva pegou um time decadente, o Bracinho de Jacaré era o ponto fraco de um time que tinha tudo pra ganhar tudo na época.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Mar 2016, 17:10

calion16 escreveu:Falar mal do Prass é ser hater demais, o cara é um dos melhores goleiros do país e agarrou muito aqui. Agora na minha visão o Martin é mais goleiro, pra mim é top 3 do Brasil sem sacanagem. Se fosse brasileiro estaria na seleção com certeza, talvez até como titular.

Depois do Fábio - o último grande goleiro do clube, agarraram aqui: Cássio, Tadic, Everton, Elinton, Erivelton, Roberto, Silvio Luis, Rafael Pedreiro e Tiago Jacaré. Qualquer goleiro mediano teria destaque.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 05 Mar 2016, 18:44

Quem lembra aquela falha na saída de bola bisonha contra o santos ?? Nunca vi um goleiro profissional fazer aquilo... Acho um bom goleiro porém pega as difíceis e entrega as fáceis

Enviado do meu Xiaomi
Imagem

calion16
Juvenil
Juvenil

Mensagem por calion16 » 05 Mar 2016, 19:05

calion16 escreveu:Falar mal do Prass é ser hater demais, o cara é um dos melhores goleiros do país e agarrou muito aqui. Agora na minha visão o Martin é mais goleiro, pra mim é top 3 do Brasil sem sacanagem. Se fosse brasileiro estaria na seleção com certeza, talvez até como titular.

Depois do Fábio - o último grande goleiro do clube, agarraram aqui: Cássio, Tadic, Everton, Elinton, Erivelton, Roberto, Silvio Luis, Rafael Pedreiro e Tiago Jacaré. Qualquer goleiro mediano teria destaque.
Não se trata disso somente, pros padrões atuais do futebol brasileiro o Prass é bom goleiro sim. Não é sensacional, mas bom goleiro. Agora como falei, o Martin é superior ao meu ver.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Mar 2016, 21:23

calion16 escreveu:

Não se trata disso somente, pros padrões atuais do futebol brasileiro o Prass é bom goleiro sim. Não é sensacional, mas bom goleiro. Agora como falei, o Martin é superior ao meu ver.

O M. Silva tem a seu favor a experiencia e o fato de ser um goleiro frio. Isso passa uma segurança enorme pra defesa. O Prass é muito inseguro e de vez em quando toma uns frangos vergonhosos, inclusive no Palmeiras.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 05 Mar 2016, 21:30

O Ministro da Defesa Martin Silva é muito superior a esse bracinho de jacaré com sorte, não tem nem comparação.
Imagem

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 05 Mar 2016, 21:33

Nem tão bom e bem tão ruim.
Ao que me parece aprendeu a defender pênaltis

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Mar 2016, 21:45

Roger_R1 escreveu:Nem tão bom e bem tão ruim.
Ao que me parece aprendeu a defender pênaltis

Ou os cobradores são piores.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 05 Mar 2016, 21:48

Cada desculpa que inventam pra desmerecer o atleta...
Imagem Imagem

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 05 Mar 2016, 22:40

Falar mal dele é não reconhecer a história dele pelo Vasco. Foi o goleiro do último grande time que tivemos e foi muito importante em diversos momentos. Não é o melhor goleiro do Brasil, mas é um ótimo goleiro. Acho no mesmo nível do M.Silva, pouco abaixo de Marcelo Grohe, pra mim o melhor goleiro atualmente.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 05 Mar 2016, 23:30

Mediano. Na realidade o nivel de goleiro atualmente ta muito decadente , dai esse ai consegue algum destaque.
Imagem

calion16
Juvenil
Juvenil

Mensagem por calion16 » 06 Mar 2016, 03:45

calion16 escreveu:

O M. Silva tem a seu favor a experiencia e o fato de ser um goleiro frio. Isso passa uma segurança enorme pra defesa. O Prass é muito inseguro e de vez em quando toma uns frangos vergonhosos, inclusive no Palmeiras.
Exatamente, concordo.

Drood
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drood » 06 Mar 2016, 15:17

Para min os dois são do mesmo nível atualmente porque o Prass evoluiu no palmeiras, porque se for comparar com o Prass do vasco o martin ganha.

A vantagem do Prass é que no palmeiras ele se tornou um goleiro muito decisivo que cresce em jogo grande, ele pegou 2 penal na semi do paulista contra os gambas, pegou penalts no brasileirão e mitou na semi final da cb contra o flu com uma defesa no ultimo lance e pego penalt também, fora na final que foi o grande herói. Esse ano também pegou 2 penalts no torneio da pré temporada e foi o grande jogador do palmeiras nesse ultimo jogo da liberta.

Porem é injusto usar isso na comparação com Martin porque ele não teve o mesmo números de jogos grandes que o Prass, não jogou decisões a não ser no carioquinha. Mas pela regularidade dele acho que ele iria muito bem também, talvez se ele fosse do palmeiras ele se tornaria idolo igual o prass se tornou.

Dois grandes goleiros. Desejo tudo de bom para o Prass porque ajudou muito o Vasco e tem um bom caráter mas se fosse para escolher hoje um dos dois para o Vasco eu ficaria com o Martin.

