JUNINHO PERNAMBUCANO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
vigo
Profissional
Profissional

Re: JUNINHO PERNAMBUCANO

Mensagem por vigo » 02 Abr 2018, 22:40

MILITAR escreveu:
02 Abr 2018, 19:14
Vamos criar cotas nos times de futebol para nordestinos e feios . Está resolvido o problema. E quem falar que o Paulão é horroroso e deve ser barrado, é porque é um fascista, racista e feiofóbico. :rast:
Eu acho o Paulão lindo, jogando bola lá na PQP, na casa do caralho, não no Vasco! :nerv: Aqui ele é um aloprado!
E o Erraço parece cego, não acha uma bola pelo alto!

Antes que reclamem, pois critiquei 2 jogadores e seres humanos negros, acho a contratação do "branco" Luiz Gustavo, uma estupidez, trambicagem e sem vergonhice. Vem preencher lugar do Aislan, como famoso Quem, ruim e tosco, mas que dizem que foi promissor em 1920 na porra da base.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 03 Abr 2018, 15:16

strogonoff escreveu:
02 Abr 2018, 16:52
Che escreveu:
01 Abr 2018, 09:40
Cholo_CRVG escreveu:
31 Mar 2018, 15:13
O pessoal tem dificuldade em interpretação.

Não que a perseguição ao Paulão,Renê etc... sejam exclusivamente por causa da cor ou fato de ser nordestino e etc..
Mas aqui no Brasil a tolerância a erros é muito menor com o jogador negro, feio ou nordestino.

As vezes sinto muita vergonha da torcida do Vasco, pois me parece que a maioria nem conhece a gloriosa história.

Temos o exemplo de um dos nossos maiores ídolos, o Barbosa, foi crucificado a vida inteira por uma suposta falha(nem foi falha!) em 1950. Mesmo ele tendo sido um dos melhores goleiros da época o grande culpado pro povo passou a ser ele, e não os zagueiros da seleção que realmente falharam no lance, porque será que a ovelha negra virou o Barbosa naquele time? Já pararam pra pensar por quanto tempo o Brasil ficou sem goleiro negro depois do Barbosa?
Perfeito!!!

Vide o exemplo do goleiro Jeferson, do Bostafogo. O cara ja agarrava muuuito e nem era convocado, nem para ser reserva do reserva. Ele so passou a ser convocado quando ou algum goleiro se machucava ou quando somente jogadores brasileiros eram convocados.

A questao da "tolerancia" foi muito bem colocada. Infelizmente, uns sao mais iguais que os outros.
mto bem lembrado do jeferson. um amigo meu flamenguista estava revoltado com o juninho dizendo q nao ha preconceito na torcida do flamengo. esse msm amigo era contra o Brasil ter goleiros negros
Tolerancia não se explica por cor de pele

Fábio do Cruzeiro está aí há decadas sendo um goleiro confiável e com boas atuações que poderiam fazer ser convocado para seleção.

Mas estão fazendo campanha para o Jaílson, negro, 36 anos que está tendo atuações boas agora..

Isso é relativo.

O melhor a se fazer é não analisar por este prisma que a chance de se dar mal é enorme.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 03 Abr 2018, 15:20

Juninho é meu ídolo, mas como comentarista tá se excedendo na politicagem e no mimimi.
Está se mostrando um cara amargo e rancoroso.

Baiaba_@
Promessa
Promessa

Mensagem por Baiaba_@ » 03 Abr 2018, 15:43

Melhor coisa seria ter se aposentado e não virar comentarista... Mas como decidiu essa vida não para de falar merda atrás de merda. Esta apagando o que construiu no campo pela sua atitude rancorosa, não vejo jogo quando ele comenta procuro outro canal. :acclaim:

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 03 Abr 2018, 16:00

Problema Racial no Brasil é pouco. Discriminação aqui é de classe, de grana, $$$. Não o que você diz, importa quem diz.
De quem você é filho, o carro que você anda, aonde você joga. Essas coisas.
Se Renê fosse titular em algum time grande da Série A talvez, tivesse mais tolerância. Alguns tem toda paciencia do mundo e outros não. Mas não tem nada a ver com a raça, cor da pele e tal.
Paulão foi vítima dele mesmo, e do Zé Ricardo que não teve tato de preservar o jogador, agora o Zé está numa situação delicadíssima. Brasileiro não sabe xingar, brasileiro não tem limite, muitos negros devem ter chamado ele de "macaco" no twitter para agredí-lo. E se vissem o Paulão não tenho dúvidas que iriam chegar junto. A educaçaõ do brasileiro é lamentável!

