JUNINHO PERNAMBUCANO
-
- Júnior
Re: JUNINHO PERNAMBUCANO
Rapaz te falar ele entrou no grupo ontem e interagiu com geral...mais de uma hora. Hoje ta de novo só parou pra almoçar HUMILDADE SEM TAMANHO desse cara. Falando sobre muitas coisas.
Quem? o Juninho?vascabista escreveu: ↑18 Fev 2018, 14:51Rapaz te falar ele entrou no grupo ontem e interagiu com geral...mais de uma hora. Hoje ta de novo só parou pra almoçar HUMILDADE SEM TAMANHO desse cara. Falando sobre muitas coisas.
Vasco: (*1898/+/2000)

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então
Porrou o EuLIXO
Porrou os BenEuricos
Porrou o FraMERDA
#respeitoaorei
Porrou os BenEuricos
Porrou o FraMERDA
#respeitoaorei
Vasco sem Presidente desde 2000.
Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Sim, mandou video e tudo.Dex escreveu: ↑18 Fev 2018, 15:06Quem? o Juninho?vascabista escreveu: ↑18 Fev 2018, 14:51Rapaz te falar ele entrou no grupo ontem e interagiu com geral...mais de uma hora. Hoje ta de novo só parou pra almoçar HUMILDADE SEM TAMANHO desse cara. Falando sobre muitas coisas.
muito bacana.
e ele tá questionando um tal de Jorge Carneiro. alguém conhece?
- fernando.31
- Juvenil
Esse grupo que vocês falam é o tal Hospício da Colina, que conta com dirigentes?
Ou algum grupo só de torcedores mesmo?
Ou algum grupo só de torcedores mesmo?
tem como mandar uns print pra gente ?
- Dom Pedro III
- Juvenil
Discordo do Juninho no lance do Vinicius Jr, e também acho que ele sempre foi meio explosivo ao se expressar. Mas fazer chantagem pra Globo tirar o Juninho do comentário de jogos do Flamengo (que são os mais televisados, obviamente)? Não é ilegal nem nada, mas tenho todo direito de achar sujo pra caralho, até porque não vi eles fazendo tanta bagunça quando a CBF exigiu que os times brasileiros fossem os responsáveis pelo pagamento do árbitro de vídeo...
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!
- Hidari 28
- Profissional
Tem um colega meu no hospício da colina, acho que ele disse que se tirarem prints ele sai
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters
-
- Júnior
-
- Júnior
To até agora sem saber quem é tb! Mas parece que é euriquista e quis prejudicar ele ou algo assim !Derek escreveu: ↑18 Fev 2018, 16:34Sim, mandou video e tudo.Dex escreveu: ↑18 Fev 2018, 15:06Quem? o Juninho?vascabista escreveu: ↑18 Fev 2018, 14:51Rapaz te falar ele entrou no grupo ontem e interagiu com geral...mais de uma hora. Hoje ta de novo só parou pra almoçar HUMILDADE SEM TAMANHO desse cara. Falando sobre muitas coisas.
muito bacana.
e ele tá questionando um tal de Jorge Carneiro. alguém conhece?
-
- Júnior
Sim. Grupo Hospício da ColinaDex escreveu: ↑18 Fev 2018, 15:06Quem? o Juninho?vascabista escreveu: ↑18 Fev 2018, 14:51Rapaz te falar ele entrou no grupo ontem e interagiu com geral...mais de uma hora. Hoje ta de novo só parou pra almoçar HUMILDADE SEM TAMANHO desse cara. Falando sobre muitas coisas.
- Hidari 28
- Profissional
Infeliz amente é verdade
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters
Esse Hospício da Colina está mt famoso, já deve estar no numero maximo de participantesvascabista escreveu: ↑18 Fev 2018, 18:32Sim. Grupo Hospício da ColinaDex escreveu: ↑18 Fev 2018, 15:06Quem? o Juninho?vascabista escreveu: ↑18 Fev 2018, 14:51Rapaz te falar ele entrou no grupo ontem e interagiu com geral...mais de uma hora. Hoje ta de novo só parou pra almoçar HUMILDADE SEM TAMANHO desse cara. Falando sobre muitas coisas.
tem caopelo, brant, felipe, juninho, casaquistas e por ai
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!
Chega de humilhação!
- Bruno Vascaíno
- Júnior
Juninho já falou muita merda e já o critiquei por isso. Mas ultimamente tem mandado bem. Esse lance do Negueba Jr tá corretíssimo, provocação gratuita, nada a ver...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
-
- Júnior
Felipe acho que não está, Campello saiu, Brant não sei se está...mas de ontem pra hoje eu entrei de manhã ou anteontem não lembro e desde que eu entrei passou a ter gente pra caramba querendo entrar no grupo...parece que tem maior fila, saiu um já entra outro.Jimi escreveu: ↑18 Fev 2018, 19:19Esse Hospício da Colina está mt famoso, já deve estar no numero maximo de participantes
tem caopelo, brant, felipe, juninho, casaquistas e por ai
-
- Profissional
Dom Pedro III escreveu: ↑18 Fev 2018, 16:57Discordo do Juninho no lance do Vinicius Jr, e também acho que ele sempre foi meio explosivo ao se expressar. Mas fazer chantagem pra Globo tirar o Juninho do comentário de jogos do Flamengo (que são os mais televisados, obviamente)? Não é ilegal nem nada, mas tenho todo direito de achar sujo pra caralho, até porque não vi eles fazendo tanta bagunça quando a CBF exigiu que os times brasileiros fossem os responsáveis pelo pagamento do árbitro de vídeo...
também não gostei da atitude do Juninho, até parece que só acontece com ele. Fico imaginando o que sofre o Edmundo por declarar amor ao Vasco da Gama diariamente. Hipocrisia pouca é bobagem.
FORA EURICO!!
Tbm critiquei pra caralho, mas tem mandado bem de uns dias pra cá. É porque ele tá meio verde ainda na tv, sai falando o que quer de quem quiser, e foi falar dos queridinhos aí geral caiu em cima; acho que com o tempo ele se acostuma a pisar em ovos ou não.
Capaz de hoje ainda rolar alguma menção velada ao ocorrido do fds, alguma alfinetada não sei. Ele não parece ser o tipo de pessoa que leva desaforo pra casa não, e tendo a oportunidade de se defender em rede nacional não deve desperdiçar
Capaz de hoje ainda rolar alguma menção velada ao ocorrido do fds, alguma alfinetada não sei. Ele não parece ser o tipo de pessoa que leva desaforo pra casa não, e tendo a oportunidade de se defender em rede nacional não deve desperdiçar