Fear
Júnior
Júnior

Mensagem por Fear » 06 Mar 2016, 15:22

Pelos comentários, é uma exceção da maldição da colina.
Imagem

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 06 Mar 2016, 16:43

Sou grato pelo que fez, só que sinceramente não é ídolo nem nada. Nem Martín é, mas pode ser.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 06 Mar 2016, 16:52

Eu não tenho saudades nenhuma de ver esse bracinho de jacaré com sorte, vestindo a camisa do Vasco.
Imagem

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 06 Mar 2016, 17:03

Prass teve boa passagem aqui e conquistou títulos. Espero que Martin conquiste títulos importantes tambem. Nao vejo tanta diferença entre ambos. Mas ele deu uma evoluída no Palmeiras.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 06 Mar 2016, 17:20

Bart Vascaíno escreveu:Quem lembra aquela falha na saída de bola bisonha contra o santos ?? Nunca vi um goleiro profissional fazer aquilo... Acho um bom goleiro porém pega as difíceis e entrega as fáceis

Enviado do meu Xiaomi
Verdade, eu nem lembrei dessa

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 06 Mar 2016, 17:23

Screwded escreveu:Falar mal dele é não reconhecer a história dele pelo Vasco. Foi o goleiro do último grande time que tivemos e foi muito importante em diversos momentos. Não é o melhor goleiro do Brasil, mas é um ótimo goleiro. Acho no mesmo nível do M.Silva, pouco abaixo de Marcelo Grohe, pra mim o melhor goleiro atualmente.
Ramon foi o LE do último grande time que tivemos
Alecsandro o centroavante
Bernardo o décimo segundo jogador

Isso não quer dizer nada

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Re: RE: Re: FERNANDO PRASS

Mensagem por Bart Vascaíno » 06 Mar 2016, 17:39

crvg_emmanuel escreveu:
Screwded escreveu:Falar mal dele é não reconhecer a história dele pelo Vasco. Foi o goleiro do último grande time que tivemos e foi muito importante em diversos momentos. Não é o melhor goleiro do Brasil, mas é um ótimo goleiro. Acho no mesmo nível do M.Silva, pouco abaixo de Marcelo Grohe, pra mim o melhor goleiro atualmente.

Isso não quer dizer nada
Kkkkkkkkk verdade . Ele é um bom goleiro mas o Martin Silva é bem melhor e mais seguro... A bola aérea do pras era horrível, cada escanteio era meio gol, fora quando dormia do nada como contra o santos na vila e o cruzeiro em SJ

Enviado do meu Xiaomi
Imagem

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 06 Mar 2016, 17:46

crvg_emmanuel escreveu:

Isso não quer dizer nada
Pra mim quer dizer muita coisa sim. Posso não achar nenhum desses o melhor dos jogadores, mas acho todos importantes na história do club. Inclusive os agradeço pela passagem que tiveram aqui. Ninguém é obrigado a achar o Prass o melhor goleiro da história, mas falar que ele não foi importante ou que ele não fez defesas memoráveis pelo Vasco é só ignorar a história.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 06 Mar 2016, 17:48

Screwded escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

Isso não quer dizer nada
Pra mim quer dizer muita coisa sim. Posso não achar nenhum desses o melhor dos jogadores, mas acho todos importantes na história do club. Inclusive os agradeço pela passagem que tiveram aqui. Ninguém é obrigado a achar o Prass o melhor goleiro da história, mas falar que ele não foi importante ou que ele não fez defesas memoráveis pelo Vasco é só ignorar a história.
O que me diz sobre o élder granja ? Márcio careca ?

Enviado do meu Xiaomi
Imagem

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 06 Mar 2016, 17:49

Bart Vascaíno escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

Isso não quer dizer nada
Kkkkkkkkk verdade . Ele é um bom goleiro mas o Martin Silva é bem melhor e mais seguro... A bola aérea do pras era horrível, cada escanteio era meio gol, fora quando dormia do nada como contra o santos na vila e o cruzeiro em SJ

Enviado do meu Xiaomi
O Silva tem a mesma falha na bola área. A diferença é que ele fica sempre embaixo da trave, inclusive vivem reclamando isso dele. A diferença entre os dois é basicamente a segurança mesmo, a frieza do Martin realmente da segurança pra defesa

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 06 Mar 2016, 17:50

Bart Vascaíno escreveu:
Screwded escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

Isso não quer dizer nada
O que me diz sobre o élder granja ? Márcio careca ?

Enviado do meu Xiaomi
Participaram como titulares de qual título? Foram importantes quando?

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 06 Mar 2016, 21:56

Esse duelo Prass x M. Silva é bem interessante. Eu não acho que a diferença seja grande entre esses goleiros, acho os dois bons goleiros. Prefiro levemente o Martin Silva, mas o Prass tinha uma grande vantagem pra nós. Nunca desfalcava o time, pois não ia pra seleção.
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 06 Mar 2016, 23:12

Perdemos varios bons atletas de graça, fico puto quando lembro a maneira que ele e outros saíram...
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 07 Mar 2016, 09:11

Tarcísio escreveu:Perdemos varios bons atletas de graça, fico puto quando lembro a maneira que ele e outros saíram...

Quando não é de graça, é por pouco $$
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 08 Mar 2016, 10:02

VASCORAGEM escreveu:Esse duelo Prass x M. Silva é bem interessante. Eu não acho que a diferença seja grande entre esses goleiros, acho os dois bons goleiros. Prefiro levemente o Martin Silva, mas o Prass tinha uma grande vantagem pra nós. Nunca desfalcava o time, pois não ia pra seleção.
Nisso eu concordo com você, o Martin Silva vai desfalcar o Vasco em pelo menos dois clássicos, isso que é foda.
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”