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 03 Abr 2018, 16:04

Juninho é um intectual burocrata, que tem muitas idéias mas a prática não funciona.
É um sonhador.
Temos que respeitar a sinceridade dele. Ele dá a cara a tapa.
Como jogador foi monumental, cracaço.
Como pessoa, não acho uma das melhores, assim como Edmundo, Felipe, e outros.
Não podemos desmerecer seus feitos, porque pensam diferente do Vasco. Temos que respeitar a diversidade de opinião, mesmo sendo esdrúxulas.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 03 Abr 2018, 16:46

Esse ai deve acreditar mesmo q o Paulão é odiado pela torcida por ser negro e nao por ser ruim. Trabalhar no mesmo ambiente toxico q a Globo promove ta fazendo muito mal pra ele.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 07 Mai 2018, 20:47

Quem fala o quer, acaba "sofrendo" o que não quer...
https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... rnalistas/
Agora o Roger Flores vai ser o novo comentarista da Globo na TV aberta no lugar dele. Mas acho que ele não precisava tanto do emprego não, afinal quem precisa engole seco, não fica radicalizando na TV.
Imagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 07 Mai 2018, 20:48

Saiu de birra..
Não precisa mais de trabalhar, quanto menos de ser contraditado ao vivo.

Quis sair.

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 07 Mai 2018, 20:57

Saiu pensando na reconstrução do Vasco pós anulação das Eleições..
Vem forte pra alguma VP do Julio Brant
Vai trazer muita credibilidade pro clube
Amém?!

Cabecinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Cabecinha » 07 Mai 2018, 21:09

Drc-Vasco escreveu:
07 Mai 2018, 20:57
Saiu pensando na reconstrução do Vasco pós anulação das Eleições..
Vem forte pra alguma VP do Julio Brant
Vai trazer muita credibilidade pro clube
Amém?!
AMÉM! :ora:
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 07 Mai 2018, 21:22

isso é viagem.

Jamais Juninho iria entrar nesse antro vil do Vasco.

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 07 Mai 2018, 21:27

falou a mais pura verdade sobre os setoristas

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 07 Mai 2018, 22:29

O problema do Juninho foi sempre falar além do necessário. Na maioria das vezes começou falando a verdade, mas perdeu o foco e começou a viajar na maionese falando merda como no caso Pará.

Indiretamente criticou a emissora quando falou que setoristas ganham mal. Cavou a própria cova...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 07 Mai 2018, 22:34

pelo menos fala o que pensa, e não fica de papinho bosta pra agradar A ou B.

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 07 Mai 2018, 22:54

Juninho vc era pago para falar mal do Vasco. Foi falar mal da mulambada e rodou.kkkk

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 07 Mai 2018, 23:22

Boa, Reizinho!!!
Vc não era a cara dessa emissora que é um dos principais culpados pelo atraso dessa nação!

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 07 Mai 2018, 23:25

detalhe que ele ainda deu um exemplo de um setorista do uol. mas ai a carapuça serviu pra um bando de gente

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 08 Mai 2018, 07:34

TVs franceses Canal Plus e Canal+ Sport estão interessando em Juninho Pernambucano para ser comentarista no Campeonato francês.
Imagem

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 08 Mai 2018, 07:58

Vai pintar de Diretor de Futebol do Vasco? Será?

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 08 Mai 2018, 07:59

Deve lançar candidatura pelo PSOL.

De todo jeito, deve arrumar um jeito de continuar ganhando dinheiro pra falar merda e não fazer nada, que é bem a cara dele.
Imagem Imagem

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 08 Mai 2018, 08:52

Juninho agora é um militante da esquerda brasileira, como disse o amigo acima, logo se lança a candidado por um psol ou pcdob da vida.
A grande quantidade de merda que ele fala nada mais é do que um espelho de quem segue a mesma linha de raciocínio.
Prega a igualdade mas não respeita quem pensa diferente - como no caso que mandou a galera que segue o bolsonaro deixar de segui-lo do twitter. Hipócrita.
Contudo, apesar de sua hipocrisia e discurso de coitadismo, me parece um cara correto, e gostaria de vê-lo em algum cargo no Vasco, por sua história e representatividade (principalmente internacional).

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 08 Mai 2018, 09:08

strogonoff escreveu:
07 Mai 2018, 23:25
detalhe que ele ainda deu um exemplo de um setorista do uol. mas ai a carapuça serviu pra um bando de gente
Não gosto muito do Juninho conversando e talvez ele force demais essa coisa de ser extremamente honesto e convicto. Mas nesse caso, ele está certo, esses esquemões são podres, o euvirus e sua turma ferrando o Vasco de tudo quanto era jeito e os caras com o rabo preso quietinhos pra não perderem a marmita, é nojento.

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 08 Mai 2018, 09:27

FLamenguista e a Globo odeiam as opiniões dele... Pq será??? kkkk

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 08 Mai 2018, 09:31

strogonoff escreveu:
Isso que eu achei estranho!!! Quando li, ficou nitido para mim que ele falou do setorista da UOL.
Porém criou uma proporção absurda, até a Globo ficou a favor dos setorista.
Tem jornalista que é podre demais!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 08 Mai 2018, 09:37

Chespirito escreveu:
08 Mai 2018, 08:52
Juninho agora é um militante da esquerda brasileira, como disse o amigo acima, logo se lança a candidado por um psol ou pcdob da vida.
A grande quantidade de merda que ele fala nada mais é do que um espelho de quem segue a mesma linha de raciocínio.
Prega a igualdade mas não respeita quem pensa diferente - como no caso que mandou a galera que segue o bolsonaro deixar de segui-lo do twitter. Hipócrita.
Contudo, apesar de sua hipocrisia e discurso de coitadismo, me parece um cara correto, e gostaria de vê-lo em algum cargo no Vasco, por sua história e representatividade (principalmente internacional).
Já quis muito ver o Juninho participando da administração do Vasco, mas repensei sobre isso depois que ele foi pra televisão e começou a se posicionar quase sempre de maneira radical e rancorosa contra quase tudo.
O melhor que o Juninho tem a fazer é voltar pra França, onde as coisas funcionam bem diferentes que aqui, todo esse tempo fora do Brasil fez dele quase um cidadão europeu, daqueles que vêem o Brasil como o resto do terceiro mundo, um lugar que só tem problemas e mazelas.

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 08 Mai 2018, 09:37

Batore da Gama escreveu:
08 Mai 2018, 09:31
strogonoff escreveu:
Isso que eu achei estranho!!! Quando li, ficou nitido para mim que ele falou do setorista da UOL.
Porém criou uma proporção absurda, até a Globo ficou a favor dos setorista.
Tem jornalista que é podre demais!!
jornalistas se protegem.

nunca vao fazer um debate em cima disso, mais facil soltar uma nota repudiando o comentario. assim como toda vez q um torcedor fala da imprensa eles dizem q e teoria da conspiraçao

Ricardoaudio
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricardoaudio » 08 Mai 2018, 09:52

Parabéns Juninho!!!! Achei que nunca mais iria dizer isso, meu total respeito!!!! A rede globo é um lixo mesmo! O cara não mentiu só falou a verdade!!!!

gore
Promessa
Promessa

Mensagem por gore » 08 Mai 2018, 10:10

Entrou falando verdades e saiu falando mais verdades.
Eterno Reizinho da colina.
Imagem

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 08 Mai 2018, 10:41

Melhor comentarista disparado da TV Brasileira. Apesar de muitas críticas injustas em relação ao Vasco. Mas aquilo faz parte do personagem. Uma perda irreparável para a globo.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”