mas podia ao menos reproduzir aki as respostas/comentarios mais relevantesvascabista escreveu: ↑18 Fev 2018, 18:24Regra básica, sem passar numero dele, falar no privado e tirar print
Queria entrar nesse hospicio kkkkkkk ficar so acompanhando e interagindo
- Barba Negra
- Benemérito
Seria bacana alguém do grupo que estivesse lá e pudesse expor as idéias e sugestões mais relevantes, assim como as crítica ao panorama atual;
Agora nego é muito sem noção, já já vão vazar coisas de lá podem esperar
Agora nego é muito sem noção, já já vão vazar coisas de lá podem esperar

- Barba Negra
- Benemérito
Ah sim, vamos ver como será a volta do socio geral...
- Aluizio_Junior
- Júnior
É complicado.

-
- Júnior
Monnerat está lá, Danillo Bento tb (não sei se está) tem mais alguns além de mim lá !
-
- Júnior
Fila da porra pra entrar..eu dei uma sorte danada..já removeram uma galera e recolocaram...até Odvan tava querendo voltar...o Brant interagiu ontem...tem gente do casaca, do MUV e da IV e da SV muita gente.. Mensagem pra porra o dia todo !
- Danillo Bento
- Júnior
To sim, desde o começo.vascabista escreveu: ↑21 Fev 2018, 11:28Monnerat está lá, Danillo Bento tb (não sei se está) tem mais alguns além de mim lá !
Mas ta lotado, tem um a mais do permitido.
257 membros.
O Hospicio é 80% bobagem e 20% coisas interessantes.
O problema que esses 20% são só mitadas, como o debate entre Campello e Brant, o Juninho comentando...
É um colosso politico aquilo lá.

-
- Júnior
Claro que tá uai foi tu que me colocou no grupo quando te pedi na sexta ou quinta sei lá no twitter hauhuaDanillo Bento escreveu: ↑21 Fev 2018, 11:45To sim, desde o começo.vascabista escreveu: ↑21 Fev 2018, 11:28Monnerat está lá, Danillo Bento tb (não sei se está) tem mais alguns além de mim lá !
Mas ta lotado, tem um a mais do permitido.
257 membros.
O Hospicio é 80% bobagem e 20% coisas interessantes.
O problema que esses 20% são só mitadas, como o debate entre Campello e Brant, o Juninho comentando...
É um colosso politico aquilo lá.
- AhlexTerry
- Promessa
- Contato:
Podem falar o que for dele como comentarista... Mas ontem estava sofrendo junto com a gente.
Eu já estava vendo a hora que o Juninho passaria mal ao vivo na transmissão, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já estava vendo a hora que o Juninho passaria mal ao vivo na transmissão, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk